NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vi que ninguém postava nada aqui há bastante tempo e como faz bem mais de 1 ou até 2 anos que não vou lá, resolvi tentar. Fui motivado, também, por verificar se a Nicoli estava trabalhando, ainda, lá.
A Nicoli a que me refiro é aquela ruivinha baixinha, meio gordinha, cabelos encaracolados que faz um oral maravilhoso e rebola sem cansar.
Fui atendido por uma garota sem uniforme de trabalho (rs) e, enquanto aguardava, perguntei pro rapaz que fazia a faxina sobre a Nicoli. Ele disse que fazia mais de 2 meses, e depois confirmei que desde dezembro ela não aparece lá.
Tudo bem... Apresentaram-se 3 meninas. A Priscila, que veio enrolada numa toalha e tremendo de frio, com um rosto muito magro, que impressionou mal, saca? Talvez se ela estivesse vestidinha e sem frio eu tivesse outra impressão. Depois veio a Paula, sem empolgação nenhuma e por fim a Carol, todas nortistas, aparentemente.
Paguei meia hora, 20 reais.
A Carol demorou no banho e fiquei esperando (que saco) e, quando chegou, tive uma surpresa... tem um corpinho bonitinho e deve ter não mais de 20 anos, acredito, pois não perguntei.
Era meia hora, 20 reais, lembra? Pois é. E não foi interessante que ao pedir pra menina que me deixasse chupá-la, ela disse que tinha taxa extra de 10 reais? Meu, eu nunca tinha visto taxa extra pra fazer oral nelas! Achei até graça. Claro que não paguei.
Cara, eu não sou fumante, tenho uma ótima dentista e um sorriso impecável. Nunca tive gengivite sequer e cárie, faz mais de 25 anos que tive a última e, por fim, halitose (mau hálito) eu não tenho, mesmo... portanto, não deve ter sido uma desculpa e sim um procedimento padrão, creio eu.
Tudo bem... Ela começou a me chupar com camisinha depois veio cavalgando e meus celulares não paravam de tocar. Os peitinhos dela são muito firmes, tem um piercing no umbigo com correntinha e pedras, tipo pingente, pele jovem, lisa e macia. Pedi pra ela ficar de 4 e foi muito bom segurar sua cintura bem delgada, ver sua bundinha e passar as mãos em sua pele.
Nem sei se dou positivo pelo corpinho dela ou dou neutro pelo geral. Mas aquela de taxa extra pro oral... rs ... vou dar neutro, pelo contexto todo. A casa parece que tá fraquinha, ou foi o horário? Segunda-feira, lá pelas 10 da manhã. Pode ter sido isso.