Casa da Moly - Santa Felicidade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3372-4565

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 142 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 65
Oral Sem:Sim 139Não 13
Beija:Sim 133Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Série 7 TDs em 3 dias.Dia 3.

#31 Mensagem por Into the road » 01 Set 2007, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No.30. :D

Uma gata cobiçada.Sem dúvida. :wink:

Beijos,amassos,pegação,boca ali-e-aqui,oral qualificado,D4,de costas,PPMM variado para finalizar.Tempo muito bem aproveitado.

Notas

Rosto:8,7(belos olhos castanhos,rosto anguloso,traços retos e marcantes)
Corpo:9,7(abdome sarado,cintura fina,coxas grossas,pele suave e cheirosa,cabelo e unhas muito bem cuidadas)
Seios:9,5(grandes,macios,mamilos suaves e salientes)
Bunda:9,5(quadril grande,dura,macia,shape torneado,cintura proporcional)
Oral:9,1(molhado,quente,variado,das bolas á cabeça do menino,s/pressa e com vontade)
Vaginal:9,3(lubrificação natural excelente,quente,convidativa,manja da arte de rebolar)
Anal: -
Simpatia:9

Custo:R$260,00.
Benefício:justo.
Se voltarei?Vale a visita à casa da tia Molly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CLÉO - maior roubada!!!

#32 Mensagem por Adriano Furacão » 03 Set 2007, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:CL?O

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 31/08/2007

Sexta-feira tradicionalmente é dia (Internacional da Sacanagem), então na parte da tarde eu fiquei nervoso, pensando aonde ir. Como na noite anterior eu estive na festa de aniversário da Moly e vi muitas GP´s interessantes por lá, resolvi ir para lá mesmo. Infelizmente não considerei um fatro importante: a festa só terminou ao amanhecer e portanto a maior parte das GP´s estavam de ressaca. Conclusão, chegando lá constatei que o plantel estava bem fraquinho. Mas já que estava por lá, peguei a minha Coca (by ursão) e me sentei num canto para observar o ambiente. E não demorou muito e uma GP se sentou do meu lado e começou a puxar conversa, e daqui a pouco me apresentou a prima dela. Como deve ter sentido que eu não demonstrei muito interesse nela, perguntou se deveria chamar a prima dela, e como achei a prima um pouco mais interessante, disse que sim. A tal da prima pelo menos tinha um rabo mais interessante, mas logo fiquei sabendo que não liberava o *. Mas como tinham poucas GP´s e o plantel fraco, resolvi negociar com essa mesmo, de nome Cléo. Acertamos os ponteiros e fomos pro quarto.
Fui ao banheiro para a devida higienização (ela dizia que já tinha tomado banho há pouco), e quando volto pro quarto ela estava falando com a mãe pelo celular, dando instruções sobre o que a mãe devia fazer para baixar a febre da sua filha. Quando desligou me informei sobre o problema, e agora juro que futuramente num caso como esse eu aborto a missão no ato. Mas ela não deu sinais de querer ir cuidar da filha, então começamos os trabalhos. Começou logo com um boquete muito curto e mal feito e logo encapotou o moleque. :shock: :shock: :shock: :shock: Reclamei e pedi mais boquete, mas ela só chupou mais um pouquinho com a capota mesmo e depois já quis ir às vias de fato. Então mandei ela ficar de 4 e soquei com força, enquanto ela ficava meio encolhida, não espichou o rabo!!! :shock: :shock: :shock: :shock: meti nela mais um pouco no mergulho profundo, enquanto ela dava falsos gemidos. Já meio puto com o que se desenhava de ser uma tremenda má foda, mandei ela virar e meti nela no PPMM e no FA. Ela fazia tudo mecanicamente, não se dedicou nem um pouco, e eu, já puto com a situação, soquei nela no FA e já com raiva gozei. :lol: :lol: :lol: :lol:
No intervalo eu disse que ela estava distante, mecanica, desinteressada, e que eu esperava que no segundo round ela mostrasse mais empenho. Fui ao banheiro e quando voltei ela estava no celular outra vez falando com a mãe. E como depois ela não dava sinais de ir ao banheiro, perguntei se ela não iria ao banheiro - "Aaahhh sim..." disse ela, e finalmente foi. :shock: :shock: :shock: :shock:
o segundo round acabou sendo bem parecido com o primeiro, pelo visto ela não assimilou nada!!! Mal começou o boquete e já encapotou o bichinho!!! :shock: :shock: "De novo!!!" eu disse, mas ela não reagiu, continuou mais um pouco no boquete com capote mesmo, e depois já queria que eu metesse. Aí foi a mesma coisa, falsos gemidos, frigidez, desinteresse..... Numa tentativa de salvar alguma coisa, mandei ela vir por cima, mas até nesse quesito não teve pique para concluir o trabalho - depois de pouco tempo disse que não aguentava mais. Então numa última tentativa peguei ela no FA e já puto, meti com força. Mas aí ela veio dizer "joga o leitinho!!"" :shock: :shock: :shock: :shock: Foi a gota d´água, abortei a missão e dei-lhe uma chamada!!! Se ela estava com a filha enferma, então que fôsse cuidar dela e não viesse na Moly. Eu não tenho nada com os problemas dela e não acho meu dinheiro na rua!!! Se estou pagando, quero o meu prazer. Disse a ela que agindo desta forma, só deixa os clientes putos e queima o seu próprio filme. Mas ela ainda se achou na razão e disse: "e você acha que eu iria desistir de fazer o programa? Nem por um cacete!!" :shock: :shock: :shock: Conclusão, além de ser péssima profissional, ainda é teimosa e não assume os seus erros e é mercenária prá cacete!!! Para o nível de preço das GP´s na Moly, a expectativa é de que o atendimento seja à altura. Minha nota para a GP é 4, e olhe lá!!! O dinheiro que joguei no lixo foi R$ 120,00 + o quarto = R$ 60,00.
Quando depararem com essa GP, fujam, porque É A MAIOR ROUBADA!!! É muito mais negócio economizar este dinheiro e tocar uma punheta (que será mais prazeirosa) do que entrar nesta furada com esta GP. :-x :-x :-x

AF

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

SIMONE

#33 Mensagem por Adriano Furacão » 24 Set 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD realizado em 15/09/2007

Neste dia estava afim de não realizar experiências, queria ficar com uma GP com satisfação garantida. Então escolhi a Simone.
Sem maiores delongas fomos prá suite. Chegando lá já recebi calorosos beijos, e após o banho inicial já começamos os trabalhos. Essa garota beija gostoso, faz um boquete maravilhoso, tem um corpinho fantástico, coxas roliças e um bumbum chamativo e é cheirosa e gostosa. Depois de me deixar super ouriçado, pedi para ela vir um pouco por cima, e aí cavalgou e esfregou a bucetinha na minha pica que foi uma delícia. :roll: :roll: :roll: Depois optei por pegá-la de 4, e soquei forte, até gozar como um maluco. :lol: :lol: :lol: :lol:
Após o intervalo de descanso, e o banho a seguir, começamos o segundo round, com o início semelhante ao primeiro, mas depois pegando-a em outras posições, PPMM, FA, etc, até gozar magistralmente. :lol: :lol: :lol: :lol:
Minha nota é 9,8 pelo ótimo desempenho, pela simpatia, corpinho com tudo em cima, satisfação plena!!! :D :D :D
Presentinho foi R$ 150,00 mais R$ 60 do quarto.

AF

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PAULA

#34 Mensagem por LOBO GUARA » 30 Nov 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Ontem mais uma vez , sob influencia do calor e da cerveja, acabei indo na Molli, fazia tempo que eu nao pintava lá e a tarde o negócio é muito bom lá, mas vamos aos fatos, Conheci a Paula que estava de aniversario uma morena bem sensual com sorriso largo e mito simpática , deu aquele live já de cara , subimos pro quarto banho tomado , fiz umas prelimirnares nela nada muito prolongado aí ela esquentou , meu deu uma baita chupada muito gostosa e demorada fiquei muito louco entÃo fomos para um rala e rola sensasional , ppmm, de quatro , por cima , frango assado e terminamos num ppmm forte, com leitinho na camisinha, notas:
Rosto: 7.9
Bunda: 7.9
Peitos: 6,5
Chupada:10
Trepada: 9
Cabelo:10
Higiene:10
Simpatia:10

Aprovada
custo : 150 + 60

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

molly-vivi --gp fernanda

#35 Mensagem por vandao » 30 Nov 2007, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
atrasado,mas nao sonegado. data 16/11/07.
nao volta de uma viagem rápida,passei pela casa e encontrei a fernanda.
gp bonita,bom corpo,nao muito novinha.
oral sem capa,com gosto. nota 10
bucetal cheiroso..bom nota 8
nao regula tempo,embora a casa encha um pouco o saco quando se demora um bocadinha mais.
anal- nao perguntei mas fiquei com muita vontade
resumo da opera: recomendada
quero só ressalvar que os quartos sao uma merda..deteriorados pra caramba,sem manutencao,feios,mofados etc etc.
acho que nao volto mais p/q a casa tá muito relaxada,mas nao digo que daquela agua nao voltarei a beber... o melhor é chamar a GP fora,pagar motel do que pagar 60,00 pela porcaria do quarto da molly/vivi.
Me custou 150 GP+60 pela bosta do quarto+20 cervejas+toda a minha paciencia com o mofo do local.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

SIMONE

#36 Mensagem por LOBO GUARA » 05 Dez 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Ontem depois de um dia corrido convidei a SIMONE para sair , não sei se é a mesma simone do ADRIANO FURAÇÃO pois essa eu conheci na MOLLY ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peguei o telefone e
saí fora de lá, mas vamos ao que interessa essa menina é uma loira espetacular , esguia educada bonita mesmo olhos azuis , bom tomamos uma champagne e começamos com beijinhos logo ela estava mamando gostoso meu pau nao resisti e cai de boca naquela bucetinha gostosa , ficamos os dois muito loucos e daí partimos pro embate , por baixo , por cima, de lado, ppmm , de quatro e devido ao grau alcoolico nao gozava de jeito nenhum pauzao duraço e nada de gozar depois de uma hora metendo sem parar acabei na mão mesmo pois tinha que voltar para casa , ela nao reclamou de nada foi companheira mesmo , notas:
Rosto: 9
Corpo:8.5
Peitos:8
bunda:8
Bucetinha:9
Higiene:10
Simpatia:9
Geral com treps:9

Preço meio salgado 250 , mas nao teve qualquer tipo de reclamação de tempo ficamos juntos umas 3 horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone ela não permitiu divulgar, mas repetirei com certeza

Link:
🔗

Ursinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SIMONE

#37 Mensagem por Ursinho » 03 Jan 2008, 18:20

POSITIVO

TD REALIZADO A ALGUM TEMPO ATRAS.

ESTAVA LA COM ALGUNS AMIGOS , ASSISTINDO A ALGUNS SHOWS, E FAZENDO AQUELA FARRA DE SEMPRE..... QUANDO O MEUAMIGO URSO NEGOCIA COM A MOÇA EM QUESTÃO , ME EMPRESTA O DINHEIRO E SÓ AI EU SUBO PARA OS AFAZERES.

NO QUARTO O DE SEMPRE ,BOQUETE SEM , CHUPOU BEM , ENCAPOU COMI ELA DE QUATRO DE LADINHO ,VOUTEI A COMELA DE QUATRO E GOZEI.

FOMOS PARA O BANHO E LA ELE FEZ UM OUTRO ORAL E GOZEI NOS PEITOS DELA...

NOTAS

SEIOS: 8,0
BUNDA: 9,5
BUCETA:9,0
ORAL: 7,5
CORPO:8,5

VALOR 150,00 + 60,00 DO QUARTO

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

SIMONE

#38 Mensagem por LOBO GUARA » 01 Fev 2008, 14:47

POSITIVO

Saí ontem com a Simone LOIRINHA meio bonitinha mas muito querida, bebemos um monte na molli cerveja quase gelada e depois de um tempo subimos, acabamos nao fazendo muita coisa pois na verdade eu tinha uns 20 minutos e minha mulher nao parava de ligar acabou fazendo um boquete sensacional com direito a leitinho na boquinha , nada mais pois estava no limite do atraso em casa, fui

Notas
Boquete:8,5
Geral corpo e rosto - 7

Preço : quarto 60 chups 100

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA

#39 Mensagem por Adriano Furacão » 01 Fev 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado em 25/01/08

Estava já há algum tempo querendo rever as primas lá na Moly, mas as condições climáticas ou outros contratempos me impediram anteriormente. Depois de chegar ao local e analisar as circunstancias enquanto me deliciava com uma Coca (by ursão), e encontrando um bom amigo do fórum, reparei numa GP bunduda, bem gostosona. Fui alertado pelo brou, que ela teria peitos caídos, mas mesmo assim me interessei e resolvi abordar a "embarcação". Depois dos papos iniciais fui logo ao que interessa, ou seja, a negociação, e fechamos no preço de R$ 120,00. Infelizmente, e isso fez parte da conversa inicial de negociação, a bunda dela não é funcional!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Mas tudo bem, não sou fissurado por isso!!!

No quarto, depois dos preparativos usuais, ela começou com um boquete caprichado e muito bem aplicado, sem pressa. Depois mandei ficar de 4, e tracei ela deliciosamente nesta posição por um bom tempo, batendo com o meu colo naquela bunda abundante. :lol: :lol: :lol: Depois invertemos, e peguei-a no FA, e depois de um bom tempo metendo nela, o leitinho entrou em ebulição e transbordou na borracha!!! Descansamos um pouco e fomos prá ducha.
Segundo tempo: primeiro aquele boquete caprichado, sem pressa, depois mandei ela vir por cima. Cavalgou por um bom tempo, e quando cansou, ficou de 4 e meti nela gostoso nesta posição. Variamos entre várias posições, e no final pedi para ela finalizar com um boquete.
Minha nota é 9,2, mesmo com os peitinhos já sofrendo a lei da gravidade, o restante tá tudo em cima, e aquela bunda é bem estimulante. :lol: :lol: :lol: :lol: Presentinho foi R$ 120,00 por sei lá.... 1 hora e 20 ou 30 minutos. O quarto custou mais R$ 60,00 e a Coca R$ 5,00.

AF

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#40 Mensagem por ursão » 19 Fev 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD 86...

Estava chegando a casa, na esntrada, com os comparsas de putaria qdo a GP me ataca, e diz q tá louc prá trepar comigo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fica me amassando e me deixa louco, óbvio, sabe o q faz, fomos sentar na varanda prá conversar e ela não desgrudava convenceu e fomos pro quarto.

Chegamos no quarto ela foi pro banho e fiquei tirando a roupa, no meio do banho entro no banheiro e começo a acariciar aquela bundinha linda, coloco a mão na buceta dela (e q bucetão) e q coisa quente!! Meu Deus, fazia tempo q não sentia um bcueta em brasa como aquela, ficamos ali nos esfregando e antes q fizessemos cagada fomos prá cama, começou um boquete no banheiro q terminou na cama, com uma chupação digna de nota 10. Chupava, babava, guspia, colocava tudo na boca, chupava com tesão, eu já tava ficando em ponto de gozo, qd ela coloca a toca e vem por cima, aquela carinha de menina sentindo dor é um tesão, coloco ela de 4 e começo a socar forte qdo a guria despiruca e começa a xingar, gritar, manda eu fincar forte nela, aquilo foi me dando tesão, ela de rabo de cavalo, puxava o cabelo e ela pedia com mais força, tapa na bunda, gritava coisas do tipo "faça essa cadela gozar seu filho da puta"... confesso q nao sou muito adepto à isso, mas me deixou com um tesão enorme, q e socava cada vez mais forte, até q segundo ela ela gozou :? ....

Deitei de lado escorrendo em suor e ela chupava meu pau querendo q gozasse na boca dela, pedido feito, pedido aceito, gozei na boca dela e ela babando porra mandava eu passar porra pelo corpo dela....

Fomos ao banho, depois de quase 40min passado.

Ponto positivo, é uma gostosa e gosta de trepar, negativo, regula o tempo, tem q ficar esperto.

R$ 150,00 (pq disse q queria trepar comigo, o normal é 200,00 e eu acreditei)
40min

Volto prá comer a guria, mas vou chorar um desconto maior na próxima!

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

bia

#41 Mensagem por LOBO GUARA » 22 Fev 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem no final da tarde aquele calor infernal fui dar uma relaxada na Molli, 5 cervejas depois vi uma menina bonitinha chamada Bia, duas palavras e nao resisti paguei 100 pra VIVI e saímos da casa para um motel, chegando banho demorado muitos amassos e essa interiorana me conquistou super carinhosa, e menininha de tudo peitinho lindo , bucetinha apertadíssima, realmente encantadora, caimos numa chupaçÃo sem tamanho depois partimos para todas as posiçoes como estava com o grau alcoolico elevado as vezes nas trocas de posiçÃo o bicho dava uma reinada, mas foi delicioso, aprovada

Notas
Rosto 7
Peitos 7
Bunda 7
Corpo 8
Bucetinha 10
Boca 10
Treps 7 meio principiante
simpatia 10
Custo 100 + 150 , fora as cervejas + 40 + motel 70=360 porra pq fui lembrar , mas valeu

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#42 Mensagem por LOBO GUARA » 23 Mar 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Posso dizer o seguinte gosto de mulher com rosto bonito a fernanda passa no teste, como trepo bem pela média do mercado mercado digo o seguinte é ma boa causa se tiver pinto médio pois a cavala gosta do troço bem feito é isso que fizemos trepamos pos uma hora sem parar em diversas posiçoes ela aparentemente fingiu que gostou e elogiou a ferramenta ,mas isso nao se discute, vale a pena a trepada pois o rosto é divino abs

notas
Rosto: 8
corpo:8
Simpatia:8
Resto: Puta mesmo

ABS, PREÇO 200 + 60 + 100 DRINKS

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arumi

#43 Mensagem por LOBO GUARA » 28 Mar 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Arumi

Fez Anal:SIM
Ontem estive conferindo os produtos do local , a VIVI me indicou uma descendente japonesa muito bonita e agradavel na conversa, fizemos um sexo de dar gosto ela manda bem na chupeta, e trepamos em todas as posiçoes possíveis ela foi muito bem, posso dizer que gostei do produto, notas:

Rosto: 7
Peitos:7
Bunda: 7
Bucetinha:8
Rabinho: 9
Geral: 8

Custo beneficio: 8,5

Preço: 60 + 200 , sem reclamação,abs
Editado pela Moderação
O nome dela seria Arumi? Pois seu TD não pode ficar sem nome, tente lembrar e caso não consiga será arquivado.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda

#44 Mensagem por LOBO GUARA » 31 Mar 2008, 15:07

LOBO GUARA escreveu:Posso dizer o seguinte gosto de mulher com rosto bonito a fernanda passa no teste, como trepo bem pela média do mercado mercado digo o seguinte é Uma boa causa se tiver pinto médio pois a cavala gosta do troço bem feito é isso que fizemos trepamos poR uma hora sem parar em diversas posiçoes ela aparentemente fingiu que gostou e elogiou a ferramenta ,mas isso nao se discute, vale a pena a trepada pois o rosto é divino abs

notas
Rosto: 8
corpo:8
Simpatia:8
Resto: Puta mesmo

ABS, PREÇO 200 + 60 + 100 DRINKS

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

casa da molli e vivi -- GP kelly

#45 Mensagem por vandao » 31 Mar 2008, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

atrasado,sim...sonegado nunca....
TD realizado há umas 3 semanas.
Dia de semana à tarde,chego ao local e dou de cara com essa menina.
bonita,simpatica,gostosa,peitoes,bem vestida,cheirosa.
subimos ,beijinhos molhados e ela fez um belo oral,sem capote,sem pressa,bem divertido. em seguida pego de frente,de quatro e leite no latex...
QUando estou voltando do banho, encontro a figura se vestindo,prontinha pra cair fora.
Argumentei um pouco e ela topou uma rodada a mais,mas já tinha ficado meio estressado ...
Segundo tempo,parecido com o primeiro,mas já sem aquele encanto inicial. Muito profi$$ional a menina.
vamos as notas: beleza 9 --- corpo 9 --simpatia 8 --chupetex 10-bucetal 9--
valor da brincadeira 200,00 + 60 do quarto,que alias continua uma merda....+ 2 cervejas,que nao lembro quanto custou..
vou dar neutro,mas com tendencia a positivo..
nao voltaria pois por 200 dá pa comer mulher tao gostosa quanto ela e menos instere$$eira..
nao posso dizer que só foi culpa dela, eu tambem tava meio sacudo naquele dia....
fui...

Link:
🔗

Responder