NEGATIVO Nome da Garota:CL?O
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 31/08/2007
Sexta-feira tradicionalmente é dia (Internacional da Sacanagem), então na parte da tarde eu fiquei nervoso, pensando aonde ir. Como na noite anterior eu estive na festa de aniversário da Moly e vi muitas GP´s interessantes por lá, resolvi ir para lá mesmo. Infelizmente não considerei um fatro importante: a festa só terminou ao amanhecer e portanto a maior parte das GP´s estavam de ressaca. Conclusão, chegando lá constatei que o plantel estava bem fraquinho. Mas já que estava por lá, peguei a minha Coca (by ursão) e me sentei num canto para observar o ambiente. E não demorou muito e uma GP se sentou do meu lado e começou a puxar conversa, e daqui a pouco me apresentou a prima dela. Como deve ter sentido que eu não demonstrei muito interesse nela, perguntou se deveria chamar a prima dela, e como achei a prima um pouco mais interessante, disse que sim. A tal da prima pelo menos tinha um rabo mais interessante, mas logo fiquei sabendo que não liberava o *. Mas como tinham poucas GP´s e o plantel fraco, resolvi negociar com essa mesmo, de nome Cléo. Acertamos os ponteiros e fomos pro quarto.
Fui ao banheiro para a devida higienização (ela dizia que já tinha tomado banho há pouco), e quando volto pro quarto ela estava falando com a mãe pelo celular, dando instruções sobre o que a mãe devia fazer para baixar a febre da sua filha. Quando desligou me informei sobre o problema, e agora juro que futuramente num caso como esse eu aborto a missão no ato. Mas ela não deu sinais de querer ir cuidar da filha, então começamos os trabalhos. Começou logo com um boquete muito curto e mal feito e logo encapotou o moleque.
Reclamei e pedi mais boquete, mas ela só chupou mais um pouquinho com a capota mesmo e depois já quis ir às vias de fato. Então mandei ela ficar de 4 e soquei com força, enquanto ela ficava meio encolhida, não espichou o rabo!!!
meti nela mais um pouco no mergulho profundo, enquanto ela dava falsos gemidos. Já meio puto com o que se desenhava de ser uma tremenda má foda, mandei ela virar e meti nela no PPMM e no FA. Ela fazia tudo mecanicamente, não se dedicou nem um pouco, e eu, já puto com a situação, soquei nela no FA e já com raiva gozei.
No intervalo eu disse que ela estava distante, mecanica, desinteressada, e que eu esperava que no segundo round ela mostrasse mais empenho. Fui ao banheiro e quando voltei ela estava no celular outra vez falando com a mãe. E como depois ela não dava sinais de ir ao banheiro, perguntei se ela não iria ao banheiro - "Aaahhh sim..." disse ela, e finalmente foi.
o segundo round acabou sendo bem parecido com o primeiro, pelo visto ela não assimilou nada!!! Mal começou o boquete e já encapotou o bichinho!!!
"De novo!!!" eu disse, mas ela não reagiu, continuou mais um pouco no boquete com capote mesmo, e depois já queria que eu metesse. Aí foi a mesma coisa, falsos gemidos, frigidez, desinteresse..... Numa tentativa de salvar alguma coisa, mandei ela vir por cima, mas até nesse quesito não teve pique para concluir o trabalho - depois de pouco tempo disse que não aguentava mais. Então numa última tentativa peguei ela no FA e já puto, meti com força. Mas aí ela veio dizer "joga o leitinho!!""
Foi a gota d´água, abortei a missão e dei-lhe uma chamada!!! Se ela estava com a filha enferma, então que fôsse cuidar dela e não viesse na Moly. Eu não tenho nada com os problemas dela e não acho meu dinheiro na rua!!! Se estou pagando, quero o meu prazer. Disse a ela que agindo desta forma, só deixa os clientes putos e queima o seu próprio filme. Mas ela ainda se achou na razão e disse: "e você acha que eu iria desistir de fazer o programa? Nem por um cacete!!"
Conclusão, além de ser péssima profissional, ainda é teimosa e não assume os seus erros e é mercenária prá cacete!!! Para o nível de preço das GP´s na Moly, a expectativa é de que o atendimento seja à altura. Minha nota para a GP é 4, e olhe lá!!! O dinheiro que joguei no lixo foi R$ 120,00 + o quarto = R$ 60,00.
Quando depararem com essa GP, fujam, porque É A MAIOR ROUBADA!!! É muito mais negócio economizar este dinheiro e tocar uma punheta (que será mais prazeirosa) do que entrar nesta furada com esta GP.
AF