Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 985
Negativos: 40
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
R$50 30min
pra min era R$50 30m - pode ser que a gp nao lembro do novo preco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
TD Bia
Olá!
TD do início da semana. UFA!
Depois de bastante tempo sem pintar nesta casa, resolvi ver como estão as coisas. Na apresentação, três moças: Amanda (bonita, valeu investir), Bia e uma outra que não lembro o nome. Como lembrei dos relatos que li aqui sobre a Bia, resolvi experimentar.
Pra quem não lembra, a Bia é morena clara, cabelos pintados de vermelho, corpo OK com bunda grande e peitos pequenos.
No fight, mandou bem num oral empolgado e agüentou legal as posições sem regular. Gemidos realistas e boa empolgação.
Bom TD. Agora vou voltar pra experimentar a outra menina... R$ 50/30min, R$ 80/60min. Detalhe: continua aquela bobagem de 30min + 30min = R$ 100. Precisamos reclamar!!
Valeu.
fernanda
ta bem melhor esta casa, tive la na semana passado e tinha uma 5 gp todas boa com destaque pra bia e a nova fernanda. A fernanda tem 1.60, morena comprido, branca bem bonita, 19anos, com um corpo um poco molhe, falta academia. seio peq com effecto de dar luz, bunda media empinada e uma peq bariga. tem um jeito safada, beja bem, chupa sim empolgada. nao regula pos e bem cuiadadosa com a capetx. R$70 hr. ela tem um poco de pp mas nao encomoda.
patricia
atrasado uma samana, com gp nova a patricia e morena quasi mulata, bonita, corpo bom mas seios peq, bunda peq , tem ums 23, 1.65. falha bastante e trabalha no prive de nelson fernandes a noite. Bom beja de selinos, chupa com ate bom, mas falto empolgacion.. R$60hr sim repto.
Fabiana
esta semana procurando a Bia mas ocupada fui com uma gp nova na casa, loira, branca, baja, um poco gorda, peitos grandes caidos, Falho que era do curitiba, dev ter ums 22 anos. nao era bonita. o corpo era mas o menos, chup sim mas mal feito, coloque de4 e fui. Acho que na dura a semana, melhor aguardar a Bia. R$50 30min
Indignação
Hoje por volta das 19h45 fui nesta casa a procura da Joyce (ou Joice). A atendente me disse que ela estava atendendo e havia acabado de dobrar com um cliente. Fiquei puto porque já era a 3a. vez consecutiva que eu tentava ficar com esta mina. Esta atendente sabe disso. Eu disse então que ia esperar. Chegando o horário (por volta das 20h10) a atendente passou por mim e disse que já havia chamado a garota. Quando chegou +/- 20h20 ela veio me dizendo que a garota dobrara o horário DE NOVO. Eu fiquei indignado e disse que não é possível uma pessoa ficar 1h e 1/2 com uma garota e que eu já estava esperando. Ela me disse que o cara já era cliente da casa e que não poderia tirá-lo de lá. Sugeriu, para evitar estes transtornos, que eu "deveria ter marcado por telefone com antecedência". Eu disse que já estava esperando há 1/2 hora e que isso não se faz. Ela continuou alegando que eu deveria ter marcado hora via fone com antecedência. Sai puto da vida. Isso não se faz. 1º: Não é possível que um cidadão demore 1h e 1/2 pra ficar de pau duro; 2º: Pra que marcar com antecedência via fone se eu já estava ali e disse q ia espera a garota 1/2 hora antes? Se eu tivesse tempo eu ia mandar a atendente ficar ao lado do fone, pegar o meu celular e ligar pra ela ali mesmo e marcar.... é ridículo!!! Quer dizer que o cara só porque é um cliente da casa estala os dedos e diz que vai ficar + 1/2 e o resto q se foda? E a casa permite isso? EU TAMBÉM SOU CLIENTE!!!! Já fui lá diversas vezes desde 1900 e guaraná com rolha. Falha da casa que deveria ter dito pro infeliz, quando ele informou que dobraria, que um outro cliente (ou seja, eu) já havia marcou hora e que ele não poderia mais ficar.
Meu protesto está registrado!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Indignação
A não ser que o tempo do programa seja determinado antes do seu início, ou que a casa aceite reservas de horário com antecedência - e que a mesma seja marcada antes da garota subir para atender - não há nenhuma pisada na bola do puteiro em não querer impedir que um cliente já em atendimento dobre horário.
Eu mesmo tomei uma hora e meia de chá de cadeira ontem em circunstâncias similares em outro privê. Não gostei, dá raiva esperar, mas nem por isso posso culpar o puteiro ou a perva, menos ainda o cliente.
Eu mesmo tomei uma hora e meia de chá de cadeira ontem em circunstâncias similares em outro privê. Não gostei, dá raiva esperar, mas nem por isso posso culpar o puteiro ou a perva, menos ainda o cliente.
Como é esta Joyce ? Já viu ela ? Não tem nenhum relato a respeito, salvo uns antigos que se referem à uma perva que, salvo engano meu, é a Joice integrante atual do plantel de outro privê, na Pereira Estefano 218.Judô escreveu:fui nesta casa a procura da Joyce (ou Joice).
Tenho certeza que o cliente não marcou com antecedência....pois senão a atendente teria me dito... para estes detalhes seria a minha palavra contra a da casa....bem, deixa pra lá. Hoje ou amanhã vou lá.
A Joyce é uma garota nova na casa (acho eu), eu nunca a vi por lá antes. Mas é uma graça (ao meu ver). Cabelos compridos, pele clara, olhos escuros, estatura mediana e.... gostosa.
A Joyce é uma garota nova na casa (acho eu), eu nunca a vi por lá antes. Mas é uma graça (ao meu ver). Cabelos compridos, pele clara, olhos escuros, estatura mediana e.... gostosa.
Joyce
Agora sim!

Fiquei com esta gatinha. O nome é Joyce. Combinei o horário e, apesasr da desqualificada e injustificável demora subi com esta gatinha.
O problema é que ela é bem trtanquiiiila.... muito devagar. Mas tá valendo, pois como me disse está na casa a apenas 2 semanas e não está muito acostumada. Veio de Minas Gerais recentemente, etc.
O fight foi legal.... não foi AQUELE fight.... mas foi legal. Tudo encapotado. Transamos de frente, de 4 (que ela mais gosta) e no final gozei no papai-e-mamâe mesmo. Acho que daqui a um tempo a mina vai fazer muito sucesso.
Nota 8.
Fui.
Bruna
Estive na casa,,,,duas semanas atrás.
Subi com a Bruna, morena de cabelos compridos e falsa magra.
Adorei o visual qdo ela estava sentada na cama, gostosa.
O oral foi bem fraquinho, mas a comida foi boa

Comi de todas as formas possíveis e depois gozei gostoso com ela de quatro.
Boa foda.
OUTRA PISADA
Olá. Estou injuriado com esta casa e sua falta de profissionalismo. Marquei com a Joice (mineira) para um programa. DESTA VEZ LIGUEI COM ANTECEDÊNCIA. Marquei às 19h30. A atendente anotou e informou que estava OK para este horário. Bom, cheguei lá 19h25 e a atendente me disse que a Joyce estava atendendo e que sairia +/- 19h45. Já fiquei desconfiado... mas ok. Quando chegou 19h50 eu chamei a atendente e disse que ia embora. Ela ficou justificando, mas eu disse que isso não se faz e não aceitava as desculpas dela.
Saí puto. Se a casa sabia que eu havia marcado às 19h30, porque a garota subiu para o programa às 19h15? Isso é uma sacanagem.
Sugiro aos foristas a procurarem uma casa mais profissional.... até os privés de R$10 ou R$20 atendem melhor.
Protesto registrado!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei nesta casa sabado e me apresentaram a julia morena bonita de rosto corpo legal e safada e começou num boquete sem capote que loucura achei que não aquentava pedi de 4 que rabo gostoso ai com capote fui pro fight
valeu a gosada e vai ter repeteco
50,00 por meia hr
70,00 por uma hr
julia - TD+ triplo sim
valeu a gosada e vai ter repeteco
50,00 por meia hr
70,00 por uma hr
julia - TD+ triplo sim
Julho 2008
Oculto para usuários:
Alguem sabe onde anda a bia ruiva fico no aguardo
Bia ruiva
Bia ruiva
Japasafado 09/06/08
renovação de gps
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi rapaziadas eative neste prive segunda feira 16/06/08 procurando a julia ou judy estava ocupada a gerente me apresentou tais loirinha e bruna ruiva e michele tb gps simpaticas mais não deu liga, a gerente me disse q na semana teria novas gps voltarei pra conferir.
Ta contodo,nada mudou 50,00 meia hr 70,00 uma hr fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .
Ta contodo,nada mudou 50,00 meia hr 70,00 uma hr fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .
-