São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#166 Mensagem por paulduro » 27 Mar 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
me cadastrei neste site pois achei muito interessante e gostaria de compartilhar as minhas aventuras....pois bem sou de araçatuba sempre estou aqui em rio preto pois venho a trabalho estive aqui a semana passada liguei para varias garotas uma estavam viajando outras naõ me simpatizei...vamos la consegui falar com essa tal de ariana que tem varios td dela bons e ruins mas me arrisquei foi um amor comigo pelo telefone estava ohospedado no plaza hotel ela demoro vinte minutos para chegar mas cara valeu a pena uma loirinha linda simpatica baixinha...chegou converçamos bastante me disse que avia feito cirurgia ...ah....ah...deve ser por isso que falaram que estava acima do peso ,,foi tirando seu vestidinho preto ...que loucura o que era aquilo uma belesura de menina foi tirando minha roupa até chegar no meu garotaõ ai ela viu que estava quase furando minha cuequinha.foi descendo até o garotaõ ai começou a xupar tirou de sua bolsa uma lata de leite condensado ai pensei deve ta loca a menina mas naõ foi passando no garotaõ e foi xupando ele com gosto ai que delicia de boca quase naõ aguentei e mandei parar peguei ela de quatro dei duas bombada e la se fi o garotaõ guspiu dentro dela ele naõ resistiu aquela bunda redonda gostosa fomos tomar um banho converçamos e fomos ao segundo ai sim como naõ sou bobo judiei meti tanto até eu cansar ai ela começou a xupar de novo o garotaõ ai naõ aguentei e guspi todinha minha porra na boquinha dela olha amigos adorei ela assim que puder ficarei novamente e recomendo pq ela é maravilhosa.... a me esqueci ela ta magrinha poi fes cirugia oral:10aravilhoso seios:10siliconados bumbum:10redondinho fone:92019096 o valor é 150 por duas hr sem pressa....
Coronel77 escreveu:Seguinte moçada......só pra lembrar os putanheiros aí.....eu continuio achando a luana (9157 1429) a melhorzinha de rp, ja sai com dani mel, ariana, etc.....mais eu recomendo viu....ela é loirinha...não é líndissima não....mais não é dakelas q decepciona qdo. abra a porta do motel tá ligado, bundinha dura, peitão lindo, markinha de bikini, educada, e vai ter a buceta cheirosa assim la na puta q pariu!...sou fá dela.......do site gatavirtual ela é a mió na minha opinião....aliás...tem umas gp ali q colocando a foto não vão fazer nem pro cigarro!pelamordedeus.....e vamo coloca os td ai caraio.......alguém ja ouviu falar da cibele?...ela agencia umas gostosa..diz q é fera as mina dela.......valeu e abraços.....ah luana cobra entre 160 e 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Café Rio

#167 Mensagem por José Boberto 10 » 31 Mar 2008, 22:37

Pessoal, uma dúvida que surgiu quando acessei o site da boate Café Rio aqui em Rio Preto, alguém que já frequentou o local pode confirmar se realmente tem toda essa mulherada lá que aparece nessas fotos? Porque me desculpem mas o nível das meninas das fotos do site que constam como garotas do Café Rio é simplesmente espetacular.

Por favor, quem quiser pode checar:

www.caferio.com.br

Obrigado, conto com a colaboração de todos.
alargador de utero escreveu:SDS..JOSÉ..10 SÃO TUDO CHUPADAS DE SITE GRINGO..NUNCA FUI NESTA CASA ..MAS SÓ PELAS FOTOS AVALIA-SE Q AS MENINAS NADA A VER COM O AMBIENTE CAFE RIO.. SE ALGUEM JA FOI PODE RATIFICAR!!! ACHO Q NUM VOOOO PASSAR O BABÃO!!!
emin3m escreveu:Tipo eu vi as fotos e fiu babando la neh...kkkkk que inocente eu.....num tinha uma que prestava no dia que eu fui.....acho que as fotos é só enganação mesmo....

flw galera
Coronel77 escreveu:Véio larga mão...não perca seu tempo......todas as meninas do café rio juntas, são piores do q apior menina desse site...vai por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re:O CEL NAÕ PARAVA DE TOCAR

#168 Mensagem por paulduro » 02 Abr 2008, 14:22

OLHA PESSOAL ESTIVE NOVAMENTE EM RIO PRETO RESOLVI LIGAR PRA ESSA TAL DE AMANDA CARA ELA É BONITINHA DE CORPO MAS O CEL DELA NAÕ PARAVA DE TOCAR FOI UMA LOUCURA ELA TAVA XUPANDO O MEU PAU DE REPENTE O CEL DELA TOCO ELA PARO E FOI ATENDER QUE DECEPIÇAÕ MEU.....PERDI O TESAÕ NA HORA QUE DROGA TROCAR MEU GAROTAÕ PELO CELULAR ...
Editado Pela Moderação
TD desclassificado por não existir novidades e ter carater promocional. Segundo forista em questão, foi pago 150,00.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re:O CEL NAÕ PARAVA DE TOCAR

#169 Mensagem por Coronel77 » 07 Abr 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
paulduro escreveu:OLHA PESSOAL ESTIVE NOVAMENTE EM RIO PRETO RESOLVI LIGAR PRA ESSA TAL DE AMANDA CARA ELA É BONITINHA DE CORPO MAS O CEL DELA NAÕ PARAVA DE TOCAR FOI UMA LOUCURA ELA TAVA XUPANDO O MEU PAU DE REPENTE O CEL DELA TOCO ELA PARO E FOI ATENDER QUE DECEPIÇAÕ MEU.....PERDI O TESAÕ NA HORA QUE DROGA TROCAR MEU GAROTAÕ PELO CELULAR ...
Editado Pela Moderação
Isso não pode ser considerado um TD, e sim um aviso de congestionamento de ligações no celular da puta. Fora que não tem telefone, preço e tempo, e os descritivos da GP e do serviço prestado por ela também não existe. Aguardo retorno com estas infos.
::ok::
Zeue
mais um td com a LUANA, como disse os últimos td´s foram com ela...fui na danimel tbém...que não se compara com ela..e na ariana tbém (se bem q fui na araiana qdo a bichinha tava confinada dizem agora q ela entroui na faca e ta lisa de novo).
Bom....se kiserem não vão se decepcionar....já disse isso e estou repetindo!
Ela é educada, cheirosa pra caralho, mete gostoso, markinha de bikini, celular desligado na bolsa, não tem pressa,conversa boa, não fala errado (tenho raiva de puta que fala muito errado), peitos com silicone e duros, bundinha dez, chupa te olhando....resumindo...vale a pena....

seguem os dados:

luana 9157 1429
R$ 170,00 +- duas horas
atrasa 15 minutos no máximo
Motel divine, bão pa caraio R$ 22,00 duas horas de meio de semana de manhã
paulduro escreveu:caro amigo essa luana só pode ter a bucetinha de ouro pq ela cobra muito caro será que vale 300 pilas liguei pra ela ela se acha a rainha da cocada \:D/ foi esnobe no tel naõ gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#170 Mensagem por paulduro » 09 Abr 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEU ESSE SITE É DA HORA MAS TENHO QUE APRENDER MUITO AINDA MAS CHEGO LÁ .....NOVAMENTE EM RIO PRETO SAI COM A MARAVILHOSA ESPETACULAR ARIANA....ELA É MUITO GOSTOSA ADOREI CONHECE-LA POR ISSO TEVE REPETECO LINDA CARINHOSA SILICONADA E TEM UM BUMBUM QUE É UMA DELICIA,SIMPATICA PRA MIM A MELHOR APESAR DE TER CHEGO MEIA HORA ATRASADA MAS OA CARINHOS QUE ME FES COMPENSO ,NAÕ TEM PRESSA TAMBÉM EM CALERA DO MALLLL.. ::basta:: ADORA O QUE FAS E VOU TE FALAR GOZA QUE DA ATÉ MEDO RECOMENDO É TEM MAIS SÓ COBRA 150 E SEM FRESCURA ADORO GOZAR NAQUELA BOQUINHA MARAVILHOSA ::gostosa:: ATEM MAIS SE QUISEREM CONFERIR A MERCADORIOA AI TÁ....http://bebeloira24.blog.terra.com.br/ confiram esse bumbum maravilhoso até mais punheteiros de plantaõ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DANI MEL

#171 Mensagem por VOLIN RABÁH » 14 Abr 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

De passagem por Rio Preto no mês passado e garimpando no Gp Guia, me interessei pelas fotos da Dani Mell. Liguei pra perva que disse que estava em Bady Bassit e, não chegaria a tempo de me atender no hotel em que eu estava hospedado. Como o tesão foi enorme, insisti ligando novamente mais tarde e, finalmente combinamos num motel na paralela da SP-310, que não me lembro o nome.
Uns 20 minutos depois ela chegou.... Conforme dito aqui, realmente não tem semelhança com a garota das fotos(ao menos na época, pois ainda não ví as fotos depois de alteradas), porém, também não chega a ser feia. O que falta em beleza é compensado em simpatia e cultura, além da incrivel habilidade em mamar.
Tem um bumbum bonito, duro e sem marcas. Fez um oral espetacular e deixou gozar na boquinha até a última gota, porém não engoliu. Cavalgada boa porém sem maiores excepcionalidades. Pra liberar o roscofóis pediu R$ 50,00 a mais e, como já estava com o alvará vencendo, acabei deixando pra próxima.
R$ 150,00 sem anal por 1 hora e meia.
Recomendo mas não sei se vai ter repeteco, porém não baseiem-se pelas fotos!

Fone: 9722-8830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto

#172 Mensagem por MAD-SP » 01 Mai 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal,


Conheci um GP linda e resolvi compartilhar os dados dessa princesinha com vcs.

Saimos varias vezes e realmente ela é muito boa no que faz.

Seguem os dados:

Aisha - 9149-9273 :D
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10 ( se fizesse anal seria 1000)
Chana: 10
Oral: 9 (se fizesse sem capote seria mais)
Bucetal: 10
Papo: 10


Vlw :wink:


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emin3m
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani Mel

#173 Mensagem por emin3m » 19 Mai 2008, 12:32

Passando mais uma vez em RP.....resolvi dar uma saidinha..rrsrs
Novamente com minha preferida DaniMel.....agora tbm como Taty...rsrsrs :lol:
liguei pra ela e combinamos no motel Divine...chegou como sempre pontual....
chegou linda como sempre....
Td..
entrei fui no banheiro eu e ela nume hidro....muito bom...rss
tomamos um banho e fomo pra cama.....ela começou e me chupar todo como sempre e muito beijo na boka....cai de boka no meu pau se camisinha :twisted: ......muito bom....ela encapo o danado...e fomo pra meteção :D ....começou cavalgando......depois de quatro...pedi o cuzim....ela faloou mais 50......como tava sobrando...vamo emborarsrsrs :twisted:
comi gostozo....e pra num da nada gozei tudo na bokinha dela....

muito bom...recomendo como sempre e vai ter REPETECO sempre e sempre :D :D


Tel dela......91041505
preço 150 + 50 do anal + 40 no motel.....acho q foi isso rsrs....

flw pra vcs....ta ai mais um meu....

Caro Forista,
Faltou classificar seu TD, favor entrar em contato com qualquer Moderador.
Desde já agradecemos a atenção
bebezinhu - 20/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZECAJB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2008, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubi

#174 Mensagem por ZECAJB » 23 Mai 2008, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro relato no GPGUIA. Conheci essa garota através de um amigo. O nome dela é Rubi, tem aparentemente ums 26 anos. Bonita, simpática e muito gostosa, faz oral e vaginal muito gostosos, bom papo. Ela tem a pele bem clarinha, os cabelos cor de chocolate, seios pequenos e lindos, bumbum firminho. Atende em Hoteis e moteis. Sem decepção, valeu cada centavo. Ela cobra R$ 150,00 por mais ou menos uma hora e meia. O telefone dela é 17 9143-4709... Abraço a todos...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bel

#175 Mensagem por José Boberto 10 » 31 Mai 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando no site gatavirtual.com me interessei pela Bel, liguei pra ela essa semana a noite e ela trabalha na Maria Miron. Pois bem, combinei horário com ela e fui até lá, paguei 25 reais pra entrar com direito a duas latas de cerveja.

Aí fomos pro quarto, muito simples e que custou 40 reais por uma hora (isso aqui eu achei caro, forçaram a barra esses 40 pilas por aquele quartinho). A Bel queria cobrar 130 reais e no final deixou por 100 reais. Portanto o custo total ficou 25+40+100= 165 reais.

E valeu muito a pena, a menina é bonita, morena com cabelos cacheados compridos, está começando a querer ficar gordinha (precisa se cuidar um pouquinho mas ainda está dentro do padrão gostosa) e muito gente fina, esse detalhe foi o que mais chamou atenção, super simpática e boa de papo, muito carinhosa, estilo namoradinha mesmo. Tudo foi muito bom, começamos com ela em cima de mim no vaginal e depois terminamos com ela de quatro no anal. Só não leva nota 10 pois não faz oral sem camisinha pois tirando isso de resto foi perfeita. Terá repeteco com certeza, vale a pena.

O celular dela é (17)81420362.
Edu_sereio escreveu:
O que é Maria Miron!!????
José Boberto 10 escreveu:É uma chácara próxima da rodovia Washington Luiz, mais ou menos perto do hotel Michelangelo, bem antiga na noite adulta riopretense, tem até um site: http://www.mariamiron.cjb.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paula Maia - 9145-5104 - Gatavirtual

#176 Mensagem por hickobaby » 04 Jun 2008, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04/006, atendendo aos meus instindos e muito mais a minha curiosidade, liguei para a Paula, a qual foi muito educada e atenciosa, "tudo" combinado por telefone R$ 130,00, por 1:30 hrs., no Forever Motel.

Chegou num CrossFox vermelho, morena, não é nenhuma menininha mas tem um tremendo corpaço tá super em ordem, destaque para as pernas e bunda muito provocantes, duras e bronzeadas, os seios são siliconados, o que torna o conjunto extremamente atraente, ela é muito gostosa, saradona demais da conta, além disso a mulher tem uma xaninha linda e um super grelo que só de lembrar dá água na boca.

Todavia, não sei se foi a primeira vez, a trepada deixou um pouco a desejar, oral só com capotex que ela levou e depois que eu chupei ela quase meia hora (o grelo é muito gostoso) peguei ela D4 mas, como tava com muito tesão, gozei rapidinho com ela fazendo um pompoarismo que nenhuma GP de Rio Preto faz, tenho absoluta certeza.

Pra complicar ainda o TD, depois que ela foi tomar banho já voltou colocando a roupa e não teve quem segurasse a mulher ali. Muito boa de papo, educada, mas só depois me disse que era só uma trepada, o que num total demorou 40 minitos entre a entrada no apartamento e a saída, já que quando cheguei ela já estava me esperando.

Apesar de tudo, acho que vale a pena investir e tentar em uma outra oportunidade, quem sabe com um pouco mai de intimidade aquele corpão renda o que realmnte se espera dele (muita safadeza), porisso leva a classificação de neutro.

Detalhe: ela anuncia no www.gatavirtual.com mas, acho que as fotos não fazem jus ao seu corpo, pessoalmente ela é muito melhor.







Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iron6257095
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2008, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por iron6257095 » 09 Jun 2008, 15:53

Algum dos foristas conhece mais alguma GP do site www.gatavirtual.com ???
Alguem conhece alguma GP mulata realmente gostosa e bonita em Rio Preto??
agradeço antecipadamente as dicas.
José Boberto 10 escreveu:Conheço a Tyta lá do site, é uma mulata gata e gostosa, fiz td com ela há um certo tempo quando ela usava outro nome de guerra ainda, pode conferir, acho que é o meu segundo td no site gpguia.
iron6257095 escreveu:Valeu a dica José Roberto 10 , vou conferir o material e depois posto o TD :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paulinha

#178 Mensagem por hickobaby » 14 Jun 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 13/06, explorando as meninas do www.gatavirtual.com liguei para a Paulinha, não sei se é a mesma de um TD já postado mas, vamos lá, quando liguei no 9711-4404, a princípio me pareceu meio arredia, pois deve ser um saco mesmo ter um monte de babaca ligando só pra pertubar a menina mas, "tudo" combinado por R$ 150,00, por 1:30 hrs., no Forever Motel.
´
Ela é loira, não é nenhuma menininha mas tem um tremendo corpaço tá super em ordem, destaque para a megabunda e uma pernas muito provocantes, duras e bronzeadas, os seios são médios, sem silicone mas,nem precisa pois são muito bonitos e proporcionais. O conjunto da obra é muito melhor do que as fotos no site, até dei uns conselhos para ela, para fazer umas fotos mais profissionais, já que pessoalmente é além de ser bem melhor é super gente boa e acho até que rolou uma certa química o que viabilizará com certeza um repeteco mais complexo, que de certa forma já ficou meio combinado.

Outro ponto alto que merece destaque é que ela adora cremes, e aromas de frutas que se deixar ela lambusa tudo, sem deixar de meicionar que a mulher tem uma xaninha linda pequena num tom rose muito limpa e cheirosa e o que é melhor ela gosta demais de chupar e ser chupada o que só de lembrar já me deixa de pau duro.

Assim que ela chegou, muito discreta, tirou a roupa revelando um tremendo corpão e uma calsinha tipo fio cheroso que deixa qualquer um tarado. Depois de uma chupada muito forte (só não deixa gozar na boquinha, o que é uma pena) ela parte pro 69 e depois dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha gostosa que por pouco não gozei. Depois de muita chupação, já que ela não cansa, passou o capote no Jr. e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal.

Como tava rolando uma química legal, ela não controlou horário, no 2º tempo rolou tudo de novo como se fosse a primeira mas, desta vez gozei com ela D4 e mandando o dedo naquele cuzinho gostoso que apesar de não ter traçado desta vez já ficou prometido para a próxima o que certamente não irá demorar, só estou aguardando liberação do departamento financeiro.

Na minha modesta opinião, achei a gata uma das melhores GPs que já conheci em Rio Preto e com certeza absoluta vale a pena o custo benefício, o que ultimamente anda meito difícial na cidade. A maioria das GPs são reguladas, usa fotos que não são delas e acham que vão continuar a enganar por muito tempo, o que não é o caso da Paulinha, que por sinal promete.

Da minha parte classificaria o TD com positivo e com louvor mas não dispomos dessa classificação. Se coubesse uma nota de 0 a 10, daria 11 se exageros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 09 Jun 2006, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

dani mell ou taty

#179 Mensagem por Cafetão Nascimento » 17 Jun 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do forum to voltando a ativa com um td atrasado mas nunca sonegado.

Conheci essa guria a um tempo, ainda quando eu estava em curitiba e usava muito o forum, de tanta ideia que trocamos resolvi me arriscar em uma viagem para Rio Preto so pra se arriscar, pq afinal quem nao arrisca sempre se estrupica.

sou velho de forum, velho mesmo :roll: mas nunca fui sonegador ou um ex-forista banido retornando, tive uns problemas mas to pegando no tranco no ramo da putaria de novo.

Mas voltando ao que interessa fui pra Rio Preto, sou de Campinas, e ja tinha agendado tudo ja, deixando tudo ja no esqema pra nao perder um segundo da companhia que me aguardava, chegando no Hotel confirmei a minha chegada e marquei quase 2 horas depois com ela, ja exigindo um grande noite de sexo e claro incluindo o anal, pois me dizia que gostava.

Chegando no hotel, eu ja vejo ela e pra minha surpresa ela e igual a do site nas lingeries branca
http://tatydeliciosa.blog.terra.com.br/ as informacoes das medidas e idade batem com o que eu vi.

Depois que ela chegou ja foi tomar um banho aproveitei e acompanhei essa delicia, ja no ensaboamento ja veio com caricias que me deixaram completamente loco de tes'ao pra traca-la ali mesmo, porem prefiri me secar e experimentar ela todinho na minha cama, ja coloqei ela na cama e comecei a beijar todinho seu corpo e ela me retribuiu com uma bela chupeta, mas qando digo bela, digo bela mesmo, aqela que engole a vara toda com maestria e com movimentos gostosos e molhados nos deixa loco de tesao e quase nos faz gozar ali mesmo, so que eu estava doido pois nao tinha viajda kilometros pra ficar numa gozada so na chupeta...queria mais, retribui a ela um oral em sua xaninha deliciosa e cheirosa por pelo menos uns minutos, onde pude sentir por varias veses seus suspiros de prazer, ai encapei o soldado e mandei bala naqela gostosa em varias posicoes e por um bom tempo, pude sentir ela cavalgando sobre mim, ela por baixo de mim, ela de ladinho e ela de quatro, em todas as trocas de posicoes foram feitas com muita disposicao dela e com muitos beijos o que esqentou a transa e muito.Fiquei bombando nela de quatro, com aqela bundona gostosa e seu cuzinho sendo dedilhado com calma e piscando me chamando, porem eu queria sentir a vagabunda me pedindo pra comer seu cuzinho, ai que de repente eu sinto ela gozando no meu pinto e se contraindo toda de quatro pra mim me pede " Come meu cu agora que eu preciso gozar la tambem" Pra que rapidinho tirei meu pinto da sua buceta encharcada de tesao...passei um poco de ky e me adentrei em seu cuzinho gostoso onde bombei nela de quatro e depois ela cavalgando por cima porem de costas pra mim, igual a filmes porno...fiqei doido de tesao fiqei uns 10 minutinhos no cuzinho dela e me preparei pra gozar...enchi seus belos peitos(grandes) de porra bem quentinha vindo de uma transa quente demais, gozei gostoso como nao gozava a tempos.

Pausa para o descanso e depois pegei ela de novo, repetindo posicoes e orificios e tendo o mesmo prazer, porem desta vez gozei em sua boca deliciosa (nao engoliu).

ficamos ainda trocando uma ideia enquanto eu tomava aqela coca, para passar o tempo, e acabei tendo outra erecao, e como ela percebeu perguntou se eu nao qeria so uma chupetinha, pq eu disse qe nao gosto de gozar na chupeta com nenhuma mulher, porem ela disse que com ela eu deveria fazer diferente, deveria dexar ela tentar pra ve se ela conseguia quebrar esse "tabu" que eu mesmo criei, e ela com maestria, louvor, muito vai e vem e muito baba me fez- gozar pela terceira vez naqela noite e com poco tempo de repouso.

Fiz os acertos e dispensei a guria pra eu realmente nao correr riscos de ter um infarto naqela noite fantastica.

Tomei um belo banho, me acomodei na cama e dormi bem, pra que pela manha eu saisse de la e muito em breve voltasse, viajei com tesao por todo o percurso pra Campinas.

Ja estou agendando uma visita dela pra Campinas pra daqi uns dias, pra experimentar de novo, porem com bem mais tempo e talvez ate com uma gp de campinas junto, pra ver ja que ela diz que curte um velcro tb, mas pela farra.

Bem no site http://tatydeliciosa.blog.terra.com.br/ as fotos de lingerie branca sao dela mesmo.Nao tem como mentir.

Os valores acertados foram de R$ 150 para o td normal e mais R$ 50 para o anal que valeu a pena demais. O tempo foi de duas horas.

A guria e linda de rosto, tem uma bela bunda, seios grandes e naturais fantasticos pra se mamar e pra uma espanhola(faltou isso no momento, acho qe a minha criatividade nao estava agucada no dia), chupa muitissomo bem e transa demais, sem regular posicoes ou beijos...e da o cuzinho como ningem...indico o cuzinho dela pq foi excelente mesmo, apertado, higienico e entorpecente na hora que eu gozei.

Com certeza eu recomendo e tera o repeteco em breve.

Fone para contato 17 - 9104-1505

fui

cafetao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

delicisa e sempre ariana agora com sua amiguinha intima 150,00por duas hr cada uma

#180 Mensagem por paulduro » 19 Jun 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[color=darkcolor=darkred][/color]novamente em rio preto liguei para a ariana pois ja havia saido com ela e adorado sua companhia ,mas só que dessa vez eu liguei ela estava com uma amiga e propos sairmos em tres para fasermos uma festinha,cara nunca fiz mas de tamto ela inssistir acabei topando pois disse que estava morrendo de tesaõ para sair com aquela amiga e faltava oportunidade pois era essa marquei com as duas no motel divine que é um luxo ,demoraram 30 minutos para chegar mas meu deus dois avioes....... :lol: :lol: chegaram foram ligando a banheira e a ariana me beijando inteiro e tirando minha roupa as duas ficaram sem roupase começaram ase beijar e me beijar xupando o meu junior que loucura nunca tinha feito aquilo mas foi uma loucura fascinante .... :roll: :roll: colocarameu deitado enquanto uma me xupava a outra lambia a bucetinha da ariana adorei e pelo jeito elas adoram faser isso vi muitos relatos deo utras garotas mas a minha preferida e a ariana e agora sua amiga pq ela ja sabe meus gostos e gosta do que faz e faz bem feito por isso recomendo amigos puteiros a faserem com duas que é uma loucura total..[/code]red][/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”