Olá meus queridos foristas...
bem recebi uma confirmação por MP dizendo que eu poderia participar aqui do "gerais paraná"... mas só que não posso contestar forista!!!
Ok, queridos... vou seguir as regras do forum, com certeza... afinal este forum é de foristas e não de GP's... sou do tempo que ainda não podia nem sequer se cadastrar GP's, então acho que já estão bem evoluidos por aqui... hehehehe...
Bem, acho que este tópico ficaria bem mais legal se fosse dirigido às GP's né...
E assim cada uma responderia e os foristas comentariam... não estou contestando, só sugerindo... hehehe
Quantas histórias de sofrimento!!! ohhhh my God!!!
Parece que todas só fazem programas por necessidade... que coisa heim!!!
Deixe-me falar sobre mim... Eu faço programas a 10 anos, sempre gostei de sexo e ser paga por isso me dá mais tesão ainda... Nunca "parei" com minha vida social, sempre atendi com total sigilo e discrição, nunca fiz parceria com ninguém... sempre fui freela...
Sempre estudei e trabalhei, sou formada em arquitetura, tenho um ótimo emprego em uma grande empresa, sou casada, muito bem casada com um ex-cliente, tbm temos uma pequena empresa juntos!!!
Mesmo ganhando muito bem como GP, jamais precisarei ser apenas GP mas, não quero parar com esta prestação de serviços tão cedo... enquanto eu estiver bonita e desejada, estarei sempre pronta a atender meus queridos clientes...
Lendo as opniões de vcs sobre as GP's parece que a maioria gosta de saber que a GP está necessitada de $$$ que está sem opção de vida... aproveitando, gostaria de fazer uma pergunta aos foristas, se me permitirem é claro!!!
Vocês tem mais tesão em pensar que a garota não tem onde cair morta?
É só curiosidade queridos, por favor não me levem a mal!!!
E como já falei antes, eu adoro ser usada por vocês, eu gozo em ver vcs gozando!!!
O prazer de vocês sempre será meu objetivo!!!
beijinhos a todos