Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#166 Mensagem por SPY X » 01 Abr 2008, 19:50

Kunta-Kin-The escreveu:putaqueopariu....!!!
que porra do caralho...!!!
:evil: VOU METER ONDE??? NO CÚ DE QUEM??? MERDA!!!!
ACHO QUE LOGO OS PUTEIROS ESTARÃO AFASTADOS DA CIDADE...QUEM QUISER FUDER TERÁ QUE IR PRA LONGE!!! TIPO CIDADEZINHA DO INTERIOR ONDE TEM A ZONA!!!

PREFEITO SE TOCA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: pra onde foram??

#167 Mensagem por Iggy Pop » 03 Abr 2008, 00:46

Que o cara é viado, parece que é fato. Mas podia ser viado sem ser careta, porra!

Também fiquei decepcionado. Estive lá a procura da Renata, que tinha conhecido lá há alguns dias, foi muito simpática e tinha uma bunda deliciosa...

O shows do Globo não eram organizados por uma bichinha velha, um tal de Paulinho? Eles devem se instalar em algum muquifo do Centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Paul
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 10 Ago 2005, 20:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: pra onde foram??

#168 Mensagem por John Paul » 06 Abr 2008, 07:32

zillion escreveu:TO COMECANDO A ACHAR QUE O PREFEITO E VIADO....TA ACABANDO COM A MINHA DIVERSAO.!!! FDP
ALGUEM SABE PRA ONDE AS MENINAS...FORAM?
E AGORA COMO VOU ENCOTRAR COM A MARTINHA,KELLY.....SERA QUE ESTAO NO PUTEIRO DO LADO? SE ALGUEM SOUBER, POR FAVOR POSTE!!!
Tá começando a achar, olha só o Saci, que é cheio das bibas ele não fecha, o clube das mulheres tb não e ainda tem um secretário que se chama Andrea Matarazzo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

REABERTURA DO TEATRO

#169 Mensagem por Robinho75 » 07 Abr 2008, 22:24

ATENÇÃO COLEGAS!!!!!!!!


HOJE 07/04/08 NO FINZINHO DA TARDE PASSEI DE BUSÃO PELA IPIRANGA E VI QUE O TEATRO GLOBO REABRIU NOVAMENTE,INCLUSIVE HAVIA UMA GP MORENA ENTREGANDO PLANFLETOS NA PORTA. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#170 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2008, 23:02

Robinho, tem certeza que não está confundindo o Cine Globo com o teatro que fica do lado?
Este não fechou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#171 Mensagem por Polster » 08 Abr 2008, 01:02

Carnage escreveu:Robinho, tem certeza que não está confundindo o Cine Globo com o teatro que fica do lado?
Este não fechou.
Sábado passado eu passei pela Av. Ipiranga, e tanto o Cine Globo como o teatro ao lado (o Refúgio) funcionavam normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

CINE/TEATRO GLOBO

#172 Mensagem por Robinho75 » 10 Abr 2008, 22:21

OLÁ KAMARADA!

NÃO ESTOU CONFUNDINDO.TANTO O CINE/TEATRO GLOBO ESTÁ ABERTO NOVAMENTE COMO TEATRO REFUGIO QUE FICA AO LADO TB.
PASSEI NOVAMENTE HOJE 10/04/08 E CONFIRMEI :D :D :D :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#173 Mensagem por Carnage » 12 Abr 2008, 00:27

Fala Robinho.

É, está aberto mesmo

Fiquei impressionado com a rapidez! A outra casa do mesmo dono, a que ficava no Anhangabaú (e me foge o nome neste momento) está fechada até hoje. Quando vi a parede de tijolos achei que já era.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Pricilinha

#174 Mensagem por Bart SP » 30 Mai 2008, 03:54

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera blz......
Ontem por volta das 15:00 hrs estava andando sem rumo pelo centro quando passo em frente ao Cine Globo , tinha lido os tds aqui e fiquei curioso pra conhecer o local mas no dia que eu resolvi ir encontrei um paredão de tijolos na frente dele mas dessa vez passando ontem pelo centro e já sem nada mais pra fazer resolvi entrar e conhecer o lugar .
Galera vo dizer que tem um monte de sonegador ::armado:: aqui pq o lugar tava lotado de cueca e pelo que vi aqui já faz um bom tempo que abrirão esse cine e até agora eu so o primeiro a relatar um td aqui depois da reabertura . Kd!!!! o povo que freqüentava lá ????? sumirão pq ?????
Mas vamos ao relato.......... ::digitando::
7 conto pra entrar com direito a um copo de vinho ( que nem fiz questão de pegar ) o lugar é bem grande as poltronas estavam cheias de gente como já disse antes , procurei um lugar que não estivesse quebrado ou sujo com qualquer tipo de sujeira ( se é que vcs me entedem ) para poder me sentar . Mal me acomodo no lugar e um ser já veio sentando no meu colo e pede pra pagar bebida que já recusei educadamente na mesma hora pq a mina quase me mata esmagado com suas toneladas a mais rs..... nisso olho pro palco e a visão só não é pior pq eu não senti o peso da mina sentando em min , olho ao redor e começo a procurar alguma agulha naquele palheiro , porra tava muuuuito difícil encontrar alguma coisa ali .
A mina que estava no palco acaba seu show e se manda nisso logo após sobe uma loirinha gostosinha no palco pra dançar , finalmente pq já tava desistindo de encontrar alguma coisa que prestasse . O show vai rolando e mais e mais minas vão chegando se oferecendo pra vc pagar um drink ou já ir pro programa , mas nenhuma que me agradasse então eu já ia dispensando educadamente , continuo na procura e chego a conclusão que no local devia ter mais ou menos 17 minas das quais 5 eram comestíveis , olho pro outro lado das fileiras de bancos e avisto uma loirinha e uma moreninha ambas gostosinhas ( pelo menos de longe ) mas nada dos caras que estavam com elas liberarem elas pois eles estavam pagando drinks pras minas , depois de 12 foras dados , um arrependimento tremendo de ter entrado ali e já pegando minhas coisas pra ir embora eis que me aparece uma das minas que se salvavam do grupo trash . A mina já chego sentando no meu colo de frente pra min me dando um beijo no rosto e perguntando meu nome , respondi e perguntei qual era o dela ela me disse que era “ Priscilinha a rainha da putaria ” ( acho que foi isso que ela disse kkkk ) já fiquei animado , nisso ela levanta e abre as pernas na minha frente e passa uma delas por cima de min ficando de costas pra min e já sentando de novo no meu colo com as pernas aberta , pegando minha mão e levando ela até sua bocetinha e fazendo com que eu apertasse a bocetinha dela por cima de um minúsculo shortinho que ela tava usando , a mina rebolava pra karalho no meu colo e tinha deixado o Junior em pezão . A Mina é não é aquela gata mas tb ta longe de ser feia , mas ela é muuuuito gostosinha , tem um corpinho muito delicioso , ela é meio baixinha , moreninha , cabelos pretos compridos , uns peitnho médios , sem barriga , cara de ninfetinha safada e acho que é pois aparenta ter uns 20 anos por ai , tem duas tatto se não me falhe a memória uma perto da virilha e outra na bunda ,ela é meio maluquinha mas é gente boa, ela queria um Drink mas comecei a perguntar sobre o esquema da casa e tal . Era 20 Reais o drink e agente podia ficar dando uns amaços ali nas cadeiras e 50 Reais o programa sei la onde que ela tinha me mostrado , mas como eu já tinha lido uns relatos aqui e sabia que as minas faziam o programa por 30 falei que tava meio sem grana e que dava pra gastar 30 Reais num programa , não deu outra ela aceito e déssemos até o caixa pra pagar , dei os 30 e déssemos as escadas rumo a entrada do cine e ali do lado tem uns boxes minúsculos onde mal cabe duas pessoas , lá tem uma poltrona e uma televisão puta lugar trash...... mas fazer oque a vontade de esvaziar o saco tava maior então FODA-SE vamo ae rs........
Entramos no boxe ela me mando sentar e começo a dançar e a abrir o zíper do shortinho que ela estava usando , nisso já fui ajudar ela a tirar o shortinho e a desamarrar a calcinha de lacinho dela dexando uma bucetinha muito gostosinha semi depiladinha aparecer , calcinha no chão ela veio pra cima , tiro minha roupa e mando eu sentar denovo e que não era pra min meche no meu Pau pq meu pau era só dela , ela encapo o danado e começo a fazer um chupeta que só de eu lembrar já fico de pau duro de novo . A Mina chupa muuuuuito e muuuuuito gostoso ela faz um boquete de responsa muito bom , foda só na hora que eu peguei na cabeça dela e ela deu um berro e disse que não era pra pegar no cabelo dela , ia pegar no meu pau ela berrava falando pra min que eu não podia pegar nele pq meu pau era só dela , fiquei puto com os berro mas como a mina tava mandando bem na gulosa deixei quieto . A chupeta tava tão boa que quase encho o borracha antes de mete , pedi pra ela para pq que queria goza era na buceta dela , ela levanto e ia sentar de costa pra min mas mandei ela levantar e fica de 4 na poltrona pra min pq eu queria enraba ela de pé , ela se viro e levanto aquela rabinho delicioso pra min e boto meu pau pra dentro e comecei a mete gostoso naquela bocetinha deliciosa , enquanto catava ela por traz meti a mão nos peitos dela e tentei tirar o top que ela tava usando mas ela disse que não podia tirar , ponto negativo denovo , fiquei fudido e meti mais forte nela até que gozei naquela posição mesmo e vazei , mal saímos do boxe e a mina se despedio e sumio.....

RESUMINDO

Td postado como Neutro pois a mina da uns berro quando surta , não tiro o top na hora H , da umas apressadinha de vez enquando pra vc gozar , ela é meio maluquinha mas é gente boa e não beija . Mas compensa com uma chupeta muuuuito boa e trepa pra caralho se vc não tomar cuidado goza rapidinho , REPETECO ATÉ PODE TER SIM MAS SÓ EM ÚLTIMO CASO.......

Valor : 7 Entrada , 30 da Mina

E é isso ae galera FUI!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

PAMELA LOIRA

#175 Mensagem por Robinho75 » 30 Mai 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE À TARDE QUANDO PASSAVA EM FRENTE AO GLOBO A ANDREIA SANCHES ESTAVA DISTRIBUINDO OS PANFLETINHOS DO SHOW E ME CONVIDOU PRA ENTRAR.(ELA TEM UM CORPO DELICIOSO,MEUS COLEGAS ...A ENTRADA FOI POR $6,00.NO PALCO TAVA ROLANDO STREP COM UMAS MINAS ATÉ QUE GOSTOSAS...MAS EU ESTAVA INTERESSADO MESMO ERA NO SHOW DA ANDREIA E EM ALGUMA GP QUE ME INTERESSASE.VIERAM GPS SE OFERECENDO PRA CIA,PROGRAMA E SEMPRE PEDINDO UM DRINK.FUI DISPENSANDO ATÉ ASSISTIR O SHOW DA ANDREIA.APÓS ALGUNS INTERVALOS VI O SHOW DE UMA LOIRINHA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO...ESPEREI ELA TERMINAR O ESPETÁCULO,APRECIEI BEM O MATERIAL,CHAMEI-A E COMBINAMOS O PROGRAMA.

NOME DA GAROTA:PAMELA
BIÓTIPO:LOIRA,PELE BRANCA MACIA,CABELOS CURTOS,SIMPÁTICA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS,PELOS PÚBICOS APARADOS,1M60,65KG,27 ANOS.
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,EDUCADA,CARINHOSA
ESTILO:SAFADA
COMPANHIA:AGRADÁVEL
BEIJA NA BOCA:SIM
ORAL:S/C,MAS NÃO É O SEU FORTE,CONCENTRA-SE MAIS NA CABEÇA DO JR E ALTERNA LAMBIDAS COM MASSGEM DE LÍNGUA
VAGINAL:AGUENTA BEM UMA PEGADA FORTE,A BUCETINHA FICA MOLHADINHA,A GAROTA GOSTA DE SENTAR NUM PAU,DE CAVALGAR E DAR D4,FICA ALUCINADINHA NESSA POSIÇÃO...É UMA GOSTOSURA....FINALIZEI NA POSIÇÃO DBRUÇUS COM A DANADA GEMENDO E SE CONTORCENDO TODA.
ANAL:FAZ MEDIANTE TAXA,MAS EU NÃO FIZ
TEMPO:45MINUTOS +-
VALOR:40,00

AVALIAÇÃO GERAL:TD POSITIVO,BOM CUSTO E BENEFÍCIO EM RELAÇÃO À GAROTA,POIS AS INSTALAÇÕES SÃO PRECÁRIAS.GOSTEI DA GP E DO SEU ATENDIMENTO,ELA É ESFORÇADA,MASSAGEOU O JR COM OS SEIOS,ESFREGOU A BUCETINHA E REBOLOU GOSTOSO,DEIXANDO O JR MALUQUINHO E EM PONTO DE BALA.GAROTA APROVADA E RECOMENDADA COM LOUVOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#176 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2008, 20:45

O nome da striper não é Andreia Sanches e sim Andressa Sanches..... :wink:


Ah sim,muito rabuda por sinal.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#177 Mensagem por Iggy Pop » 13 Jul 2008, 14:32

Passei ontem pelo Globo e achei que o nível daquela espelunca estava um pouco melhor. Havia umas 7 garotas comestíveis e algumas bem gostosas. A Pâmela, que tem um rabo delicioso estava a todo momento ocupada. Quando eu estava saindo, a Martinha, uma morena deliciosa, veio sentar no meu colo. É uma garota muito gostosa e simpática, por um programa der $ 40. Como tinha que ir embora, não fiz minha estréia naquele antro. Devo voltar em breve para procurá-la.
Tenho achado que as garotas de lá são muito mais simpáticas e animadas que as que andam pelo Orion, mas um pouco mais caídas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#178 Mensagem por Praça Central » 14 Jul 2008, 13:38

Nesta casa, a gp's costumam circular nuas como no Teatro Orion?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#179 Mensagem por Iggy Pop » 14 Jul 2008, 14:08

Praça Central escreveu:Nesta casa, a gp's costumam circular nuas como no Teatro Orion?
Como no Orion, algumas garotas descem do palco e se aproximam ou sentam no seu colo.
O local é bem trash. Fica um cara no microfone mandando as garotas circularem entre o público, atrás de um drink ou programa. Então elas várias vezes te abordam, se esfregam. Fica uma pegação maior do que no Orion, mas o nível das garotas é um pouco pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ANDRESSA SANCHES

#180 Mensagem por Robinho75 » 06 Set 2008, 15:50

PESSOA,AMANHÃ 07/09/08 VAI ROLAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ANDRESSA SANCHES COM CHOP FREE :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”