Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Bebel - Aline Massagens

#16 Mensagem por JúniorGozador » 06 Jul 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá após um tempo. Estava afim de um loura mas como outras estavam ocupadas liguei e a Fani (Bebel) Estava disponível subi.

Bonita, simpática e gostosa.

http://www.amantesecia.com.br/fany/index.htm
http://www.destack.com.br/bebel.htm

Fomos pro fight com muita chupação e ficamos todo babado. Que xaninha linda ela tem. Difícil deixar pra lá. Com muito esforço larguei.

Encapei o Juninho e ela passou gelzinho. Pronto ficou mesmo a sopa. Escorregava e ia fundo, fundo. Cavalgou muito gostoso e eu chupando os seus seios e a mina adorando.

Pegamos PPMM para melhorar o ritmo e já maluco de tesão peguei ela de quatro bem fundo. Meti firme e com carinho até ela e eu gozarmos. :D :D :D :D :D

Deitamos e ficamos no beijinho até terminar.

R$ 60,00 1/2 hora. Valeu :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Rafaela

#17 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2008, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Caros confrades,
mais uma vez fui me deliciar com a massagem da Rafaela.
sem dúvida vale a pena conferir irmãos da putaria.
Normalmente não se consegue uma boa massagem junto de uma boa foda!

Foi a combinação de ontem!!
Nem sempre utilizo todos os serviços que ela oferece, já que o complemento oral já é um luxo!
Mas ontem, como das ultimas vezes, não consegui resisti, serviço completo.

Massagem profissional, com deliciosas esbarradas no no saco e no "Pé Grande"!!
Recomendo!!!

Oral com disposição e depois: " vc não quer comer minha bucetinha não?"
OHHHHHHHH!!
Acho que sim!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Custo beneficio é atraente, 70,00 ou 100,00, pode-se até encontrar mais barato, mas a menina vale a grana!!

O local é a aline massagem, maca, banheiro Ok... toalha no plastico.

É isso aí... tem fotos dela no destak!
Abras

Link:
🔗

Carioca Iniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela = Almirante Barroso 6

#18 Mensagem por Carioca Iniciante » 18 Mar 2008, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, como diz meu nome, estou comecando a conhecer a arte destas massagistas. Depois que fui a primeira vez, em uma bela tarde que estava mto estressado no trabalho, resolvi arriscar e conhecer os serviços destas profissionais de massagem.

Vim aqui falar da Rafaela, depois que li este elogio rasgado do amigo e acredito que o objetivo seja mesmo esse... um forum de debates com opiniões que podem ser divergentes.

Baseado no depoimento do amigo anterior, fui conferir os serviços da Rafaela pois as fotos dela no site já haviam me chamado mta atenção.

Que mega decepção. Não sei se pq fui o último atendimento e talvez ela ja estivesse de saco cheio, fo péssimo.

Negociamos o preço de 100 com massagem, oral e finalizando na penetração, pelo tempo de 1 HORA ! Pois bem, depois daquela enrolação de 5 minutos para entrar na sala, a perva fez uma massagem muito boa que durou em torno de 20 minutos. Neste tempo, ela se ausentou uma vez da sala. No final da massagem, novamente se ausentou da sala e veio enrolada na toalha. O corpo ate que eh gostosinho, bunda bonita. fez uma tailandesa de mais ou menos 3 minutos, partiu para o oral com camisinha de 1 minuto e logo montou. Eu ja estava muito puto e não fiz qualquer esforço para que ficasse bom.
Ela montou, deu umas bombadas, sempre olhando para o espelho e eu gozei logo, sem muita empolgação. Assim que ela saiu de cima, já ia saindo da sala quando perguntei se a massagem acabava ali. Ela disse que tinha que iria ver o tempo. Saiu da sala, demorou uns 3 minutos e voltou dizendo que falta 10 minutos. A essa altura, eu estava ali somente a 30 minutos. E já estava muito pau da ida, com minha primeira grande decepção após conhecer clássicos como a Ângela e a Pollyana, tão comentadas. Fez 10 minutinhos de massagem e disse, acabou !

Total 40 minutos, dizendo ter sido uma hora. Como sou formado em Contabilidade e Administração, devo ter desaprendido a fazer contas. Fiquei muito decepcionado.

Na hora de pagar, saquei 110 reais. Ela disse não ter troco e veio sorrindo me dar um beijo. Virei a cara e perguntei se poderia descer e trocar. Ela não gostou, mas eu tb estava me sentindo lesado. Trocamos o dinheiro, fui embora. Eu puto de um lado e ela de outro.

Não sei se foi eu quem deu azar, mas não volto mais ali. Tem foto no Destak.

Abs

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Saco Rosa » 20 Mar 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros cinfrades amantes da massagem!!

Mais uma vez relatando um TD do tipo massagem + completos. Prestem atenção, complemento (s) !!!

Perva moreninha, atenciaosa, massagem muito habilidosa e dedicada na função. Destaque especial para os dois melões!! Dois peitões tamnho extra-large de se esbaldar!!

Digo aos camaradas esbaldar, porque enquanto rolava um complemento oral, me afundei naquele par de peitoes!! Pra quem gosta vale!!

No meio do oral, raparei uma cadeirinhya no canto do quarto-cabine, e tive, como bom forista, de perguntar: e a cadeirinha, tem precço ???

Perva peladinha na minha frente, começa a cavalgar com força, com aquele rabão de frente pra mim!!

ÓTEMO!!!

Recomendo pela massagem e ótemos complementos !!

O custo foi uma perna ( R$ 100,00 )

Inté!

http://www.elliterio.com/Kellymassagem/index.htm

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nome: Paola / Geovana

#20 Mensagem por Brun_ferr » 25 Mar 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola / Geovana - Morena

Paola/Geovana – Aline Massagens – tel. 2115-5741

http://www.amantesecia.com.br/paola/index.htm
http://www.elliterio.com/geovana/index.htm

Meus nobres,

Fui conhecer a Geovana/Paola.

Morena estilo índia + ou – 1,60m. Menina com rosto bonito e muito gostosa. Bem tratada. Conjunto coxas e bunda perfeito! Coxas fortes de malhação sem exagero. Bundinha durinha delicia com marquinha de biquíni. Peitos médios bonitos e durinhos. A menina aparenta uns 20 e poucos anos e em ótima forma. Infelizmente não teve química, mas mesmo assim eu gostei. Chupada gostosa mas sem muita empolgação. Sem capote. Bucetinha gostosa e apertada. Depois das atividades se soltou um pouco e trocamos algumas idéias. Vou repetir no relax de 1 hora. Achei meia hora muito pouco. Ela é muito gostosa. Magrinha coxuda!

A casa é simples. Tem um quarto com cama de casal e ar que é bom. O resto é cabine com maca. O TD foi na cabine com maca, um sofazinho pequeno e ar. O chuveiro é bom, forte e sabão liquido, mas é daqueles comunitários. Achei legal que elas tomam bastante cuidado pra nego não se esbarrar no corredor. Enfim, gostei dela e da casa. Volto com certeza.

Resumo
Programa de 30min = 70 pilas
Toalha limpa ensacada
Quarto limpo
Bom atendimento

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Carol Dias

#21 Mensagem por JúniorGozador » 25 Mar 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Anal:SIM
Estive lá de manhã e estava apenas a Carol disponível.

Ela é muito legal simpática e gostosa. Dei sorte.

Fomos logo pro fight e chupa legal praca. Namora o garoto. Depois foi minha vez. Que bucetinha linda demais ela tem. Namorei ela tb. Até ficar toda molhadinha.

Fizemos PPMM tipo amor. Gostoso praca. Peguei ela de 4 até gozar gostoso nela.

Ela é bacana e o papo rolou na moral.

Fez massagem que digo que foi demais. Manda bem na massagem.
Começou a tailandeza e logo logo eu chupava seus lindos seios (ela sente cócegas, faz caras e bocas). Hummmm.

Metemos novamente até eu gozar gostoso no PPMM.

Muito bom porque rolou química. Assim vai direito.

RECOMENDO ! :D :D

R$ 100,00 1 hora.

NOVAS FOTOS

http://www.amantesecia.com.br/caroldias/index.htm

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Dias - Aline Massagens - 21 2215-5741

#22 Mensagem por Brun_ferr » 26 Mar 2008, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Beijou na Boca:SIM
Aline Massagens - 21 2215-5741
http://www.amantesecia.com.br/caroldias/index.htm
http://elliterio.com/caroldias/index.htm

Nobres,

A Carol é uma morena bem clarinha. Rosto bonito, corpão gostoso, com seios fartos e bonitos, gostosos de beijar. Coxas grossas e firmes formando um belo conjunto com a bundinha também muito bem feita. Uma gata deliciosa. Não é magrinha como a Geovana/Paola (TD já postado), mas tá muito longe de estar fora de forma. É o tipo de mulher que eu vejo na rua de roupa e penso logo: “que gostosa!”. Ela é gentil e educada fazendo tudo pra agradar. Beija que é uma delicia. Chupou gostoso meu pau no pelo. Retribui a chupada me refastelando naquela xaninha. Que bucetinha linda e gostosa pra cair de boca. Ah, é apertada tb, gostei muito. Pra quem gosta, a menina tem um papo muito bom. Bom nível, sem gírias e com português correto. Ah! Ela atende como massagista tb. Na próxima vou experimentar.

A propósito, gostei bastante da casa. Nada de mais. Tem até algumas coisas que podem melhorar, mas fui muito bem tratado lá. Já fui duas vezes e pretendo ir sempre. O atendimento com a Carol foi no quarto com cama de casal e ar, que parece ser o melhor.

Atendimento de 1 hora = 100 pratas
Toalha limpa
Banheiro comunitário

ONANISTA PUNHETÃO, o que eu posso dizer pra vc é que a gata beija gostoso pra caralho. Ainda cheguei e casa e bati muita punheta.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#23 Mensagem por Saco Rosa » 27 Mar 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Caros confrades de "mesa de massagem",

mais um TD realiazado na Aline Massagem com muito orgulho.

Mas antes de trazes até vocês meus momentos mais intimos, gostaria de fazer uma colocação para as demais ou os demais donos de casa de massagem.

O que vale a pena mesmo na Aline, é que vc chega lá e 90 % das menis fazem massagem + manual ou massagem + oral ou ainda massagem + penetração. E quando digo massagem me refiro a uma ótima massagem, de qualidade. Imaginem se Polly ou Mayara adotacem esse sistema em suas casas ?? Estariam ricas ... mas ...

Bom,

TD realizado com a Tais, hj, na verdade agora a pouco.

A Tais é uma garota não muita gata de rosto nem de corpo, daria nota 6 de rosto e 7,5 de corpo. mas o legal é a simpatia com q me tratou e vontade de agradar. Quando a perva já aja assim é meio caminho andado.

Local aquele já realtada, banheiro Ok, toalha ensacada, cobertura da maca ensacada tb ...

Ducha e começamos a massagem, muito bem feita por sinal.

Depois, perguntou se gostaria de uma tailândesa. ÓBVIO!!!!

Tailândesa com os melões rossando o jonny o tempo todo. Então encapou o jonny ( não gostei muito, mas... espero q isso aqui não vire Sampa).

Depois berada da maca, bombada uns 10 min e pressão no leite!!

Vale pra relaxar,

Abras!!

não achei o link.

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por Tollmatchov » 01 Abr 2008, 23:58

POSITIVO

Prezados, custou mas consegui marcar um horário com essa morena que considero uma das três mais belas GPs que já tive o prazer de traçar nesse mercado de putaria. Ele realmente tem um rosto de traços refinados, beleza morena tipo exportação mesmo, com um corpo bem equilibrado nas curvas e seios também na medida, à altura da gata. Tem muita vagaba de R$ 250 / 300 que fica devendo.
Talvez exatamente por isso ela seja a mais requisitada da casa, que na minha avaliação administra mal a garota. É quase impossível conseguir uma hora com ela, ela praticamente só atende 30 minutos e com isso cai a qualidade do atendimento. Fico imaginando que num dia fraco ela faça 10 atendimentos num dia, isso acaba com a garota, as casas deveriam limitar o número por dia, digo isso no interesse de nós consumidores.
Foi o que aconteceu comigo, cheguei as 11h para fazer uma hora e fui obrigado a aceitar os 30 min ou continuar sonhando. Ela entrou no quarto com um vestido branco, que mal tive tempo de contemplar e já estava no chão com ela iniciando o atendimento. Ainda tentei cadenciar o ritmo, mas a moça se aproximou e comecei a chupar os peitos com ela já massageando meu pau. Ela me empurrou na cama e caiu de boca, uma maravilha. Fiquei maluco, subi em cima e comecei a bombar nela de quatro. Terminei com ela no PPMM, muito bom. Anal e boquete até o fim, esqueçam, sexo hardcore não é praia dela.
Só lamento a correria, culpa de nós todos que fazemos fila. Mas ela é também uma simpatia e eu jamais daria um negativo. Peço só aos que administram essa jóia para que a preservem de maratonas de 10 a 15 fodas por dia, racionalizem e valorizem a moça que a arquibancada agradece.

Link:
🔗

galudocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DECEPÇÃO

#25 Mensagem por galudocomedor » 05 Abr 2008, 23:22

MANCADA
Nome da Garota:

Meus caros,

Quero deixar registrado aqui minha insatisfação com essa casa chamada "ALINE MASSAGEM".

Vou relatar aqui o ocorrido ontem, quarta-feira, dia 02-04.

Liguei pela manhã e marquei com a Carol Dias.

Chegando lá na hora correta,
entrou no quarto uma menina que não era a Carol,
e se passando por ela,
mas para o azar da casa,
eu conheço a Carol e já havia estado lá com ela na semana passada,
conforme TD já postado.

Acabei ficando com a menina,
pois a mesma não tem culpa desse tipo de "regra",
me senti enganado,
isso é TOTAL FALTA DE RESPEITO com o cliente,
praticamente fui feito de bobo.

:evil:

Depois vi no site da Carol os telefones novos e liguei pra ela.

Lamento o ocorrido e não volto mais nessa casa chamada ALINE MASSAGENS.

Cuidado meus caros,
se vocês ligarem pra lá e disserem que a Carol se encontra,
é MENTIRA.

:evil:

Novos telefones da Carol Dias:
2240-0303 e 9431-7693

Espero ter ajudado com essa informação.

Sds.

Link:
🔗

TERRIER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ROBERTA

#26 Mensagem por TERRIER » 16 Abr 2008, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Depois de um tempo afastado do mundo da putaria resolvi conhecer a Aline Massagens. O fato é que estive lá a procura da Geovana e pra meu azar a moça pendurou as chuteiras (vamos ver até quando). É isso mesmo galera quem teve a oportunidade de fazer um TD com a menina se deu bem pois agora ela só faz massagem.
O que posso dizer sobre a casa é que está nos padrões de todas as outras do tipo em relação às instalaçoes. Quartos limpos, banheiro até que bom, toalha ensacada e uma preocupação das meninas em não expor o cliente no entra e sai.
Quanto ao time da casa está bem fraquinho, pois, ontém quando estive lá estava a Thais, e a Roberta apenas. Além da Geovana que como já disse está fora de combate.
Como não queria perder viagem fiz um TD com a Roberta. A menina é até bonita de rosto mas tá muito caída. Bem fora de forma mesmo. Seios caídos e bem acima do peso. Fez uma massagem bem fraquinha nas costas e já fomos para o que interessava. Começou com um oral sem capote até que bom mas sinceramente já estava querendo cair fora pois a mina é muito ruinzinha. Cavalgou um pouco e depois ficou de quatro, com o que soquei até gozar (o que não demorou muito). Vesti a roupa e caí fora. O curioso é que após o TD quando fui ao banheiro vi a Geovana e perguntei se realmente havia parado e ela disse que sim. Perguntei se não abriria uma exceção ou se não poderia fazer um programa fora dali e ela foi enfática dizendo que não. A menina me pareceu um pouco séria, fechada mas de fato é muito bonita, com traços finos. Tem um rosto lindo e um corpaço. Fica agora a torcida pra essa gata voltar porque certamente está acima da média (pelo menos em relação à beleza) do que vemos por aí.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana

#27 Mensagem por Saco Rosa » 16 Abr 2008, 15:44

POSITIVO

Bom caros confrades companheiros de mesa de massagem,
mas uma vez tive que voltar ao meu local de relaxamento, meditação e total introspcção...

Alguns não gostam de lá, mas pra mim, independente d qual casa seja, depois que vc vira, "cliente" as coisas fluem com uma maior dose de Ky, se é que os companheiros me entendem.

Aline massagens, casa na Alm. Barroso mesmo prédio da Glamour ( obs. Glamour é maior enganação fudida !! varias ex-putas tirando onda de massagista, irrita) mas vamos ao que interessa.

TD foi realizado a uns 30 dias, mas nunca, nunca sonegado!!

Não tinha marcado com nenhuma perva, então fui de bicho lá na aline que já conheço o elenco do time apesar de varias contratações novas.

Chegando lá, bati de cara com a Geovana e me lembrei dos relatos dos companheiros aqui nesse nosso instrumento de informação mais podereoso que o SNI.

Não pensei duas vezes!! Geovana na cabeça!!

Realmente senhores a moreninha destoa das demais garotas da casa. ela é um filet ( não gosto do termo mas não tem outra definição ) moreinha baixinha, toda durinha, bunda fantastica, seios perfeitos, pra mim, pernas torneadas, marquinha, porra, na moral, pelo valor é papo de passar a tarde toda chupando ela e depois a noite ir pro "fite" mas não foi isso que aconteceu ...

Ela só não é muito comunicativa no começo, então alguns podem não gostar, mas ela é muito gostosa, papo de andar de mão dada no shopping fácil !!!

Comecei logo chupando ela toda, aí ela já começou a se soltar um pouco, depois um oral honesto, sem capote, nada de especial mas com experiencia de quem sabe o que faz ...

Borracha nele PPMM de leve no começo bem suave, tava quase namorando maluco!!

Hora de colocar ela D4 pra ver aquel buzão, TE-MAIS!!!

Muito boa mesmo, pena que não rolou anal ... mas como disse vôvô: " tudo tem seu preço meu filho".

Com ela D4 foi rápido 5 min e leite com criança no saco de borracha FDP!!

Mais que recomendada senhores!!

Link:
🔗

TERRIER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PAOLA/GEOVANA

#28 Mensagem por TERRIER » 16 Abr 2008, 15:50

Liguei pra Aline hoje e confirmei que a Paola está fazendo apenas massagem com complemento oral por R$ 100 a hora e 60 meia-hora. Pra quem interessar tá dado o recado.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#29 Mensagem por Saco Rosa » 07 Mai 2008, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Não resistindo ao impossível, mas uma vez volteri a Aline.
Depois de uma periodo de novidades, resolvi dar um confere na casa que me iniciou nesse meio a alguns anos atras.

Só que fui sem agendar e cheguei muito cedo, ainda assim a Kelly estava lá.

Bom, a Kelly já é velha conhecida. Massagem boa, ótima conversa, descontraída e atenciosa.

Na hora de virar de frente, ela começa uma massagem "escrotal" dos deuses depois passa pra punhetinha com linguinha para fora pedindo pra mamar...

Começa então um oral dedicado, mas na verdade ficava era olhando pros peitões dela!! GG!!

Não resisto, no meio do oral começo a jorrar leite, jorrar leite !!

Vale o investimento!!

Grande abraço!!
http://elliterio.com/Kellymassagem/index.htm

Link:
🔗

galudocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Enganação

#30 Mensagem por galudocomedor » 07 Mai 2008, 20:04

NEGATIVO

Caros,

Ao ler esses tópicos sinto na obrigação de desmentir,
alguns pontos descritos,
estou vendo que vocês estão sendo enganados.

A Geovanna está sim fazendo programa,
essa historinha de punheta é balela,
é desculpa pra escolher os clientes que ela vai transar.

A não ser que ofereça um valor por fora,
que gira em torno de 30,00 a 50,00 a mais.

Estive lá ontem (segunda-feira),
na parte da tarde e ao terminar as apresentações,
escolhi a Geovanna,
mais pelo corpo porque em quesito simpatia é nota 0,
ela falou comigo como se estivesse me fazendo,
um favor de estar alí.

Mas a escolhi devido aos relatos de que ela tinha ou não parado com os programas.

Tomei um banho e depois veio ela,
fez uma massagem muito mal feita e com pressa,
na verdade ela me encharcou e creme e ficou me alisando,
ao terminar ela começou a tocar uma punheta e comecei passar a mão naquele corpão.

Perguntei se ela tinha realmente parado e ela me disse o seguinte:

- Eu até faço mas cobro por fora,
30,00 em meia-hora e 50,00 em uma hora a mais,
mas só estou fazendo meia hora porque,
não tenho mais paciência pra ficar uma hora com um cliente.

Perdi meu tesão na hora tamanha foi minha decepção.

Levantei, vesti minha roupa, paguei e fui embora.

Nunca mais volto ali e muito menos com ela.

Quem essa garota pensa que é?
Só porque tem um corpo bonito acha que pode agir com essa antipatia e altivez?
Se ela não tem paciência pra atender clientes,
porque ela então não fica em casa?

Existem muitas outras GPs pelo Centro do Rio,
que são gostosas, simpáticas e fazem o serviço completo.

Deixo aqui registrado meu relado para conhecimento de todos.

Resumindo,
a Geovanna tá fazendo programa sim,
mas você vai ter que desembolsar uma quantia a mais.

Link:
🔗

Responder