POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, TD na quarta, 02/04... Fui para avaliar as demais garotas, pois já sabia que a Sofia não está por lá.
Escolhi a Patrícia.
E caros amigos, foi uma ótima escolha.
Na falta da Sofia, a Patrícia, a garota manda mmmuuuuiiiitttttoooo bem, não deixa a desejar, pelo menos comigo, foi bem estilo namoro, muito beijo, abraço, aperto, guerra de língua etc etc....
Apesar de aparentar idade de rosto, a mina tem um corpo muito, mas muito bom, pernas, barriga zerada, peitinhos pequenos, porém, durinhos, na medida; deixa muita ninfeta no chinelo.
Chegando no quarto, achei que ia me fu, pois demonstrou timidez, porém, como a coisa foi esquentando, tudo ficou muito molhado... hehehe
Chamei num 69, muita esfregação, como já não tava aguentando, partimos pro fight! Atenção para as apertadas que ela dá, puxando o meu corpo contra o dela pra fazer um atrito maior sobre o corpo e para ir mais fundo, ela faz uma pressão espetacular no vaginal, chegando a doer....hehehe Muito bom!
Enfim, a variação é excelente e a visão agrada bastante.
Estilo: namoradinha, apesar de aparentar idade, tem boas recomendações devido ao histórico (ex-Cecília).
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: bonito
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: castanhos claros, tons de loira....
Peitos: pequenos, porém na medida, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: tudo em cima, barriga zerada...
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições
Beijo: apesar do aparelho nos dentes, muito bom...
Companhia agradável, muito bom papo e tudo mais.
Recomendo sem medo.
Ponto forte ainda é a recepção, te deixam super a vontade, são do tipo que a gente leva café da tarde para manter a amizade, nota dez.
Resumo da ópera: 1h muito bem gasto, promoção para foristas = R$100,00.