É como ler um gibi, me faz voltar à infância e lembrar que eu poderia ter sido o Demolidor, só pra comer a Electra, bela gueixa por sinal, ou poderia ter sido o Justiceiro, só pra sair metralhando alguns babões (digo bandidos).
Mas eu cresci e aqueles pensamentos de criança, passo aos meus, realidade virtual que se faz presente no real?
Alguém já comeu?
Fico feliz em responder:
- Vai que é sua Taffarel, serviço completo, oral até o final, bom custo benefício.
Vem outro e pergunta por que deletei a mensagem dele, eu respondo e do nada o cara homenageia minha Mãe, minhas irmãs, sujeito malcriado...
Aquelas mulheres que outrora sonhamos vendo a Private dentro do banheiro, com aquelas poses fenomenais, estão agora muito próximas do bolso, podemos até dar socos e pontapés, que somos bons clientes.
Outrem xingou alguém, que disse a quem, que não disse amém, que não deve a ninguém.
Vejo-me babando em crônicas bem feitas e até espero que esta esteja à altura, centro de cultura esse Gpguia, centro de informações que no final dos dias, conduzirá a todos aos purgatórios do Inferno, porque de Santo, aqui não tem ninguém.
Vejo pessoas ameaçando despachos com caldo Knorr e Velho Barreiro, até criaram um despacho oriental composto de sashimi, molho shoyu e saquê.
Vejo pessoas relatando suas experiências animais como se fosse um best seller típico daquela escritora chamada Emanuelle, parece o encontro do vulcão com a erupção, um sonho realizado até o momento do chibungo meter a mão no bolso.
Que lugar é esse, que mexe com tanta emoção? Que lugar é esse que me faz perder hora de almoço?
É o Gpguia, o clube dos machos, aonde mulher não deve dar pitacos, centro da nossa atenção, objeto de nossos desejos (digo necessidades), é o centro dos babões (digo sonhadores), centro de cultura puteirística, se fosse Gpvadias, Gpputas ou Gpordinárias, talvez não desse certo, prefiro como está.
Vejo pessoas, tentando traduzir o barulho do peido em letras, bbuuuuuuuffffffffff buuuuffffffffffffff vummmmmmmmm.
Enquanto escrevo esta, eis que surge uma frase.
A partir do dia 12/07(segunda feira próxima) tô dando meu cuzinho de presente pro pessoal do GPGUIA
http://www.gp-guia.net/ em algum lugar por aí
Já pensou como seria anúncio de carro aqui???
- Vendo Blazer com estofamento novo, banco reclinável para Drive-in, grátis um cheirinho, para colocar depois que a Puta for embora.
Adoro esse GPguia