Gostosa que trabalhava comigo virou GP assumida !!! E agora: vô ou num vô ???

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gostosa que trabalhava comigo virou GP assumida !!! E agora: vô ou num vô ???

#1 Mensagem por Charreteiro » 04 Abr 2008, 09:40

Dr. Clinton, acontece o seguinte:

Tinha uma "office-girl" aqui no meu serviço de 18 aninhos, loira (farmacia), gostosa, cavala, sorriso lindo, enfim, um TESÃO que virou GP assumida !! :shock:

Ela já saiu do trampo há alguns meses, mas sempre a vejo na rua com roupas justas e insinuantes acompanhada de outras garotas suspeitas.

Fontes fidedignas afirmam que virou GP mesmo !! :shock: Tô na fissura de conferir o material e passar o rodo pois a danada é uma tremenda gostosa.!! :twisted:

Entretanto, moro numa cidade com menos de 200 mil habitantes e apenas um shopping. :?

O risco de cruzar com ela na rua ao lado da patroa e filhos é muito grande, alias, ambas se conhecem, pois a patroa já viu ela aqui no serviço. :? :(

A patroa é muito esperta e perceberia fácil a menor troca de olhares marotos caso desse uma topada com a GP em questão !! :(

Assim fica a pergunta ao n. oráculo: será que vale a pena a investida, ou é melhor ficar na miuda e fazer os TD com GP´s bem longe do meu convivio social ??

Aguardo sugestão.

Fui

Charreteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 04 Abr 2008, 14:45

Meu caro Charreteiro,

Num primeiro momento, sendo a mulher gostosa e tendo você convivido com ela no trabalho e cobiçado aquelas carnes, eu diria: Vai fundo, tigrão! Senta a vara e pila o patê sem dó, nem piedade!

Porém e há sempre um porém, você deve baixar a testosterona, raciocinar e pesar os prós e os contras, porque você bem sabe, merdas cagadas não voltam ao cu.

Você mora numa cidade do interior, de apenas 200.000 habitantes. Eu sou nascido em uma cidade que é o triplo da sua e, acredite, é incrível como lá todo mundo sabe da vida de todo mundo. Você deu uma mijada fora do pinico e os respingos fazem alarde em toda a comunidade. Em São Paulo, Capital, 200.000 habitantes é um bairro.

Certa vez, perguntei ao meu irmão que morava nesta minha cidade natal, como se fazia para ter uma amante lá, sem que ninguém soubesse. Ele me respondeu de forma simples e precisa: "Não faz, procura em outra cidade." Pelo menos era o que ele fazia. Na cidade em que morava não comia ninguém além da patroa, mas nas redondezas comia todas e em uma delas, junto com uns amigos, fazia orgias com esposas de vereadores em dia de sessão da Câmara local. Era uma grandeza o que tinha de verador corno naquela pequena localidade.

Em cidade pequena todo mundo sabe quem é puta, ainda mais se é gostosa como você diz. E você nunca deve esquecer a 1ª Lei de Murphy, que é infalível:

"SE HÁ UMA POSSIBILIDADE, MESMO QUE MÍNIMA, DE UMA COISA DAR ERRADO, DARÁ."

No seu caso, é óbvio que vai dar errado. Ou você será visto com ela, ou ela vai dizer que um ex-colega de trabalho é cliente dela. E no interior, um boato se espalha com rastilho de pólvora.

Faça o seguinte: bata uma punheta sempre que a vontade de comê-la aparecer. Se a coisa ficar forte, vá a outra cidade maior, descarregue-se de alguma forma, mas não se meta nessa roubada!

De mais a mais, repense seus gostos. Essa tal ex-colega de trabalho nem deve ser tão bonita e gostosa assim. Se fosse, ela teria sido promovida a secretária do chefe e não teria ficado tão somente como "office-girl". Aplica-se aqui a teoria darwiniana da seleção natural das espécies. Os "office-boys" que eu conheço têm tudo cara de mano e essa sua colega aí, pela lógica, deve ter cara de "mina" que anda com "os mano".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

obrigado pelos sábios ensinamentos

#3 Mensagem por Charreteiro » 04 Abr 2008, 14:58

Já tenho 40tinha e acho que a minha razão já fala um pouco mais alto.

No fundo no fundo acho que a satisfação em comê-la resultaria numa roubada.

Obrigado pelos ensinamentos, a gata tem cara de mina que anda com "manos" apesar de toda a gostosura..

Tem 18/19 anos e deve ter uma cabeça fraquinha e, consequentemente, fala demais, ainda não tem o profissionalismo das GP experientes que prezam pelo sigilo dos seus clientes.

Ela era "office-girl" temporaria em uma estatal, assim ficava dificil ela ser admitida efetivamente caso caissa na graça de algum chefe.

Valeu a dica.

Um abraço...

Charreteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2008, 15:00

::estudando::

Declaração:
EU, KUNTA-KIN-THE, SOU UM B.O.C. (BABA-OVO DO CLINTON)

:-chapeu-: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 04 Abr 2008, 15:02

Esse e um conselho que foi dado pelo Nitsche (nao sei como escreve o nome desse alemao filosofo do Zaratrusta).. Assisti um filme "qdo chorou Nische.. e o cara passou i filme todo enrolado com uma paixao sendo clinicado por um medico igualmentedoido por uma doida..

Dai que o Nitsche deu um conselho igual ao do nobre Clinton.. Pensa nela cagando..peidando.. Imagina ela nas situacoe smais ridiculas.. que vocce vai esquecer dela....

Sobre a sua ex office girl..pode ter certreza que os manos papavam ela e continuam fazendo... E voce iria patrocinar as putarias deles..comendo ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Gostosa que trabalhava comigo virou GP assumida !!! E agora: vô ou num vô ???

#6 Mensagem por Dom Braz » 04 Abr 2008, 15:14

Charreteiro escreveu:Dr. Clinton, acontece o seguinte:

Tinha uma "office-girl" aqui no meu serviço de 18 aninhos, loira (farmacia), gostosa, cavala, sorriso lindo, enfim, um TESÃO que virou GP assumida !! :shock:
Charreteiro, não tem como passar o contato dela pra mim?
To falando sério... eu como e dou uma postada, se for negativo melhor pra vc,
vc desencana dela de vez.

Tem a bunda grande? Se for cavala eu quero mesmo, gosto mutcho! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dá-lhe Clinton

#7 Mensagem por Gepezeiro » 08 Abr 2008, 16:45

Conselho preciso mr.Clinton...

Moro em São Paulo e fazem uns dois anos um ex-colega de trabalho me disse que uma loiraça que tinha trabalhado conosco havia virado GP, me falou preço, qual privê etc, etc... fiquei doido de vontade e... não fui!
Primeiro por que a conhecia, morava relativamente proximo de minha casa, tinhamos muitos colegas em comum e logo pensei... se eu for, vai dar merda!

Mas... fiz o seguinte, entrei nos sites da vida (chantily, mclass, etc, etc) e procurei uma garota com um biotipo parecido pra matar a vontade...

Um abraço meus camaradas!

Confusão? Tô fora!

Gepezeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Dá-lhe Clinton

#8 Mensagem por DrHiena » 08 Abr 2008, 18:00

Gepezeiro escreveu:Conselho preciso mr.Clinton...

Moro em São Paulo e fazem uns dois anos um ex-colega de trabalho me disse que uma loiraça que tinha trabalhado conosco havia virado GP, me falou preço, qual privê etc, etc... fiquei doido de vontade e... não fui!
Primeiro por que a conhecia, morava relativamente proximo de minha casa, tinhamos muitos colegas em comum e logo pensei... se eu for, vai dar merda!

Mas... fiz o seguinte, entrei nos sites da vida (chantily, mclass, etc, etc) e procurei uma garota com um biotipo parecido pra matar a vontade...

Um abraço meus camaradas!

Confusão? Tô fora!

Gepezeiro.
Conheco umas putas aqui em Floripa que se escondem qdo aparecem clientes que as conhecem, sao vizinhos.... Elas ficam muito nervosas..

Acho que bom mesmo e comer longe de casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 09 Abr 2008, 08:13

nossa............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2008, 23:06

Clinton escreveu:

E você nunca deve esquecer a 1ª Lei de Murphy, que é infalível:

"SE HÁ UMA POSSIBILIDADE, MESMO QUE MÍNIMA, DE UMA COISA DAR ERRADO, DARÁ."
Nessa eu assino em baixo, experiencia propria.

E Clinton,
+ 1 X :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 21 Abr 2008, 22:41

Sigo esperando o contato dessa cavalona.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ainda não comeu?

#12 Mensagem por Colega_x » 22 Abr 2008, 01:00

Ainda não comeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2062 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Luna gostosa
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Morena gostosa do Rabão
    12 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”