Será que me tornei um dinossauro?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Será que me tornei um dinossauro?

#1 Mensagem por Dom Braz » 28 Mar 2008, 10:12

Fala Dr. Clinton...

Seu "dotô" é o seguinte, tenho 26 anos e estou solteiro. De um tempo pra cá venho notado dificuldades em adequação com os de mesma idade. Recentemente comecei a fazer outro curso superior. Fico observando o comportamento coletivo da sala, as opiniões. São mimados, os assuntos giram em torno da questão: "Como gastar mal o $ do papai", e tudo é teen, colorido, decorado com bichinhos, um poço de futilidades.

Na baladinha, numa aproximação à garota escuto um montão de PPP, as vezes é frustrante perder um tempão ouvindo tanta lorota. Paralelo a isso existem minhas amantes ngps, a maioria entre 30 e 40 anos, são mulheres que vez ou outra precisam de rola pra sossegar, não tem suquinho, não tem choppinho, não tem baladinha, é direto pro motel e dá-lhe 3 horas safadeza. Essas sessões de sexo me satisfazem e eu não tenho vontade de sair da minha posição de conforto pra levar pirralha em shopping e ficar escutando mais besteiras.

Não tenho tatuagens, brincos coloridos ou piercings, nem colares, anéis, não sou um pavão. Nem gel no cabelo eu uso mais. Não gosto de articifialismos. Tenho me sentido um macho velho, um dinossauro, um modelo ultrapassado, um remanescente dos anos 80.

E aí seu "dotô"? #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 04 Abr 2008, 17:25

Meu caro Tiranossauro Braz,
Eu não entendi exatamente do que você está reclamando. Qual o real mal que lhe aflige?
Estou tomando esta tua consulta mais como um desabafo do que qualquer outra coisa.

Você começa falando de suas colegas Patricinhas e Mauricinhos e logo após nos apresenta a própria receita do sucesso.
Quero até frizar estas palavras: "são mulheres que vez ou outra precisam de rôla pra sossegar, não tem suquinho, não tem choppinho, não tem baladinha, é direto pro motel e dá-lhe 3 horas de safadeza."
Tome em conta que todas as mulheres que não se casam (e para nossa alegria algumas que se casam também), pertencem a este conjunto e a Patricinha nojentinha de hoje é a Balzaquena devassa de amanhã, é só uma questão de tempo. Assim, relaxa, pois o tempo é senhor da razão e neste caso o algoz da mulherada feminista que ou termina ralando velcro ou caçando pica.

Fica tranquilo, a única coisa que ocorre é que você despertou para a vida mais cedo, amadureceu sem passar por esta fase transviada baladeira e social da juventude e chegou à essência da vida que é menos papo a mais sexo, vúco-vúco, lésco-lésco ou como queira chamar, o que importa é pau de homem em buceta, boca e cu de mulher.
O resto é papo de Clodovil.

Quanto a não ter:
tatuagens, brincos coloridos ou piercings, nem colares, anéis, não sou um pavão. Nem gel no cabelo eu uso mais. Não gosto de articifialismos.
Ainda bem, pois aí você seria um dinossauro metrosexual, que na minha formação acadêmica eram mais conhecidos como pederastas engolidores de espada.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 06 Abr 2008, 10:40

General "Wandão" he he he, grato pela resposta,

Na verdade era mais um desabafo mesmo. Eu queria era saber a opinião do Clinton ou de alguém da equipe sobre esse meu embate Juventude idiota x Sexo fácil.
Aquilo que vc chama de receita do sucesso (minhas amantes que gostam sexo) me preocupa pois nesses relacionamentos não há muita relação social, é só sexo direto. Às vezes sinto que estou substituindo a conquista de uma mulher passo a passo pelo sexo direto que tenho acesso com essas mulheres. Pra mim é muito mais dificil conquistar uma mulher de 24 anos do que uma coroa de 34.

Sei lá viu, vou comendo a buceta da mulherada e seguindo minha cadeia alimentar.

Abraço aí,

Dom Braz, T-Rex :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

a vida como ela é

#4 Mensagem por Colega_x » 06 Abr 2008, 23:50

Parabéns! Você já esta vendo a vida como ela é (sem querer plagiar o Nelson Rodrigues).

Meu caro! É só isso que interessa....(sexo...sexo...sexo...) A conquista de mulheres passo a passo é a apenas um meio demorado, enfadonho e oneroso para se atingir o objetivo maior: o de comê-las.

Você já descobriu o caminho das pedras....Você é Rei....Vá ficando com as suas coroas.... :lol:

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2008, 00:29

Eu fico encanado de porventura perder a mulher ideal pra mim, "a escolhida", aquela pra casar por mais um casinho com uma dessas vadias... Sexo fácil e com safadeza é bom demais, as vezes me sinto um devasso, um libertino, daí vejo os camaradas com suas vidinhas regradas, os caras tem receio de ir num puteiro, se borram de medo da namoradinha, cordeirinhos mansos prontos pro abate, ahhhhhhhh não tenho saco pra isso! E fico nesse conflito interno. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Gepezeiro » 11 Abr 2008, 11:33

Camarada


Agora, verdade seja dita... não consigo viver sem dar uma corrida num privê ou num flatizinho da vida... não perco uma trepada com uma garota! Tudo o que já aprendi com a putaiada me ajuda a manter o apetite em casa também com minha dignissima!
Camarada, sai comendo o que der pela vida a fora... uma hora a mulher certa pra casar aparece!

Um abraço velho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2008, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Macho Alfa » 12 Abr 2008, 14:13

Caro Dom Braz, creio que a questão fundamental é: vale a pena casar e ter uma "escolhida"? Pelo aspecto positivo, você tem sua cota mensal de xoxota todo mês, além da questão da intimidade e de dividir sua vida, porém como aspecto negativo se tem também uma vida regrada e metódica, você vira "cordeiro", além de correr o risco de se separar e perder 50% dos seus bens mais pensão.

Por outro lado, essa vida "devassa" como você falou tem as vantagens da liberdade, várias xoxotas diferentes e possibilidade de uma freqüência fodística maior do que no casamento, mas por outro lado perde-se a questão da intimidade e de dividir a vida com alguém. Além disso, sempre vem a questão da velhice, quando nossos ânimos metedores estarão arrefecidos, em que a questão de intimidade talvez seja de maior valor.

Pensando nesses dias, imaginei uma possível 3a via: a de ter constantemente namoros em que você não se deixe encoleirar pela namorada. Obtém-se liberdade, intimidade, fodas dentro e fora da relação, sem risco de perda de bens. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 13 Abr 2008, 15:45

:evil: É a famosa crise da meia idade.
Fazendo facu é foda, para onde quer que vc olhe, tem casalzinhos abraçados, rindo a toa.
Em contra partida, quando vc chega nas menininhas, só escuta problemas dela com namorado, ou seja te veem como pai.

E com o tempo, apesar de comer 4, 5 minas diferentes por mes, bate aquela solidão. Vc fica naquela PQP, nenhuma quer ir comigo tomar um chopp, ir num showzinho e tals.
Bate aquela carencia.

Mas não se preocupe, isto passa, só conviver com qualquer mulher por 2 semanas. Ir com ela no super mercado, missa e outros eventos para lá de chatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2008, 00:59

Wasabi escreveu::evil: É a famosa crise da meia idade.
Fazendo facu é foda, para onde quer que vc olhe, tem casalzinhos abraçados, rindo a toa.
Em contra partida, quando vc chega nas menininhas, só escuta problemas dela com namorado, ou seja te veem como pai.
Acho que o meu caso não chega a ser crise de meia idade Wasabi, as meninas na facul não me enxergam como "titio", ao contrário, a mulherada está no maior assanhamento, o curso tem poucos homens e a maioria são meninos de 18 anos que ainda não despertaram pra essas coisas boas da vida.
Macho Alfa escreveu:Pensando nesses dias, imaginei uma possível 3a via: a de ter constantemente namoros em que você não se deixe encoleirar pela namorada. Obtém-se liberdade, intimidade, fodas dentro e fora da relação, sem risco de perda de bens. O que acham?
É justamente oque estou fazendo, estou com uma de 27 anos, sem filhos... quero ficar um tempo com ela pois é descente (aparentemente), gostosinha, sabe ser safadinha e discreta no momento certo, está beirando os 30 e não parece afobada pra se juntar... vou ficando com ela por enquanto.
E a putaria segue sua rotina em paralelo, claro, não podia ser de outra forma.

Eu vejo que esse tema que eu postei não é algo peculiar meu, mas uma questão bem presente na vida masculina, outros que queiram postar alguma dúvida ou fazer um desabafo poderiam aproveitar esse tópico... essa troca de pensamentos, opiniões e experiências de vida é bem interessante.

Abraço a todos,

Dom Braz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”