Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaudério81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Brtop (www.brtop.net)

#391 Mensagem por Gaudério81 » 01 Fev 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos Foristas, esse é meu primeiro TD aqui no fórum, mas agradeço desde ja as dicas que me levaram a realizar um TD ótimo.
Vamos ao que interessa o TD eu realizei na volta da praia para ser exato no dia 02-01-2008, estava de férias e a patroa trabalhando o que facilitou mais ainda minha vida, liguei para a agência e pedi uma GP que era um sonho de consumo a muito tempo, apesar de suas caracteristicas não serem as que eu procuro em uma mulher. Bom liguei e pedi a Adele e marquei para as 13horas no Coliseu. Sorte minha que ela tinha voltado da praia ja na manhã do dia 2-01-2008, cheguei uns vinte minutos antes (claro antes de entrar liguei para a agência para confirmar) a guria chegou com 5 minutos de atraso mas valeu a pena é um espetáculo mesmo deve ter uns 1,65 de altura e corpo com tudo no lugar tirando os seios que não são grandes como eu gosto mas só por ela ja vale a pena. Me recebeu com um beijo na entrada e subiu ar ligado e um filme para relaxar tirou a roupa e foi tomar um banho eu como tinha chegado antes ja tinha providenciado o meu fiquei esperando, nada demorado demais, começou com uns arretos e caiu de boca no gasca que ja tava a mil por hora. Alias um boquete excelente bem babado e com uma maestria que parecia que tinha nascido com o tal na boca, detalhe estava usando um pircing o que deixoou o rapaz inchado depois do figth. mamou até que chegou uma hora que pedi para ela encapota e vir pros finalmente pois não aguentaria muito tempo daquele jeito. A guria da pq gosta mesmo, cavolgou, de quatro e uma visão daquela bunda meu Deus. ficamos ali não se se por estar um pouco nervoso ela tirou a capa e começou um outro boquete eu de pé na sua frente ai meu caros ninguem aguenta ainda mais que ela faz em colocar as mãos. Terminado o primeiro fight começou o segundo depois de bater um papo relax com ela e escutar aquela voz um pouco rouca no teu ouvido começamos de novo ai foi pau dentro de tudo que é jeito, deitado e de pé com ela escorada na guarda do sofá pedindo para colocar mais terminamos com ela mamando o guri de novo com direito a gozada na boca mas o tradicional empurrão para terminar nos peitos. Vale a pena mesmo gosta do que faz, te deixa super relaxado e faz papel de namoradinha. Outra informação, ela disse que em fevereiro iria dar uma parada para turbinar os peitos, o que ai sim vai ficar perfeito.

Avaliação
Rosto: 8
Corpo: 9,5(os peitos são muito pequenos, mas espero que turbine mesmo)
Oral: 10 bem babado mesmo, e com Pircing
Vaginal: Boa de chupar e bem lubrificada(se fingiu não sei, mas merecia o oscar)
Anal: Não perguntei.
Presentinho: R$ 200,00+R$ 20,00 cond.+R$ 50,00 motel.

Resumo: Valeu cada nota empregada, recomerei com certeza mas agora só com a comissão de frente nova.

Bom Carnaval a todos e viva as Putas. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#392 Mensagem por lesma » 06 Fev 2008, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:NÃO
VOLTANDO AOS RELATOS DEPOIS DE ALGUM TEMPO...........

SAI COM A TAINA NO MEIO DO ANO PASSADO.
TINHA PEDIDO A KAREN, QUE NAO TRABALHA MAIS NA BRUNA. ELA ME INDICOU A TAINA, DIZENDO TINHA UM CORPO PARECIDO. FUI.

A GURIA REALMENTE E MUITO BONITA E GOSTOSA, MAS, SEMPRE TEM UM MAS, MUTO PPP.
SEMPRE PEÇO PRA BRUNA GAROTA QUE FAÇA ORAL SEM BORRACHA. NA HORA DO ABATE A GURIA, AQUELE PAPO PRA BOI DORMIR, DISSE QUE SO FAZIA COM E BLA, BLA,BLA...
NO FIM FEZ SEM, SE É QUE UMAS LAMBIDAS É ORAL SEM, BOTOU O CAPOTE E CHUMBO NELA.
DEPOIS DO 1° TEMPO JA TAVA DE ROUPA DIZENDO QUE TINHA OUTRO COMPROMISSO. JA NAO AGUENTAVA MAIS O PPP DA DITA CUJA, QUE SE GABAVA DE COBRAR 400,00 PARA SAIR PELO ANTONIO MENDEZ(COM O MESMO NOME ELA DISSE).

BOM
A GAROTA É LINDA UMA PRINCESA DE SHOPPING NOTA 9,00
ORAL HORRIVEL 1,00
TREPADA NORMAL NOTA 6,00
VLOR 200,00 MAL GASTOS

Link:
🔗

lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#393 Mensagem por lesma » 06 Fev 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:DAINAE DIAS

Fez Anal:NÃO
SAI COM A GAROTA NAO FAZ MUITO.
ELA É UMA ALEMOA MUITO GATINHA, BEM NINFETA, COM UM CABELAO ATE A CINTURA.
O ATENDIMENTO DELA FOI PERFEITO.
ORAL MARAVILHOSO, FODA ESPETCULAR.
SIMPATIDA, QUERIDA E PREOCUPADA EM TE DEIXAR SATISFEITO.

ROSTO 9,00
CORPO 9,00
SIMPATIA 10,00
FODA 10,00
VALOR 180,00

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Aline

#394 Mensagem por JJR50 » 13 Fev 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Amigos foristas

Outro dia reiniciei minhas atividades de pesquisador de GPs ligando para a Bruna (BRTop); a primeira da minha lista de candidatas ainda estava na praia, a segunda havia pedido folga então solicitei a Aline: baixinha, nas fotos parece menos forte que ao vivo, bem simpática, tranqüila, bonitinha de rosto, corpo gostoso. Eu havia marcado no Coliseu e ela chegou na hora junto comigo (seu taxi entrou na minha frente) por pouco não me atraso. Iniciamos um papinho, alguns beijinhos enquanto íamos tirando as roupas; fui ao banho e convidei a guria que aceitou logo... banhozinho com umas pegadinhas de leve o guri foi levantando e então fomos para a cama. Iniciamos com algumas carícias, beijinhos sem muito entusiasmo por parte dela que logo se posicionou para chupar o pequeno polegar... boa chupada sem pressa, tentava a meu pedido engolir todo e engasgava mas não desistia,; virei a guria e fui beijando os seios (com estrias) naturais médios, barriguinha boa com piercing, coxas grossas, uma bocetinha bonitinha, cheirosa chupei um pouco pareceu não responder bem então desisti, pedi para ela chupar novamente ela chupou depois encapou o guri e montou...cavalga bem e assim senti que ficou toda molhada, fomos ao PPMM e depois de quatro onde me acabei. Novo banho juntos, pausa, uma aguinha, comentou alguns nomes da minha lista e reiniciamos os trabalhos com ela chupando meu pau... ela encapou novamente, sentou (não quis encarar o anal, disse que estava prejudicado hehe) eu perguntei como ela preferia e ela falou assim mesmo roçando minha boceta e pediu pra eu subir um pouco mais na cama se apoiou na cabeceira e começou uma cavalgada que foi aumentando o ritmo e bocetinha cada vez mais molhadinha e depois de um bom tempo gozou (ou fingiu bem)... eu continuei metendo devagar enquanto ela se recuperava, meti novamente no PPMM e acabei novamente com ela de quatro. Novo banho nos arrumamos enquanto ela esperava um taxi, paguei a moça e descemos juntos.
Avaliação:
Rosto-8
Seios-7 (bom tamanho, mas com estrias)
Bunda-também tem estrias, mas poucas
Bocetinha-9
Simpatia-9
Anal- ela diz que faz mas não quis fazer
Desempenho-8, fode bem, mas o beijo é sem entusiasmo
Custo: 200 + 50 taxi (essa mordida foi FODA) + 39 motel
Foi uma boa foda nada excepcional a fila vai andar. Ela disse morar na zona sul então marca lá perto pra diminuir o vale transporte RSRS.

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Barbara

#395 Mensagem por Fetisher » 18 Fev 2008, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Confrades, não sei nem como iniciar este post. Simplesmente terrível.
Resolvi desbravar a dita cuja da Barbara e me arrependi até o último pelo do saco.

Não vou narrar o TD em detalhes pois foi traumático demais.

Vou direto pro resumo.

Rosto - feio
Cheia de não me toques.
Mais fria que o freezer de casa.
Sem qualquer tipo de iniciativa; aliás teve a iniciativa de ir embora.

Depois da primeira, ela foi ao chuveiro e eu depois.
Quando saí, ela já estava vestida, bocejando e dizendo que estava com sono.

Enfim, foi uma merda....

R$200,00 no lixo.

Mas não se entregemo!

Abraço, Fetisher

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#396 Mensagem por Fetisher » 19 Fev 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Well, nunca desistir...
Liguei novamente para a Bruna e falei da performance (ou falta dela) da Barbara.
Mas que tava precisando de um bago 1000%, papo vai, papo vem... Saiu o nome da Marcela.

Mandei baixar pro abate.

Mulata média, tá bronzeada.. não é muito bonita, usa aparelho.
Mas fez um boquete....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só comparado ao da Daniele (qelite).

A mulher é excelente.... participativa, quente, ela entra na onda do cara.
Não força a barra e se finge... devia entrar para a Globo.
Oculto para usuários:
180º em relação a Barbara...

Gostei muito de sair com ela...
Resumo da ópera.

Boquete.. 11
Peitos 10 (adoro grandes) naturais..
Vaginal.. quente...
Anal.. 100% apertado, com carinho vai tudo!
Simpatia.. total.

Facada. R$250,00 (50 do flófis)
Ah mais táxi que no meu caso foi 30.

Recomendo com total a certeza... essa vale a pena.

Abraço, Fetisher

Editado pela moderação. São proibidas comparações entre GPs. Regra D2.
MALEVO - 19/02/2008

Link:
🔗

nolance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ALINE!!!

#397 Mensagem por nolance » 27 Fev 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Esta G.P. é Boa :D

Fiz um Ótimo T.D com esta G.P, apesar de a agenciadora me recomendar um péssimo motel na zona sul, ruim mesmo :evil: :evil: ...

A G.P foi pontual :D , sem telefonemas :D , Cheirosa :D , e muito bem disposta, começamos num arreto bom, e fomos nos pelando, ela é estilo ninfeta, mas uma MULHER na cama, encara bem todas as posiçoes, Chupa sem camisa e com vontade e frenética e vem pra cima mesmo, perguntei sobre o ANAL, com taxa extra :cry: é claro e depois de um brevissimo acerto, meti pra dentro com TUUUDO :shock: :shock: , que cuzinho gostoso minha gente, até larguei do vaginal e fiquei muito, mas muito tempo comendo aquele cuzinho, pelas paredes inclusive, claro que acabei dentro dele enchendo a camisa... :P :P

Intervalo, perva estilo namoradinha :D carinhosa e bom papo, disse cornear o marido militar :twisted: , pois o mesmo não tem condições de bancá-la, (que bom) daí ela vive trepando por dinheiro... e também vimos as péssimas condições do motel :evil: :evil: ...

Mas eu queria de novo era aquele cuzinho :twisted: , e ver aquela carinha de safadinha dela :twisted: , e fomos a peleia de novo, dei uma metidinha na buceta e pedi para ela sentar e rebolar no anal, foi muito bom, comi o cuzinho dela até sobre a mesa do motel, ela dando o cuzinho de quatro e te olhando com aquela carinha não resistí e acabei de novo...

Demos um tempo, pro cigarrinho, e aproveitei que ela não demonstrou pressa... fomos no banho e de novo comi seu cuzinho embaixo do chuveiro e na borda da banheira...

Muito recomendada mesmo...

Notas:

Carinha: 8 estilo ninfeta...
Corpo: 9 estilo também ninfeta...
Oral: 8 sem capote, mas não deixa acabar...
ANAL: 10 + 10 muito bom, pois dei três... :D :D :D
Valor: R$ 230,00 com anal...
Motel: RUIM.... :evil:

Link:
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#398 Mensagem por katzenberger » 02 Mar 2008, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Putanheiros de pantão, ontem eu me encontrava em uma tarde muito infeliz onde tentava achar pervas e não conseguia, dentre elas já consagradas foram: Cinthia, Mel (alias que nunca consegui nem que atendesse o fone), Talita Porto, Gracinha, mais algumas do Pecatto e PortalClass, e nada! Então resolvi facilitar e solicitar um apoio de uma agencia. Na duvida entre a Amanda e a BRtop resolvi olhar os recentes Td's de ambas e a Br levava uma leve vantagem em positivos. Liguei pedi pela Ana Paula e Dandara, mas ambas estavam indispostas no momento, então me ofereceram a Leticia, que estava com fotos novas e bronzeada bla bla, porem me lembrei nas referencias sobre seu rosto, que não era dos melhores.... mas como o tesão era tremendo, me permiti arriscar.

Combinado fui buscar a querida, aos primeiros olhos não me pareceu tão ruim, corpaço e o rosto exótico, não aparecendo em primeiro momento sua face de fuinha e nem o buço reluzente como já relatado. Entrou no carro um tanto quanto revoltada com o sexo masculino devido a stresses com o namorado, tratei de acalma-la e fomos ao Coliseu.

Ao chegarmos no quarto começamos com uns beiinhos agradáveis, porem muito concentrado em selinhos de rara utilização da lingua, assim o tesão demoraria a aflorar, ela foi tomar uma ducha (eu já havia tomado a minha) e voltou já pronta para morrer, e daí sim os hormonios decidiram aparecer, um corpo perfeito, magrinha alta com uma bunda redonda, sem barriga e seios em um tamanho ideal! Muito gostosa mesmo
Oculto para usuários:
(lembra a Camila)
! Sua vista de perfil é digna de pousar para playboy!

Veio com carinhos, e logo em seguida começou um oral que não dá pra dizer que é competente, mas acabou diminuindo meu fogo, ela prontamente encapotou e começou a cavalgar, pedi para mete-la de quatro e que bela cena! Esta posição é seu forte! Até imaginei que poderia ser uma amiga minha gostosa com similaridades.... porem nesta posição, pude observar inicialmente que seu cabelo começava a encrespar, e prontamente comecei a me lembrar dos comentarios dos foristas sobre seu cabelo, depois de bombar bastante, pedi que virasse de frente. E face a face com ela, despejaram em toda minha lembrança os demais comentarios de cara de fuinha e excesso de buço, e então não os consegui tirar mais da minha cabeça..... resumo da opera pedi que saisse de cima e fizesse alguns carinhos que eu acabaria na mão.......

Tomei uma ducha para relachar e uma ceva para tentar ser, digamos menos detalhista e antenado!

Conversamos bastante, daí nao concordo com alguns relatos... a GP é muito simpatica, tentou me agradar o tempo todo, muito papo e tudo mais, mostrou fotos de sua vida pessoal para descontrair.

Passado um tempo ela começou os carinhos de novo, e acentuou até que acordou o pequeno, ops ... o grande principe....

Fez um oral mais esforçado, e seguiu todo aquele repertorio anteriormente citado, só que desta vez ela se empenhou mais, parecia muito disposta, creio eu que ela viu que não fiquei tão ligado na primeira foda e quis compensar nesta.... mas não adiantou os Td's negativos do passado me fizeram ter uma visão negativa do negocio..... pedi que saisse e entao terminaria na mão novamente.... ela ficou um pouco chateada por nao ter sido efetiva!

Vamos as notas:

Rosto: 7, ganhando meio ponto pra passar por media nesse quesito, não achei feia já vi pervas piores... mas se ela arrumasse a napa já melhoraria bastaante.

Peitos: 9 muito bons, no tamanho ideal e com uma marquinha incrivel
Bunda: 9 tambem muito bonita
Barriga: 10 linda a barriga
Coxas: 8,5 não são tao grossas mas longe de serem finas

Desempenho:

Vaginal: 8 (pelo esforço na segunda foda)
Oral: 7

Ao meu entender ela não tem má vontade, mas também lhe falta habilidade, sendo assim se eu fosse ela eu faria uma auto analise de sua performance, tentando melhorar o oral, tentando torna-lo mais longo e com menos frequencia e usando melhor a linguia, e no vaginal tentar melhorar o seu jogo de cintura, eu a achei meio cintura dura.

Fica também a culpa d eminha imaginação que jogou contra o time ontem.

Valor: 200 pela perva (2 hs 10 min) + 42 do motel

02/03/2008

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luana

#399 Mensagem por jakareth » 04 Mar 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito, TD postado! ::digitando::

Desbravamento já! A dias estava na expecativa de algum post da galera ref a Luana (novidades BRTOP) e nada, enfim, impressionado pela fotos, fui... 8)
http://www.brtop.net/new/index.php?main ... t=luana_04

Liguei para a agência me atendeu a Isis, que diga-se de passagem, é muito mais educada que a Bruna. [-X

Confirmamos no Botafogo no meio da tarde de ontem.

Sem arrependimentos. A perva é uma tremenda gata, minha gente. ::cobra::

Chegou de blusinha Carmin vermelha, calça jeans e salto, uma beleza. \:D/

O corpo da gata é como das fotos, sem decepções, melhor até. Eu, como adoro peitos, quase pirei: puta dumas peitolas, siliconadas, mas perfeitas. ::bop::

É baixinha, cinturinha fina, bunda média, e uns peitos maravilhosos. Nota mil. ::ok::
A pele, bronzeada, lisinha, lisinha...

Depois da ducha básica, fomos para o fight. A mina é supercarinhosa. Ponto negativo para o oral de 'camiseta', mas eu acho que faz sem se negociado.

Fez um oral médio-bom, com chupada nas bolas e tal. Bem cuspido, valeu.
A gata é carinhosa e sabe agradar, sem frescura. Topa todas as posições, sem stress.

De quatro, frango-assado, de ladinho, dad & mom, tudo. Ela por cima, com as mamas na cara do peão, é uma beleza. Visão de cinema. :badgrin:

De bruços, tocadas potentes, gozada uivante. Valeu a pena mesmo. :shock:

Corpo: 10
Peitos: 10
Coxas: 10
Cintura: 10
Bunda: 9
Time: 1h
Price: R$ 150 (gp) + R$ 20 (táxi) + R$ 35 (hotel).

Haverá repeteco, com certeza tal qual o sol que amanhecerá amanhã.

Para quem procura uma mignon com peitos lindos empinados, malhadinha, e com jeito de gatinha de praia, é o bixo. Recomendadíssima. ::ok::

Abraço a todos e bons TDs. ::rei::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#400 Mensagem por VErmEEr » 19 Mar 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Anal:NÃO
Gostei das fotos da Angelica e resolvi ir conferir a suposta personal. Abro um parêntese para elogiar o bom tratamento pela brtop e a pontualidade da moça.

Segundo o site: Angélica
Físico - Morena Idade - 24 anos Altura - 1,65 m Peso - 57 kg Bumbum - 96 cm Busto - 90 cm Coxas - 58 cm Cintura - 64 cm Manequim - 38 Olhos – Castanhos.

Ao vivo a Angélica é igual às fotos http://www.brtop.net/new/index.php?main ... marques_12 , cabelo mechado, pequena, abdômen sarado e com uma bunda redondinha com uma marca de fio dental enlouquecedor. A primeira vista, realmente aquelas coxas malhadas e aquela bunda durinha chamam a atenção. Ela não tem muito peito e segundo me disse, ela pretende turbinar nos próximos meses.

Começando o td pedi para que ela desse uma desfilada pra mim, queria ver melhor aqueles coxão e aquela bunda se movimentando. Pessoalmente a bunda parece um pouco menor a da foto, mas não tem problema, nunca tinha visto uma bunda tão perfeita, tão redonda. Comecei a beijar e lamber aquele seu corpo malhado, dando ênfase é claro aquela bunda gostosa. A visão dela de quatro é simplesmente fantástico. Depois mandei ela chupar. Ela chupou sem capote e bem demorado. Depois, não agüentando mais, coloquei ela de quatro e mandei ver, fiquei comendo ela por alguns minutos e gozei assim mesmo.

Tomamos uma banho, batemos um papinho e fomos pro segundo tempo. Lambi de novo aquele seu rabo gostoso e pedi pra ela sentar no meu pau. A visão daquela bunda sentando no meu pau é algo... Fizemos várias posições, e depois de uns 40 minutos fudendo, gozei com ela de quatro.
Ela me disse que não faz anal. Mas também nem precisa.

Boquete: 9,5
Peitos: 6. pequenos.
Xota: 7. depilada
Bunda: 9,5. Perfeita.
Simpatia: 9.
tempo de td: 2 horas.

Custos: R$200,00
mais táxi que no meu caso foi 40.

Link:
🔗

jcpegador43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

natalia

#401 Mensagem por jcpegador43 » 21 Mar 2008, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

De passagem em Porto Alegre, procurando uma gp resolvi ligar para a agencia da brtop (indicada por um amigo que por sua vez foi mais feliz do que eu), onde fui bem atendido; apos algumas tentativas acabei chamando Natalia. Chegou no horario conbinado, bem vestida, cherosa, mas nao e tudo aquilo q se ve nas fotos, cabelos mal cuidados, seios começando a sofrer os efeitos da gravidade, rostp de traços normais deve estar na casa dos 30. Beija na boca, oral sem capote e bem babado, transa normal, sem muita empolgação, não pedi anal e nao sei se faz.
Ao pesquisar outros sites do rgs encontrei a mesma gp com nome de Graziele ww.topdovale.com
Rosto:7
Cabelo:4
Bunda:8
Buça:8
Oral:9 (ponto forte)
Seio:7 (grande mas começando a cair)
Presente: 200 sem taxa de taxi.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Luciana Palazari

#402 Mensagem por Xaxa » 26 Mar 2008, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana Palazari

Esta ha' um bom tempo querendo fazer um TD com esta GP, mas minha espera deveria ter deixado ela na minha imaginaçao :shock:

Marcamos no A2, no final-de-tarde. Cheguei uns minutos adiantado e acabei tomando um banho, ceva e decorridos 20 min a GP apareceu. A primeira impressao deixou a desejar. Ela esta usando uma roupa de ginastica laranja, como se fosse para a academia. Na verdade foi a desculpa de deu para a filha. O ppp começou ai!. Nas fotos ela aparenta ser bem mais gostosa: e' magra (50Kg) para altura que tem (1.70), com coxaless, bundaless, peitoless. De qualquer forma ela tentou agradar bastante, envolmente, mas da' para perceber que e' puta veia. Ficou se roçando no pau, e dava uns selinhas, os quais nao classifico como Beijo. Quanto ao boquete, ela começou chupando sem, mas logo em seguida pos a camisinha e sentou em cima. Fiquei agarrando aquela cintura gostosa, enquanto ela cavalgava com maestria. Entao ela fez um giro de 180graus onde pude constatar as costas da GP. Ela e' gostosa, e nao tenho outra avaliaçao. Gozei ali mesmo, e rumei ao banho.

Durante o banho ela pegou um refri ou agua (naum lembro) e na saida ela deitou ao meu lado e conversamos, digo, ela conversou bastante. Foi que pedi mais um boquete onde prontamente atendeu, e fez o mesmo - logo pos a camisinha. O boquete em si, nao e ruim, mas no maximo um 6. E' perceptivel que ela se acha a melhor foda que um cara pode ter. So' faltou ela dizer isto. Pedi para ficar de 4 para ve-la fudendo na frente do espelho, na cama. Ela tem um cabelo longo, negro, bem tratado. Fequei metendo um tempao e ouvindo uns gemidos mais originais que os produtos Paraguaios e Chineses juntos (perdoem-me os colegas). Enfim, suei pra' caralho. Resolvi ficar em pe' ao lado da cama, e continuar metendo ate' gozar. Esta foda eu cansei. como tinha se passado somente 1 hora, dava tempo tranquilo para tomar umas cevas, descansar e meter mais uma.

Quando me dei por conta ela ja' estava se vestindo. Dai' eu disse que o acordado eram 2 horas, foi quando, que para minha surpresa, a GP disse:Mas voce deu duas!. Novamente insisti que eram 2horas, mas ela retrucou, ja' com voz mais aspera que me compensaria na proxima. "Proxima" um caralho. :evil:

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... a_palazari

Avaliaçao
Rosto: 7 (rosto fino, pele bem clara, cabelos negros e longos)
Peitos: 4
Barriga: 9 (malhada)
Coxas: 5 (muito finas)
Bunda: 5
Boquete: 3
Vaginal: 7 (bem usada, e pos KY nas 2x)
Anal: ---
Vontade: 6 (tava com pressa)
Desempenho: 8 (gosta de fuder)
Geral: 6

Valores
Ela: R$ 230,00
Motel: R$ 35,00 + 3xcevas e 1xrefri/agua

Link:
🔗

dicodomino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUANA = Brtop

#403 Mensagem por dicodomino » 27 Mar 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD +
Esse é o meu 1º TD aqui no gpguia, e foi em fevereiro/08.
Liguei pra agência, fiz todas aquelas perguntas, e combinei no motel Porto dos Casais.
Vamos ao assunto.

nome - Luana
telefone - não sei
site anunciado - Brtop
preço pago - cachê 200 mais táxi
duração do programa - 2 horas

Chegando lá esperei no quarto uns 30 mins.
Quando ela chegou foi uma bela surpresa.
De acordo com as minhas expectativas.
Ela é muito linda, sem exageros, melhor do que está no site.
Ao vivo é muito melhor.
Faz o estilo patricinhas e surfista ao mesmo tempo. Ela é simpática, bom papo, é boa gente.
Começamos com beijos, fomos para o banho.
Depois, voltamos para a cama, continuamos com os beijos, os quais ficavam cada vez melhores.
Continuando, ela me chupou com camisinha,
A primeira posição foi com ela por cima. Ela cavalgou de costa e depois de frente, a essa altura eu já estava me controlando. Passamos para o PPMM por um bom tempo, fazendo bem gostoso com muitos beijos.
A minha mente já estava muito doida, ou melhor, as minhas duas cabeças. Era uma delícia saber que eu estava comendo aquela baita mulher, que bucetinha. Esse tesão todo me levou a gozar nessa posição. Leite na camisinha.

Como eu estava em horário de expediente, com o tempo curto, nós paramos, fomos embora, eu felíz da vida, com o sorriso nas orelhas por ter feito aquele sexo gostoso com uma linda mulher.

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 8
Seios: 9 (silicone)
Barriga: não tem
Oral: 10
Vaginal: 10
Arretal: 10
Anal: Ela não ofereceu nem eu pedi

Custo 200 , mais o táxi, mais motel, mais consumo, (+/-) total R$ 320,00

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#404 Mensagem por elpredador69 » 02 Abr 2008, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Potter

TD realizado em dezembro. Só estou postando agora pois na epoca não havia conseguido me cadastrar.

Vi as fotos no site e adorei principalmente aquela em que está de 4 e aparece todo playgrond.

Liguei para a agência e marque para encontrá-la na Zona Norte de P.Alegre.

Chegou pontual, vistida bem discreta, baby-luck básica, calça Jeans, dá para sair a passear sem nenhum problema. Estilo namoradinha. Sorridente, me deu um beijo e fomos para o abatedouro.

A GP condiz com a fotos do site.

Corpo cheinho, bom de agarrar, peitos médios, bons de chupar e agarrar. Fomos tirando a roupa e comecei a ter a visão do paraíso, muito gostosa, participativa, beija com vontade. Banho básico e fomos ao serviço.Comecamos nos beijando, chupei os seus peitos, e fui descendo. Xana bem cheirosa, limpinha, depilada. Fomos para 69 e comecei a explorar os doi orifícios enquanto ela fazia um boquete bem gostoso, sem camisinha.

Camisinha e ela veio cavalgando por cima eu sentinto meu pau todo enterrado na sua xaninha. Depois ficou ainda por cima, as de costas para mim, que visão, que loucura vendo aquele cuzinho todo rosado, e eu explorando com o dedão. não aguentei e gozei.

Outro banho básico, e ficamos conversando, conversa agradável e os dedos trabalhando, mais um 69 chupada gostosa e pedi pelo anel, pois apesar de não estar classificada nas completas o anuncio dá a entender que faz, e por sinal muito bem. Ficou de 4, pediu que passasse um gel. Tive que me controlar para não desembarcar antes do trem paritr. Comecei entroduzinho bem devagar, cuzinho bem apertado, uma loucura. Depois comecei a bombear com força e ela aguentando bem o tranco, gemendo bem gostoso. Daqui a pouco nao aguentei mais, e gozei com o guri totalmente enterrado em seu rabo. Acho que gozou comigo, pois se estremecia toda, e ficou totalmente encharcada.

Com certeze terá repeteco.

Avaliação.

Apresentação: 10
Simpatia: 10 - Muito querida e carinhosa
Vaginal = 10 Limpinha, cheirosa, apertadinha
Anal = 10

Custo: 180,00 + 50 pelo anel = muito bem investidos

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Adele

#405 Mensagem por Xaxa » 05 Abr 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Já estava a fim de fuder com esta GP faz tempo, mas como tive o tempo e a oportunidade, marquei no Porto dos Casais. Tudo certo, cheguei uns minutos antes, banho, etc...

Ela, ao bater na porta, eu de toalha, percebi o problema, é GOSTOSA prá caralho. Bem, loira não, bem receptiva, despojada, tipo: sem problemas. A GP é bem legal. Ela foi pro banho, e ao voltar chegou dando beijos, e iniciando os trabalhos com um boquete.

Adele deve ter uns 1.65, olhos castanhos, peitos explodindo -gigantes, EXTREMAMENTE simpática, tipo no stress, corpo em dia. Isto tirando a tês e o perfume...muito gostosa! :)

Retomando ao boquete, comi PPMM e morri ali mesmo. Conversamos mais um pouco e pude perceber que de PPP é ZERO, mesmo sendo da BrTop há anos, é GP mesmo...gosta de fuder. Para quem gosta de mulher mais calma, recatada, é ela. Agora ela faz o que vc quiser. :evil:

Partimos para a segunda, mas um típico de 4, a fuzel (?)...suei até as pregas do saco mas não teve jeito de gozar. Ela percebeu, tirou a camisola e começou a chupar como louca. A carinha(s), foi foda. Que boquete SENSACIONAL - pior..não gozei...

Mais um tempo, papos e conversas. Ela tem 22 anos, meiga, carinhosa, e sem pressa. Literalmente gosta o que faz - FODE ! Ficou sempre relando no pau.... Foi quando desci comê-la novamente e sentei na borda da cama, pus ela sentada em cima, e meti até gozar.... bom prá caralho... :D

Avaliação:
Corpo: 9,5
Barriga: 10 (que barriga?)
Coxas: 9
Bunda: 8
Simpatida: 10
Vontade: 9
Peitos: 10 (com louvor)
Vaginal: 9
Anal: (não fiz, mas faz)
Beijos: 9,5