Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#211 Mensagem por macleod1 » 29 Mar 2008, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Joice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui com a Joice de novo, morena alta gostosa pernas grossas bunda gostosa com marquinha de biquini, peitos deliciosos boa de apertar, buceta com pelinho aparado, beijamos pouco, não estava muito legal, faz uma chupeta sem capa mas foi bom como a ultima vez não deixou finalizar, fodi muito de D4, mas não rolou boa quimica
vou partir pra outra
40 contos meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Peguei a Joice

#212 Mensagem por Keizo » 30 Mar 2008, 02:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Semana passada eu fui a esta casa à procura da tal de Joice.
Chegando lá havia um carro estacionado na garagem e logo pensei comigo: deve estar cheia a casa e a Joice, se estiver aí, deve estar ocupada.
Lá dentro tinha um tiozinho sentado no sofá, tomando uma cerveja. Foi aí que eu quase desisti e achei que todos os quartos estivessem ocupados.
Mas eu estava enganado pois logo vieram as garotas se apresentarem.
Vieram a Tamy, a Amanda e uma outra que não me lembro o nome e por último a Joice.
Até que enfim eu havia conseguido encontrá-la.
Fiz a entrevista com ela como de costume e não tive dúvidas: subi com ela.
A Joice é morena, tem um pouco de espinhas no rosto, bundinha redondinha e empinada, seios pequenos, tem um corpo com tudo no lugar, barriguinha lisinha sem estrias e sem marcas que indicam maternidade, apesar dela ter dito que tem um filho de 5 anos.
Ela me disse também ter 22 anos.
Me deitei e logo ela inicio um oral sem capote, bem macio e com pausas.
Na verdade tinha mais pausas do que o oral em si. Isso me corta um pouco o tesão.
Ela dava pausas e começava a punhetar. Depois chupava um pouco, lambia de lado o corpo do meu menino, babava bastante em cima dele e começava a punhetar de novo.
No meio do oral ela ficou com um pouco de PPP, tipo “ai meu fofinho, você gosta assim?”.
Sinceramente estes PPP me faz brochar e tem efeito contrário.
Eu tentava me concentrar a pedia para ela continuar a chupar sem parar.
Foi aí que ela começou num bom ritmo sem parar até eu gozar, só que na hora que eu fui gozar ela tirou o danado da boca e eu gozei no rosto dela.
Ela não deixou gozar dentro da boca, que é minha preferência, mas tava valendo.
O meu danado não baixou guarda e logo em seguida eu o encapotei e soquei a vara nela.
Peguei ela D4 com aquela visão maravilhosa daquela bundinha redonda e gostosa.
Socava rápido e com força e ela gemia e parecia um gemido de tesão de verdade. Se foi fingido ela sabe enganar bem mas parecia bem real.
Depois mandei virar e fui no PP&MM até encher a borracha.
Fiquei satisfeito dentro desta meia hora com duas gozadas bem dadas.
Essa casa tem potencial, pois tem garotas bem suculentas com bundão, pernão e de um modo geral não tem frescuras.
Pra melhorar só precisava fazer umas promoções como por exemplo milhagem e desconto para dupla.
Resumo: ½h por 40,00.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Desta vez foi a Amanda

#213 Mensagem por Keizo » 30 Mar 2008, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Voltei novamente depois de ter pego a Joice, pois eu estava de olho na Amanda.
Vi a Amanda no dia que subi com a Joice e tinha certeza que ela seria a minha próxima escolhida da casa.
Chegando lá encontrei a Amanda desocupada, a chamei para conversar e fiz a entrevista habitual.
Acertei os pontos com ela e subi.
Que bela bunda ela tem!Muito gostosa, pernões, peitos médios e firmes.
Ficava apreciando aquela bunda. Pedia para ela ficar D4 e empinar aquele bundão gostoso.
Logo ela iniciou um oral s/c e eu pedi para ela ficar na posição 69.
Não chupo GPs, mas gosto de ficar na posição 69 e observar aquela bucetona e aquele cu na minha cara, enquanto ela me chupava.
Ela chupa muito gostoso, sem raspar os dentes e sem ficar dando pausas. Assim que eu gosto.
Pedi para ela parar senão eu iria gozar logo.
Depois saí da posição 69 com ela e ela voltou a me chupar até que eu não aguentei e gozei, porém ela não me deixou gozar em sua boca.
Logo me recuperei e encapei o bicho. Antes eu apreciei novamente aquela bunda gostosa dela e enfiei meu pau com força naquela bucetona carnuda.
Peguei ela em algumas posições: D4, em pé, PP&MM, de ladinho.
Ela gemia bem gostoso e isso me dava mais tesão.
Finalmente gozei gostoso e terminei satisfeito.
Dentro de ½ hora como sempre nesta casa, me senti realizado.
Duas gozadas bem dadas com uma gostosona de uma morena de pernão, bundão e bucetão.
O custo benefício é muito bom.

Muito bem empregado meus 40,00 por ½ hora.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#214 Mensagem por Dick Laurent » 02 Abr 2008, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

Terça-feira, fim de tarde, casa vazia; aliás, esse é um dos detalhes que mais me agrada nesse privê - o clima sossegado, a pouca quantidade de cuecas não importa o horário e o fato de raramente ter de se esperar por alguma garota ou mesmo por quarto. Desvantagem: devido, eu suponho, à pouca rotatividade de clientes as garotas não costumam ser muitas (nunca vi mais que seis) e não ficam muito tempo. Ultimamente o plantel tem se resumido às quatro irmãs (Akemi, Ioko, Amanda e Tami) e a Joice. Devido ao meu último td e a uma expectativa de melhora, escolhi a Tami. Descrição: baixinha, 1,65m, cabelos negros, olhos negros e levemente puxados, boca carnuda, pele morena estilo café com leite, seios médios e firmes, pouca barriga, coxas grossas, bunda grande e corpo todo durinho. De fato, deve ser uma característica genética, pois as quatro fazem o estilo raimunda (feias de cara e boas de bunda) e que bundas - todas grandes e fartas, variando mais na firmeza.
Fomos pro banheiro juntos e tomamos um banho. Eu ensaboava meu pau e aproveitava pra lavar a xaninha e o cuzinho dela, alisando aquela bunda durinha e aquela pele sedosa. Antes de sairmos do banheiro pedi um aperitivo e a vadia abocanhou gostoso meu pau, mamando a cabecinha, lambendo as laterais e cuspindo nele. No quarto, reiniciou o boquete e dessa vez pude ver que melhorou sensivelmente desde o último td - o oral de pressão média e consistente, bem molhado, com ritmo, variando entre chupada, lambidas, engolidas (uma delícia sentir o pau empurrando a língua e a saliva dela garganta a dentro), lambidas e chupadas nas bolas. Só uma ressalva pra pressão que era alternada (média pra forte) apenas quando solicitada. Nota 9. Estava quase gozando no boquete (coisa raríssima de acontecer) quando pedi pra ela enfiar a xana na minha cara. Os beijos eram bons, embora não seja o que ela mais gosta de fazer, talvez por isso o pouco uso da língua (só quando solicitado).
Chupei gostoso por algum tempo, virei aquele bundão pra minha cara e pedi que ela sentasse em mim. Fizemos um pouco de 69 e capote nele. PEdi que viesse por cime e de frente. A gp mandou muito bem - nada daquele negócio de sentar em cima e ficar se mexendo que nem criança em cima de pônei - ela apoiou os pés na cama e começou um sobe e desce doido, violento, sacolejando os peitos no meu rosto. Passamos pro ppmm, depois de ladinho, frango assado e finalizei com ela de 4. Ótima trepada, sai pingando de suor e considero um ótimo custo-benefício, pela beleza da gp e o ótimo atendimento.
R$40/30m.

Link:
🔗

gpnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#215 Mensagem por gpnet » 05 Abr 2008, 03:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Ak?nia

Beijou na Boca:NÃO
TD Negativasso

Acabei escolhendo a errada.
Muito ppp. Começou c/ um oral meia bomba.
Comi de 4. A mina gemia muito forçado.
Vaginal seco, não deixou beijar, enfim 40 conto jogado no lixo

Peito mole e caído, bunda c/ celulite e barriga.

Essa eu não indico. Nem de graça

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Joyce

#216 Mensagem por Gatunno » 06 Abr 2008, 01:19

POSITIVO

Olá!

TD de uns 10 dias.

Li alguns relatos sobre essa Joyce e resolvi conferir. Além disso, disseram que a Carol ex-Panamericana estava por lá.

Ao chegar, já fiquei sabendo que a Carol saiu mesmo. Mas, para minha surpresa (positiva), essa Joyce também é ex-Panamericana, dos tempos de Ellen e Gisele. Então resolvi relembrar... Pra quem não conhece, a Joyce é morena clara, corpo legal com destaque nos peitos que são muito bonitos, cabelos curtos encaracolados e beleza mediana.

O fight foi bom. Ela tem um jeitinho meio "diferente", mas manda bem. Oral bem molhado e fight com alguma encenação, mas nada excessivo. Mandamos ver em algumas posições e os 30 minutos passaram voando.

É isso. Possível repeteco. 30 min = R$ 40 / 60min = R$ 60

À propósito, descobri com ela o paradeiro da Carol, o qual posto em um TD a seguir.

Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Joyce

#217 Mensagem por Gatunno » 06 Abr 2008, 01:22

POSITIVO

Olá!

TD recente. Viva!

Fui para um repeteco com a Joyce (descrita no TD acima), tanto para aproveitar como para agradecer a dica sobre a Carol.

Sem novidades no fight. Oral ultramolhado, alguma encenação, mas sempre uma companhia agradável. Destaque para a visão de quatro que estava muito boa hoje.

É isso. 30min - R$ 40 / 60min = R$ 60

Valeu!

Link:
🔗

Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TDS ATRASDOS MAS NÃO SONEGADO

#218 Mensagem por Japonin » 09 Abr 2008, 03:02

POSITIVO

ACREDITO Q FOI NA TERCEIRA SEMANA DE MARÇO, XEGO NESSE DIA CASA VAZIA C APRESENTA DUAS GAROTAS AMANDA E JOYCE, NA DÚVIDA VOU PELO CERTO JOYCE DE JOIA, ENFIM CONTINUA COM O ESTILO DE NAMORADINHA SAFADA COM UM ORAL BEM MOLHADO,BABADO E COM UMA BOA PRESSÃO,TAVA MORENINHA POIS TINHA TIRADO FÉRIAS LA PELO NORDEST...COMEÇAMOS NO PPMM, DE LADO E DOU A RELAXADA PEGANDO-A POR TRAS....ENFIM UM BOA COMPANHIA COM DIREITO A REPLAYS... :-positivo-: TAVA QUASE ESQUECENDO DE COLOCAR OS VALORES 40,00 REAIS POR MEIA HORA NO CASH.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Dick Laurent » 09 Abr 2008, 11:09

POSITIVO

Há tempos não fazia um td de uma hora e, devido ao bom entrosamento com a Tami, resolvi aproveitar o bom custo-benefício dessa casa (R$60/30m.). Tomamos uma ducha, separadamente, e fomos pro quarto. Ela ficou um tempão me chupando - oral bom, pressão mediana, molhado, com ritmo e variação, alternando pau e bolas; dessa vez usou um pouquinho demais a mão mas eu controlei. Enquanto ela chupava, eu enfiava o dedo no seu cu (macio e apertadinho) e ficava olhando aquela bunda enorme no espelho. Depois de quase meia hora, encapei o pau e meti com ela de 4. Bombava gostoso, às vezes, ficando parado e olhando ela rebolar enquanto estapeava sua bunda... ai, veio a surpresa: com uns quarenta minutos bateram na porta. 'Você avisou que era uma hora?' 'Avisei', ela disse. Quase perdi a concentração mas voltei a meter. Trocamos pro ppmm e ela sutilmente me avisou que o tempo tinha acabado, pra eu gozar. De raiva, segurei mais um pouco (nisso a Akemi gritou de novo que já tinha dado), eu soquei mais um pouco e gozei. Comentei sobre o tempo do td e a garota me explicou que a irmã sempre dá uma chamada 10 minutos antes, pro cliente ter tempo de tomar um banho antes de sair. Não sou idiota, ela chamou antes do horário. Paguei e não discuti muito - fiquei de ir com relógio na próxima e a gp mesmo me informou que eu posso marcar o tempo pra conferir. Vamos ver.

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#220 Mensagem por DI GÊNIO » 11 Abr 2008, 15:59

POSITIVO

Td...atrasado...umas 2 semanas atrás...

Esta Tami é bem gostosa mesmo!!!Pernas grossas...braços...torneados...muito gostosa.

tem um conjunto físico que agrada, com uma cor morena, traços indígenas, seios gostosos de

tocar e bunda que estimula a imaginação...

Bom..vamos pro fight... Ela começou os trabalhos encapotando o menino e depois

chupando...logo em seguida...comecei a comer...metendo de tudo qto é jeito...no meio do

período..de uma hora...perguntei se fazia oral sem, disse que sim e abocanhou...bela chupeta!

Depois meti mais um pouquinho...no final perguntei se dava o cú...afirmativo...taxa 20,00

Cuzinho rosadinho porém judiado e judiei mais ainda, desencapotei o bicho e pedi pra ela

chupar, chupou , engoliu , lambeu e esporrei naquela boquinha saborosa.

Custo da brincadeira : $40 por 30min. + $20 pelo anal

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por DI GÊNIO » 11 Abr 2008, 16:04

POSITIVO

Joice, morena alta gostosa pernas grossas bumbum durinho, peitos deliciosos, buceta com pelinho aparado, na cama foi uma loucura, beijamos muito, é muito carinhosa, faz um oral desencapado, sabe trepar bem, vale repeteco...

Custo da brincadeira: $40 por 30min

Link:
🔗

Carnage Yellow Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#222 Mensagem por Carnage Yellow Heart » 11 Abr 2008, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:roll:

Privê da Pereira Estéfano, 218

Lendo td´s anteriores, vesolvi conferir...

LOCAL: Discreito, tem um estacionamento um pouco mais pra baixo do lado esaquerdo.

INTERIOR : Limpo, simples, tipica mesinha de centro com umas revistas

PLANTEL: Quando liguei (7 min. antes de chegar) eram 5, quando cheguei, só havia 1 (Amanda) disponível... ponto negativo por propaganda enganosa...

BIOTIPO: Como só tinha ela (Amanda),,,,
Cabelos negros e curtos tipo alisado, pele morena com algumas manchas, um pouco flácida mas não chega a incomodar, +ou- 1,65m.

ORAL: Encapado mas muito bom

PEITO: Médios e legais,

BUNDA: Não faz anal mas tem uma bunda muito boa

GRUTA: Um pouco rodada, não compromete, porém se vc for pequeno, vai sobrar

TD: Nada de especial, fala pouco(o q é ótimo), faz o seu papel, mexe bem, nem regula posição.

BELEZA: Quem quer uma gp bonita ESQUECE.

Custo : R$ 60,00 1 hora.

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por DI GÊNIO » 14 Abr 2008, 12:44

POSITIVO

Fui para um repeteco com a Joyce ...

Sem novidades no fight. Oral ultramolhado, mas sempre uma companhia agradável. Destaque

para a visão de quatro sensacional, melhora a cada repeteco parece que rola uma química,

sendo assim melhor para mim...

É isso. 30min - R$ 40

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#224 Mensagem por xman3 » 15 Abr 2008, 09:18

POSITIVO

:? Sabadão, festa de aniversário nas imediações da Saúde, e dei uma escapada e fui comer... e o puteiro escolhido foi esse, e a puta da vez foi a Tami (ex-Iara), que deve seu irmão da Sayuri, a puta da foto que fica na sala :roll: , que aliás deve ter estranhado que não fui COME-LA :shock: ... na apresentação logo que a Tami apareceu, eu já chamei-a e perguntei do programa, ela disse COMPLETA, boca sem capa, buça e CÚ com TAXA, e quem a conhece sabe o tamanho da BUZANFA, então a cabeça de baixo falou então vamos... pegou as toalhas e na subida da escada, com um rebolado já subiu passando a mão naquele RABÃOOOOOOOOOOO...
fui ao banho lavar a ferramenta, ela foi junto, falei para lavar-me e ela o fez, pegou na rola, lavou, punhetou, lavei-a na buça, bunda, peguei-a por trás roçando a rola na BUNDA, ela gemia e rebolava, uma vaca que nem a irmã :roll: ... e fomos para o quarto, enquanto secava-me ela já chegou pegando na rola, esfregou e bateu na cara de puta, peguei nas tetinhas deliciosas de mamar, bicos tesos, falei para ela meter a boca na rola e ela o fez, enfiou tudo naquela bocona de chupadora de rola, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, a puta fez garganta profunda, e pelo jeito engole muita rola, chupou as bolas do saco... peguei-a 69 com ela por cima, pqp que visão com ela de 4, o TAMANHO DA BUNDA, aquela buça limpa e sem odor, chupei gostoso o grelo e a puta gemia, rebolava, dizendo que estava gostoso :oops: e mamava como uma bezerra, sem colocar as mãos fudeu a rola com a boca, ela queria que eu gozasse na boca, mas ainda não era o momento... encapou a rola, subiu em cima, desceu gostoso, devagar até bater as bolas do saco, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, pedia para meter com força, ficava parada pedindo para fuder a buça... mamei nas tetinhas, segurei-as pelas ANCAS e ela subia e descia na rola... ppmm com vontade, soquei gostoso e ela puxando de encontro e dizendo que gosta de ver a rola entrar e sair da buça... de frango assado então, pernas levantadas e arreganhadas, e a rola entrando e saindo com força, soquei com vontade e a puta gemendo... falei do CÚ, e a puta pegou a pomadinha, passou na rola, de frango assado fui entrando devagar como a puta pediu, até que as bolas do saco bateram na BUNDONA, fiquei parado atolado e a puta começou a rebolar, foi a deixa para meter e foi bom demais comer aquele CUZÃO, que aliás está ARROMBADO, também com aquela BUNDONA quem não fica com vontade de invadir o CÚ da puta, e ela gemendo pedindo para comer o seu CÚ gemendo, e eu socando com vontade, tirava até aparecer a chapeleta e fincava até bater as bolas do saco, enterrava tudooooooooooo... ficou de 4, enfiei com tudo no CÚ mais do que acostumado a receber ROLAS, segurei-a pela cintura e meti gostoso, cada estocada e a puta aguenta o tranco, gemia e pedia para gozar, encher o CÚ de porra, e eu disse que a porra era para a sua BOCONA de chupadora de rola... desencapei, ela limpou e caiu de boca, sem as mãos fudeu a rola com a boca, eu deitado na cama, ela de 4 virada para o espelho, e mamando até que não aguentei e esporreiiiiiiiiiiiiiii e muito, a puta não tirou a boca, continuou a mamar e depois abriu a bocona e deixou a porra escorrer pelo mastro, mamava e deixava escorrer, igual a filme pornô ::oral:: ... etâ boca tesuda...chamou-me de tarado :shock: e eu ela de puta, safada, vagabunda :oops:

Honorários da metelança sem miséria boca buça e CÚZÃO 60tão + 20tão de TAXA DE CÚ por uma hora, essa puta vai ter o que merece em breve :oops: :shock: :? 8) :lol: :roll:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Dick Laurent » 18 Abr 2008, 13:09

POSITIVO

Repeteco com a Tami. Dessa vez ela estava gripada e me pareceu um pouco irritada na apresentação, inclusive me barrou na costumeira inspeção manual que faço ao subir as escadas, alisando sua bunda. Temi por um péssimo atendimento, achei que a Iara ia "baixar" nela e viria com aquela conversa de oral com, de não beijar... mas ela segurou a onda e voltou ao normal. Comecei chupando seus seios e alisando aquele corpo durinho, tentei o dedo na xaninha e ela pediu pra passar gel antes senão depois ficava irritada (a xana); refutei - gosto de alisar e enfiar o dedo só usando a saliva, pra depois sentir o gosto. Brinquei só com o cuzinho mesmo, enquanto ela fazia uma delícia de boquete, pressão média, molhado a gosto e chupando as bolas. Meti um pouco na boca e encapei. Comi ela de pé, a vadia com uma perna no chão e a outra apoiada na cama. Pus ela de 4 na cama e pra finalizei mo ppmm. Enfim, dessa vez não foi tão bom quanto as outras mas ainda assim é positivo. A gp é bonita, diria acima do padrão do privê e é simpática. Conversamos um pouco durante o banho pós-foda e ela fala fácil, sem se mostrar arrogante como outras gps mas não faz o tiupo muito intelectual; chegou inclusive a me perguntar se eu não conhecia alguma garota que quisesse trabalhar na casa :lol: . Será que tenho cara de cafetão? Declinei e me diverti um pouco com a idéia.

Link:
🔗

Trancado