POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana estive duas vezes naclínica pra conhecer as garotas novas. A primeira escolhida foi a Larissa, garota loira, 1,60m, uns 55kg, rosto bonito e simpatica. Subimos, fui dar uma geral no chuveiro (era fim do dia e já tava vencidão), ela foi tb quando voltou começou uma massagem espalha creme. Uns 10 min de massagem e partimos pra putaria. ela veio esfegando os peitos em mim, carinhos na pica e, já de pau duro, encapotou pra chupar (e como chupa). Pedi pra dar uma chupada em sua bucetinha e caí d boca, chupei pra cassete e a garota se segurou pra não gozar, e não gozou mesmo, qdo estava chegando lá pediu pra parar. Bem, então fiz com que ela ficasse de 4 pra foder a bucetinha (já tava encharcada e entrou facinho), e a garota começou a mexer gostoso e dar uns gemidinhos, empinou bem e comecei a dar umas dedadinha no cuzinho dela. Perguntei se ela dava u rabinho e ela falou que dava só com taxa extra (R$60tinha a mais), deixei pra lá, mas acho que valeria a pena dar uma experimentada, pois parece ser bem apertadinho (apesar de não ser muito chegado num rabicó). Resumo da ópera:
NOME: Larissa
CUSTO: R$ 95,00 a 1h
BIOTIPO:loira falsa, estatura baixa, pele branquinha
ROSTO: Normal, mas encaráve
BUMBUM: gostoso, não muito grande
MAMAS: Grandes, propícias para espanhola e tailandeza.
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA:não.
CUNILÍNGUA: muito gostoso
FELLATIO: Capotex, bem feito
VAGINAL: D4 excelente com muito rebolado
ANAL: faz mediante taxa extra
ESTILO: comigo foi namoradinha (só na foda, sem beijo) procurou agradar