Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#406 Mensagem por Toshior » 06 Abr 2008, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação da Isabela fui conhecer a Nicoly. Já tinha visto na vez anterior já tinha ficado com vontade de conhecê-la, mas a primeira foi com a Isabela. A pegada é diferente e com qualidade.

Mulher loira bonita e com um par de seios grandes e macios. Começamos tagarelando e ela já me pediu pra deitar que iria fazer um oral bem gostoso. Dito e feito... é muito bom e é a sua especialidade conforme outros posts. Falamos muita besteira e a hora passou muito depressa e foi muito legal conhecê-la. É muito bom quando rola uma afinidade legal e apesar de não estar muito power nesse dia foi divertido passar a horinha com ela.

Voltarei a ver ela e a Isabela com certeza.

110 reais pra forista
06/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#407 Mensagem por yuyu » 06 Abr 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Garota :Rubi
Biotipo : Morena, muito gostosa
Rosto : Bonito, uma boca carnuda...
Corpo : Gostoso, tudo em cima
Seios : grandes
Vaginal : Bom em qualquer posição
Oral : sem capa, muito bom
pele : Lisinha, morena
Bunda : Média
Anal: não fiz
companhia: agradavel, fala bem, é inteligente
Beijos: De língua, excelente.

Ela disse só está aos sábados

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AÊ GALERA!!!

#408 Mensagem por wandeco gp » 06 Abr 2008, 22:56

POSITIVO

TD POSTADO COM ATRASO, MAS NÃO SONEGADO!!!!

HAVIAMARCADO COM A NICOLY NA QUARTA-FEIRA PASSADA. CHEGUEI E LÁ ESTAVA ELA; MARAVILHOSA. SUBIMOS, TOMAMOS BANHO E ELA VEIO CHUPANDO...MASSAGEM ORAL DISSE ELA.
ADOREI, FICAMOS UNS 20 MIN. DEPOIS CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTA, PEDIU PPMM, DEPOIS DE 4. GOZEI MUITO.
TOMEI OUTRO BANHO E FUI EMBORA (DEVIDO AO HORÁRIO - HEHEHE)

LOIRA, MUITO GOSTOSA
Corpo : Gostoso, tudo em cima
Seios : grandes (SILICA GEL)
Vaginal : Bom em qualquer posição
Oral : sem capa, muito bom
pele : Lisinha
Bunda : Média
Anal: não fiz
companhia: agradavel, fala bem, é inteligente
Beijos: De língua, excelente.

REPETECO, CLARO!!!

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#409 Mensagem por Lobo » 07 Abr 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Primeira vez com a garota. Tipo mulherona, peitões muito bonitos, um oral muito bom, bem molhado. beija bastante, e super simpática.

Parece que curte o que faz, se entrega bem... curti bastante.

Finalizei nos peitos dela.

Depois ficamos conversando bastente, ela é muito simpática.

Recomendo.

R$110,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

LETÍCIA

#410 Mensagem por INDIO+ » 07 Abr 2008, 19:29

Boa Foristas:

Estive nesta clínica da última vez semana passada e passo a responder agora. Subi com a Letícia, cabelos com luzes, e olhos verdes escuros. Corpo em forma para a sua altura e peso. Oral sem látex. Simpática.

Como sempre, menciono o diferencial da casa em relação ao atendimento dispensado aos clientes, recepção feita pela anfitriã, Rita, assim, como o Fernando.

Forista: $ 110,00

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 07/04/08

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#411 Mensagem por Boto1 » 07 Abr 2008, 21:55

Fui hoje lá Maytreia e sinceramente fiquei decepcionado com o plantel.
Se apresentaram várias garotas, menos a Isabela e a Nicoly.
Não gostei de nenhuma e então disse a Lourdes que não passaria com nenhuma. Ela fez uma boa propaganda da Karine ou Karina dizendo que o atendimento dela era igualzinho a Isabela e se não gostasse, ficasse apenas 1/2 hora.
Como sei exatamente como é o atendimento da Isabela, acabei passando com a Karine e me arrependi.

Ela é morena de 1,60m aproximadamente, cabelos médios e bem pretos (tingidos e alisados), peitos médios e firmes, bunda é seu ponto forte, bem durinha e lisinha. É bem educada e simpática, mas não pintou aquela química que acho necessária.

Não abraça, não beija e não tem iniciativa. Deixei ela fazer o que queria ou o que tivesse vontade para ver como ela se sairia, e não aconteceu nada. Tive que começar a acariciá-la e a pegar por trás para ver se acendia, mas foi tudo em vão.

Deitei no colchente e ela deitou sobre mim mas parecia não saber o que fazer. Aí começou a chupar meu pau sem camisinha, colocava só a metade na boca e depois de 1,5minuto parou. Se deitou do meu lado, aí pensei que iria melhorar e nada... então pedi para voltar a chupar e fui atendido. Não faz anal e não deixa nem tocar no cú. Não deixa beijar, não deixa alisar o cú, não deixa mexer nos biquinhos dos seios, mas deixou chupar sua buceta, como não estava muito empolgado com ela, chupei pelo mesmo tempo que me chupou, ou seja, quase nada. Aí fomos para meteção, peguei no ppmm e vi que não ía aguentar muito tempo e já mudei de posição, peguei de lado e logo em seguida cavalgou de frente para mim. Como não havia gostado, decidi que só ficaria 1/2 hora, então gozei, tomei banho e vazei.

R$ 90,00 no c/c + refri

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 07/04/08

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

nicole

#412 Mensagem por knight20 » 08 Abr 2008, 10:34

prezados,

td com a Nicole, loira , alta, peitões e bundão.

siliconada, destaque para o oral muito caprichado.

anal acho que rola se tiver um extra e dependendo de dote.

fiquei na fissura de fazer uma dupla com a isabela.

meninas bonitas, preço justo, haverá breve retorno.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: nicole Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 09/04/08

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Dani

#413 Mensagem por CASA67 » 08 Abr 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Nome: Dani Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Realizado 07/04
Ontem fui a clinica em busca de um garota que tinha visto na sexta-feira estava passando
por entrevista com a Rita e começaria atrabalhar segunda seu none Dani bem gostosinha corpo zerado.
Pedi pra Rita pra conversar com ela pra saber o que faz bateu com o que eu queria
subimos pro quarto tomei ducha ela tambem, ai começou beijando e começou a descer começou
um oral sem capa fazendo "garganta profunda" com pressão e chupando a cabeça.
Ela faz anal mas com taxa extra.
Ai peço pra colocar camisinha e pego D4 ela bem apertadinha fiquei bombando uns 5min
ate encher a camisa. Fui para outra ducha conversamos um pouco falando que tinha trabalhado em outras clinica na pompeia (shangri-la e outras tres que esquci o nome)ai ela pegou e começou
punhetando e começou oral chupou gostoso colocou camisinha pego ela sentada de frente depois
D4 ai deito por cima dela decosta a mina da "chave de buceta" de matar nessa fico bombando ai peço pra finalizar no oral tirou a camisinha e ficou chupando finalizei no seu peitinho.
Toca interfone e acaba festa

Repeteco com certeza

PREÇO: R$ 110,00 -(1 hora p/ forista)

chipadaço69

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#414 Mensagem por blackrock » 09 Abr 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Esse TD foi realizado no começo do mês de março... tava rolando um churras na casa.

Se apresentaram várias garotas: Pietra, Isabela, Emily, Natasha,... acabei optando pela Letícia.

Ela é loira, mignon, deve ter uns 1,55m, uns 47kg... bastante simpática.

Beija na boca: Sim, com bastante empolgação.

Oral: feito sem camisinha muito bom

Vaginal: Começamos com ela por cima de frente, depois frango assado, de costas, peguei ela no colo e depois finalizei com ela de 4 olhando no espelho.

Avaliação geral: TD positivo, pois a garota teve iniciativa, não regulou posição, e cavalgou com muito entusiasmo com direito a muitos beijos de língua.

Custo: R$ 130 por 1 hora de TD.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#415 Mensagem por spherma » 09 Abr 2008, 11:28

POSITIVO

TD realizado neste sábdo às 14:00 hs. Cerca de 10 garotas se apresentaram mas eu optei em fazer um repeteco com a Nicole. Mulher bonita, mais de 30 anos, cabelos claros até os ombros, estatuta mediana, cerca de 1,68 m, siliconada, uma bunda maravilhosa. No quarto, ela é bem simpática, bom papo, já nos conhecemos o suficiente para ter um bom enrosamento, muito carinhosa, beijoqueira e faz uma chupeta do outro mundo. Como de costume, muita chupação de ambas as partes... Essa é a questão... não dá para resistir e então o "Zé Porrinha" se desmancha em lágrimas de prazer em sua boquinha... Estava na intenção de dobrar o período quando a gerente, insistentemente, tocava o interfone para avisar que já tinha um cueca esperando por ela. Não tive alternativa senão vazar, mas com a certeza de que voltarei a desfrutar da companhia dela.
Em tempo: agora o custo do prazer p/ foristas é de 110,00 p/ hora. No momento do pagamento vc se identifica e já conta p/ milhagem.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#416 Mensagem por samueljose » 09 Abr 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita a esta clinica, o plantel é bom, nada de extraordinário, mas dá para o gasto. Escolhi a Karine, pelo visual valeria a pena, bonita, barriguinha zerada, bunda redondinha, tem um enorme potencial, se ela souber explorar, ganhará muito dinheiro.

Nome: Karine
Apresentação Fisica: Morena, cabelos compridos e grandes, peitos medios para pequenos, barriguinha zerada, pernas grossas proporcionais ao corpo, bunda durinha. Usa aparelho, mas nem senti, não atrapalhou em nada.
Personalidade: Quietinha, timida, achei que tinha sido comigo, mas vi outros relatos de que ela é assim mesmo, ou seja, não toma a iniciativa, embora tenha um potencial fisico enorme. Rosto bonito, de ninfetinha.
Oral: Como eu tomei um ducha, ela fez sem capote, mas não finaliza. Nada de mais, normal.
Vaginal: Comi de quatro gozei e vazei, não tinha clima, acho que não pintou a tal quimica, muito embora a garota vale a pena pelo fisico, mas sorte de quem der quimica com ela, deve ser bom.
Anal: Não faz., nem perguntei
Beijo na boca: Nem sonha em beijar, regula. também, eu não queria beijar.
Geral: Mignon gostosa, tem potencial, mas precisa ser mais "puta", deitar ao seu lado e esperar acontecer não é papel de puta, pelo menos é o que eu espero.
A qualificação estaria entre um neutro e positivo, mas como fez "tudo" o que combinou antes na sala, ou seja, oral e vaginal, vai um positivo.

Custo: R$110 por 1h para fotrista.

tem outras lá, quero pegar a Olivia, quem sabe na proxima.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#417 Mensagem por doneami » 10 Abr 2008, 03:32

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Karina (loira) e não Karine (morena).
Até achei ela bonita na apresentação, mas quando tirou a roupa fiquei meio decepcionado. É bem magrinha, não tem nada de peito e a bunda é meio mole. Disse que tava dando uma força por alguns dias e logo voltaria para sua ocupação habitual de cabeleireira.
Tinha um pouco de bafo de cigarro, mas vai ganhar um neutro porque fez um oral s/c, bem demorado e muito bem executado (só não deixou gozar na boca). Vaginal em várias posições, mas nem de quatro foi bom. Me concentrei, gozei, paguei. Não repetiria. Não indico.
1 hora = R$ 110,00.

Link:
🔗

Metadado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#418 Mensagem por Metadado » 10 Abr 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 10/04/2008.
Garota Loira, aproximadamente 1,68 m. de altura, aproximadamente 25 anos? Não deu para descobrir.
O que chamou a atenção foram as coxas, muito bem torneadas. Ela disse que fez Educação Fisica.
Ela é nova na casa, tendo começado esta semana.
Apos o banho sugeri, um streptease, no que ela se prontificou a fazer e não é que leva jeito?
Oral com camisinha, pois não faço questão do sem.
Beijo somente selinho.
Rala rola, estilo namoradinha, bem tranquila.
Garota sempre com alto astral, e muito simpatica e com um bom papo.
Repeteco? Sim.

Valor R$ 110,00 por uma hora, para foristas

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#419 Mensagem por Lobo » 11 Abr 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo sumida, a Tamy resolveu aparecer novamente na casa. Ainda bem. Maisum repeteco com ela, muito boa mesmo, simpática, liberal, safada, muito bonita... está na minha TOP5 da atualidade.

Realmente vale muito a pena. Beija bastante... repeteco em breve...

R$110,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Moreninha cheia de brejerice

#420 Mensagem por usuario 12345 » 11 Abr 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Anal:SIM
Guitarra com as cordas enferrujadas, a minha roadie oficial - a patroa - não anda fazendo a manutenção adequada...
Solução? Afinar as notas com uma campeã de audiência.

Me converti. Virei cliniqueiro depois de velho. Nessas, fui à cata da Isabela, na Maytreya.
Marquei, que sempre é melhor e evita percalços.
Cheguei, fui bem atendido e encaminhado para uma suíte com um colchonete que pode - e segundo as recepas - vai ser modificado.

A empatia do forró com o blues aconteceu de forma fantástica.
Isabela, de inegável origem nordestina, não perdeu tempo.
Eu estava cheiroso, havia acabado de tomar banho em casa. Ela também.
A danadinha mamou bonito. Empinou o rabo pra lua e assim ficou me provocando.

Segurei, pra não fazer feio. Mas foi difícil. Se tivesse menos uns dois anos de palco, derrubaria o caldo na primeira canção.
Minha goupie brejeira fez o pedido: rola na olhota, de cara, antes do bucetal.

Bom pra caralho. Suei que nem um velho blueseiro, coisa que sou.
Saí da rosca, pra rosada. E acreditem: na buceta estava tudo mais apertado.

Mais uns 15 minutos de duo entre as nossas cordas e...
Urro em Ré maior. Porra pra tudo o quanto é lado.
Bem, amigos da rede globo... Não havia tempo pra mais nada.
O interfone tocou ao final do banho.

E é isso que faz a vida longe da Route 66 valer a pena!

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora cravada
Custo: R$ 110 para forista - incluído estúdio e backing vocal
Custo extra: R$ 8 em suquinho de fruta pra garota. Pelo esforço mereceu.

Pois é. Se fosse egoísta, mais uma que fecharia contrato pra minha banda.
Mas os amigos também tem que ter, ao menos no sexo, seu dia de BB King na vida.

Link:
🔗

Responder