POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô Companheiros da vida desregrada!
Vou postar hoje um TD que realizei com a Thays, me interessei pela gatinha estilo ninfetinha nas fotos do site e resolvi conferir pessoalmente, telefonei e combinamos o programa e fui apanhá-la no seu apto e rumamos p/o Paraty. A menina é uma gatinha, corpo pequeno mas gostosinha, os seios siliconados é um tesão, muito gostoso p/ficar ali mamando, durinha e empinadinha, dá impressão que se apertar e mamar com força vai jorrar leite...., a bucetinha é pequena e rosada, uma delícia p/chupar, cabe inteiro na boca, o cuzinho também é muito gostoso, muito limpinha, lambi gostoso, ah ia esquecendo, ela é loira (cabelos tingidos), só não gostei muito é dos olhos dela pois as lentes de contato muito azul escuro não fica muito bem p/ela, fica parecendo muito artificial. Faz um oral razoável, como usa aparelho nos dentes fiquei um pouco receoso que fosse machucar o Jr, mas não teve problemas. No sexo vaginal transei em todas as posições e finalizei na posição de franguinho assado, só não gostei que ela nem finge que está gozando, quando abri os meus olhos quando estava gozando ela estava com os olhos bem abertos e tranquilona...., chato isso, é gostoso ver a mina sentir que está gozando, mesmo que seja por fingimento.
Após a 1ª foda entrei na ducha e a seguir ficamos tomando umas cervas e conversando, só que ela é meio ruim de papo , e refeito partimos p/o 2º round, ela começou a fazer um oral e logo o Jr se reanimou, ela pôs o capote passou um gel no cuzinho se colocou de 4 e comecei a penetrá-la, me pediu p/por devagarinho que estava doendo, o cuzinho dela é muito gostosinha, bem apertadinha e colocando bem devagarinho dá pra sentir cada milimetro do pau adentrando e sentindo o buraquinho dela, essa foi a parte melhor da foda, o cuzinho dela é muito gostoso, gozei com toda vontade.
Vamos às notas:
Rosto : 7,5 (bonitinha, estilo ninfeta, só não gostei das lentes, muito artificial)
Corpo : 7,5 (gostosinha)
Seios : 8,0 (durinhos e empinados)
Oral : 6,5 (já recebi melhores)
Vaginal : 6,5 (também já tive transas melhores)
Anal : 7,5 (gostoso, bem apertadinha, mas deveria fingir melhor...)
Cachê : R$ 150,00 + R$ 35,00 de motel
Se volto? Pelo corpinho gostoso que ela tem acho que sim, mas vai demorar um pouco, quero variar mais o cardápio...
Tel. 9957-0102