Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucianobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FERNANDA

#1861 Mensagem por lucianobr » 02 Abr 2008, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
2ªf Agendado com a Sofia, mas está de licença. Perdi a Viagem ? De jeito nenhum. AFernanda é D+, morana alta simpatissíma cabelos longos pretos. Eu e o jr. ficamos extremamentes satifeitos. Após banhos tomados fomos pra debaixo da piramide. A Fe manda muito bem no Oral s/c não regula nada. Praticamente casei com ela. Só indo pessoalmente pra conferir. Alias a clinica é tudo de bom a começar com os manobristas, passando pela recepção das inigualáveis Sueli e Preta. E a Mulherada então ?.Um time de mulher bonita que PQP.....
E a quem interessar a Fernanda faz niver na próxima segunda feira 07/abr /08.

Promoção pra forista r$ 100,00.

parabens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Flavia

#1862 Mensagem por Sr. Luneta » 03 Abr 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado, 01/04,

GP: Flavia..........
Estilo: Namoradinha ..........
Cútis: Loira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A...........
Altura: por volta de 1,70m ..........
Rosto: Muito, Muito Bonito............
Peitos: Turbinados, bicudos uma delicia..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Durinho... redondinho..... ai ai.........................
Corpo: Perfeito.........
Oral: Com Maestria até as bolas ....... sem capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............

Chegando no quarto Bate papo para conhecer melhor a garota Um papo nota 10 carinhosa ao extremo.........

Ducha Basica ...............

Vamos para a cama, Começou com beijos pelo corpo, Subiu e desceu..... que luucura.........

E Começa o bola gato ..... que delicia......... Com maestria..........e ela curte o negocio........

Retribui na mesma moeda........... ela gemia .......... que delicia.......................

E vamos para a foda ..........

Subiu no menino e rebolava... rebolava......de frente de costas... de 4 .... Loucura ... Loucura...........

Gozada ......... Ducha......... mais bate papo .............

E recomeça o bola gato...... que delicia de chupada...........loucura loucura loucura........

Borracha no menino.......ai o elefone toca acabou o tempo...............

Repeteco Certo..................

Custo $ 50 p hora de vido a minha milhagem (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 11 nota 11 ( 10 é pouco ).............................

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Flavia

#1863 Mensagem por Sr. Luneta » 03 Abr 2008, 01:21

POSITIVO

TD realizado, 02/04,

GP: Flavia..........
Estilo: Namoradinha ..........
Cútis: Loira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A...........
Altura: por volta de 1,70m ..........
Rosto: Muito, Muito Bonito............
Peitos: Turbinados, bicudos uma delicia..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Durinho... redondinho..... ai ai.........................
Corpo: Perfeito.........
Oral: Com Maestria até as bolas ....... sem capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............

Repeteco com a MARAVILHOSA da Flavia, uma garota nota 1000 ..........

Sair com ela é tudo de bom...........

Chegando no quarto o mesmo carisma e atenção...............

Ducha Basica ...............

Vamos para a cama, ela é uma loucura......... Muti beijo muita agarração.........

Namorando gostoso......................

E Começa o bola gato ..... que delicia......... mmmuuuiiittttoooooo bom........

Retribui na mesma moeda........... ela gemia .......... que delicia...........até que gozou gostoso ............

E vamos para a foda ..........

Subiu no menino e rebolava... rebolava....... de 4 .... Loucura ... Loucura...........

Gozada ......... Ducha......... mais bate papo .............

Namorando gostoso de novo...............

E recomeça o bola gato...... que delicia de chupada...........loucura loucura loucura....... ai o elefone toca acabou o tempo.............

Repeteco Certo..................

Custo $100 p hora (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 1000 nota 1000 .............................

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1864 Mensagem por sou da mooca » 03 Abr 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD com a CAROL

Realizado ontem 02/04

A mulher é sensacional

Quarto 02

De inicio aquela ducha basica

No tatame, ela começou com uns beijos gostosos, desceu e começou um oral s/c excelente, se eu nao seguro um pouco, o jato já iria sair

Deitei ela, começei a beijar sua boca e seus seios. Que por sinal, são maravilhosos

Enquanto eu fazia o serviço oral, ela, com a mão no meu cacete ia me masturbando.

Resolvi colocar a borracha e partir para a metelancia

Claro, ela colocou a borracha e partiu pra cima.

Cavalgou muito, muito gostoso, ainda mais vendo aqueles seios bem feitos mexendo, aquele cabelo caindo no rosto, aquele olhar safado, aquelas coxas.....

Enchi a borracha, com ela ainda cavalgando bem devagar

Nao tentei o anal, não sei se ela faz

Após, ficamos no bate papo, bem a vontade, ela super carinhosa, sem pressa, sem nenhum stress

Resumo geral:

Rosto 9
Seios 9
Bunda 9
Vaginal 9
Oral 10
Anal - nao sei
custo 100,00 forista

avaliação geral - nota 9,5

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FLAVIA

#1865 Mensagem por TDPLANTAO » 03 Abr 2008, 12:45

POSITIVO

Flávia,

Baseado nos relatos anteriores, tentei entrar no site mas infelizmente não está aparecendo mais fotos das modelos, sendo assim, liguei ontem e pedi para reservar a Flávia.

Local agradável, limpo, conheci algumas garotas que estavam disponíveis no momento 4 delas, todas simpáticas bonitas e gostosas. Como o meu horário já estava reservado fui para o quarto com a Flávia.

Biótipo Loira, cabelos longos com mega hair, seios lindos grandes (silicone) coxas lindas, barriga linda, olhos azuis, uma mulher muito bonita tem aproximadamente uns 26 anos e 1,75 de altura.

Vamos ao que interessa:

Fomos para o quarto, tirei a roupa eqnuanto ela abria o kit de banho, super simpática e atenciosa, tomei o banho quando sai a garota estava totalmente nua, que visão, tomou o banho básico e começamos uns amassos de pé, deitei e ela começou o oral s/c por um longo período com halls, que delícia de boquete. Encapou o junior e cavalgou de frente, que maravilha, depois cavalgou de costas, a visão ficou melhor ainda e o desempenho sem comentários, ppmm, e finalizei com ela D4.

Conversamos um pouco e o junior começou a se animar novamente, e partimos para o segundo round, encapou o junior e mandou um boquete maravilhoso e demorado, mesma coisa cavalgou de frente de costas, ppmm, D4, de ladinho e pedi para ela voltar a cavalgar de costas e a garota teve uma tremedeira brava, gozou gostoso.

Oral: 10
Beleza: 9
Corpo: 9
Xaninha: 9 rosadinha E TODA DEPILADINHA
Anal: faz mas no monento estava se recuperando de uma virose

Recomendo. Esta vai ter repeteco.

Um abraço a recepcionista Sueli que simpatia.
:lol:

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 04/04/08

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Flavia

#1866 Mensagem por liberty » 04 Abr 2008, 10:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ontem à tarde enquanto esperava a chuva passar.... Na apresentação das garotas algumas novidades, mas a que mais me chamou a atenção foi a Flávia :
" Loira, cabelos longos com mega hair, seios lindos grandes (silicone) coxas lindas, barriga linda, olhos azuis, uma mulher muito bonita tem aproximadamente uns 26 anos e 1,75 de altura. "
Fui para um dos quartos do fundo, sintonizei uma rádio legal e ajustei o ar-condicionado enquanto ela chegava... Depois do banho tomado, começamos uma sessão de beijos e agarramentos, chupando seus peitos turbinados (uma dilicia!!), chegando finalmente ao oral. Ela preferiu c/ capote, mas pela perfeição do blow job, valeu muito a pena. Bem caprichado, com direito a babação, curtir o visual no espelho e tudo mais... Depois, retribui na mesma moeda...
Em seguida, parti para o fight. Ela preparou com um pouco de KY na bucetinha depilada, e comecei a bombar de frente, aproveitando para acariciar aquele corpo gostoso. Foi tão bom, que depois de algum tempo, gozei nessa mesma posição, sem aproveitar para tentar outras opções...
Novo banho e como faltava um tempo para completar o horário, ficamos conversando e ela ainda fez uma rápida sessão de massagem nas costas...
Valeu e merece repeteco com certeza... Recomendada!!
Continua os mesmos valores : $ 100 / hr (para foristas)

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Monique

#1867 Mensagem por Ciders » 04 Abr 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Semana passada estive na clinica, estava cheia por sinal, tive que esperar um bom tempo, pois quem eu gostava éra escolhida por alguem que chegou antes, bem, chegou minha vez, escolhi a Monique.

Morena, alta, magra, seios grandes e firmes, sem barriga, coxas bem torneadas, em fim, muito bonita e gostosa.

Vamos ao TD.

Ela me instigou ao máximo, foi muito atenciosa e prestativa, procurou várias posições, gosta de caras e bocas, e gosta do que faz, por isso não será neutro.

Pois ai começou a pisada, entramos no quarto às 21h10, quanto deram 21h35 ela começou, vc não vai tomar banho, já está na hora de irmos embora, só não foi pior porque sou muito paciente e não quis estragar o cliente.

Em resumo, a casa é dez, o atendimento é super 10, a garota é bonita e sabe fazer bem feito, porém se não está á fim de fazer o programa de 1 hora, avisa antes.

Com ela não terá repeteco.

Custo final R$ 100,00 por 1 hora para forista.

Abraços.

Link:
🔗

Iur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Td com a Patrícia (ex-Cecília)

#1868 Mensagem por Iur » 05 Abr 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Caros amigos, TD na quarta, 02/04... Fui para avaliar as demais garotas, pois já sabia que a Sofia não está por lá.

Escolhi a Patrícia.
E caros amigos, foi uma ótima escolha.
Na falta da Sofia, a Patrícia, a garota manda mmmuuuuiiiitttttoooo bem, não deixa a desejar, pelo menos comigo, foi bem estilo namoro, muito beijo, abraço, aperto, guerra de língua etc etc....
Apesar de aparentar idade de rosto, a mina tem um corpo muito, mas muito bom, pernas, barriga zerada, peitinhos pequenos, porém, durinhos, na medida; deixa muita ninfeta no chinelo.

Chegando no quarto, achei que ia me fu, pois demonstrou timidez, porém, como a coisa foi esquentando, tudo ficou muito molhado... hehehe
Chamei num 69, muita esfregação, como já não tava aguentando, partimos pro fight! Atenção para as apertadas que ela dá, puxando o meu corpo contra o dela pra fazer um atrito maior sobre o corpo e para ir mais fundo, ela faz uma pressão espetacular no vaginal, chegando a doer....hehehe Muito bom!

Enfim, a variação é excelente e a visão agrada bastante.

Estilo: namoradinha, apesar de aparentar idade, tem boas recomendações devido ao histórico (ex-Cecília).
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: bonito
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: castanhos claros, tons de loira....
Peitos: pequenos, porém na medida, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: tudo em cima, barriga zerada...
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições
Beijo: apesar do aparelho nos dentes, muito bom...

Companhia agradável, muito bom papo e tudo mais.
Recomendo sem medo.

Ponto forte ainda é a recepção, te deixam super a vontade, são do tipo que a gente leva café da tarde para manter a amizade, nota dez.

Resumo da ópera: 1h muito bem gasto, promoção para foristas = R$100,00.

Link:
🔗

Metadado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1869 Mensagem por Metadado » 05 Abr 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD realizado hoje dia 05/04/2008, às 12:30 horas.
Não me lembrava do rosto da garota e pelo que ela me disse estava retornando hoje à Clinica.
Garota loira, estatura mediana, muito simpatica, bom astral e muito tranquila.
Oral com capote, não fiz questão.
Beija muito gostoso.
Não sei se faz anal.
Loira com corpo muito bonito com muitas pintinhas, sem comprometer a beleza, seios medios firmes e deliciosas de chupar.
Como não estava muito inspirado fiquei abraçada de costas, conversando e dando umas estocadas por trás.
Não é um vulcão, é estilo namoradinha.
Comecei a contar as pintinhas, e cheguei em tres.
Repeteco com certeza, para continuar a contagem das pintinhas pretas. :lol:

Valor de R$ 100,00 reais para foristas
Metadado

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TD nesta semana 03/04

#1870 Mensagem por descamisado » 06 Abr 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Neste dia como eu precisava relaxar um pouco depois de semanas me refazendo de alguns

problemas, resolvi ir nesta clinica que não fica longe de minha casa. Na falta da minha preferida

escolho a Vanessa. Ela é uma garota de corpo bem feito, sem barriga, pernas longas, seios bem

pequenos, rosto normal, e o que chama a atenção o bumbum que é bem grande e empinado,

é bem tranquila, fala pouco e é bem higienica. Chegando no quarto as apresentações normais,

pois é a primeira vez com ela, beijinhos de leve para quebrar o gelo, depois do banho o que

parece ser o melhor dela o oral sem molhado, com boa pressão e demorado, não deixa que

gozem na boca, e eu nem gosto de fazer isso, não regula posições, por cima, d4, como sempre

prefiro terminar no ppmm é isso que ocorre e no tempo que eu quero o que me satisfaz muito,

nas conversas depois ela se mostra muito discreta e não é de se abrir muito talvez com receio

por eu ser um desconhecido, é uma atitude compreensivel, diz ter uma filha que adora muito.

Depois do descanso ela volta com o oral sem bem demorado e finalizo perto dos seios dela.

A casa - muito bem estruturada, os quartos limpos, é feito a limpeza por uma faxineira logo

após o programa, toalhas e chinelos lacrados, uma das casas com melhor higiene que eu

conheço, atendimento da recepção muito boa, comparando com outras está acima.

Custo C$ 100 reais 1 hora. Vale a pena pela casa, e pelas garotas que são inúmeras de ótimo

nível

Link:
🔗

danama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD

#1871 Mensagem por danama » 06 Abr 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizando em 29/03/2008:

De tanto ler sobre a Fernanda resolvi conferir pessoalmente a gata:

Chegando na casa a recepção das meninas (Sueli e Preta) como sempre foi de primeira...a única coisa ruim é que a cada estava lotada...tinha muita cueca na recepção..., mas vamos ao que interessa:

Estilo: namoradinha safada
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,75 (+-)
Rosto: bonito
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: pretos....
Peitos: Médios (natural)
Pernas: Longas
Bumbum: Legal..
Corpo: Um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe......
Oral: muito bom.
Vaginal: muito bom - variando posições
Beijo: muito bom...
Companhia muito agradável - boa de cama e de papo.

Nota: 8,5

Promoção para foristas = R$100,00.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD SABRINA

#1872 Mensagem por maycol2002 » 07 Abr 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

TD REALIZADO DIA 04/04/08 - Sexta-Feira
Sabrina

De volta a Pyramide em busca agora de uma nova namorada, pois venho comunicar q minha namorada atual Bru não se encontra mais na casa, como ja conheço as garotas da clinica resolvi passar com a Sabrina, garota de Santa Catarina q saiu e voltou pra casa.

Quem te viu quem te ve Sabrina, na apresentação a Sabrina é uma garota séria posso até dizer que timida ou cara de mala, mas puro engano.... no quarto a mina se transforma bom papo sem bla bla bla garota de atitude... depois do banho a mina ja veio pra cima, estava sentado na cadeira e ela ja veio toda cheirosa começou a beijar e molestar o jr. que delicia... e beijos na boca.... fomos para o tatame e ela veio com aquele corpao.... peitos maravilhosos... bucetinha gostosinha.... começou uma oral c/c que foi bom..... depois veio por cima e começõu a cavalgar... cavalga gostosa e deu umas paradinhas como eu pedi... reboladinha gostosa.... depois peguei ela D4 e finalizei.... a sabrina posso dizer que é uma garota de atitude, veio pra cima com vontade... repeteco com certeza.....

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Sabrina
BIOTIPO: Loira (luzes)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Bela, bela.....
BUMBUM: nao muito grande, tamanho ideal
MAMAS: perfeitos.... do tamanho q gosto.
MARCAS: nao reparei
COMPANHIA: faz estilo namorada
BEIJO NA BOCA: Beija e muito bom
FELAÇÃO: o paraiso
VAGINAL: Bom encaixe, apertadinho
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 9.0, garota de atitude gostei da sabrina rolou um tratamento bem legal, vale repeteco.

baixas da clinica Sofia, Monica, Bruna..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1873 Mensagem por eustácio » 07 Abr 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Td realizado com Vanessa a duas semanas atrás. Ela continua linda e muito gostosa... não há

muito a acrescentar em relação ao que já escreveram aqui. Mas vale acrescentar que o oral que

ela faz está cada vez melhor.

R$ 100,00 pelo período de uma hora para foristas.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1874 Mensagem por eustácio » 07 Abr 2008, 14:42

Mais um td com a Vanessa (nem é necessário dizer que já estou viciado), este realizado sexta-
feira 04/04.
eustácio escreveu:Ela continua linda e muito gostosa... não há

muito a acrescentar em relação ao que já escreveram aqui. Mas vale acrescentar que o oral que

ela faz está cada vez melhor.

R$ 100,00 pelo período de uma hora para foristas.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Originalmente a Vanessa http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=8829
Positivo triplo sim

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD com Dani

#1875 Mensagem por Stallone » 07 Abr 2008, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
A Dani, loira, estava disponível e resolvi ir para um TD com ela.

A primeira vista me pareceu meio oversized, mas enganei................
Ela tem um corpinho over, mas é durinha e gosta duma pegada forte.
Não é muito hard core, mas tem futuro no ramo.

Ficha Técnica:

NOME: Dani
BIOTIPO: Loira
OLHOS: Castanho
ROSTO: Razoável mas pro bonito
BUMBUM: muito grande, tamanho mais que ideal
MAMAS: Tamanho P/M bem firmes
MARCAS: não tem
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: Beija só um pouquinho.
FELAÇÃO: media
VAGINAL: Fica meio que se esquivando, não deixa socar total.
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7.0,

Tempo de 60 minutos e o melhor custo benefício do mercado R$ 100,00 para forista.

Repetecos em breve.

Link:
🔗

Responder