Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SnowZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#226 Mensagem por SnowZen » 07 Mar 2008, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria....

Mais um vez fui até a Misterium com uns clientes e cada dia mais o plantel está melhorando...

A Renata, já conhecida de um TD anterior, sentou do meu lado.....
Depois de algumas tequilas e uisques... E depois de uma proposta tentadora de comer a rabeta... Fui conferir...

Como da outra vez... Foi muito atenciosa.. Chuuuuupa que é uma maravilha..... Com gosto....
Depois cumpriu o prometido.. KY e vamos na rabeta....

Ela aguenta e gosta de dar o rabinho...
Recomendo.. Bem fogosa e cumpre o prometido...

Valor do "Taxi" - R$ 250.00 (Sem negociar!!!)

Abraço.....

:twisted: SnowZen :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#227 Mensagem por Steve » 07 Mar 2008, 18:10

SnowZen,

Está certo a classificação do seu TD? Achei estranho que vc indicou a puta mas postou NEUTRO. :oops:

Aguardo resposta por MP.

[]´s

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#228 Mensagem por DoctorSam » 24 Mar 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna moreninha

Quinta... véspera de feriado... alvará garantido pelos alunos... hehehe... lá fui eu para curtir uma sauna... e, se possível, companhia...

E não deu outra...

Sauna.,.. cervejinha para relaxar.... mais sauna... mais cervejinha... banho... jantar básico... salão para curtir um pouco e suge uma moreninha muito gostosa... 1,65 + ou -, uns 55 kg, aparenta uns 23 anos, morena, aparelho nos dentes, seios turbinados e no tamanho certo, bundinha maravilhosa, pelos aparados e depilados embaixo... uma tatuagem grande do lado esquerdo das costas, muito bonita por sinal, uma tatuagem na coxa esquerda, bem perto da cintura, uma tatuagem no pulso mdireito e outra no braçco esquerdo... ufa!!!! enfim, uma gostosura... foram as informações que consegui escutar e observar... rs...

Papo básico... algumas promessas... muita simpatia... fomos para a suíte... como eu já havia tomado sauna e banho... muitos beijos... muito carinho... oral sem capote (ela examina em detalhes antes de iniciar)... com direito a muitas lambidas... devidamente retribuído... xoxota depilada e cheirosa... resultado Bruna 1 x Doctor 0... encapou e sentou... aí foi foda... mexe muito... resultado Doctor 1 x Bruna 1... relaxado... leve.... hehehe... papinho... banho... mais um oral delicioso... achei que estivesse morto... e olha quem renasceu... hehehe... chupou muito... resultado Bruna 1 x Coctor 2... de pernas bambas.... hehehe... banho... subimos... continuamos a namorar mais umas duas horas... excelente companhia... não sei se faz anal, aliás, nem precisaria...

Fui e voltarei...

Investimento:

Presente: R$300,00 (acho que dá para negociar)
Casa: R$200,00 (entrada + bebidas + quarto)... santo cartão...

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#229 Mensagem por cancro duro » 26 Mar 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Semana passada antes de viajar, passei no Coniff.
Pouco homem e muita guria.
Resolvi sair c/ a Sabrina. moreninha muito louca.
já agita muito no salão. gostosinha.
no quarto é um tsuname,
faz tudo bem, chupa s/, vaginal em todas posições.
beija muito.
valeu a pena.
price 200,00.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por DoctorSam » 28 Mar 2008, 18:24

Senhores...

Não sei se é o local (se não for, por favor moderadores, removam para o local adequado)...

Ontem eu soube de uma fonte confiável que o Oscar, dono do Bahamas, comprou a Mistérium...

Fico preocupado com a disputa política que está ocorrendo, com ele candidato e uma possível perseguição por conta deste fato... podem ocorrer fiscalizações incertas na casa... mas pode acontecer de ser uma preocupação exagerada...

Vou visita-la na próxima semana para saber se as meninas do bahamas começaram a frequenta-la...

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#231 Mensagem por alargador de utero » 30 Mar 2008, 20:35

SDS..NADA A VER.. CONHEÇO OS SOCIOS DESTA CASA.. E NEGARAM ESTA INF..INCLUSIVE CONVERSANDO C/ OS CONCORRENTES DO SR. MARONI TAO CEDO NÃO RETORNA.. ACHO Q NUM VOO PASSAR O BABÃO!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Steve » 31 Mar 2008, 12:28

Sem poluir o tópico por favor.

Vamos postar informações reais e já confirmadas e não boatos inconsistentes.

[]'s

Link:
🔗

Lefepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rebeca

#233 Mensagem por Lefepe » 06 Abr 2008, 20:01

Estive na casa na ultima Sexta feira 04/04/2008

morena novinha tem seus 19 anos 1,60 muito inesperiente mas simpatica.
Oral ruim;
vaginal meia boca;
No geral peca pela falta de esperiencia.

clasificaria este TD Neutro.
Eu nao iria de novo com esta menina.

Para uma sexta feira a cas estava muito bem de mulheres, quando me dirigi aos quartos tive de esperar....

Falei com um dos donos e o mesmo afirmou que tem o Sr Bahamas nunca fez alguma proposta pela casa.

Abracos...

Desculpem a falta de pratica...rsrsrr

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rebeca

#234 Mensagem por Steve » 06 Abr 2008, 20:37

Lefepe escreveu: clasificaria este TD Neutro.
Eu nao iria de novo com esta menina.
Ué, porque não classificou uma vez que executou a moça?
Poderia também informar quanto custou a aventura.

Grato.

Link:
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#235 Mensagem por Mumm Rá » 08 Abr 2008, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 19/03, atrasado mas não sonegado!

Fui no Mistérium depois de muita insistência de um grande amigo. Marcamos um ""bar"", alvará obtido com a polícia, vamos pro enfrenta. Chegamos, bebemos, filmamos o lugar.... tudo ia bem até que vejo uma bela loira sentada no palquinho. Gostosa, aparentava ser cavala, bundão, pernão, peitão.... Um absurdo de gostosa.

Conversando com o camarada, a GP ficava olhando, ficamos vendo o movimento e os shows de strip. Mudamos da cadeira pra mesa, e a GP viu e começou a dançar, só pra atiçar. Não demorou muito, chegou junto, falou que chama Thaisa, sentou na mesa e começou o bate-papo.

Conversa daqui, ximba dalí, negocia um pouco, ximba mais, fechamos negócio: 250 pelo final feliz.

Fomos pro quarto e descubro que a mina é baixina (1,60m), mas mesmo assim, um PUTA mulherão. Peitões lindos, duros e empinados (silicone), bundão que te deixa louco, coxas grossas... Fantástica.

Bimbada ótima, mesmo sendo triplo não: oral com, sem beijo e sem anal. oral molhado, suga bem, morde quando vc deixa, buceta molhada e só com o bigodinho, veio por cima, por trás, frango assado e de lado. Deixou gozar nos peitões, mas acabei ficando mesmo é na borracha (de quatro, com aquele bundão, é incontrolável)...

Resumo:
120,00 de entrada (consumível - 4 vodkas e um refri)
80,00 pelo quarto
250,00 pelo final feliz (o único valor que paguei sem ficar triste)

Notas:

THAISA -
oral - 7 (é bom, mas não está no top 10)
vaginal - 9 (fantástica, principalmente de 4)
corpo - 9,5 (gosto de mulher alta, mas ela é uma belíssima exceção)
rosto - 9 (dá pra sair no shopping, num sábado à tarde sem vergonha, e pagando de pegador)

Abraços!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#236 Mensagem por Karrasko » 10 Abr 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado com a Carol, uma morena de aproximadamente 1,70m de altura, uns 58, 60Kg, cabelos longos, lisos e pretos, zero de barriga, seios médios e turbinados, bucetinha linda, pequenininha, muito cheirosa e depilada e uma bunda que me conquistou. Tem o rosto bonito (minha opinião), não tem marcas no rosto nem no rosto do corpo e deve ter uns 28 anos.
Disse que trabalhou em outras casas anteriormente e não fazia muito tempo que estava frequentando lá.
No quarto, depois do banho, fez um oral excelente sem capote, garganta profunda, não resisti muito e gozei em sua boca enquanto fazíamos um 69. Realmente o oral é muito bom. la foi ao banheiro, fez a higiene e já voltou dando uns beijos. Começou a pegação de novo, mais oral garganta profunda, mais 69, colocamos o capote e fomos direto para o anal na cavalgada de costas (sem gel). Ela pulou como uma verdadeira vaqueira, fiquei quase 20 minutos direto socando em seu cuzinho até gozar gostoso.
Valeu muito a pena pelo visual e pela trepada.
Paguei R$ 200,00 pelo programa de uma hora (depois de chorar muito), mais R$ 80,00 do quarto e mais R$ 120,00 pela entrada (casa muito cara por sinal).

Link:
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#237 Mensagem por pinguxo79 » 15 Abr 2008, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

fala moçada..
meu segundo TD, e como no primeiro faltou informações, nesse vou procurar melhorar..

fui nessa casa hj com alguns colegas.. não sei que festa tinha hj, mas todas as mulheres estavam de branco..
A casa realmente é muito boa.. hj, em plena segunda feira devia ter umas 60 mulheres, em sua grande maioria muito gostosas
me interessei por essa Marina..Uma morena jambo muiiiiito gata, com uma cara de safada..
pra não dizer que era perfeita, ela era cheia de tatuagens, além de achar que Curitiba fica na região Sudeste :? .... mas nada comprometedor.. não tava atrás de uma PHD.. só queria trepar..
Bom, achei meio caro o TD, mas bem na hora essa gostosa foi fazer um show, vestidinha de enfermeira.. Simplesmente perfeita..
depois da dança, acerto o programa e vou direto pro quarto..
Cama legal, quarto com ducha quente, sabonete e toalhas novas.. tudo certo!!
Banhos tomados, ela só fez uma exigência.. não pegar no cabelo dela pra não estragar os cachos... :?:
Na cama a mulher é uma delícia.. só na chupeta acho que foi uns 10 min.. muito bom.. pedi pra fazer um 69... toda cheirosinha, só com um filetinho.. dava pra ficar a noite toda ali..
PP, D4, por cima, e a mulher ainda pede pra comer o cuzinho dela, o que foi prontamente atendida...

Notas:
Vaginal: 9 - só não vale 10 pque usa KY
Anal: 10 - sem comentários.. a mulher é uma delícia..
Oral: 9,5 - sem capa e muito gostoso..
simpatia: 10 - muito gente boa, meio burrinha, mas isso é o de menos! :lol:

Preço da brincadeira:
TD=250 - negociados (era 300)
Quarto:80
entrada:70 (é mais caro, mas tinha meu nome em uma lista, e ficou mais barato)
estacionamento:15
TOTAL=415,00
Caro, mais vale a pena..
Como ela se queixou pra mim que está aqui em Sampa faz só 3 semanas, e tá pensando em voltar pro Rio pque tem feito poucos programas aqui, deixo o cel. dela pra tentar segurar essa gostosa por aqui.. ela atende fora da casa e não se importa em passar o cel. 7558-4871
Vale a pena..ótimo Custo benefício

abs

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Patricia

#238 Mensagem por hwtz04 » 25 Abr 2008, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Voltei noite dessas à Conniff para um uísque e uma trepada. O uísque tá muito caro e a mulherada não tá compensando.
Sentei no meu canto e fui sendo abordado sucessivamente por umas 3 ou 4 piranhas. Escapei de todas, seja por motivos estéticos, celulíticos ou financeiros (R$ 400 na conniff é muito. as órfãs do Bahamas se acham no direto de cobrar esse absurdo. em breve teremos as órfãs do WE pedindo $600...)

Acabei descendo com uma menina chamada Patrícia. Alta (+- !,75) cabelo preto, franja, bunda grande e muitas tatuagens pelo corpo.
Simpática, boa de papo, voz sexy e um corpão. Sem roupa não decepciona. Peito médo, bunda grande. Sem pelancas aparentes, mas também nada que deixe o queixo cair.
Na cama foi bom, mas básico. Chupeta sem, mas não até fim, vaginal normal e anal eu não pedi.

Em resumo, uma trepada normal. Sem grandes emoções, nem decepções.

A casa aumentou um pouco o preço das bebidas e etcs, o que acaba encarecendo o programa final:
R$ 240 da casa, com 2 uísques
R$ 250 da garota, depois de ter pedido R$300

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por DoctorSam » 06 Mai 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:CARINA

Alvará nesta tarde... caminho da atividade que tinha a noite... parada para matar as saudades...

Cheguei por volta das 15h00, poucas meninas, desci para a sauna... calor gostos, banho gelado, cervejinha para relaxar... quando surge uma loira muito bonita...

A Carina trabalhava no Bahamas e está agora na casa e costuma ir a tarde... loira, olhos claros lindos, rosto bonito, seios grande, naturais, falsa magra, corpo muito bonito, bunda perfeita, 1,70m, peso proporcional, sem marcas ou tatuagens aparente... beija muito...

Conversamos um pouco... peguei outra sauna... outra cervejinha... retomamos a conversa e descemos para o quarto...

Ela faz um oral delicioso... logo retribuído... (xoxota com pelos aparados, cheirosa, gostosa de chupar)... resultado Karina 1 x Doctor 0... noovo oral, encapou, deitou-se de bruços e pediu vara... ela geme gostoso... ficou de quatro... resultado... Karina 2 x Doctor 0... ela se vira, tira a camisinha e faz uma espanhola deliciosa... resultado... Karina 2 x Doctor 1... exausto... rs...

Conversamos um pouco e logo toca o telefone...

Investimento:

Presente: R$250,00 (negociados)
Casa: R$220,00 (entrada + quarto + bebidas)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por DoctorSam » 18 Mai 2008, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta agora, dia 16 passei pela casa... cheguei a tarde para pegar uma sauna... tomar umas cervejas... curtir algumas meninas pro algumas horas... Já era noite quando encontrei a Alessandra...

Loira (com mechas), magra, 1,65+ ou -, não notei marcas ou tatuagens, seios pequenos, bunda proporcional, bonita, conversa bem... uma ótima companhia...

Descemos... banho tomado... ela começou a me beijar... no começo meio timidamente... parti para o oral... acho que gostou pois gozou duas vezes (segundo ela)... aí ela começou uma tentativa de oral... lambeu masnão chupou... encapou antes... foi rápida e já começou a cavalgar... acho que estava com pressa... ficou de quatro (disse que gozou novamente)... PPMM... e eu terminei...

Vou dar positivo pelo conjunto mas não repetirei... até pela relação custo x benefício...

Investimento R$ 150,00 (começou com R$ 300,00... mas como era fim de noite consegui reduzir)
Casa: R$ 318,00 (aí está a facada... rs...) Cervejas + quarto

Link:
🔗

Responder