Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#661 Mensagem por Adal » 17 Mar 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado no inico da noite de hoje, não conhecia a clinica, fica na Rua Tavares Bastos, 547 (mudou a entrada, então paga-se o mico de entrar no 543 e ver um tapume com a informação de entrada no 547).

Bom, cheguei ate lá e fui recepcionado por uma loira bonita, que me apresentou as gurias disponiveis, escolhi a Rafaela mas não lembrava dos TD realizados com ela, mas ela era a melhorinha entre todas.

Fomos ao quarto, tudo limpinho. Ela é timida, tentei dar uma pegada logo q entramos mas ela pediu pra tirar a roupa primeiro, fez uma chupeta com capa, mas ao contrario do que o colega disse anteriormente, acredito q seja por causa do aparelho, pois nem beijo rolou, só na despedida um selinho.

O oral não é dos melhores, mas após a frase caracteristica, que me fez lembrar quem era ela: "quer meter?", o sexo rolou tranquilo, gosta de variar as posições, gozei duas vezes, com uma massagem no intervalo, mas tem q ir falando sempre o proximo passo, que por ela os dois ficam parados e mudos.

Não tava com gas então nem perguntei sobre o anal.

R$ 75,00 - 1 hora, cheque pra 15 dias.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#662 Mensagem por Banderas » 19 Mar 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

De volta a Aneesh hoje, ainda o melhor custo-benefício da região. TD com a Aline, mulata, baiana, disse que estava há uma semana na casa, disse que já trabalhou na pyramide.

Corpo gostoso, durinho, seios pequenos a médios, bunda grande e lisinha, barriguinha. Faz uma massagem boa, apesar de dizer que não sabe (ao contrário de outras...).

Oral sem camisinha mas concentrado em lambidas no corpo e não na cabeça do pau. Sexo PPMM gostoso, apesar de não ter uma xoxotinha tão apertada (disse que tem uma filha, parto normal, sabe como é...).

Preço continua 70,00 em $$ vivo e 75,00 em outras formas de pagamento. Deu para fazer a massagem, a chupação e a trepada em uma hora, tranqüilo e sem stress. Pelo que eu tenho visto no fórum, algumas meninas da casa é que forçam a barra no horário. FUJAM DESTAS

Outra coisa: como já falaram, a entrada mudou, ficou uma porta antes da que era – uma varanda com umas persianas - no sentido de quem vai para a av. Pompéia. A casa está parcialmente em OBRAS pois estão fazendo mais quartos, :lol: VIVA O PAP – PLANO DE ACELERAÇÃO DA PUTARIA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Beatriz

#663 Mensagem por Chico Alberto » 25 Mar 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na quarta-feira dia 19 estive novamente na Clínica (após uma tentativa frustrada na Belle d'Jour). Encontrei o local em obras (de expansão), com entrada na casa ao lado, suavizando o que antes era uma escadaria e tanto ... quando ficar pronto, deve ficar bem legal.
Preferi ficar com o conhecido desta vez e a Beatriz estava disponível. Como sempre, bom trato, massagem competente, boa chupada (sem e com capote), e uma cavalgada (ela por cima) final muito boa. Sempre recomendável.
Preço: R$ 70,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Beatriz

#664 Mensagem por Caraminguá » 25 Mar 2008, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, reunião de trabalho próximo da Aneesh, rumei pra ver o que tinhamos para a hora do almoço.

Estavam Beatriz, Dani e mais uma que não recordo o nome.

Optei pela Beatriz e não me arrependi. Excelente surpresa.

A Beatriz é uma loirinha baixinha mas com tudo em cima. Destaque para as tatoos, marquinhas de bíquini e um par de seios deliciosos!

Começou com a massagem nas costas e logo partiu pra uma tailandesa e mais rápida ainda, pediu pra que eu ficasse de frente...à partir daí, ele fez uma oral super caprichado, ela mama gostoso, depois fui pra cima e chupei a bucetinha dela, com muito empenho, fiz com que ela gozasse na minha boca.

Depois partimos com ela D4, uma linha visão do reguinho e da marquinha de biquini, em seguida pedi pra que ficasse de frente e enquanto eu metia, lambia os seus pezinhos, que são pequenos, bonitos e cuidados.

Rolou muito beijo na boca!

Pra finalizar, mais oral sem capote e finalizei nos peitos dela (disse que não deixa gozar na boca).

R$ 75,00 (cartão de débito)
1 hora
Valeu!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz

#665 Mensagem por md.sex » 26 Mar 2008, 00:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já havia algum tempo que não ia na clínica e resolvi matar a saudade. De todas que se apresentaram escolhi a Beatriz pelo seus lindos seios e não me arrependi. Garota realmente entende no negócio, começou com uma massagem muito boa e depois passou creme em meu corpo e passou aqueles seios grandes e formosos! Realmente dá muito tesão e logo em seguida passou creme no pau que já tava latejando e começou a chupar!!! Tava tão bom que quase gozei, mas pedi para ela ficar de 4 e meti-lhe rola na bicha!. Gozei gostoso!!! A Beatriz é uma loirinha baixinha mas com tudo em cima. Destaque para as tatoos, marquinhas de bíquini e um par de seios deliciosos!
Preço: R$ 75,00 cartão de débito para forista, se for no cash é R$ 70,00
Período: 1 hora!

Garota: Beatriz TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela

#666 Mensagem por md.sex » 26 Mar 2008, 00:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Realizado hoje na hora do almoço, escolhi a Rafaela em virtude do seu corpo e depois do TD ví que realmente ela só tem corpo mesmo!. Transa fria, parecia que tava metendo com boneco!. Fala pouco, não beija, não dá abertura para algo mais ousado e forte, começa com uma massoterapia fraquinha, depois encapara o danado e chupa devagar quase parando!!! põe o pau na boca e fica passando a lingua sobre a cabeça do pau sem nenhum movimento pra cima ou pra baixo, ou sei lá!!! Cavalgou, gozei e só!!!! Realmente a garota pode ser bonita, mas com certeza com ela eu não volto.
A Rafaela ela morena, cabelos até os ombros, tem um par de seio que realmente são lindos e gostosos de se pegar, uma bunda condizente ao seu corpo!. Vou dar neutro pois não senti um pingo de esforço nela para agradar!
Custo: R$ 65,00 no débito por 1/2 hora!

Garota: Rafaela TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagones
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#667 Mensagem por thiagones » 27 Mar 2008, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça,
Fiu na Anesh e subi com com a Rafaela, TD básica, bja na boca, oral com capote, posições.
Sem muita empolgação, sexo mecanico, não curti muito mais valeu a pena.
R$ 70,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compressor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Nov 2003, 19:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafaela

#668 Mensagem por compressor » 29 Mar 2008, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou menos um mês atrás, fui até esta clínica, na apresentação escolhi a Rafaela, ela não tem um rosto muito bonito, mas achei o corpo interessante e os seios gostosos de chupar.
Fomos pro quarto, o que não tem maca ao lado da mesa da recepcionista, ela entrou e só respondia o que eu perguntava, parecia com má vontade, pensei me ferrei...e foi mesmo...rsrsrs
Após o banho, ela não tomou, perguntei se fazia oral sem, me disse vamos ver e começou a se esfregar em mim de pé, como eu tava na vontade, o danado subiu rápido, então pedi que colocasse a camisinha e peguei ela de costas em pé apoiada na parede, tinha pedido que ela ficasse no degrau da entrada do box, mas não quis, ficou na ponta dos pés, pois sou alto e não aguentou, ficou de quatro, bombei um pouco, mas não tava legal, muito mecânica, sem ação, pedi então para ela ir por cima, fez mas demonstrou que não estava gostando, acabei gozando assim, ela nem percebeu e pediu para mudar de posição mais uma vez, falei gozei e fui tomar outro banho...
Ficou deitada com o bundão pra cima, com uma preguiça de dar inveja, já tava puto, mas não demonstro, saí do banho, fiquei massageando aquela bunda, até pensei em dar outra, mas quando vi que não tinha dado ainda meia-hora, pensei em vazar, tava muito ruim, falei para ela, que levantou rapidinho toda contente, perguntou porque não ficava mais, falei que tinha um compromisso e fui, merda que paguei 60 no dinheiro por meia-hora, porra 1 hora é 70, isto é sacanagem, mas na região ainda é o melhor custoXbenefício, porém depois desta, acho que as vezes é melhor pagar uns 100 ou 130 com um atendimento melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister XXX
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz

#669 Mensagem por Mister XXX » 31 Mar 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado a uns 20 dias.
Escolhi a Beatriz.
Loirinha pequena . meio passada, mas dá para o gasto. Faz uma massagem muito boa. Chupa sem capote . Na hora da meteção lambuzou meu pau com MUITO creme de massagem (acho que ela não tinha KY)..Ficou meio folgada... Pedi para terminar o serviço no oral pois não tava sentindo mais nada. :evil:
A casa tá reformada e como sempre acontece nestas ocasoies aumentou o preço em R$ 10,00.
O plantel melhorou. Tinha umas duas ou tres novatas..
Volto qualquer hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#670 Mensagem por Agente Matt » 31 Mar 2008, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No último sábado passei pela Avenida Pompéia e resolvi fazer um "pit-stop" na Aneesh (que, aliás, está em reforma para construção de mais dois quartos). Feitas as apresentações de praxe, optei pela Natasha exclusivamente pelo seu visual (eu não tinha nenhuma referência sobre o seu atendimento).

A Natasha é morena clara, tem cerca de 1,60m, mais ou menos uns 50 kg, uma boca bonita, uma tatuagem na perna e um piercing no dente. No quarto, já foi me avisando que não fazia oral sem preservativo e, anal, só uma vez por dia, com taxa extra. Pelo nome dela, faz sentido!

Depois do banho, perguntou se eu queria mesmo fazer a massagem. Interpretei essa pergunta como um convite prá trepar e já fui logo chupando a buceta dela, mais cabeluda que a média das outras que eu já chupei. Depois foi a vez dela me chupar (infelizmente, com capote).

Ato contínuo, ela se sentou sobre mim, encaixando sua buceta no meu pau sem qualquer nova lubrificação além daquela salivosa que eu já lhe havia aplicado. Chupei seus peitinhos pueris (ela tem apenas 21 anos), ganhei uns selinhos da sua boquinha carnuda e gozei no condom.

Conversamos sobre algumas amenidades pelo tempo necessário ao meu pronto restabelecimento. Dessa vez, só ela me chupou (novamente, como a uma bala embalada). Mandei ela ficar de mamãe e fui de papai prá cima dela. Gozei o gozo dos justos.

E aí? O TD foi positivo, neutro ou negativo? Negativo não, porque, como diz a sabedoria popular, "sexo, quando é ruim, é bom, e, quando é bom, é ótimo". Positivo, também, não foi, porque faltou empolgação, beijos mais calientes, uma chupadinha mais safada, um analzinho, ...

Tudo bem que, em uma hora, gozei duas vezes e paguei só R$70. Mas, nesse caso, acho que o mérito foi mais meu do que da Natasha. Acho que "neutro" está de bom tamanho para o atendimento que ela me proporcionou. Na próxima vez, vou testar a mulata Daniela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aneesh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2004, 23:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz

#671 Mensagem por aneesh » 02 Abr 2008, 00:50

Mister XXX escreveu:TD realizado a uns 20 dias.
Escolhi a Beatriz.
Loirinha pequena . meio passada, mas dá para o gasto. Faz uma massagem muito boa. Chupa sem capote . Na hora da meteção lambuzou meu pau com MUITO creme de massagem (acho que ela não tinha KY)..Ficou meio folgada... Pedi para terminar o serviço no oral pois não tava sentindo mais nada. :evil:
A casa tá reformada e como sempre acontece nestas ocasoies aumentou o preço em R$ 10,00.
O plantel melhorou. Tinha umas duas ou tres novatas..
Volto qualquer hora.

A casa continua com o valor de R$ 70,00, o mesmo cobrado há mais de 1 ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JIMBLE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Ago 2005, 12:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD - NATASHA

#672 Mensagem por JIMBLE » 02 Abr 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom ontem dei um pulo na ANeesh e a escolhida foi a NATASHA . Garota novinha, com corpo em cima, peitos pequenos mas gostosos. No começo fiquei um pouco apreensivo por causa dos Td's anteriores, mas tenho que dizer que me surpreendeu, mas podia ter sido ainda melhor.

Começamos por uma massagem que diga-se de passagem muito bem feita . Depois partimos para a FODA, muito KY, posições papai e mamae, tres quatro bombadinhas e o latex ja tava cheio.

Repeto talvez, quem sabe na proxima ela se solte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Beatriz

#673 Mensagem por Marc01 » 07 Abr 2008, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
NOME: Beatriz
DATA/HORA: 25 março 2008
CUSTO: R$ 70,00 a dinheiro
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Desencapado mas não deixou até o final
ANAL: Taxa extra e usou o creme de massagem.
ESTILO: safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: com o creme no rabo ao inves de KY fica mais liso porém não reclamou ao deixar por e tirar e fazer varios pink tunel, primeiro na cadeira e depois no colchonete, quando deu para ver bem fundo no seu rabo arrombado e não é daleques que fecham rapidamente, tanto que após você tirar do rabo dela pode-se enfiar o dedo e balançar como se fosse um badalo de um sino.
Vai ter mais repeteco principalmente pois aguenta bem no anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Banho da Vagaba conta Tempo e Dinheiro

#674 Mensagem por UnderLine » 10 Abr 2008, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Fui na semana passada aliviar a pressão e esvasiar o saco na clínica que já sou cliente.

Cheguei no local (novo endereço) e já havia uma fila na sala de espera. A recepcionista avisou-me que demoraria em terno de 30min para esvasiar o quarto. Resolvi aguardar tomando umas.

Quando chegou minha vez de ver a apresentação das novas garota, resolvi ir de novo com a Bia. Loirinha safada, meio cheinha, rosto normal, sem grandes atrativos visuais.

Chegamos no quarto, e depois do banho uma bela chupeta. Sem capote e muito bem feito. Não foi até o fim porque usa aparelho nos dentes.

Finalizamos de quatro e então começou a fazer uma massagem (meio desengonçada, mas blz) e quando me animei novamente pro fight, ela LEVANTOU e foi TOMAR BANHO!!!!!!!!!!!!!!

Eu ainda tinha uns minutos pra dar uma rapidinha pelo menos, mas não, a vagaba levantou e tomou banho. Se vestiu e despediu-se!!!!!

Ela caiu muito no meu conceito, e portanto, vou pensar duas vezes antes de retornar.

40min de fight e o resto ficou por conta do ppp e do banho da vagaba.

R$ 70,00 pila, ainda um bom custo benefício, mas prefiro e Clínica Anália Franco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aline

#675 Mensagem por Caraminguá » 12 Abr 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, sexta-feira, decidi relaxar na Anessh, que tem se demonstrado um lugar de ótimo custoxbenefício.

Estavam 9 meninas na casa, pra mim, destaque para Beatriz (que me atendeu muito bem), Luana (mulata bem encorpada), Nastacha (garota pequena, mas com cara de safada) e a Aline (mulata muito gostosa).

A Aline se apresentou com uma mini-saia, que marcava bem a sua bunda e uma blusa bem decotada, pra mim, a mulher é linda!

Subimos e enquanto eu tomava uma ducha, ela foi se despindo, deixando aquele corpo sarado bem à vontade.

A danada sabe que é gostosa e saber ser bem sensual.

Começamos a nos beijar, bem lentamente e depois iniciamos um monte de carícias orais: chupei o cuzinho (ela gosta muito), ela me chupou, depois beijei os seus pezinhos, fui subindo pelas coxas, até me acabar de chupar aquela bucetinha, limpíssima e muito gostosa.

Fomos pro fight e a peguei D4, bombamos um pouco, mas eu fiquei vidrado na buceta, eu adoro chupar uma buceta desta qualidade!

Falei no ouvido dela, vem gozar na minha boca, a mina pirou, me chamou de safado e se ofereceu. Caros amigos, levei a mina à loucura, ela ficou muito excitada e muito molhada!

Aí, como sempre, a mina se entrega de vez, mandamos ver mais um pouco e me pediu pra gozar no cuzinho dela! Foi bom pra dedéu!!

Conversamos um pouco, uma duchinha e simbora pra casa.

R$ 75,00/hora no chequinho

A Aneesh está reformada, um pouco maior.

A Juliana que nos recebe e administra a mulherada é uma mina gente fina pra caramba! Sabe agradar a clientela.

Voltarei sempre!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7106 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”