Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#211 Mensagem por Sekso Gostoso » 17 Mar 2008, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos, fui lá no casarão, e peguei a tal da Julia, a mina é meio perva, com uma barriguinha feia, mas mesmo assim encarei, bom boquete encapado, foda rápida e sem tesão da parte dela, toda hora pedindo pro cara gozar,
desestimulei, paguei mais 20tão e gozei na boca dela...
não repetirei td com ela...
70 reais meia hora...
fraco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Camila - Extasy Company

#212 Mensagem por Xou Xoteiro » 17 Mar 2008, 19:33

Maniaco,

Eu tambem já me ferrei com essa mina. Ela é uma vadia das mais pilantras que existem.
Veja em meus TDs.

Flw

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas,

Estava doido pra dar uma gozada e resolvi ir na Extasy Company, casa de masagem situada na Rua Eça de Queiroz.
Cheguei no local e tinha apenas a tal da Camila. Perguntei o básico pra iniciar um conversa e ela respondia com muita má vontade, mas tudo bem. Pensei em sair dalí, mas estava louco pra socar uma buceta e resolvi ir com ela mesmo (se arrependimento matasse...).

Camila: Morena clara, uns 27 anos, cabelos com reflexos loiros, corpo normal sem barriga, tatuagens pelo corpo (único ponto positivo).

No quarto foi um desastre. A GP já tirou sua roupa e imediatamente colocou um gel amarelo na buceta (que horror), mas vamos lá, o pauzão queria buceta.
Ela começou com uma chupeta com capote muito ruim, depois ficou D4 e pude ver ainda aquela geleia amarela saindo da sua buceta. Tive que me concentrar pra não broxar.
Ok, mas lá. Fui introduzindo o pauzão pra dentro e socando forte aquela buceta melada de gel. Socava com mais raiva do que prazer, troquei de posição e a botei de frente pra mim, estoquei mais um pouco e quando pedi pra ela mudar de posição ela me disse: "só trabalho com três posições". Não acreditei quando ouvi, ela só pudia estar me zuando. mas ela repetiu que só trepava em três posições e que eu tinha que me concentrar pra gozar. Quase mandei ela tomar naquele lugar. mas tudo bem, sou brasileiro né, sempre continuo em frente. e após um esforço sobre-humano, gozei.
Imediatamente após a gozada, a GP se levantou e foi até o banheiro, foi quando eu ví essa GP relaxada lavando a buceta na torneira da pia, e com a porta aberta. Depois veio em minha direção e falou que eu devia pra ela R$ 30,00. Paguei pra Relaxada, coloquei minhas roupas e sumi dalí pra nunca mais voltar. Depois no carro comecei a rir da situação hilária que havia ocorrido. Ainda me lembro daquela GP com a perna apoiada na pia lavando a buceta com sobonete barato.

Extasy Company - 3473.6975 - Não sei como aquele lugar pode estar funcionando. Uma casa deve primar pelo bom atendimento ao cliente, e não foi o que ocorreu comigo aquele dia.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

kamila Extasy company

#213 Mensagem por TREV » 18 Mar 2008, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamila - Extasy Company

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma vez fiz um comentário aqui e o moderador me falou que apagou por causa da regra do forum.

Vou Postar o TD com a Kamila que tive a uns meses atrás.
Cheguei na Casa, ja era conhecido, fiz alguns programas com outras 3 meninas que hj não trabalham mais lá, uma delas saiu até na TV no Jornal do Almoço, pois havia conseguido um emprego pelo Sine. Uma pena.. era uma da melhores de lá.

Ta.. vamos ao que interessa.

Cheguei, olhei pra cara da Kamila e ja pedi pra ir pro quarto.

Banho tomado ela me esperava nua na cama.

Encapou, deu uma chupadinha basica e pediu pra ficar botar D4.

Fui metendo... metendo.. e ela dizia... isso isso isso...
Pedi pra ela se deitar ela me pediu.. não deita em cima de mim pq tenho silicone.
Dei uma buzinadinha no peito dela e ri...
continuei até que ela disse, to cansada gato...

Sai de cima, fui no banheiro, punhetei, gozei manual e paguei a perva.

Rosto - 7,5 (tem cara de perva)
Seios - 7,5 (silicone)
Corpo - 8,5 (tatoos e bunda gostoso)
Fight - 5,5 (muito teatral)

Custo R$ 30,00 meia hora

Acho que se elas cobrassem R$ 50,00 talvez trabalhassem mais motivadas.
A casa decaiu, e isso não é fato isolado.
Não tenho vinculo com nenhuma outra casa, mesmo pq ja tive TD negativo de casas que fiz varios positivos.

Paciência, não da pra reclamar no PROCON, melhor deixar o recado aqui!

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Gabi 8449-0419

#214 Mensagem por Wonkamist » 19 Mar 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Impossibilitado de viajar nos ultimos dias, resolvi quebrar algumas regras e fazer um td na minha bela Joinville.

E valeu a pena, como valeu. Já fazia algum tempo que tinha curiosidade de conhecer esta gata, especialmente a dupla, http://www.seducaojoinville.com.br/natal/index.htm , mas como a loira não estava disponível, marquei com a Gabi mesmo

Peguei a garota no aventureiro e parti para os motéis da santos dumont, a 1º impressão não foi boa, quietinha no carro, usando uma roupa que pouco valorizava o corpo, pensei que seria uma merda, ainda bem que ficou só no pensamento. No motel a garota se soltou, beijos gostosos, e aos poucos fui tirando sua roupa.

Como já citado, seios pequenos, mas sinceramente, prefiro pequenos e que deixem toca-los ( e ela faz questão disso) do qu muitas siliconadas cheias-de-não-me-toque. barriguinha com piercing e uma bunda belíssima com marquinha de biquini.

Após longos beijos a menina partiu para uma oral maravilhoso, digno dos melhores que já recebi, alternando entre o macio e demorado e o rápido e forte! simplesmente perfeito e só parou depois de finalizado. tempinho para descanso e logo começou outro oral com a mesma qualidade, e partimos para o fight, 1º com ela de 4, onde a visão é maravilhosa e finalizei com ela cavalgando.

enfim, td pra lá de perfeito com uma gata que sabe o que faz.

Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 6 prefiro maiores, mas nada que desabone
Bunda: 9 média mas perfeita no conjunto
Corpo: 8,5 muito bem cuidada
Oral: 10
Fight: 10
Valor: R$ 100,00 por 1H + motel

http://www.seducaojoinville.com.br/gabi/index.htm

Com certeza volto e talvez para a dupla

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#215 Mensagem por Palmer » 20 Mar 2008, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Daisy

Fui ao Café Show, ansioso para desbravar a casa.

Fiquei impressionado com o tamanho da casa, que estava cheia de clientes e gps. Pude ver muitas gps gatas e gostosas, mas como cheguei muito tarde, a mais interessantes já estavam conversando com outros clientes.

Comecei a tomar uma cerveja, quando uma morena veio conversar comigo. Ela era feia pra caramba, magra ao extremo mas muito prestativa. Comecei a perguntar como funcionava a casa, os valores, etc. Aí ela me perguntou se poderia tomar um drink. Disse que sim, mas quando a garçonete trouxe o drink perguntei o valor: R$ 60,00. Mandei levar de volta e a garçonete ficou me pressionando e muito a aceitar o drink. Graças a Deus não tenho problema com dinheiro e não seriam os drinks que me deixariam mais pobre, independente de quantos fossem. Caro é aquilo que vc não consegue pagar. E digamos que poderia comprar todos os drinks da casa naquela noite.

Eu já estava puto com a gp que veio conversar comigo. Ela era muito, muito feia, além de demonstrar uma burrice tremenda. Ela nunca tinha ouvido falar de Belo Horizonte. Eu achei que com ela conversando comigo deixaria de conversar com quem eu realmente eu queria. Se eu pagasse um drink para ela então seria um pagar para ela me deixar sozinho.

Eu trabalho com prestação de serviços há vinte e oito anos, e sei muito bem que quanto melhor o serviço que vc presta mais à vontade ficará o cliente para investir. Mas estratégias de marketing à parte, deixei a gp sozinha na mesa em busca de outra que me fizesse esquecer o ocorrido.

Comecei a conversar com a Daisy, uma linda loira magra que nem uma goiabeira. Conversamos e descobri que ela era de floripa e que estava lá havia poucos dias. Pedi um drink para a perva, pois achava justo já que com essa eu quis conversar. Combinamos tudo e fomos para o quarto. Ela disse que exceto o anal, ela fazia tudo.

Quarto pequeno mas agradável e limpo. O único detalhe é que não tem cortina na porta da sacada que é de vidro. O pessoal que está no estacionamento consegue te ver nitidamente. Banheiro com quase nenhuma iuminação e sem água quente.

A Daisy é muito linda de rosto, mas o corpo era osso com pele. Nenhuma carninha para ajudar. Nem mesmo nos peitos que só são percebidos pelos biquinhos já meia boca por causa de um filho. Bunda reta. Não beija, não faz oral sem camisola, não é simpática nem se esforça a ser. Questionei sobre o que era "exceto o anal eu faço tudo". Nem fez muita questão de argumentar, disse apenas que era profissional e que tinha que se cuidar.

Oral com capa, sem graça. Nem encostou nas bolas e, se colocou metade do meu pau na boca, foi muito. Perdi a paciência e pedi para ela cavalgar. Mais uma decepção, dava uns 5 pulinhos e rebolava uns 10 segundos. Mais uns pulinhos e rebolava mais um pouco. Muito mecanico. Pus de 4 e gozei. Ela é tão magra que os ossos dela incomodavam a cada socada na xana. Não dava nem para tomar banho depois, pois não tinha água quente.

Fumei um cigarro e já fui colocando a roupa e pagando a perva. Não tinham passados nem 30 min, mas fiquei tão decepcionado com ela que queria ir embora.

Saí, dei uma volta e paguei a conta.

Prejuízo da noite: 136,00 para a casa (quarto, entrada, drink ridículo e 3 cervejas.)
200,00 para a gp por um período previamente acordado de uma hora.

R$ 336,00 por uns 30 minutos de uma foda meia boca.

Bem, depois disso, não tenho a menor vontade de voltar ao Café Show. Eles precisam selecionar melhor as gps que lá estão disponíveis para que elas façam jus às estratégias ridículas de aumento de faturamento. Não importa o valor, o quanto que vc ganha é que é importante. Eles podem cobrar o que for, mas tem que valer a pena. Para mim, não valeu e receio que não haverá outras oportunidades para mudar a minha opinião. A primeira impressão é a que fica.

Prefiro seguir os positivos caminhos trilhados pelos nobres companheiros que aqui deixam as suas contribuiçôes.

Seguem as notas:
rosto: 8
corpo: 6
seios: 0 (ela disse que tinha dois, mas não vi nenhum)
bunda: 5
oral: 2 (com capa sem garganta profunda nem lambidinhas no saco)
vaginal: 3 (magra demais. os ossos incomodam na hora de socar pica na guria)
custo/benefício: 0

Saudações.

Link:
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

JOINVILLE - CAFÉ SHOW

#216 Mensagem por FAZGEMER » 24 Mar 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Não sei se tem tópico a respeito. Se estiver no local incorreto, peço auxílio da Moderação.

Como vou ter algumas viagens mais frequentes para Santa Catarina, resolvi conhecer alguns lugares interessantes.

Estive em Joinville e como não conhecia nenhuma casa, fui na base das informações.

Uma boa parte dos questionados sugeriram o tal CAFÉ SHOW, que fica naquela avenida que passa em frente ao forum de Joinville e margeia um rio poluido pra caramba.

A casa lembra a Class de Curitiba. Muito bem decorada e bastante mulher. Paguei R$ 50,00 de consumação. O legal é que dá pra pagar drink pra GP com a consumação. O plantel estava muito bom. Cheguei cedo (21,00Hs aproximadamente) com um amigo e tinha pouco cliente no salão.

A grande parte das minas são loirinhas, daquelas típicas de Joinville.

A garçonete não enche muito o saco para pagar bebida, nem as minas. Fiquei uma meia hora olhando o local. Logo vi uma morena daquelas que é impossível não perceber. Alta, rosto legal , uma bunda grande, seis médios e um conjunto de pernas de arrepiar. O nome dela é Sarah. Depois de pagar um drink (R$ 25,00) , fui para o quarto (R$ 50,00) e fiz um programa de uma hora com a mina (R$ 150,00).

O quarto é bem legal. Limpo, com toalhas, banheiro com sabonete descartável, cama com lençois limpos, etc. Parece quarto de motel, o que leva uma grande vantagem em relação às salas vips da Class.

Na saída reparei que estava chegando muito marmanjo (aproximadamente 23,00Hs).

No total gastei R$ 230,00 e achei que valeu a pena pelo tipo da diversão.

FAZGEMER

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Josi - sedução joinville

#217 Mensagem por Palmer » 24 Mar 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Anal:SIM
GP: Josi
Contato: www.seducaojoinville.com.br
Características: loira, magra, +- 1,70, +-60Kg, 21 anos, joinvillense
Local: Motel, joinville
Data: Semana Passada
Duração: 1 hora
Valor: R$ 100,00

Ainda ávido por uma boa foda, liguei para a Josi. Busquei-a no bairro Iririú e fomos para um motel na Av. Santos Dumont. No caminho, conversamos um pouco e ela demonstrou a simpatia destacada por outros nobres colegas. Chegando lá, começamos com muitos beijos na boca. Á medida que as coisas iam esquentando fomos tirando a roupa. Peitos bem pequenos, corpo sem cicatrizes, marcas ou celulite que mereçam comentários.

Oral sem capa. Baba, ritmo e variações muito bem executados. Um dos melhores boquetes que já recebi. Deve chupado por uns 10 min. Quando colocaou a camisinha e veio por cima para cavalgar. Metemos pouco pq estava segurando para não gozar. Mas pelo pouco que metemos deu para perceber que ela domina o assunto tb. Pena que eu não deixei ela ditar o ritmo frenético que ela queria impor. Acabei gozando muito rápido, uma pena. Ducha para recompor e um cigarrinho para relaxar.

Mais um beijos calientes e ela já abocanhou o meu pau de novo. Mas ela gosta do que faz. Deve ser por isso que faz muito bem. Chupou mais uns 10 min e pediu para que eu gozasse na boca dela. Pedido atendido com muito prazer. Engoliu tudo sem exitar.

Mais um banho básico. E o telefone dela disparou a tocar. Era ligação, mensagem e tudo mais que possa imaginar. Ela disse que tinha outro cliente agendado e que estava atrasada. Essa foi a única nota negativa. Não deu uma hora e "tivemos" que parar por ali. Observo que cheguei atrasado para buscá-la. Não estressei.

Bem, a gp não é linda, mas é bonita. Está na profissão certa pq não tem nenhuma frescura. Não é daquelas cheias de não me toque. É uma gp que gosta de sacanagem e te motiva a sacanear o tempo todo sem ser indelicada. Gosta mesmo de fuder e orgulha-se de o fazer bem.

Seguem as notas:
rosto: 6,5
peitos: 5
bunda: 7
oral: 10
vaginal: 9
anal: ? - faz mas com uma taxa extra de R$ 50,00

Recomendo e recomerei logo.

Saudações.

Link:
🔗

Nandinhooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaque - 663

#218 Mensagem por Nandinhooo » 25 Mar 2008, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal

Ontem dei uma passadinha básica na Dona Nena, mais conhecido como 663 na Anita Garibaldi.

Tinha umas 5 Pervas, mas uma que me chamou atenção pelos enormes peitos foi a Jaque. Uma moreninha simpatica, meio fora de peso mas peitudona. Combinamos o valor do fight e fomos para o quarto.

Percebi que a Pervinha não tinha muita experiencia na arte. Iniciamos o programa com um boquete sem capa. Na verdade eu estava somente afim de um boquete e ficou nisso. Enquanto ela chupava a vara eu alisava sua xotinha depiladinha e molhada...

notas:
rosto: 6,5
peitos: 8
bunda: 7
oral: 6 (não tinha iniciativa para chupar o saco)
vaginal: 7 xota lisinha e molhadinha (mas não comi)
anal: não faz

Investimento: R$50,00

Valeu
Nandinho

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MARLENE POBRE E MARLENE RICA

#219 Mensagem por brugal » 05 Abr 2008, 16:12

Irmao foristas eu tenho amigos nativos de Joinville e sempre mencionan as casas Marlene Pobre e Marlene Rica.

As 2 casas funcionam na atualidade em Joinville?

Quales sao as diferenças entre as 2 casas?

Obrigado adiantado.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por TREV » 05 Abr 2008, 18:19

A Marlene Pobre (Boate Champagne) funciona ainda, e de pobre somente o apelido, pois tem lindissimas "modelos" trabalhando, agora a Rica foi fechada no local onde era, após um ********* envolvendo um alto oficial da PM SC e não tenho idéia se voltou a funcionar no mesmo local ou num outro local.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina - Jornal Classe A

#221 Mensagem por TREV » 06 Abr 2008, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Jornal Classe A

Fui fazer um reconhecimento.

Cansado das casas de massagens e zonas, fui tentar o Jornal Classe A, onde tem muitas GPs avulsas.

Liguei pra 2, Amanda e Sabrina.

Descobri que ambas tem um local proprio no centro da cidade.

Fui até o local e pude avaliar o material.

A Amanda não era nada bonita, uma menina com cara de uns 18 a 21 anos, gordinha, baixinha cabelos cacheados e não tinha o rosto bonito.

A Sabrina estava com uma maquiagem forte, baixinha também, devia ter 1,55, loira mas com os cabelos meio alaranjados, estava de chinelo e calça jeans.

Escolhi a Sabrina que era a menos pior!
Fomos pro Quarto, sem roupa, deu pra ver os seus peitos, tamanho médio e sua bundinha média, porem meio caida.
Marquinhas de bikini pra tapear.

Transa muito burocratica, a garota não gemia, apenas se movimentava, parecia uma cadelinha adestrada.
Boquete padrão com camisinha, PPMM, Frango Assado, de ladinho e D4.
D4 cheguei a meter até o utero, ai que ela disse um Ai!

Não gosei... muito sem graça, a menina parecia entediada. Não me empolgou.

Preço de Brincadeira R$ 40,00 meia hora (na verdade foram 22minutos cronometrados).

De tão palha que achei as duas meninas, apaguei os telefones mas postarei se alguem ainda quizer.

O TD perde sua classificacao como tal sem o fone de contato.

Favor enviar o fone de contato.

DRHIENA 6 ABRIL 2008

TREV escreveu:Conforme solicitado.
Telefone da Sabrina (loirinha) 47 88432371
Sua colega Amanda (morena)47 91436349

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Gabi

#222 Mensagem por Wonkamist » 06 Abr 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sou muito fã de repetir td, mas os repetecos as vezes tem alguns benefícios.

Tentei primeiro marcar com a Josi, sua parceira loira, como não deu certo fui com a gabi mesmo. Peguei-a no mesmo local e partimos para o mesmo motel, a vantagem do repeteco está na dispensa pelo "reconhecimento do terreno", e a melhora no atendimento, beijos mais nervosos, a garota estava muito mais a vontade e aparentemente muito mais afim..

Oral perfeito novamente, e fight com ela de 4 é pra não esquecer aquela visão por algum tempo.

Notas:

Aparência: mesmas notas anteriores
Oral: 10, com certeza.
Fight: 9,5 melhor do q na 1ª
Anal: não perguntei, mas vou me arriscar na próxima
Valor: R$ 100,00 + motel

http://www.seducaojoinville.com.br/sedutoras.htm

Link:
🔗

Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#223 Mensagem por Sekso Gostoso » 07 Abr 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia 484

Depois da recomendação do colega Nandinho, fui conhecer a Julia da 484,
liguei e pedi pra ela me esperar..
chegando lá, ela é uma loirinha magra, meio feinha de rosto mais encarável,
fomos pro quarto, depois de um banhinho básico, fomos pro quarto, eu de pé, ela desceu e começou a mamar no meu pau.. sem capote...
a mulher chupa mtooo....
depois disso encapamos o bixo e metemos de tudo quanto é jeito, no final ela mandou eu tirar a camisinha e encher a cara e a boca dela de porra, chupou mais um pouco e se lambusou toda...
a mulher é uma maquininha de foder, mto safada, e adora um bukakke...
o investimento foi de 60,00
fiquei uns 40 min lá..
pra quem tá procurando uma gatona não é a mina certa, mas pra quem quer uma foda ajeitada, vale a pena...
ela disse que faz anal.. mas não cheguei a experimentar, quem sabe numa próxima...
boas fodaS!!

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Xou Xoteiro » 07 Abr 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Casar

Bem amigos putanheiros,

Esse TD foi realizado já faz algum tempo. Trata-se de uma mina nova que começou faz pouco tempo no casarão. Cheguei na casa e já grudei o olho nela. Seu nome é Aline. Uma Loira alta com seios medios para pequeno e com bubum grande.
Fui pro quarto e ela se mostrou entusiasmada com a profissão. Tirei a roupa e ela já feio mamando sem capote. Fode muito bem, é carinhosa e gosta do que faz.
Já repeti e repetirei várias vezes.

Programa de 1 hora: 80 reais.

Fone da casa: 3427-6657

:roll:

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Xou Xoteiro » 07 Abr 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Bem amigos da putaria,

Aqui vai mais uma das minhas preferidas. O nome dela é Karine(Casarão). Essa mina despensa comentários. Loira magra, seios pequenos e bubum grande. Sempre presta um serviço de primeira.
O diferencia é a xota apertadinha e o aceite de engate na traseira.

Valor: 50 reias meia hora + 40 do rabicó.

Fone da casa: 3427-6657

:roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”