Coisa do povo de Bopinas.Mr hyde escreveu:Commander escreveu:
DOTES???MB lembra os seu súditos, que o pagamento dos dotes ao Rei é até 30/04...........................
Explica isso MB.
Fui
Coisa do povo de Bopinas.Mr hyde escreveu:Commander escreveu:
DOTES???MB lembra os seu súditos, que o pagamento dos dotes ao Rei é até 30/04...........................
Explica isso MB.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aquele que diz:Ninguém Liga escreveu:Agora estamos falando a mesma lingua.
Fui
Porque? você queria membros.............................Ninguém Liga escreveu:Coisa do povo de Bopinas.Mr hyde escreveu:Commander escreveu:
Explica isso MB.
Fui
Ninguém Liga escreveu:É proibida a utilização de conotações Gays by Campinas neste tópico.
Fui
j,j escreveu:Ninguém Liga escreveu:É proibida a utilização de conotações Gays by Campinas neste tópico.
Fui
Warum escreveu:j,j escreveu:Ninguém Liga escreveu:É proibida a utilização de conotações Gays by Campinas neste tópico.
Fui
Pense um pouco e vai descobrir que é por causa de sua participação.Commander escreveu:Warum escreveu:j,j escreveu:Ninguém Liga escreveu:É proibida a utilização de conotações Gays by Campinas neste tópico.
Fui
Ahagora entendi, seguindo este raciocínio, porque o xota,xota, está moderando Campinas, então..................
j,j escreveu:Pense um pouco e vai descobrir que é por causa de sua participação.Commander escreveu:Warum escreveu:j,j escreveu:Ninguém Liga escreveu:É proibida a utilização de conotações Gays by Campinas neste tópico.
Fui
Ahagora entendi, seguindo este raciocínio, porque o xota,xota, está moderando Campinas, então..................
Engano seu de novo, escolheram um para dar um jeito nas BIBAS dai.Commander escreveu:Pela fama nacional da cidade, então escolheram, o mais biba dos moderas..................
Caro j,jj,j escreveu:Engano seu de novo, escolheram um para dar um jeito nas BIBAS dai.Commander escreveu:Pela fama nacional da cidade, então escolheram, o mais biba dos moderas..................
espero q não tenha vindo infectado.Musicocwb escreveu:Caro j,jj,j escreveu:Engano seu de novo, escolheram um para dar um jeito nas BIBAS dai.Commander escreveu:Pela fama nacional da cidade, então escolheram, o mais biba dos moderas..................
Tive a oprotunidade de residir um tempo por lá, e posso lhe garantir que as bibas campineiras não tem cura!!!
Pq se veio te despachamos de volta...ursão escreveu:espero q não tenha vindo infectado.Musicocwb escreveu:Caro j,jj,j escreveu:Engano seu de novo, escolheram um para dar um jeito nas BIBAS dai.Commander escreveu:Pela fama nacional da cidade, então escolheram, o mais biba dos moderas..................
Tive a oprotunidade de residir um tempo por lá, e posso lhe garantir que as bibas campineiras não tem cura!!!
Como ele sabe, hein.........................playsex escreveu:Pq se veio te despachamos de volta...ursão escreveu:espero q não tenha vindo infectado.Musicocwb escreveu:Caro j,jj,j escreveu:Engano seu de novo, escolheram um para dar um jeito nas BIBAS dai.Commander escreveu:Pela fama nacional da cidade, então escolheram, o mais biba dos moderas..................
By cafetão nascimento...