POSITIVO Nome da Garota:Samantha mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao sobrado , sabado 24/01 as 21.00 só tinha 3gps trampando , todas ocupadas e já havia 2 cuecas esperando na sala com tradicional som ligado tocando musica classica de puteiro , a gerente gente boa, me avisou que a Samantha, ia descer em 15 minutos......esperando.... chegaram mais 2 cuecas...ummmm ia faltar mulher qdo desceu uma morena ..25anos gostosa comivel... mas nenhum dos cuecas se mexeram ....
Logo desceu aquele mulherão ( me senti um presidente de escola de samba que ia comer a sua Rainha de bateria)
A garota é realmente muito simpatica ,e bonita usava um conjunto de renda branco...com uns furos em pontos estrategicos, descontraidamente brincou com todos os clientes .... e subimos pra não perder tempo. só 1/2 hora $ 30,00... pq a casa fecha as 22horas (abre domingo das 10 as 19 h.)
No quarto beijos .. guloso uns amassos .... enquanto tiravamos as roupas... umas chupadas naqueles peitões, passadas de mãos por todo corpo.... pegadas na rola...pre aquecimento.
Vamos pra ducha a 2 , essa Mulata pelada é uma coisa linda , carnuda, coxuda rabuda... toda uda...( banheiro fora do quarto que eu achava ruim ficou bom no final) a ducha com sabonetinho liquido da Mulata, delicia ensaboar essa mina ,ela não regula uma mãozinha naquilo..... e ainda faz gracinha.... (a toalha não é lacrada,mas não compromete).
Voltamos pro quarto , tirando a toalha...uhmmm que delicia , segundo round , carinhosa, abraça gostoso, beija muito... e que tesão acariciar aquele corpão, re-aquecimento com uma sessão de chupação geral uns dez minutos de boca louca com camisa, .....
Vamos pra trepada, a xana já estava molhadinha.... naturalmente deslizante, ppmm inicial, uma socadas, partimos pra cavalgada ela desceu devagarzinho, até engolir tudo.. ai começou a cavalgar .. alternado com um rebolado que só a mulata tem....uhmmm nessa quase que me acabei... pra segurar mais um pouco pedi D4, e ela brincou ( quer comer sua cachorra cachorrão?)
Essa mulher D4... Nossa que visão imaginem um rabão aveludado com uma xana rosada te convidando para entrar....meti gostoso socando forte... e ela rebolando...enfiei o dedo no olhinho ela não reclamou.... senti que gostou....então pedi( minha querida senhorita.. dá seu cuzinho pra mim?) a cabeça já sentia o calor do cofrinho... quando ela pediu + $30 extra...
ah!!! a mina é gente boa.. fechamos por $20 e rola pra dentro.... nossa que delicia....rebolando muito...e metendo tudo sem frescura.. ela gosta de uma rola... gozei...enchi a camisola...
Vamos pra prorrogação uma ducha saideira a 2 novamente.... no corredor vimos o banheiro ocupado....o que fazer? esperar no corredor...(descobri que banheiro coletivo é bom...) ficamos numa bolinaçao sem regulagem no corredor enquanto esperava o banheiro desocupar...
Uma ducha com direito a mamadas nas tetas. toalha e area sai com as pernas bambas, ela quase acabou comigo e ainda deu uma risadinha safada de boa noite ....
TD super positivo, qdo me recuperar volto pra mais uma obrigado as amigos foristas pela indica... acão...