Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nanda Gaucha

#136 Mensagem por Monetary » 14 Mar 2008, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 13 de março, teve repeteco com a Nanda.
Como sempre bonita, atenciosa, cheirosa.
Flat legal,sem burocracia,com estacionamento.
Grande boquete, toda durinha, carinhosa, bompapo,
Para quem quer uma menina tipo namoradinha safada é o ideal.
Se voce quer sexo hard, loucuras , perversões , procure outra.
Ela é daqquelas que da vontade de passear com ele para deixar a galera morrendo de inveja.
Sem querer polemizar, apenas brincando com o companheiro REB, ela cruzinha já é tudo de bom , se puser um salzinho então ninquem aguenta.

TD 1,30h R$ 200,00
Flat na Helio Pelegrino.

oral 10
Vaginal 10
anal 10

Recomendada, tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#137 Mensagem por Exec » 18 Mar 2008, 17:35

POSITIVO
Mais um TD com essa delicia que eu adoro chupar a bucetinha lisa.
Tentei começar a comer ela logo depois dela gozar na minha boca, mas não deu...
Prendeu o pau na boca e não largou enquanto não tirava leitinho dele.
E foi toda a porra para a boca.
Deixou todo seco e foi fazer a higiene.
Tentei trepar depois de muita chupação mas não consegui e lá foi na boca de novo.
TD de R$200 por 1 hora e meia

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Spartacus2805 » 20 Mar 2008, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos da putaria,

Estava saindo do trabalho ontem (19/03/08) lá pelas 17:00 hs e acabei ligando pra Nanda. ela me atendeu prontamente e pegerguntei se ela tinha horário livre!!!! Legal!!!! Ela tava com uma janela neste horário até às 20:00 hs!!!! Então marquei o TD para as 17:30 hs. Porém, como o trânsito de SP tá uma BOSTA, acabei me atrasando uns 40 minutos.

Cheguei no flat 18:10 hs lá na rua Tuim, próximo ao America, onde assinei um livro e subí direto!!!

Quando a Nanda abre a porta, até assustei...rs... uma loira bonita, gostosa e alta!!!! Eu com meus 1,70 m e ela com 1,74 m + salto!!!! PQP!!!!

Me recebeu com um longo beijo e por aí já vi que seria um atendimento de primeira!!!!

Fui pro banho, tolhas limpas mas não lacradas, sabonete líquido e Listerine.

Quando fui pro quarto, ela já lgo veio me dando outro puta beijão e na sequência já sentou na cama e começou fazendo um belo boquete sem camisola. fiquei lá de pé, ela chupando e eu vendo "estrelas"... PQP... ela tem um dos melhores boquetes que eu já recebí. ficou chupando lá um bom tempo...
Pedi pra ela se deitar na cama (cama grande... tb pro tamanho dela tem q ser...rs...), fui chupando seus peitinhos (do tamanho que eu gosto e sem silicone) e fui descendo pra barriga dela... que barriguinha!!!... Qdo cheguei perto da bucetinha dela , tirei sua calcinha e pude ver uma coisa maravilhosa... depiladinha e cheirosíssima... não aguentei e caí de boca!!!! Ela ficou lá se contorcendo e parece ter gostado bastante.

Como a brincadeira tava boa, começamos um 69 delicioso. Ela por cima e eu por baixo... Tive a visão dos Deuses!!!... Bucetinha na minha cara e o cuzinho piscando pra mim!!!! Ficamos brincando bastante e não aguentando mais, pedi pra ela encapar o bicho e vir na cavalgada... Depois peguei ela D4 e na sequência um PPMM...

Qdo solicitei o cuzinho, ela nem pensou... já ficou D4 na beira da cama e eu de pé, pasou KY e falou pra mim "Come meu cuzinho"... PQP... soquei bastante e ela aguenta bem... Não aguentei mais e acabei gozando no cuzinho dela... Q delícia!!!!

Pausa para uma conversa e banho para outro fight!!!

Logo ela já veio beijando gostoso de novo... como beija bem essa GP... um belo boquete de novo e PPMM... Acabei lá mesmo!!!

Conversamos mais uns 5 minutos e fui pro banho, pois já passada das 20:00 hs e ela tinha outro cliente... mas ela não me falou nada... não controlou horário... sem neura... na realidade o simancol foi meu, pois eu tb não gostaria de estar no lugar do cara esperando já que tinha horário marcado...

Bom, vamos para as notas finais:

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9 (gostosíssima)
Seios: 10 (do jeito q eu gosto e naturais)
Bunda: 10 (firme e lisa)
Buceta: 10 (limpa, raspadinha e cheirosa)
Anal: 10 (Gostoso e aguenta bem)
Pele: 10 (Nunca postei nota sobre pela... mas a dela e demais... não dá pra passar em branco este comentário...)
Beijo: 10000 (Beija muiiittoooo)
Custo: R$ 200,00 por 2h (Custo x Benefício Justo)

Se tem retorno??? Com certeza!!!!
Recomendadíssima!!!!!

APT!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

fabriciodklp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda mulherão

#139 Mensagem por fabriciodklp » 24 Mar 2008, 02:03

POSITIVO
Galera, minha primeira postagem! E começei com uma foda inesquecível...

Vi esse fórum com a Nanda e fiz um TD!

Essa Nanda é de um mulherão. Adora chupar um pau, e nao tem frescura... Gozei 2 vezes, na boca, no cuzinho, não fica regulando o tempo, o que pra mim faz toda diferença. Fica mais tempo no oral que a maioria.

Repeteco, claro! Assim que puder, Nanda. Me aguarde!

Link:
🔗

.Putao.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valeu a pena!

#140 Mensagem por .Putao. » 24 Mar 2008, 18:49

POSITIVO
PessoALL,

Estive com a Nanda umas 4 vezes e só agora liberaram minha conta, segue meu depoimento:

Recebeu em um Flat em moema, super discreta e educada. Muito Limpa, simpática e quebra o gelo na maior facilidade!

Rosto 8
Corpo 8
Buceta 9 (sempre limpinha e depilada!)
Anal 7 (dá pra melhorar, fazendo com mais vontade!)
Boquete 8

Resumo: Recopmendo e vou voltar. R$ 200,00

Parabens Gatinha.

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#141 Mensagem por Senor Caellas » 26 Mar 2008, 23:28

POSITIVO
Mais um TD um pouco antigo, mas não sonegado.
Numa bela manhã chuvosa, depois de muito tentar consegui marcar com a Nanda.
Cheguei em seu flat em Moema (um dos melhores que já frequentei) e ela estava só de calcinha e sutiã. Alta, mais alta que eu, com o salto. Muito gostosa. Seios pequenos mas bonitos. Bunda redondinha e sem celulite.
Trepada de primeira qualidade. Chupou muito, descamisado. Um dos melhores boquetes que já recebi. Até chupei ela, coisa que não costumo fazer, mas como tratava-se de uma buceta peladinha e perfumada abri uma exceção. A primeira foi um vaginal de quatro, e a segunda, após um período de recuperação um pouco longo (a idade vai chegando, é foda), um anal sensacional na beira da cama.
Muito dedicada, fogosa, gosta de trepar. Beija muito.
Tem bom papo, segue bem aquele padrão das gaúchas, com bom nível cultural. Até de futebol falamos, a moça é colorada fanática, até ouve jogos no rádio.
Enfim, antes que me acusem de bopismo, a Nanda é uma boa compania.
200 reais por 1 hora e meia, sem stress com tempo nem telefones tocando.

Vale repeteco.

Link:
🔗

ezra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#142 Mensagem por ezra » 27 Mar 2008, 20:32

POSITIVO
Depois de muito tempo, finalmente escrevo um TD! Não é sonegação não (ok, uma vez ano passado foi), é que realmente passo pouco aqui no forum e tenho ainda menos possibilidades de obter um alvará. :(

Mas mesmo assim quero realmente apoiar a comunidade, mesmo que não possa contribuir muito, então lá vai... Como é comum dizer aqui, atrasado, mas não sonegado! Encontrei a Nanda há umas duas semanas. Comecei mal, pois cheguei meia hora atrasado (o transito estava horrível, mesmo sendo 11h da manhã!). Como a culpa foi minha, meu tempo de TD já diminuiu.

Flat em Moema com estacionamento. Identificação e logo já estava subindo. Ao vê-la pela primeira vez, ótima primeira impressão. Moça bonita, alta e gostosa. Ela já começou me beijando logo de cara, sendo também muito simpática para quebrar o gelo. Tomei uma ducha e ao sair do banheiro ela já foi logo chupando o menino... e que boca! O boquete estava tão bom que avisei que iria gozar se ela não parasse, mas ela não queria largar! Gosta mesmo de chupar! :D Gozei na boquinha dela, que continuou chupando até deixá-lo limpinho. Foi para o banheiro rapidinho para se limpar e voltou para a capa. Conversamos um pouco (ótima companhia) e depois fui tomar outra ducha para continuar. Ela começou a chupação de novo para animar as coisas. Daí ficou de quatro e finalmente enfiei naquela bucetinha gostosa por trás. Que visão sensacional! Depois pedi para ela cavalgar um pouco, enquanto eu agarrava aqueles peitos gostosos. Para terminar, como adorei aquela boca deliciosa, pedi para finalizar no boquete. Garota aprovadíssima! Espero ter outras chances de voltar.

R$ 200 por 1h30 (que diminuiu para 1h com meu atraso, mas como foi culpa minha, tudo bem - deu para aproveitar, e como!)

Link:
🔗

LEON5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nandinha

#143 Mensagem por LEON5 » 31 Mar 2008, 07:55

POSITIVO
Este fim de semana dia 29 marquei com com a Nanda, flat em Moema já conhecido de muitos, sem estresse. No seu apê me recebe de lingerie rosa de rendinhas e salto alto, que maravilha. Depois da ducha já vem com muitos beijos e senta na cama para fazer aquele boquete. Tiro seu sutien deito ela na cama, chupo seus seios vou para baixo tirando sua calcinha e caio de boca. Depois ela vem me chupar com muita vontade se não peço para parar acabo em sua boquinha o que para ela não tem problema. Peço para por o capote e com ela de quatro, que visual eu me acabo.
Nova ducha, na cama ela beija muito e aceita caricias, depois de um tempinho ela vai ressucitar o falecido, que boquete ela faz só que não consegui gozar na sua boquinha, então novo capote e vamos pro PPMM, estava dificil gozar no 2o. round por isso meti muito, que gata. Foi uma tarde muito proveitosa, ela não atende celular, foi bem simpática, faz anal mas não fiz questão.

Presentinho R$ 200,00 por 1,5 h.

Nota 9,5 com retorno.

Link:
🔗

cracatoajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A procura do TD perfeito...

#144 Mensagem por cracatoajr » 01 Abr 2008, 20:23

POSITIVO
Caros parceiros de putaria,

Segue a descrição de meu último TD, realizado ontem por volta das 17:30 no flat da Nanda, muito bem localizado, limpo, organizado, sabonete líquido, toalha limpa e seca, enfim, não sou decorador mas para o objetivo do local atendeu com méritos.

Com relação à garota:

Rosto 8 (uma típica "prenda")
Corpo 10 (um ótimo quadril, bunda linda, cinturinha fina)
Buceta 9 (linda, depilada, perfumada)
Anal 9 (aguentou bem, uma delícia!)
Boquete 8 (pressão adequada, bem lubrificado)

Sobre o TD:

Liguei para a garota por volta das 15:00 e confirmei por volta das 17:00. Simpática no primeiro atendimento, me passou as coordenadas precisas e me retornou quando estava pronta.

Depois que a vi, uma grata surpresa, eu sempre desconfio das fotos mas neste caso são totalmente fieis, ela me recebeu com um beijo delicioso, ficamos nos beijando um pouco e fui para a ducha rápida.

Voltei para cama e pedi um oral, bem realizado com a pressão constante e bem babado, quando estava em ponto de bala dei uma explorada detalhada em seu corpo e avalizo com selo PCQ (Padrão Cracatoajr de Qualidade...)

Pedi de cara o anal, depois de devidamente lubrificado comecei o trabalho e só me ausentei do posto após o término do expediente, ou melhor, término do primeiro turno... 2ª ducha e um papo para reenergizar. Gostei da conversa, garota esclarecida, centrada e mente aberta.

O segundo turno começa novamente com um oral, peço a cavalgada clássica, depois a cavalgada reversa e por fim ela pede de 4. A visão daquela bunda com uma marquinha de biquine penetrante e teimosa (obtida em janeiro...) me fez terminar o serviço.

Mais um papinho, troco de roupa e área... R$ 200,00 por algo como 1:30 hs sem controle aparente, sem celular ou qualquer outro incômodo.

Merece retorno com certeza, só não sei quando terei disponibilidade

CracatoaJr - Sempre a espera de uma nova erupção.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#145 Mensagem por Kimi » 02 Abr 2008, 08:15

POSITIVO
Estive com a Nanda no dia 27/03 na ultima quinta, foi meu primeiro encontro com ela e me dei bem, já ao telefone gostei da mina, simpatica, objetiva e sincera. Marcamos no flat dela que fica num lugar bem maneiro na Helho Pelegrini, na entrada pediram para assinar um livro de visitas mas não solicitaram docs portanto aparentemente podemos dar qualquer nome.
A Nanda me recebeu de calcinha e sutian, ela é uma delicia um dos melhores corpos que já vi, ja de saida ela me encheu de beijos, (beija bem).
Depois do aperitivo tomei um banho, a proposito o banheiro é impecavel, o que sugere limpeza, e volteri aos trabalhos, boquete de primeira que acabou num 69 (sou chegado) a bucetinha dela merece e da para encarar facilmente, depois de alguns minutos fomos para a primeira que foi no rabico, ela aguenta bem (e olha que o meu e acima da media) e parece que gosta, gozamos pausa bate papo por sinal bem legal. A segunda motivado por outro boquete foi na buceta, pensei em gozar na boca mas achei que ela merecia mais uma trepada.

Resumindo a mina e bonita, gostosa, simpatica, 1 h e 30 min aproximadamente sem stress.

R$ 200 reais bem pagos e não gastei com hotel.

Vou repetir com certeza.

A todos abraço

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nanda Gaúcha reclama de PISADA - Campinas [SP]

#146 Mensagem por mmmmmm » 03 Abr 2008, 12:19

LIGUEI PRA PERVA ONTEM PELA MANHÃ CONVIDANDO PRA IR NUM SWING.
A VAGA ATENDE, DIZ ESTAR DISPONÍVEL, FAZ SEU PREÇO E DIGO QUE LIGO DEPOIS DE 5 MINUTOS PRA CONFIRMAR, PORQUE TINHA QUE FALAR PARA UM CAMARADA QUE TAVA QUERENDO IR COM ELA.
LIGO CINCO MINUTOS DEPOIS ELA SIMPLESMENTE ATENDE O TELEFONE SUPER MAL HUMORADA E DIZ: "NÃO VOU".TENTEI PEDIR UMA EXPLICAÇÃO, MAS SE VEZ DE ROGADA.Ô MULHER ARROGANTE! E DEPOIS TEVE A CAPACIDADE DE DIZER QUE TEM PERSONALIDADE.AHAHA
MAS TUDO BEM.ELA NÃO ERA MESMO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE.TENHO NOJO DESSAS GPs QUE SE ACHAM!E
O QUE ADIANTA SER GOSTOSA SE NUM TEM PALAVRA.
CUIDADO PARA NÃO MARCAREM COM ELA E, DE REPENTE FICAR ESPERANDO!
DESCULPEM-ME OS AMIGOS PUTANHEIROS, MAS A ÚNICA VONTADE QUE ME DÁ NESSE MOMENTO É SÓ DIZER UMA COISA:***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VAI TOMAR NO CÚ!
SEI UE PRA ELA NUM É NENHUM SACRÍFICIO.
OS SEU BOPS QUE ME DESCULPEM!MAS EU TINHA QUE FALAR!
ABRAÇO A TODOS!

Texto suprimido.
Perdeu status de pisada, visto não ser uma.

Link:
🔗

Togakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Nanda Gaucha

#147 Mensagem por Togakure » 04 Abr 2008, 09:33

POSITIVO
TD realizado ontem a noite...
Vendo os relatos aqui e pensando se ela era tudo isso mesmo, resolvi ir conferir.
Liguei ontem por volta das 15 hrs e me atendeu super simpática, me explicou como faço pra chegar no seu flat. Marquei para as 22 hrs pois estaria na região esse horario.
Depois dos afazeres, rumei pra lá. Qdo tava chegando ela me liga, perguntando se estava chegando.
Cheguei no seu flat, por volta das 22:15 hrs e na portaria so pede pra assinar um livro, fui anunciado e subi para seu apartamento.
Qdo entrei vi aquela loira alta e com salto ainda, pensei "me dei bem". Fiquei até meio reprimido, pensando o q eu faria pra aguenta-la.
Me recebeu com um selinho e já vi q era uma simpatia de pessoa.
Perguntou se queria tomar um banho e respondi q sim.
Banho tomado, e começa a beijação. Sentou na cama e começou um oral s/c muito bom, molhado e na pressão q eu gosto. Deitei-a na cama e foi minha vez de retribuir. Chupei seu peitinhos, q nao sao grandes mas são muito gostosos, q logo ja ficou com os bicos saltados e duros.Depois desci para a xaninha q é cheirosinha e chupei muito.
Ai encapou e eu comi de ppmm ai passei pro frango assado e comecei a diminuir o ritmo pois estava preste a gozar e ela perguntou o q tava acontecendo e eu disse q tava me segurando pra nao gozar, ela pega e me fala: "- pode gozar, ai vc toma um banho e depois goza mais!!", depois disso nao tive como me segurar e gozei.
Tomei uma ducha só pra lavar o dito e um poquinho de conversa.
Ai começamos na pegaçao de novo e logo ja foi fazer outra chupeta e o meu danado ja tava duraço.
Encapei e ela sobe e cavalga gostoso, com aquele gemidinho meio timido. Coloquei D4 e bombei e vendo aquele cuzinho nao tive como pedir.Passou KY e soquei, mas vi q nao ia gozar, troquei de camisinha e peguei no ppmm de novo e bombei por muito tempo até explodir.
Ela é muito simpatica e agradavel.
Paguei e fui embora pq já era meia-noite.
Recomendo.
R$ 200

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#148 Mensagem por Bulgari » 04 Abr 2008, 18:20

POSITIVO
Simpatica ao telefone...

Pontual, cheguei proximo ao flat em Moema, liguei e passou o nº e o andar, subi direto sem passar pela recepção...

Agradável e educada, gentil, inteligente, sem afetações, fala corretamente, sem erros de português e conversa sobre vários assuntos sem ppp...

Deve ter proximo a 1,70m, pele muito gostosa, sem barriga, tem cinturinha, corpo bonito parece de menina...

Peitos pequenos e firmes...

Trepa bem, do tipo namoradinha, se preocupou em agradar, (fez a posição, do jeito, e da maneira como eu queria sem regular posições), sempre de forma delicada e gentil...

Preocupa-se muito com a higiene pessoal, extremamente limpa e cheirosa...

Não fizemos Anal, disse que faz sem problemas...

Gosta de beijar e beija muito gostoso...

Tem uma buceta cheirosa e muito gostosa de chupar...

Gozei duas, uma vez no oral (bem feito, mas precisou de uns ajustes)...

Tem um papo agradavel, mas parece ser um pouco tímida...

Deixa o celular desligado...

Características especiais:

Agradável, gentil, educada, discreta...

Trepa com vontade, vibra e goza (sem fingimento)...

Beija muito gostoso e com gosto, higiênica e cheirosa, oral desencapado e até o final...

Não fica apressando para gozar, sem PPP...

(R$ 200,00 por uma hora e meia, sem apressar nem controlar horário fiquei um pouquinho mais)

Não sei se volto, gosto das mais safadas e mais cheinhas, também a é lista grande, o tempo pouco e a vida curta...

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

Forista 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

NANDA GAÚCHA

#149 Mensagem por Forista 69 » 06 Abr 2008, 22:17

POSITIVO
Fala pessoal,
Estive com a Nanda um dia desses, no flat dela na região da Helio Pelegrino...
Na chegada ela já foi me pegando com vontade...beijando muito...
A Nanda é muita gata, de salto parecia até mais alta q eu... Corpo bronzeado, com marquinha de biquini, muito bonito! Estilo alta esguia...pele macia...bumbum e coxas show de bola...
O TD foi bem legal, bem natural, duas bem dadas, com vontade, me deixou bem a vontade.
Gente boa, recomendo...
Fui...
200 reais, mais ou menos 1:30

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

fode, trepa e ainda dá ...

#150 Mensagem por PGG » 08 Abr 2008, 00:31

POSITIVO
Estive mais uma vez com essa mulher, menina, dama, puta e acima de tudo, indiscutivelmente, gostosa. Adaptando um velho ditado, você pode comer muitas por pouco tempo, poucas por muito tempo, mas a Nanda você deve comer sempre.

Liguei pra ela quando estava estacionando o carro para avisá-la que estava especialmente com tesão. Faltava dois minutos para a hora marcada, ela atendeu, disse que já estava pronta e que também tinha uma surpresa. Subi e encontrei-a deslumbrante com uma camisolinha transparente, com uma linda calcinha, que ela me disse que era nova (essa era a surpresa ... ela sabe que adoro calcinhas), e com os bicos do peito já eriçados ... on time and ready!!!

Vamos ao que interessa, FUDELANÇA ... ah, em retribuição à supresa combinei que comeria ela sem tirar a calcinha. Sentei no sofá e ela, de quatro, começou a me chupar. Já não é novidade que a moça gosta de chupar babado, mas ela se supera a cada visita minha. Deitei-a na cama, cheguei a calcinha para o lado e retribui as lambidas e ali ficamos longos minutos. Aproveitei aquela posição e a beira da cama e enterrei a piroca até a vontade de gozar ficar incontrolável. Tirei a camisinha e batizei a calcinha nova ... leite nela!!!

Estava cançado naquele dia e confesso que não tinha grandes expectativas para uma segunda bimbada, até porque a primeira tinha levado um bom tempo (tenho privilegiado boas trepadas de qualidade). Eu no banho, Nanda entou no chuveiro e começou a brincar comigo dizendo que nossa altura permitia uma transa em pé, sem o esforço de ficar na ponta do pé. Resultado: Mão na parede, bunda empinada, pica entrando e saindo da xota, saco batendo no grelo, água caindo, 15 minutos, porra jorrando.

200 pratas, quase 2 horas (era a última da noite) ... Valeu!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder