Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#61 Mensagem por roccolecastel » 09 Fev 2008, 09:56

TD realizado dia 07/02.

Loirinha, cara de menininha.
No inicio bem timida. Chupou encapado (diz que não faz oral sem). Pele macia...bombei muito durante a meia-hora combinada.

Não faz anal. Dou nota 8. Prefiro as mais safadas.
R$ 40,00

Prezado forista, por favor, complete seu TD de acordo com as regras abaixo:
"B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados."

Husq - Moderação GPGuia
9 de fevereiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Vanessa Sempre Vanessa!!

#62 Mensagem por Caraminguá » 14 Fev 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, estive "almoçando" a Vanessa.

Ela é um espetáculo, que corpão!!

Fizemos o de sempre, muitos beijos "calientes", depois muita chupação de ambos os lados, foda em várias posições e finalizei na boquinha dela!

R$ 60,00/hora

Abs
Editado pela Moderação
Amigo vc poderia descrever o seu TD um pouco melhor né? Assim vc estaria ajudando outros foristas em suas escolhas.
Grato
j,j
Moderador
Caraminguá escreveu:Caro Moderador j,j

Leia: "Fizemos o de sempre, muitos beijos "calientes", depois muita chupação de ambos os lados, foda em várias posições e finalizei na boquinha dela! "

Quando falo: "Fizemos o de sempre...", basta observar os demais TDs que já descrevi com a mesma garota, fazer repeteco no TD vale a pena, mas repeteco no descritivo é redundância.

Faça uma pesquisa nos meus demais TDs relatados e veja se falta algo, estou a disposição.

Abs
thug escreveu:Se pensarmos desta forma postar repeteco é redundância, logo não existe motivo para postar um repeteco. Bem, penso de forma contrária a sua. É importante relatar tudo inclusive serve de comparação se o houve evolução no atendimento, ou seja, tornou-se mais espontânea, melhor em algum quesito, ou sei lá. Logo todos os aspectos do atendimento deveriam sempre estar presentes. Pode-se falar de tantas coisa, tais como: a descrição física da puta, comportamental, da estrutura do puteiro, do pré e pos atendimento, do elenco do puteiro, etc. Coisa para falar não falta.
j,j escreveu: Caraminguá,

Meu pensamento é igualzinho ao do thug, para que postar um repeteco se não vou por as infos completas? Foi vendo os seus outros TDs que resolvi lhe fazer essa cobrança, pois seu que vc descreve um TD melhor do que esse que vc fez.

::ok::
Caraminguá escreveu:Ok Moderadores,

Serei um bom menino!!

Voltarei à vitalidade das minhas explanações!!

Abs
j,j escreveu:Agradeceremos com sinceridade, por que é que com TDs iguais ao seu que o forum tem sua valia.

:wink:

::ok::

Link:
🔗

fantasmagórico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por fantasmagórico » 20 Mar 2008, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Stela

Fez Anal:SIM
quando cheguei na casa num sábado me apresentaram a baixinha que ao chegar já foi logo levantando o vestidinho branco e pedindo pra ver o seu rabo. implorou dizendo: vem comer o meu cu q está pegando fogo vem!!! a vagaba oferecida me levou para um quarto no fundos da casa e mal fechou a porta caiu de boca no meu pau. chupou pra caramba e até babava, hummm! que pauzao gostoso cara! ao encapar o braun, virou o cuzao todo arrombado e pediu, come este cu que está piscando por vc, enfia logo! penetrei sem dó. a cadela urrava e gritava gemendo: arregaça esta bunda, come, come e termina de arrombar este cu sofrido vai!!! bombei feito um louco e a cadela queria mais. enfiei até o talo e ao tirar da bunda vejam só: a putinha cagou. pois é cagou em cima do meu pau! era a camada de bosta mais densa que já arranquei de um rabo. o cheiro era insuportável e invadiu o quarto todo. ela limpou todo o coco com a língua e pediu para que eu a beijasse. NUNCA!!! respondi. entao, após limpar com papel higienico implorou para continuar bombando no seu cu. bem, queria gozar e voltei a socar naquele rabo com toda força. enquanto bombava, puxava seu cabelo ensebado e batia na sua cara. ela escandalizava: come me arromba, judia dessa putinha vai! come bem esse cu! arranquei meu pau de dentro e com violencia esporrei na sua cara e na sua boca. a louca engoliu tudo e lambeu a última gota. olhou pra minha cara e disse: quero mais! atendi seu pedido.trocou a camisinha e terminei de arrombar o cu da vagaba. foram 2 horas e meia de puro anal. só nao gostei da parte do coco. mas, tem louca pra tudo! a morena tem tatuagens de vários tipos e usa piercing. me deu seu telefone celular e queria combinar para irmos ao motel. me liga gato, gostosao. nunca tinha dado o cu com tanto tezao, até caguei, mas valeu a pena, nao!? pra ser bem sincero apesar da selvageria, ainda prefiro as mais limpinhas. as garotas da jorge krug fizeram propaganda enganosa, mas arrombei d+ aquele cu sem dó.
gozadas forte na boca, nariz, peito e no cu. bocetinha com forte odor de corrimento.
pra quem gosta de coprofagia é só chamar a stelinha, baixinha cagona. a vaquinha disse q está pra sair do ramo da putaria. vai vendo...
AH! dei uma gorjeta pra ela fazer um enema e comprar sabonete íntimo!!!

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stela

#64 Mensagem por Caraminguá » 22 Mar 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Caros, este TD foi realizado há alguns dias e estou postando com atraso, mas não sonegando!!

Como de praxe, a Stela é uma pessoa das mais agradáveis e esforçadas para realizar um bom atendimento.

Trepar com a Stela é garantia de prazer!!

Nesta tarde, estava afim de namoro mesmo, coisa que de vez em quando a gente precisa.

Foi uma hora de muito beijo na boca, chupação por ambos os lados e muita meteção.

Os orais da Stela são caprichados e muito babados, ela sabe como ninguém, fazer um oral sem capote, depois peguei ela e chupei por um bom tempo a bucetinha dela, até fazer, como sempre acontece, fazer com que ela goze na minha boca.

Em seguida, peguei ela D4 e mandamos bala, a coisa sempre é muito louca, ela fala umas besteiras e por fim gozei todo o meu leitinho na boquinha dela!

Bão de mais!!!

R$ 60,00/hora
Quarto da frente

Obs1: Pareceu na ocasião, que estava pendurando as chuteiras...ou seriam as calcinhas!!

Obs2: Não me convenci sobre o relato do Fantasmagórico!

Abs

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Alessandra

#65 Mensagem por KGrandao » 24 Mar 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Caros Foristas

Na quinta-feira, 20/03, no período da tarde, fiz um tur nos privês daquela região.

Quando cheguei na Jorge Kruger me deparei com uma loirinha, linda, magrinha e gostosa de nome Alessandra. Esperei as apresentações e não deu outra era a Alessandra a escolhida.

GP: Loirinha, um rosto bonito, de 18 aninhos (me lembrou a Débora Secco), um corpinho de violão, com uns peito de pequenos mas durinhos, parecia peito de menina na puperdade ou seja de 15 aninhos, uma delícia, um bumbum durinho e fantástico.

No figth: começou com oral sem capa, FANTÁSTICO, com uma boca de veludo, fazendo uma garganta profunda que me deixou louco. em seguida encapou e veio por cima, confesso que não aguentei muito tempo vendo aquela delícinha em cima de mim, e gozei.

Um descanço, e começa novamente aquela chupapão que deixou pronto para outra rapidão, porém, agora com um melhor desempenho. Nessa foram várias posições, D4, mmpp, de ladinho, em cima de mim.

A Garota foi FANTÁSTICA, BONITA E GOSTOSA

Valores: R$ 60,00 / hora

Com certeza repeteco

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Alessandra, novamente

#66 Mensagem por KGrandao » 24 Mar 2008, 09:21

POSITIVO

Caros Foristas

No sábado, fui conferir se eu não tinha delirado na quinta anterior e fui ver a Alessandra.

Para minha surpressa não era delírio não. A menina é tudo aquilo que descrevi no TD anterior.

Bonita, com aparência de 18 anos , mas com experiência de 24, Oral maravilhoso, faz uma garganta profunda, deixa gozar na boca. aguenta bem todas as posições.

Só de lembrar já fico de pau duro.

Satisfação garantida

Valores R$ 60/h

Kgrandão

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Conferindo a Alessandra

#67 Mensagem por ViperMaster » 02 Abr 2008, 12:28

POSITIVO

Seguindo a dica do KGrandão, fui ver como era a Alessandra.
O amigo está certo e é um achado, um dos melhores custo/benefício de privês em campinas.
Ela tem mais ou menos 1,60, cabelo loiro tingido mas, bem feito, bundinha redondinha, peitinho médio, um pouquinho de estrias no bumbum mas que, garanto, não tiram o tesão em nada. Ela é toda branquinha, não tem marcas de biquíni.
Cheguei perguntando por ela, com medo de ela não se apresentar com as outras meninas e, se não tivesse perguntado por ela, provavelmente não teria aparecido. Sei lá.
Mas, no quarto, foi simpática, com beijos tímidos no começo e, à medida que foi rolando a transa, consegui uns beijos melhores.
Boquinha macia, chupa gostoso, do jeito que vc pedir, com umas gargantas profundas, pelo menos pra mim que, reconheço (hahaha), estou longe de ser avantajado. Sempre bem molhado.
Transa como pedir, sem frescura. Seios gostosos de chupar, bunda gostosa de pegar, firminha.
Bucetinha carnudinha, daquelas que envolve bem o pau, sabem? Com KY mas, não vejo isso como problema para um privê.
Fiquei meia hora, por R$40,00. Ótimo!! Banheiro ao lado do quarto mas, sem ninguém te vendo atravessar o corredor, até que foi tranquilo.
Toalhas limpas mas não lacradas, sabonete lacrado.
Pretendo voltar pra ficar mais tempo e dar uma gozada na boca dela, que diz deixar.
Abraços
ViperMaster

Link:
🔗

menino esperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra nota 1000

#68 Mensagem por menino esperto » 05 Abr 2008, 17:57

POSITIVO

Vendo os tds do nosso amigo k grandão ñ resisti e fui conhecer a Alessandra chegando la fui bem atendido pela dona da casa onde me foram me apresentadas as garotas e olha posso dizer o plantel é otimo e a casa tb ñ deixa nada a desejar.
Bem vamos ao que importa depois de apresentadas as garotas perguntei pela Alessandra que estava ocupada e então resolvi esperar, e posso dizer que valeu a pena qd ela se apresentou disse é vc mesmo entramos no quarto e ela sempre muito carinhosa foi me abraçando dando uns beijinhos de leve muito carinhosa,depois caiu de boca no meu pau e chupou c/ maestria a boca da garota é uma delicia chupa muito bem e c/ vontade depois fomos para p fight hum que delicia primeiro ela por sobre min depois de quatro que tentação,e por fim boquete de novo terminando na quela boca gostosa que tomou todo meu leite.
A melhor garota gp que provei recomendo.
nome:Alessandra
idade 26
branquinha loira cabelos lisos pele macia um espetaculo.
valor 40,00 meia hora
Recomendo e voltarei la nos proximos dias :D 8)

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#69 Mensagem por guethoboy » 08 Abr 2008, 02:35

POSITIVO

td realizado ha uns 2 meses atras

Vanessa mulata potrancuda . gostosa ::raimunda:: .. oral de alto nivel .. nao resisti e cai de boca naquela buça dela .. lubrificação muito mais muito boa ... borracha no pau .. sentou .. cavalgou de costas de frente .. de 4 que com certeza e a melhor posiçao que bunda !!!! ::gostosa:: :roll: :roll: me segurei pra nao gozar ali voltei no oral ..e ela me chupou ate eu gozar tudo na boquinha dela ... e assim foi ..

tempo 40 min
r$ 50,00

nao libera o "zoio de porco" nem por reza brava

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#70 Mensagem por guethoboy » 08 Abr 2008, 02:36

POSITIVO

td realizado ha uns 10 dias

Alessandra lorinha .. gotosinha ...

ponto forte da gp oral
O MELHOR ORAL QUE JA RECEBI ... boca de veludo ela tem ... : ::oral:: .. chupou um bom tempo .. confesso que segurei e muito pra n gozar .. depois nao resisti cupei muito a buceta dela ela demonstrou ter gostado e muito .. chupação feita borracha no pau ela sentou .. pulou de frente de costas de 4.. ppmm .. guentou bem varias posiçoes sem reclamar .. no fim pedi pra chupar masi um pouco :roll: :roll: :roll: e nao teve como finalizei na boquinha dela .... e assim foi ...

tempo 30 min
valor R$ 50,00

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alessandra

#71 Mensagem por georgeII » 12 Abr 2008, 10:54

POSITIVO

Saudações!
Após os inúmeros relatos sobre a Alessandra resolvi ir conferir... mas foi difícil! Por 2 vezes passei pela casa e ela estava "ocupada" :(
Mas na terceira ela estava livre e se apresentou... :shock: realmente um achado, tão gatinha e gostosinha naquele antro! Entendam, não dá para compará-la com GP's de R$200,00 , mas a Alessandra se destaca no meio das GP's da casa dos R$50.
Loirinha tingida, rosto bonito, corpo mediano mas gostoso, branquinha como já citado... a GP é bem simpática, faz um oral muito bom (mas para mim o da Mari Prado ainda é imbatível 8) ), beija muito, é carinhosa. O TD foi de 30 min, basicamente metade do tempo com ela no oral, e a outra metade no ppmm.

TD realizado 05/04/2008
Custo: R$40,00
Tempo: 30 min

Como disse, uma das melhores opções para TD's "fast food" na faixa dos 50 paus! :D

Link:
🔗

escoteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vanessa... o melhor boquete de campinas

#72 Mensagem por escoteiro2 » 18 Abr 2008, 17:16

POSITIVO

Amigos da perdição, por força das circusntãncias confesso que tenho deixado de dar uma contribuíção mais ativa a esse relevante forum.
Reconheço minha culpa...
Como está difícil manter sempre atualizadas as informações vou postar aqui um td sobre a Vanessa.
Já disseram que ela é "pesada" :lol: bom... ela é do tipo cavala, tem um corpo proporcional a altura mas tem uma série de outras vantagens.
Quanto a beleza é exótica, morena natural dos olhos verdes.
Quanto ao rala e rola é sem stress, não refuga posição, não apressa o cliente e sabe ser agradável e simpática.
Tem uma xana muito gostosa sempre muito bem cuidada, depiladinha e sem odores.
Seu único defeito é que não libera o briocó, nem que a vaca tuça, nem por reza braba, nem com macumba... ela diz que dói, bom, se dói ou não eu não sei, nem quero saber... mas aprecio muito... Porém ela tem uma qualidade e tanto... o boquete
Companheiros... não sei se ela fez curso ou nasceu com esse talento natural, mas a cachorra tem uma habilidade inquestionável na arte boqueteira.
Já aconteceu comigo de ficar por ali mesmo por que é bom d+
Chupa, lambe, lambe, chupa, se fosse rosqueável acho que ela tiraria e levaria pra casa pois bateu a boca não quer mais tirar...
Enfim, recomendo com louvor, sempre que posso mato saudades, e vou tranquilo pois com o tempo vc. acaba criando uma certa afinidade com o GP que torna o programa bem mais agradável.
Falo com sinceridade, entre pagar 200tão com uma das que se dizem TOP e passar raiva como muitos companheiros passam quando as coisas não dão certo, prefiro pagar 50tão e ficar com ela 4 vezes que é certeza de satisfação garantida.
Vanessa, não sou BOP mas na lista das boqueteiras na minha opinião você é a nº 1 :lol:
Quem resolver conhecer posso aifrmar com tranquilidade, não irá se arrepender...
É isso aí pessoal,
Até a próxima

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora - Excelente Atendimento

#73 Mensagem por Caraminguá » 06 Mai 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Caros,

Fazia um tempinho que eu não ía na Jorge Krug, desde que a Stela e agora, a Vanessa, debandaram de lá.

Sempre era muito bem atendido por ambas e ficava meio dificil voltar lá sem elas como opção.

Hoje, fui ver quem estava por lá: Joyce, Alessandra, Karen e Débora.

Fiquei com a Débora, mulata super alta, linda de corpo e de rosto, sorridente e muito atenciosa!

Fui tomar aquele banhinho, papinho pra quebrar o gelo e começamos a nos acariciar. Ela estava da minha altura, usando um salto 15.

Alguns beijos tímidos, descendo para o corpo e aí, começou a pegação pra valer.

Como sempre, adora fazer muito sexo oral e a Débora é inspiradora, chupei o cuzinho dela, com ela de pé, apoiada no sofá e eu sentado na cama, posição extremamente confortável e que deixava aquela bundona todinha aberta na minha cara!

Depois ela se ajoelhou e eu na mesma posição, recebi um dos boquetes mais caprichados da minha vida, a Debora superou as minhas expectativas.

Em seguida, a deitei na cama e beijei cada pedaço daquele corpão, até deixá-la me pedindo pra chupar a sua buceta...me acabei de chupar e como não podia deixar de fazer...fiz com que gozasse na minha boca.

Como sempre, quando se consegue isso, a mina fica na neura de acabar com você!

Mandamos ver em várias posições, mas com o gran finale, leite quente na boquinha dela!!

Excelente custo x benefício!!

São as dicas desta super mulata (não tem descritivos dela neste tópico). Acho que atendia no privê da Camargo!

R$ 60,00/hora

Valeu!!

Abs

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

alessandra

#74 Mensagem por XYZ37 » 07 Mai 2008, 12:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Alessandra e não houve decepções. Características já comentadas acima e confirmadas por mim.

Oral bem gostoso, com gargantinha profunda.... na medida do possível... boquinha quente e macia.

Bucetinha de quatro, entra gostoso e ela mexe bem gostosinho... realmente uma gatinha.

Final, leite na boquinha...

R$ 50,00

FUI

Link:
🔗

Robbie Keane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alessandra

#75 Mensagem por Robbie Keane » 09 Mai 2008, 18:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após ler relatos positivos a respeito da Alessandra, resolvi conferir hj.

Loira, bonita de rosto, corpo em boa forma, bumbum gostoso e seios médios. Apesar de estar gripada, o TD foi muito bom. Começou com oral sem camisinha, que por sinal foi o melhor que recebi até hoje.

Então fomos pro papai-e-mamãe, de quatro, deitada de bruços, frango assado e no final pedi pra ser chupado de novo, derramando o leite na boca dela.

Particularmente achei o oral muito mais gostoso que o vaginal, a todo momento ela ficava querendo passar KY.

Tempo: 30 minutos
Custo: 50 reais.

Link:
🔗

Responder