Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 03/04/2008 - Carol

#1876 Mensagem por pirata37 » 07 Abr 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas semanas, finalmente consegui um tempo para passar na clinica. Liguei antes para marcar assim não teria surpresa, escolhi a Carol devido a alguns relatos positivos sobre ela. Essa é realmente um mulherão, loira, 19 anos, cerca de 1,78 de altura, seios grandes e cabelo não muito comprido. Chegando no quarto, achei ela um pouco quieta, aparentemente cansada, já eram quase 21:00 hs, um horário ruim quando o dia delas foi muito movimentado, mesmo assim, após o banho, começamos uma troca legal de caricias, ela é bem carinhosa, a coisa esquentou tanto que logo terminamos a primeira sessão, outro banho, um pouco da bate papo e começamos de novo, iniciou um oral c/c e finalizamos com ela D4 (ela confidenciou que adora essa posição, então pq não fazer a vontade dela?) e de frente para o espelho, uma visão muito legal da bunda dela e tb do rosto que é muito bonito. Recomendo, vale bem a pena.

A ficha:

Rosto - Muito bonito
Cabelos - Loiro, médios
Beijo - Normais, sem exagero
Seios - Grandes e macios
Bunda - Média e muito bonita
Vaginal - Ótimo
Oral - Bom
Anal - nao sei

Custo - 100,00/hora para forista

A casa e o atendimento dispensam comentários, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

FLÁVIA

#1877 Mensagem por D . J » 07 Abr 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempinho afastado, retornei a casa. Liguei antes para marcar assim não teria nenhuma surpresa, e a escolhida foi a Flávia, que dispensa muitos comentários, é realmente um espetáculo, antes de mais nada é inteligente e sabe muito bem como tratar um cliente, tem um par de seios dignos de respeito, apesar de serem siliconados, ficaram bem proporcionais, ainda mais por ela ter os bicos bem salientes, com um corpão bem legal, faz uma chupeta sem toca que é um espetáculo, gosta de ser encarada enquanto chupa, e chupa com carinho, mas como ninguém é de ferro tive que virar o jogo se não ia finalizar ali mesmo, então fomos para a maca, e ela sentada na beradinha, com aqueles peitões empinados dava até vontade morderrrss, é coisa de louco, fiquei ali até as pernas pedirem arrego, pois ela nem pensar, não tem tempo ruim, depois rolou uma bela cavalgada frontal e finalizei de quatro, já sem forças quase para me levantar rrsss... Valew, realmente essa não deixa nada a desejar.

ficha:

Rosto - Bonito com traços marcantes
Cabelos - Loiro, médios
Olhos - Claros (lente)
Beijo - `Bom
Seios - Dispensa comentários
Bunda - Média e firme
Vaginal - Ótimo
Oral - Show
Anal - nao perguntei

www.pyramide.com.br

Vale repeteco.

Link:
🔗

MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1878 Mensagem por MAS-ZO » 08 Abr 2008, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Estive onde novamente na Pyramide por volta das 12:30 e a casa estava com umas 7 meninas disponiveis na ocasião, fiquei na dúvida entre a Julia e a Monique, e eptei então pela 2ª.

Banho tomado, a mesma já vem beijando calorosamente, beija meu corpo todo, e chupa minhas bolas e beija o corpo do meu pau, mas não engole....colocou a camisinha e chupou calorosamente, pedi pela deitar e eu comecei beijar o seu corpo..dei uma lambidinhas de leve na bucetinha....e peguei ela no frango assado.....e gozei. Depois tomei um banho ela tambem...começou o rala de novo....cavalgou por cima depois de quatro...e nova gozada.

É a 3ª vez que vou está clinica em menos de 1 mês...hehehe...to viciando.

Até agora nenhum arrependimento.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 09/04/08

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD. JÚLIA.

#1879 Mensagem por VINTIVER » 08 Abr 2008, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem a noite na Pyramide para usar minha milhagem, chegando lá tinham 5 meninas disponíveis , a que me chamou a atenção fora a Júlia, escolha feita, e mal feita, antes tivesse ido para casa.

Chegando ao quarto, fui recebido friamente por ela, somente blá..blá...nenhum amasso, nenhum selinho se quer, nenhum agarra, agarra.

Banho tomado, começou uma punhetinha bem da xoxa e passando a mão nas bolas, quando ataquei beijando seus seios, começou a falar que não senti nada no seios, isso já foi broxante.

Mais umas punhetadinhas e encapou o menino e mal diga-se de passagem deixando a glande encapotada, logo depois arranquei aquela camisinha e coloquei outra. Ela deitou-se e ficou batento uma "siririca" e eu tentando acordar o menino, quando fui enfiar os dedos na xota, reclamou, aí se acabou o tesão mesmo. A GP. é cheia de não me toque não me rele.

Para acabar logo com aquilo, enfiei ainda meio "broxado" na posição PP&MM, e finalizei assim mesmo, sem nenhuma empolgação por parte dela.

E depois ainda vira para mim dizendo que tenho algúm problema, ora, ora. Uma foda cheias de regras a serem seguidas não dá. Depois um papinho para acabar a hora, e fui.

Ah, sim pela minha contas ainda faltava uns 10 a 15 minutos para dar o horário, e ela já levantou para tomar seu banho.

E ainda bebou uma coca cola na minha conta se ao menos pedir, não gostei.

Com a Júlia nunca mais, e vou dar um tempo nesta clínica, as meninas de lá geralmente são bonitas mas muito frescas, nunca acertei uma para valer lá, com excessão da Sofia, que esta de licença.

NOME: Julia
CUSTO: R$ 50,00 milhagem forista.
BIOTIPO: Loira (falsa), baixinha.
ROSTO: bonito.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: pequenas, firmes, bonitos.
MARCAS: Não há.
FELAÇÃO:somente c/ capote.

É ISSO.

Link:
🔗

burroloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa...momentos inolvidables

#1880 Mensagem por burroloco » 08 Abr 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Bueno amigos foristas, este TD es de mi ultima visita a la Pyramide el pasado miercoles 02/04/2008.

Creo que no es necesario hablar de la casa, de la recepción, de las atenciones de Su y pretinha, nota 10.

Esta vez estaba buscando una mujer con la que ya habia estado, ella fue escogida por un cliente que llego primero, entonces mi selección fue por Vanessa, no me arrepiento de esto, fue una muy buena selección.

Baño básico
Besos mojados
Caricias para calentar a cualquiera
Un oral sin capote, espectacular, super espectacular, no pude aguantar y termine la primera con ese oral.
Despues una charla muy interesante
Masaje relajante
Y para terminar un vaginal fenomenal.

Valio la pena, recomiendo a Vanessa para quien quiera pasar un momento inolvidable.

1 hora, R$100, para foristas.

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Flavia

#1881 Mensagem por Sr. Luneta » 08 Abr 2008, 23:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado, 08/04,

GP: Flavia..........
Estilo: Namoradinha ..........
Cútis: Loira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A...........
Altura: por volta de 1,70m ..........
Rosto: Muito, Muito Bonito............
Peitos: Muito bonito do meu numero..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Durinho... redondinho..... ai ai......que delicia...................
Corpo: Perfeito.........
Oral: Com Maestria ....... sem capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............

Repeteco com a MARAVILHOSA da Flavia, uma garota nota 1000 .......... Acho que estou apaixonado..... rsrsrrrrrrs

Sair com ela é tudo de bom...........

Chegando no quarto ducha Basica ...............

Vamos para a cama, ela é uma loucura......... Muitos beijo muita agarração.........

Namorando gostoso..........Loucura.....Loucura .......Loucura............

E Começa o oral..... que delicia......... mmmuuuiiittttoooooo bom........

Retribui na mesma moeda........... eeee.......... ( 1 x 0 ) gozou gostoso ............

E vamos para a foda ..........

Subiu no menino e rebolava... rebolava....... de 4 .... Loucura ... Loucura...........

Gozada para os dois... ( 2 x 1 )...... Ducha......... mais bate papo .............

Namorando gostoso de novo...............

E recomeça o oral...... que delicia de chupada...........loucura loucura loucura.......

Ai o gongo toca acabou o tempo.............

Repeteco Certissimo..................

Custo $100 p hora (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 1000 nota 1000 .............................

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1882 Mensagem por CHAMBER » 08 Abr 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Anal:NÃO
TD COM TATY RELIZADO NA SEMANA PASSADA. ELA TEM OS CABELOS CASTANHOS, QUASE LOIRA, MUITO ALTA, DISSE TER 1,77 M (COM SALTO FICA BEM MAIOR), SEIOS MÉDIOS BONITOS, BUNDA MÉDIA, SEM BARRIGA, BONITA NO CONTEXTO GERAL. DESTAQUE PARA SUA SIMPATIA. NO FIGHT ELA MANDA BEM. CHUPA COM CAMISETA, O QUE ACHO UM PONTO BASTANTE POSITIVO, EIS QUE A GAROTA SE CUIDA (DISSE QUE NÃO FAZ SEM). NÃO DÁ O "ÀS DE COPAS". TREPADA EM VÁRIAS POSIÇÕES, DESTAQUE PRA ELA DE PÉ COM AS MÃOS NA PAREDE. ACHO QUE BEIJA NA BOCA (EU NÃO BEIJO). VALE O INVESTIMENTO DE R$ 100,00

Link:
🔗

danama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1883 Mensagem por danama » 09 Abr 2008, 00:48

POSITIVO

TD realizando em 08/04/2008 às 19:20:

Combinei com dois grandes amigos p/ comemorar minha "promoção" na Pyramide, mas sempre tem um empata foda, mas vamos ao que interessa: Terça-feira chuvosa, transito ontenso e o empata foda enchendo o saco.

Chegando na casa a recepção como sempre de primeira (Sueli e Preta) cheguei perguntando pela Mônica, mas a noticia não foi nada legal, a Sú disse que a garota não esta mais trabalhando na casa... fiquei meio "triste" porque a gata realmente é bonita e tem um belo corpo....

Pedimos para apresentar as meninas, no momento havia umas 6 garotas disponivel, mas quando ví a Flávia não tive dúvidas....foi com ela....

No inicio a "cara" dela não estava muito boa, parecia estar meio zangada, mas quando entramos no quarto e começamos a conversar ela foi ficando mais tranquila e a "quimica" começou a rolar...

ficha:

Rosto - Bonito
Cabelos - Loiro
Olhos - Claros
Beijo - Muito bom (de lingua)
Seios - Dispensa comentários (expectacular - segundo o empata foda).
Bunda - Média e bonita (compativel com sua estrutura);
Vaginal - Muito bom
Oral - Show - Sem camisola !

Com certeza a Flávia não deixa nada a desejar !!!

Link:
🔗

bidis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

test drive c flavia

#1884 Mensagem por bidis » 09 Abr 2008, 12:12

marquei um horario c flavia dia 08.04.08 as 20.30 nao a conhecia quando a vi fiquei encantado quando entrei no quarto e ela tirou a roupa mais encantado fiquei que maravilha!vou voutar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: FLAVIA Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 09/04/08

Link:
🔗

Iur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

td novamente com a Patrícia (ex-Cecília)

#1885 Mensagem por Iur » 09 Abr 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Caros amigos, TD na terça, 08/04. Novamente com a Patrícia.

A escolha contiunou sendo boa.
A Patrícia manda bem, só q é pra quem gosta de uma coisa mais tranquila, carinho é sempre bem retribuído..... estilo namoro.....
Apesar de aparentar idade de rosto, a mina tem um corpo bom, barriga zerada, peitinhos pequenos, porém, bons, deixa muita ninfeta no chinelo.

Dormência na língua, mas por uma boa causa.... hehehe,

Atenção para as apertadas que ela dá, puxando o meu corpo contra o dela pra fazer um atrito maior sobre o corpo e para ir mais fundo, ela faz uma pressão espetacular no vaginal, chegando a doer....hehehe Muito bom!

Enfim, a variação é excelente e a visão agrada bastante.

Estilo: namoradinha, apesar de aparentar idade, tem boas recomendações devido ao histórico (ex-Cecília).
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: bonito
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: castanhos claros, tons de loira....
Peitos: pequenos, porém na medida, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: tudo em cima, barriga zerada...
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições
Beijo: apesar do aparelho nos dentes, muito bom...

Companhia agradável, muito bom papo e tudo mais.
Recomendo sem medo.

Ponto forte ainda é a recepção, te deixam super a vontade, são do tipo que a gente leva café da tarde para manter a amizade, nota dez.

Resumo da ópera: 1h muito bem gasto, promoção para foristas = R$100,00.

Link:
🔗

Delicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Loira

#1886 Mensagem por Delicio » 09 Abr 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Pela segunda vez em menos de um mês voltei a clínica Pyramide e escolhi a Carol.

Que loirinha gostosa...Beija muito e faz um oral excelente sem capote.

Mas preciso confessar que na primeira vez que fiquei com ela, o clima foi mais legal. Talvez aconteceu alguma coisa com ela hj mas mesmo assim que mulherão. O papo incial foi meia-boca e realmente percebi que ela não estava nos melhores dias, mas nada que a desabone.

Inclusive ela me disse que sua prima também trabalha na casa e que ela adoraria fazer um four-hands...(vou pensar a respeito e preparar o bolso tb,rsrsrs).

A foda não foge muito do padrão, mas ela me deixa louco quando começa a esfregar seus dedos na sua bucetinha depilada...mano, quase gozei só de olhar. Depois fomos pro fight PP&MM e finalizei D4.

Só pude ficar 1/2 hora, mas vou voltar tão logo eu possa.

Rosto - Muito bonito
Cabelos - Loiro, médios
Beijo - Muito bom
Seios - Grandes
Bunda - Gostosa
Vaginal - Ótimo
Oral - Ótimo
Anal - disse que não faz, mas vou insistir, rsrsrsrs.

Favor informar valor do TD
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Julia

#1887 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Abr 2008, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Retornei hoje à Pyrâmide e tive a triste notícia que a Sofia não está mais atendendo lá.

Como cheguei cedo, só tinham 5 garotas. Feita a apresentação acabei escolhendo a Júlia.

Loira, mais ou menos 1,65m, rosto razoável e corpo também. Seios médias já sentindo os efeitos da gravidade. Garota simpática e conversadeira.

Começou com um oral sem capote mas por pouco tempo. Depois botou o capote, veio por cima e..vapt-vupt. Gozei.

Fez uma massagem, até que razoável. Pedi o fiofó, mas disse que só com taxinha extra.

TD neutro

R$ 100 por uma hora (desconto para forista)

Link:
🔗

MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1888 Mensagem por MAS-ZO » 10 Abr 2008, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Estive hj na pyramide, e escolhi a Dani

Bonita, corpo legal, bundinha arrebitada, seios deliciosos, só não vou dar positivo, pq em comparação com outras q já passei na clinica deixou a desejar, no sentido de empolgação, chupa com, só selinho e força nos gemidos, mesmo assim dei duas gozadas com ela de 4.

4 td...a próxima e milhagem...

Favor informar valor e tempo do TD
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD realizado em 08/04/2008

#1889 Mensagem por pirata37 » 10 Abr 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Outra escapulida para ir até a Pyramide, cheguei lá já um pouco tarde, mesmo assm haviam cerca de 6 garotas disponiveis, dispensei a apresentação e resolvi por um repeteco com a Thays, morena de mais ou menos 1,60 de altura, magra, cabelo ate os ombros. Chegando ao quarto, tomei um banho e fomos conversando, depois foi a vez dela, a garota é muito limpinha e cheirosa. Iniciamos a troca de caricias, a garota é muito bacana, bem discontraida e ótima companhia, ´passados alguns minutos ela iniciou um oral encapado, mas muito bom, não tive como resistir e término do round...., outro banho, mais um pouco de conversa e começamos tudo de novo, finalizando com ela cavalgando e muito bem de frente, finalizei assim, realmente muito bom, assim que posssível terá repeteco, a garota é muito legal, recomendo.

Ficha Técnica:

BIOTIPO: Morena, 1,60 altura
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Pequeno e muito bonito
MAMAS: Pequena, bem durinha, ótimas
COMPANHIA: Muito boa, bem descontraida
BEIJO NA BOCA: Não rolou
FELAÇÃO: Muito bem feita c/c
VAGINAL: Ótimo
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima

Custo: R$ 50,00 - uma hora (aproveitando a milhagem para foristas)

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TATY - TD realizado em 08/04/2008

#1890 Mensagem por D . J » 10 Abr 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Desta vez aproveitando mais uma milhagem, retornei a casa decidido a conhecer a Taty, uma grande ninfeta, com seus 1,77m de altura, mas inda uma delícia de garota que se deixa levar durante o Td, ficando molhadinha facilmente, e para quem gosta de uma garota estilo namoradinha, esta ai uma bela opção, pois mesmo tendo no máximo 19 aninhos, tem um bom papo, já no quesito penetração não regulou nenhuma posição, mas na minha opnião a melhor forma de pegá-la é de pé, mas ainda tem alguns pontos que por ser iniciante, acredito que com o tempo ela irá melhorar bastante, como no caso do oral, deixa os dentes rasparem um pouco, o que acaba incomodando, mas fora isso é show, e digo mais a garota é super simpática e atenciosa.

ficha:

Rosto - Muito bonito
Cabelos - Castanho
Olhos - Grandes escuro, e de olhar marcante
Beijo - Muito Bom
Seios - Pequenos
Bunda - Média e firme
Vaginal - Ótimo
Oral - Precisa melhorar
Anal - nao perguntei
Pele - Clara e bem cuidada