Clínica de massagem - Santa Lúcia
R$ 50,00 - Telefone: 3082-3190

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica de massagem - Santa Lúcia

#1 Mensagem por morenoshowman » 02 Abr 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?za

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como gosto de uma "massacanagem" (massagem com sacanagem) resolvi testar um anúncio que li em A Tribuna.

Liguei e a atendente foi atenciosa e pela descrição senti firmeza e depois lá estava eu. A clínica fica em um prédio comercial em Santa Lúcia, perto da reta da Penha.

Fui recebido por uma morena baixinha e magra que deve ser a dona do lugar. Pediu para eu aguardar uns instantes em uma sala que a outra massagista já iria me receber.

A clínica é pequena com 3 salas individuais, mas tudo é bem arrumado, limpo, música ambiente pra relaxar e ar condicionado. Sem dúvidas o ambiente é favorável.

Quem fez a massagem em mim foi Taíza (ou algo parecido, será que já esqueci? :roll: ). Uma morena com estatura mediana, com uns 21a, corpo slim, simpática.

Toalha pra mim, chinelo e lá vou eu tirar o suor numa ducha quente. A toalha não estava lavrada mas devidamente limpa. No banho sabonete líquido e tudo limpo. Massagem na maca forrada com toalhas.

Voltando pra sala a massagista não tira a roupa pra manter o ar de "seriedade" possicional (até brinquei com ela). E ela falou que com um $$ a mais ela poderia ficar de calcinha e sutiã. Não tinha verba pra isso e ver mulher pelada só por ver n é muito a minha.

A morena fez uma boa massagem com boa pressão e mesmo com as unhas um pouco mais longas do que o normal até usou como ferramenta de promocação de arrepios no moreno aqui.. ui!

A massagem durou cerca de 50 minutos e depois de massagear na frente vem aquela famosa liberação manual que também é conhecida como "punheta" com creme :lol: :lol: Não rolou um oral e nem perguntei pq sabia q o bruto já tava todo de creme e certamente iria pedir mais $$.

A punhetinha foi boa. A morena trancava os dentes olhava com cara de safada e ainda permitiu uma interatividade com as minhas mãos em sua bunda e seios. Na gozada abriu o sorrisão e disse: "que delícia!". huummm. Voltando com certeza pode rolar um programa fora dali.


Resumo
Tel: 3082-3190
Local: Em Santa Lúcia, limpo, organizado, agradável e discreto
Massagista: Atenciosa, bonita mas n tirou a roupa
Investimento: R$ 50,00
Tempo: 1h

Valeu pelo ambiente, higiene e atenção... e claro q relaxei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2008, 16:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apenas para quem quer massagem.

#2 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 08 Abr 2008, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta?za

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conferi a casa pouco tempo atrás. Tem duas meninas lá, uma de nome fácil, que se chama Lú, e uma de nome difícil que se chama algo parecido com Tamiles. A Lú fica o dia todo e a Tamiles na parte da tarde apenas.
Recomendo a casa para quem não quer nada a mais do que uma massagem erótica, pois realmente é só isso. Porém não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, se for lá procurando isso vai ficar muito satisfeito.
Quando cheguei lá fui atendido pela "Tamiles". O atendimento dela é muito bom e atencioso. Eu chorei duas liberações (uma no início e outra no fim) e ela disse que não havia problema, desde que não ultrapassasse o período de uma hora.
Perguntei se havia tipos diferentes de liberação e ela explicou que haviam dois tipos básicos: o padrão e o especial. O padrão é com ela completamente vestida fazendo a massagem e batendo a punhetinha por R$50,00. O especial é com ela de calcinha e sutian e com boquete com camisinha por R$100,00. Achei muito mais caro para ser com camisinha, mencionei que se fosse R$75,00 sem camisinha eu topava, mas ela não topou. Por fim falou que se quisesse programa com massagem, a saída ficava por R$150,00.
Não vou descrever o programa/massagem pois foi exatamente igual ao mencionado no 1º post.

No fim do programa conheci a Lú, que também é muita simpática e, assim como a Tamiles, bonita (nenhuma das duas é gatíssima, linda de morrer). Só não sei se a Lú tem preços diferenciados na massagem especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”