Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#256 Mensagem por Pedro Alves » 03 Abr 2008, 14:00

Mesmo 'em casa', Bota perde para o River-PI
Definição do classificado para as oitavas-de-final sairá na partida de quarta, no Engenhão

Jorge Henrique se movimentou muito, mas não conseguiu furar o bloqueioMesmo jogando em campo neutro, com apoio de boa parte dos torcedores que foram ao estádio Correão, em Bacabal, no Maranhão, o Botafogo foi derrotado pelo River-PI por 2 a 1 (assista aos melhores momentos no vídeo abaixo). Com o resultado, a definição do time classificado para a próxima fase da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, no Engenhão. O time do Piauí avança se conseguir o empate no Rio de Janeiro, e o Bota se classifica com uma vitória simples ( 1 a 0) ou por dois gols de diferença. A derrota encerra uma série de oito vitórias consecutivas do Alvinegro.

Quem passar deste confronto vai enfrentar nas oitavas-de-final a Portuguesa, que venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e se classificou (a partida na Cidade do Aço havia sido 0 a 0).

Empurrado pela torcida maranhense, o Bota encurralou o River nos primeiros minutos. Nervosos em campo, os piauienses se fecharam e buscaram os contra-ataques. No primeiro dele, aos sete minutos, os botafoguenses levaram um susto. Curiri roubou a bola de Jorge Henrique e avançou, Castillo, atabalhoado, saiu do gol e a bola sobrou para Pantera, que chutou por cima do gol. Apesar do maior volume de jogo alvinegro, foi o River que saiu na frente. Aos 16 minutos, Alex Mineiro mandou uma bomba na cobrança de falta e o goleiro Castillo aceitou: 1 a 0.

O resultado adverso fez o Botafogo se lançar de vez ao ataque, e foi recompensado com um golaço do artilheiro Wellington Paulista. Aos 25, sem deixar a bola cair, o camisa 9 deu um chutaço e a bola morreu no fundo da rede do goleiro kkkkkkkkk. 2 a 0, Mesmo sem jogar bem, o Bota seguia em cima, mas gramado do estádio Correão atrapalhavam o jogo de toque de bola dos alvinegros.

Apesar das instruções do técnico Cuca, que pediu aos jogadores mais pegada no meio-de-campo, o Bota não voltou bem do vestiário. Logo aos cinco minutos veio o castigo. Kemerson tabelou com Diego e, da entrada da área, chutou forte no canto esquerdo de Castillo: 2 a 1. Desencontrado, o Bota correu o risco de sofrer outro quatro minutos depois. Desta vez, Kermerson tabelou com Pantera e mandou a bomba, mas, bem posicionado, Castillo conseguiu a defesa.

Refeito do susto, o Botafogo voltou a tentar pressionar o River, mas errava muitos passes e não conseguia furar o bloqueio adversário. Aos 20 minutos, um lance curioso no ataque alvinegro. Depois de fazer uma defesa, o goleiro kkkkkkkkk deixou a bola no chão para ganhar tempo, mas, esperto, o atacante kkkkkkkkk chegou por trás e fez o desarme. A bola ficou com Wellington Paulista, que, sem ângulo para o chute, mandou a bola para fora.

Se pelo chão estava difícil ameaçar os piauienses, pelo alto o Botafogo conseguiu criar uma grande chance. Aos 25, Lucio Flavio cobrou uma falta na cabeça de Édson, que desviou e a bola passou rente à trave esquerda do goleiro. Wellington Paulista ainda se esticou todo para empurrar a bola para dentro, mas não alcançou. Aos 33, após um rebote, Marcelinho encheu o pé da meia-lua e a bola passou muito perto do travessão.

Os alvinegros lutaram pelo empate até o final, e quase foram recompensados. Aos 46 minutos, após cobrança de falta, Renato Silva desviou para o meio da área e Wellington Paulista, de cara para o gol, furou e perdeu um gol incrível.

Fonte http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#257 Mensagem por Zeue » 03 Abr 2008, 15:19

Ano passado foi o River pela Sulamerica, ontem o River pela Copa do Brasil. :?

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#258 Mensagem por Maringaense » 03 Abr 2008, 18:10

River né!!! O campo era Ho-River...Até Lúcio Flávio errava passe, mas não é desculpa (empate não veio por obra do acaso)! Semana que vem o Botafogo se classifica. :wink:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#259 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Abr 2008, 18:17

:lol: :lol: :lol: :lol:

Time de ....

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Pedro Alves » 04 Abr 2008, 15:11

River em Monumental agora em Bacabal.

River sempre faz mal, by Juca Kfouri.

Rimou :!:

É isso.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#261 Mensagem por Dom Braz » 04 Abr 2008, 15:23

O Vasco se classificou no sufoco contra o Bragantino-SP.
O Botafogo perdeu para o River-PI... apesar que esses resultados inesperados sempre acontecem na Copa do Brasil, o Palmeiras já dançou com o Asa de Arapiraca, contra o Santo André.

Ah, propósito, gostaria de fazer um pergunta aos botafogenses, mas sem palhaçadinha ou ironia, é uma duvida minha mesmo. Vcs sabem de qual município do Piauí é o River? Acho que o jogo não foi em Teresina pq o estádio da cidade está "zuado" não é? Quando o Corinthians jogou com o Barras transferiram pra Goiânia a partida.

Enquanto isso os 4 grande do Rio só aplicando goleada de 5, 6, 7 gols por jogo no Carioca, :shock: daí da pra ver a qualidade dos times do interior de RJ.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Abr 2008, 17:35

Notei um fato interessante o grande Boavista venceu o Botafogo de virada: 3 a 1 porém outro fato passou quase batido.

O time do Boavista tem utilizado aquelas animadores de torcida que são umas gostosas depois até procuro alguma foto das damas.
Mas o Botafogo alegando insegurança proibiu a entrada delas em campo dai pensei...

Seria medo da calcinhas delas serem roubadas e depois casgadas pelo jogadores do Botafogo :?:

Fui

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#263 Mensagem por Mirko » 06 Abr 2008, 22:17

Dom Braz escreveu:
Enquanto isso os 4 grande do Rio só aplicando goleada de 5, 6, 7 gols por jogo no Carioca, :shock: daí da pra ver a qualidade dos times do interior de RJ.
DB, não se esquecendo do grande regulamento que inventaram que todos os pequenos jogaram contra os grandes na casa destes, ou seja, nada de alçapão ou o que for.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Maringaense » 08 Abr 2008, 16:47

Dom Braz escreveu:Ah, propósito, gostaria de fazer um pergunta aos botafogenses, mas sem palhaçadinha ou ironia, é uma duvida minha mesmo. Vcs sabem de qual município do Piauí é o River? Acho que o jogo não foi em Teresina pq o estádio da cidade está "zuado" não é? Quando o Corinthians jogou com o Barras transferiram pra Goiânia a partida.
O estádio do River (Terezina) é maior que o de Bacabal (onde foi realizado o jogo), mas está zuado, e o segundo da mesma cidade tb.
Quanto ao Corinthians não sei, só sei que está na Segundona! Né MB! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Maringaense » 08 Abr 2008, 16:53

Ninguém Liga escreveu:Notei um fato interessante o grande Boavista venceu o Botafogo de virada: 3 a 1 porém outro fato passou quase batido.

O time do Boavista tem utilizado aquelas animadores de torcida que são umas gostosas depois até procuro alguma foto das damas.
Mas o Botafogo alegando insegurança proibiu a entrada delas em campo dai pensei...

Seria medo da calcinhas delas serem roubadas e depois casgadas pelo jogadores do Botafogo :?:

Fui
Casgadas??? :?

Engasgou Manda Bala?! :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Pedro Alves » 08 Abr 2008, 17:57

Autocrítico, Castillo assume falhas
Goleiro do Botafogo reconhece equívocos nas últimas derrotas do time

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Esse deve usar calcinha de renda. :shock:

Só isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Abr 2008, 19:02

Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Notei um fato interessante o grande Boavista venceu o Botafogo de virada: 3 a 1 porém outro fato passou quase batido.

Fui

Mais ou menos...

Fico puto quando vejo damas sendo mal tratadas.

Fui

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Maringaense » 09 Abr 2008, 10:52

Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:

Fui

Mais ou menos...

Fui
Botafoguenses não tratam mal as damas! :!: :wink:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Abr 2008, 18:34

Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:

Fui

Mais ou menos...

Fui
Apenas as calcinhas...

Fui

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Maringaense » 14 Abr 2008, 16:25

Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:

Fui

Mais ou menos...

Fui
Apenas as calcinhas...

Fui
Zé Graça!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”