www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Danielle

#121 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 30 Mar 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quinta- feira dia 27

Tava conversando com a Carina e ela me indicou a Danielle, tava começando agora e tal... não pensei duas vezes e aceitei a indicação hehehe.

Ela chegou aqui em casa em torno de meia noite, começamos a conversar bastante, gostei bastante do papo dela... papo vai e papo vem, convidei ela pra posar aqui, para minha surpresa ela aceitou :D abri meu msn pra ela perguntar pra carina se podia ficar e a Carina falou: Pooode, vc decide amada :D
Depois disso continuamos conversando, parecia que nos conheciamos a anos... daí ela foi tomar banho, voltou enroladinha na toalha, fui logo depois dela. quando saí do banho vi ela deitadinha na minha cama, enroladinha na toalha, jah cheguei beijando ela e tirando a toalha... ficamos nos beijando um tempo abraçados... eu jah tava com o ferro que era um pau :lol: daí ela pegou nele e começou a bater uma pra mim e eu comecei a tocar uma pra ela... ela foi descendo e abocanhou meu pau, que boquete maravilhoso, nossa... tava louco jah... pedi pra ela virar a buceta pra mim e fizemos um 69 muito bom!! nisso ela encapotou o guri e veio por cima, nossa que delicia de buceta, bem apertadinha... depois peguei ela no ppmm e enchi a borracha hehehe.
Ficamos conversando bastante denovo... e logo meu pau deu sinal de vida denovo... e recomeçou o agarramento hehehe... encapotei e começamos no ppmm denovo, daí ela pediu pra mim meter de 4... nossa... enchi a borracha denovo... vendo aquela bunda maravilhosa!! Tomamos um banho juntinhos e convidei ela pra ver um filminho, mostrei os que eu tinha e ela quis ver o do 50 cents... vimos o filme e fomos dormir... isso jah era 6h da manhã.
Acordamos 10:30... fomos escovar os dentes e tudo mais... quando ela tava se arrumando pra ir embora começamos a nos pegar denovo... ela ficou de joelhos na beirada da cama e bombei ateh gozar denovo! eita coisa boa :lol: :lol:
nos recuperamos e ela perguntou eu se queria almoçar junto com ela... capaz que não hehehe
almoçamos e levei ela ateh o ponto de taxi... fiquei com vontade de agarrar ela e levar de novo pra casa :lol:

Notas:

Rosto: 10 achei ela tri gata, ela usa uma lente azul, mas tirou quando foi dormir, pra mim ficou mais bonita sem a lente.
Corpo: 9 baixinha do jeito que eu gosto, ela acha que tem que emagrecer um pouco, mas pra mim ta como eu gosto
Seios: 10 coisa mais linda!!! rosinha!!! ai ai ai hehehe
Pernas: 10 ela dança, tem as pernas bem grossas... lindas mesmo
xaninha: 10 apertadinha, rosinha e cheirosinha!!! hehehe
Oral: 10 que boca!!
simpatia: nunca tinha visto tanta simpatia, 10 eh pouco!

Valor: 200 e mais 30 do deslocamento

com certeza vou repetir, virei BOP assumido hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isabela

#122 Mensagem por Jalasca » 31 Mar 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ISABELA


TD realizado no início de março, mas por razões de falta de tempo, consegui postar somente hoje.

Garota jovem, 18 anos mesmo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
foi finalista do Garota Verão em sua cidade,
rosto muito bonito, olhos verdes, boca muito carnuda, cabelos crespos longos até a cintura, barriguinha bonita, seios pequenos e pontudos, coxas grossas, pés pequeninos e uma bunda, meus amigos, uma BUNDAÇA...algo fora do comum. Realmente fora do padrão aquela bunda para aquela ninfetinha....perfeita...

Transa muito gostosa, apesar da pouca experiência procura atender a todos os desejos, oral sem muito competente, deixando gozar tudo na boquinha, sem deixar cair uma gotinha...com tranqüilidade. Bucetinha depilada por completo e cuzinho marronzinho apertadinho...Acho que não faz anal, uma pena para o tamanho daquela bunda...

Foram 2 bem dadas, no motel do centro.

Não repito, pois quero completar o álbum...hehehe.

R$ - 200,00
Taxa de Entrega: R$ 20,00
Motel: R$ 35,00

Parabéns a Carine pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente da Pitstopsexy. Atendimento 100%.



________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D16.
MALEVO
31/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samy

#123 Mensagem por Jalasca » 31 Mar 2008, 16:15

Samy (ex VIP Massagens)

Continua maravilhos.

Oriental, estilo ninfeta mesmo, corpo lisinho, muito cheirosa, muito cheirosa mesmo, gosta de agradar o cliente, é profissional. Sabe por que está ali.

Oral com camisinha (ponto negativo), buceta e cuzinho apertadinhos...topa todas as posições e faz uma massagem muito competente.

Quem quizer maiores detalhes poderá lê-los no link da VIP Massagens.

R$ 200,00
Taxi R$ 20,00

Quero experimentar agora a RAQUEL!!!

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que classifique o TD, e preencha os campos "nome", "anal", "oral sem" e "beija".
MALEVO
31/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2007, 03:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BABY

#124 Mensagem por DEPRAWALTER » 01 Abr 2008, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:SIM
Pois bem, como o outro confrade, também me fissurei nas fotos da baby, nessa e noutra agencia onde atua como Laurinha Matos (lust), já faz umas duas semanas eu peguei essa mina, achei o valor um absurdo, a agenciadora CHEGOU A FALAR EM 600, mas eu tava de aniversário porra!!!

Acabei negociando o cachê da mulher com a Carina - 400 pau por 2h - fechei negócio, fiquei de encontrar a mina no motel, lá chegando esperei uns 20 min, ansioso na espera da maquina.

Quando chegou, em princípio não me arrependi, bonitinha de rosto, e com um corpaço malhado, a mina é bem baixinha e tem muita coxa, musculosa, um pouco “ouver” mas eu tinha visto as fotos e sabia o que me esperava.

Porem o que me decepcionou foi a atitude da GP, apressada, depois da primeira meia hora, ficou claro que estava desconfortável, por sorte eu estava no atraso e gozei logo de cara.

A partir daí a GP só falava em um compromisso para o qual estava atrasada – e eu com isso, pensei? – cheguei a dizer pra GP que se ela tava atrasada, não tinha problema eu dava um desconto no tempo pra uma hora e em contra partida eu pagava só r$ 200 ( pura lógica matemática) infelizmente ela deve ter faltado a essa aula, mas mesmo assim, percebeu que não iria colar seu açodamento, a conversa voltou a tons mais amenos, e eu pude dar uma segunda fincadinha ( antes de tomar uma verdadeira cravada 400 por pouco mais de hora)

Vou dar neutro porque o valor tá fora da realidade da GP, repito é uma menina bonita, gostosa, que a julgar pela aparência estaria entre as top, lembrando que as top estão por volta de R$ 200, porém o desempenho e a disposição são frustrantes, e o tempo combinado não foi cumprido pela GP.

fiquei com a sensação de que fui burro - com essa grana pegava duas ou três gostosas - mas enfim pra aprender tem de cair!!! :(

Não basta ser gostosa, tem que participar!!!

FICA A SUGESTÃO PRA AGENCIA, 200 POR HORA.
:idea:

chefia, o nome já tava no tópico - quanto ao resto é o seguinte - beija naquelas, cú nem perguntei (cada loco com sua mania) - e camisinha meu amigo, é pra usar sempre, senão dá um bico no site
www.aids.gov.br/

abraços!!!

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que preencha os campos "nome", "anal", "oral sem" e "beija".
MALEVO
01/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante_cps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2008, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel

#125 Mensagem por iniciante_cps » 03 Abr 2008, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Raquel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(real: Carol)
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Tomei coragem e fiz minha primeira aventura no mundo das GPs em 9 de março. Depois de ler quase TODOS os depoimentos do GPGUIA - que ajudaram bastante, diga-se de passagem - eu liguei pra moça do Pitstopsexy,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que também tem vários nomes,
pedindo uma indicação. Ela me indicou a Raquel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(a.k.a. Carol e mais um monte de nomes)
, disse que a levaria no meu hotel e se eu gostasse poderia "ficar com ela", caso contrário, poderia declinar. Dei uma corrida no supermercado pra comprar as camisolas e fiquei esperando. Na hora marcada ela chegou, realmente com um rostinho angelical, sem sutiãs e uma camisa solta sobre seus peitos gostosos. O silicone era perceptível mas nada exagerado, sem aquele aspecto de bexiga pronta pra explodir. Curti a menina, embora estivesse esperando algo mais gaúcha, sei lá, loira e alta. Raquel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou Carol
é baixinha e tem cabelo castanho escuro. Uma vez no quarto do hotel, Raquel se sentou na cama e viu a garrafa de vinho aberta, pra minha surpresa pediu que eu não bebesse vinho porque não suportava o cheiro de uva (???). Ok, fomos pra cama, batemos 1/2 papo e começamos a brincadeira. Logo ao chegar perto do seu rosto senti um nauseante e intenso cheiro de cigarro, que não chegou a me broxar porque eu tava a ponto de bala mesmo... mas normalmente me broxaria. Bom, tiramos a roupa e começamos nas posições convencionais. Quando completamos pouco menos de 1 hora de foda, ela começou a RECLAMAR ("ai tu mete demais") e disse que precisava descansar um pouco. Fez um boquete mecânico que durou 2 minutos e não deu nem pro cheiro, e no mais, ficou enrolando dizendo q não aguentava, que precisava descansar, até que deu 2 horas de "programa" e ela simplesmente foi embora, me deixando na mão.
Resumo: Nota geral 4,0
Rosto 4
Beijos 2
Oral 4
Vaginal 4
Anal: não faz
Não repetiria.
Cachê: R$ 230
________________________
Editado pela modereção
Excluído o nome verdadeiro da GP
Peter_North em 03/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#126 Mensagem por jaws » 03 Abr 2008, 15:48

muito bem caro Peter.. agiste rápido..

outra coisa.. a Raquel é a Mel da Lust..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Erika

#127 Mensagem por alepoa » 04 Abr 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem....falei com a Karina e ela me indicou uma menina nova a Erika, loira estatura media, uma bunda deliciosa e uns peitos meu amigo de dar inveja a qualquer uma.

Era tarde da noite e fui pega-la em canoas.

Fomos a um motel perto , chegando la um banho e ela começou a tirar a roupa com uma langeri muito sexy, deitou em cima de mim e começou a me arretar , depois começou um chupada sem, um peitos maravilhosos em mninha boca..........tirou o resto da roupa e cavalgou em cima.....e assim me fui..enchendo o capote
2 round......pm, cavalgada de 4 e, beija com vontade......umas marquinhas de sol exitantes......
Celular desligado, não se importou com a hora e ficou ate mais tempo....
Depois banhinho juntos e fui leva-la em casa

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
04/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DUDA

#128 Mensagem por putanheiroassumido » 04 Abr 2008, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ATENÇÃO GURIZADA!

NAO CAIAM NESSA FURADA
(TD realizado agora no botafogo)
a tempo queria comer uma gp de luxo e tinha q ser hj pq era o unico dia q nao teria problema para mim, acabei optando pela duda pq era a unica q estava disponivel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e o idiota aqui acreditou q ela era do mesmo nivel da natascha
...vamos aos fatos:

1º as fotos nao condizem com a realidade

2º a mina é muito palha, barriga e bunda flacidas, cara judiada da noite, frita de rave alias me falou que vai em uma amanha.

3º Se atrasou 25 min. atendeu o cel 3 vezes durante o programa

4º essa vcs nao vão acreditar...a mina tava MENSTRUADA, e queria me cobrar a taxa extra pra comer o cu.

Foda bem + ou -...sim o pior q descobri q a mina ta menstruada depois de chupar a buceta dela q alias parece uma buceta de uma velha de 50 anos.

Enfim a unica coisa q prestava na gp mesmo era os peitos, mas esta longe de ser uma gp de R$ 200.00

estou quase chorando aqui depois de filme de terror

PS: malevo vc me deve um telefone.

________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D2.
MALEVO
04/04/2008

putanheiroassumido escreveu:PS: malevo vc me deve um telefone.
Segue por MP. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#129 Mensagem por katzenberger » 04 Abr 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PORTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, vou relatar um TD que beira a fronteira entre o neutro e o Positivo, até agora me questiono qual nota dar... poremvia um positivo devido as diversas qualidades da perva.

Liguei para Carina pedindo da alessandra, porem ela me disse que não estava mais atendendo e me ofereceu algumas opções, dentre elas escolhi carol Porto, considerando que as fotos eram agradaveis e os TD's impolgantes.
Cheguei no local marcado, a moça se atrasou uns 25 minutos.... chegou entrou no carro e rumamos ao A2.
A Carol é uma guria muito bonita de rosto e um corpo impecável! Belos peitos e uma bucetinha espetacular!
Chegando ao motel ela tomou um banho e eu já havia tomado o meu, saiu só de calcinha e começou com beijos bem gostosos, mas sem muita iniciativa. Nos deitamos na cama e ela começou um oral que começou gostosa, mas parecia sem vontade... resolvi contribuir para ver se a menina se soltava, bem aí que começou um belo berrero! Gemia muuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, que eu algumas horas perdia o tesão! Resolvi parar o que estava fazendo fui pra metida e adivinhem? O berrero duplicou em intensidade e frequencia!
Porem meti nela de quatro para baiuxar o volume e ela pede pra meter mesmo! Mas no fundo não a via muito satisfeita, parecia um pouco cansada, havia me dito que estava numa festa até tarde no dia anterior e viria direto para o nosso comprmisso que era cedo da manhã.
Outro ponto negativo é que se caso pedia alguma coisa do genero: "vira de ladinho" ela sempre questionava: "aé que tu quer assim, não acredito" em uma forma meio que eu estivesse fazendo a coisa mais absurda e errada do mundo, me senti um pouco constrangido.
Bom a primeira foda gozei com ela rebolando por cima e a segunda na mão com ela me beijando!

Vamos as notas

Rosto: 9, muito lindo mesmo
Bunda: 9,5 perfeita
Peitos: 11
Oral: 5
Vaginal:8

Media 8,5 com o fator de correção de R$ 250 (que é o valor /200 e se divide a nota final) passa com 6,8 arredondando com carinho pra 7.

Sinceramente, repetiria se ela desempenhasse tudo que falaram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Izadora

#130 Mensagem por jaws » 05 Abr 2008, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Izadora.

Não fui muito feliz na escolha. :(

O atendimento da Carine foi muito bom: atenciosa e sempre prestativa pra tirar minhas dúvidas.

Me empolguei com as fotos da Izadora e achei que iria me dar bem...

Quando a garota chegou decepção.. não gostei do rosto nem do corpo... apesar de ter visto a foto dela e ter me parecido atraente, ao vivo, não era a mesma coisa.. talvez porque o conjunto era muito fraco.. magrinha, sem graça nenhuma..

Ela até que era simpática e bem cheirosinha.. mas não rolou a tal da química...

Não vou alongar mais..

TD Neutro..

Prejuízo: 200,00 + deslocamento

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

DUDA Negativo

#131 Mensagem por ksado29sp » 07 Abr 2008, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Negativo, pois foi a maior furada !!!

TD realizado na quinta passada no flat que estou hospedado em POA!

Péssimo. A mina não é nada simpática. Muito chata... O único ponto alto foi o rabinho que eu soquei forte. Gozei e ela tomou banho e foi embora.. nem ficou as 2h combinadas.
Fez oral sem capote, mas cheia de frescuras.
A foto que eu recebi é puro photoshop. Silicone caido !!! nunca tinha visto... mas ela conseguiu !!!

Sem mais comentários !!! nota 3 pro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#132 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

Eu vi no site da agência uma GP nova que era anunciada como "Oriental de verdade". Como eu ando há tempos lamentando a falta de uma GP oriental no RS, na hora liguei pra lá e marquei com a tal Samy. A dona da agência me deu o preço e falou o que ela fazia e não fazia. Me fui para o Avalon e esperei ela lá. Com reles e esquecíveis cinco minutos de atraso a GP chegou. Ela realmente é oriental, de olhos bem puxadinhos, mas não é 100% oriental. Ela me disse que é filha de mãe 100% oriental e pai 50% oriental, talvez seja PPP mas talvez seja verdade, pois fecha com a aparência dela. Eu já havia tomado banho enquanto esperava, e ela tomou o seu assim que chegou.

Quando ela saiu do banho e tirou a toalha, pude enfim dar uma boa olhada. As medidas anunciadas no site estão 100% corretas, bem como as fotos não parecem ter sido (muito) retocadas pois a GP é idêntica às fotos. É baixinha, magrinha e leve, e isso era exatamente o que eu estava esperando pela descrição e fotos no site. Achei ela com uma cara oriental bonita, com destaque para a boca. Ela é bem lisinha, parece mesmo ter os 19 anos recém completados que ela afirma ter, e apesar de pequeninha eu achei um tesão, especialmente a bundinha pequena e absolutamente lisa. Os peitinhos são bem pequenos mas gostosos de chupar.

Botei ela na cama e começei os arretos. Ela começou meio devagar, não vou negar que cheguei a pensar ter entrado em fria, mas aí eu resolvi chupar a buceta dela e ela se transformou. Começou a ter uns arrepios, a fazer caras e bocas e gemer, e aí se soltou. Pedi a ela um boquete, ela fez a feição de botar um capote mas eu pedi a ela que fizesse o oral sem e ela assentiu. Ela chupava o pau e até tentava botar ele bastante na boca, mas como ela é miúda só entrava uma parte. Aquilo era excitante para mim, e falei para ela que seguisse tentando botar o mais fundo possível, foi meio palhaçada minha insistir que ela tentasse porque ela é muito muída e não tem como o meu melhor amigo entrar inteiro ali sem ir parar no duodeno dela.

Depois do boquete (muito competente por sinal) mandei ver na xota, primeiro no PPMM, depois com ela cavalgando, e depois de quatro. O que me chamou a atenção é o quanto a xota dela é apertada e curta, o que é coerente com o tamanho e idade dela. Xoxotinha bem apertada mesmo, dava gosto de meter. E ela gemia, tinhas espasmos e gozava (ou pelo menos fingia bem; Como nunca canso de lembrar, se a GP finge bem o suficiente para me enganar, no que me diz respeito é 100% igual à GP ter gozado)

Fiquei nessa de meter até quando vi que ia gozar. Aí disse para ela que queria gozar na boca, e ela se ajoelhou na cama, e eu de pé na cama enchi a boca dela de leite, que foi para a pia cuspir (pobres peternortinhos, condenados ao cruel frio de um reles ralo ao invés do agradável calor do interior de uma GP).

Dei uma descansada, tomei uma cerva e depois de um tempo, recomeçamos os arretos e o pau véio acordou. Ela começou um boquete, e eu deitadão só curtindo. O boquete estava pra lá de macanudo e gozei ali mesmo, novamente na boca dela, e ela novamente se foi para a pia cuspir.

Aí, dei uma longa descansada, ganhei uma ótima massagem (ela me disse que trabalhava em uma casa de massagens antes, e realmente sabe do assunto) e quando faltavam uns 30 minutos para acabar meu tempo, voltei à carga nos arretos e consegui uma derradeira ereção. Soquei na xota com ela de quatro e ali mesmo me acabei, enchendo a borracha. Nos minutos que restaram, ganhei mais uma massagem.

E era isso, o tempo havia se acabado com pontualíssimas duas horas de TD. A dona da agência foi buscá-la e eu vazei.

Gastei 200 reais com ela, mais 50 do Avalon. Como fez tudo o que combinamos, leva positivo.

Para constar, ela é a mesma Samy da Vip Massagens: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23798

P.S.: Não tentei comer o cu, e nem sei porquê.

E era isso...
Editado pela última vez por Peter_North em 08 Abr 2008, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Priscila

#133 Mensagem por brotherrs » 08 Abr 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal

TD atrasado mas não sonegado

Realizado, no glorioso Coliseu.

Apos muitos contatos coma a Carina, resolvi desbravar esta loirinha de +/- 1,70 e muito gata.

Chegou no horário combinado sem atrasos, igual as fotos que me enviaram, um pouco de conversa para descontrair, um banho para tirar o calor, a gata foi para o banho e voltou pronta para matar.
Passou um óleo no corpo, e veio cheia de vontade, pronta para o que der e vier, muita pegação e de cara muita chupação, sempre sem camisinha, bem feito bem babado e bem sugado, logo pedi para papar, pois não estava mais me segurando, estava com a cabeça a beira de explodir, com a visão daquela bunda gostosa, não resisti e pedi de cara pelo cusinho rosado e bem apertado, mas com uma condição com ela por cima e de costas, que maravilha de visão sentando bem devagar, que visão, mas ela não se agüentou pediu para trocar de posição, pois estava doendo um pouco, mas tudo bem como estava como uma rocha acho que foi porcausa disso, ficou de ladinho na cama ma ajeitei a fui enfiando novamente, cada vez mais fundo e me acabei por ai.

um pouco de papo

e novamente um 2º tempo, igualmente ao 1º mas com muito mais calma e sem pressa, variamos as posições algumas vezes e gozamos junto.

demos mais um tempo e ela me olhou com uma cara de safada, tarada e falou acho que vc quer mais e eu e claro que sim, se agarrou e chupou como uma louca, ate que cavalgou novamente muito gostoso ate eu me acabar com esse furacão.

Td 10
Rosto 9
bunda 10
Peitos 9
Anal 10
Vaginal 10
Geral 10 pela iniciativa de todo o td

Repetirei com certeza

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa
MALEVO
09/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Raquel, ou melhor, Raquelzinha para os íntimos

#134 Mensagem por Jalasca » 09 Abr 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro quero começar pelas notas.

Cabelos: 10
Rosto: 10. Beleza singular, mistura de Luana Piovani com Juliana do BBB
Olhos: 10. Não consegui definir direito a cor, mas parecem ser esverdeados com castanho claro..
Boca: 10. perfeita, com dentes muito brancos e muito bem alinhados
Seios: com silicone, mas nada de exageros. Achei que fossem naturais
Bunda: 10 Marca de biquíni (comportado), sem celulite nem estrias, pequena e redondinha...achei do tamanho certo
Pernas: duas pernas perfeitas
Desempenho: 10
Tamanho da dívida: R$ 229,00 - a gata não tinha troco pra 50 e eu juntei as moedas...fiquei devendo R$ 1,00 (rsrsrsrsrs)


TD
Nos encontramos próximo ao Hotel Express, na perimetral, perto da lima e silva. Quando adentrou no carro, não acreditei naquela gata...pequena, mas linda que estava ao meu lado....rosto belíssimo, voz roquinha (tipo Cicarelli), olhos lindíssimos, sorriso mais encantador ainda.

Fomos até o motel falando de amenidades e de suas aventuras como GP. Rimos muito, e eu sentindo que o clima estava ótimo e iria ficar melhor ainda.

No quarto, de cara, beijo na boca, com muita língua e pegação. A gata tem pouco mais de 1,50, deve pesar menos de 50 quilos...o que foi uma delícia...pois pude leva-la aos céus....pois tenho quase 1.90 de altura....rsrsrs

Rolou uma química muito boa mesmo, chupei a menina de cabo a rabo, ou melhor, da buceta a bunda...muito gostosa mesmo...sou adepto do “Lavô tá novo” então eu não quero nem saber, meto a boca mesmo...aceitou muito meu oral, me encheu de elogios e disse que nunca tinha aproveitado tanto....realmente amigos, a bucetinha da gata é pequenininha e apertadinha....no cuzinho sente cócegas ainda...mas aos poucos deixa entrar um pouquinho a língua....só isso...anal não passa pela cabeça dela. Por enquanto. Particularmente não senti falta. Fazia tempo que não chupava tanto uma bucetinha....ÔÔÔÔÔô DILÍCIA...Vai dizer que tem coisa melhor do que buceta cheirosa, lisinha e apertadinha?! Tem sim, um cuzinho rosadinho....e a gata tem.....

Chegou a hora da gata. Não deixou por menos, oral sem, muito competente, com excelente pressão e babado....deixou finalizar na boca e agiu com naturalidade.

Meus amigos, transamos de todas as formas, posições, chupações e apertos possíveis. Foi muito bom as horas que ficamos juntos e não senti a hora passar...quando vi, tinha se esgotado nosso tempo....snif, snif, snif...

Se vou repetir, com certeza, todo o dia 5 vou agendar....rsrsrs

Apesar de ter lido o TD negativo relatado por outro forista, arrisquei em função das insistências da Carina (que particularmente sempre me atendeu muito bem)....Acho que dei sorte, peguei a gata num ótimo dia e participei ativamente em nosso sexo gostoso.

Por enquanto era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Danieli

#135 Mensagem por ksado29sp » 10 Abr 2008, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

TD realizado ontem a noite.

Depois de uma grande decepção no meu ultimo TD nesta agência, tenho que reconhecer que a simpatia e o bom atendimento da Carina, me fez repensar e agendei outra garota (recomendada por ela e destaque no site) para ver se continuaria solicitando os serviços da agencia ou simplesmente eu a deletaria da memória. Resultado... aguardem outros TD´s nesta agencia !!!

Carina... valew !!!

Bem, vamos ao que realmente interessa !!!

A Danieli veio me atender aqui no hotel que estou hospedado (R$ 37,00). As fotos condizem com a realidade, não percebi photoshop. Valor do TD R$ 200,00 + R$ 37,00

Td 7,5 pois os beijos não foram o esperado !

Rosto 7
bunda 10
Peitos 9
Anal disse que não faz, mas deixou colocar o dedinho um tempão sem reclamar
Vaginal 9
Oral 10 mesmo com aparelho nos dentes (eu adoro)

Quanto ao TD, foi bom ! a mina faz tudo para agradar. Nem precisei pedir nada. Foi pro ativa, logo foi tomando um banho, e me chamando pra cama. Oral sem muito bom... super caprichado. Depois ela encapou o menino e veio por cima. Ela me pediu pra eu comer de 4, e prontamente atendi o seu desejo. que visão... aquela bunda maravilhosa... dedinho no cuzinho.. me excitou e acabei gozando lá mesmo.
Depois de um pouco de conversa, pedi um boquete... e ela veio sem frescura... chupou muito ate eu gozar nos peitos dela. Não deixou gozar na boca. Mas valew !!!

foi isso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”