Mel - Loira Magra

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mel - Loira Magra

#1 Mensagem por iancurtis » 05 Jul 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Loira Magra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo intervalo sem sair em Bauru, resolvi arriscar...

Marquei com a Mel, loira de farmácia com cabelos curtos, rosto bonito, magra, cintura bem fina e um belo quadril. Seios um pouco flácidos pois já amamentou.

Claro que fiquei receoso, pois ninguém gosta de surpresas. Mas ao chegar, achei bonita e mandei ver.

Começou no rala e rola beijando meu corpo e eu beijando seu pescoço (provavelmente o ponto fraco dela). Dai desceu e começou um chupetex sem capote bem delicado, dando umas sugadas fortes na cabecinha.

Deitei-a de bruços e comecei a beijar suas costas e nuca, ao mesmo tempo que brincava com sua bucetinha com o dedo. Pouco depois ela pediu para colocar, pois queria gozar com ele dentro. Ela veio por cima e mandamos ver num vai e vem gostoso até que enchi a camisinha.

Pena que foi só uma...

No geral, gostei da GP, tenho outras que estão na lista de prioridade mas com ela vai ter repeteco com certeza.

Cel: 14-9747-7335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel - Loira Magra

#2 Mensagem por iancurtis » 19 Jul 2007, 17:56

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
iancurtis escreveu:Depois de um longo intervalo sem sair em Bauru, resolvi arriscar...

Marquei com a Mel, loira de farmácia com cabelos curtos, rosto bonito, magra, cintura bem fina e um belo quadril. Seios um pouco flácidos pois já amamentou.

Claro que fiquei receoso, pois ninguém gosta de surpresas. Mas ao chegar, achei bonita e mandei ver.

Começou no rala e rola beijando meu corpo e eu beijando seu pescoço (provavelmente o ponto fraco dela). Dai desceu e começou um chupetex sem capote bem delicado, dando umas sugadas fortes na cabecinha.

Deitei-a de bruços e comecei a beijar suas costas e nuca, ao mesmo tempo que brincava com sua bucetinha com o dedo. Pouco depois ela pediu para colocar, pois queria gozar com ele dentro. Ela veio por cima e mandamos ver num vai e vem gostoso até que enchi a camisinha.

Pena que foi só uma...

No geral, gostei da GP, tenho outras que estão na lista de prioridade mas com ela vai ter repeteco com certeza.

Cel: 14-9747-7335
Repeteco nesta semana, repito tudo que disse sobre a Mel.

Para quem gosta de magrinhas, é boa pedida.

E tem forista que viu o meu TD anterior, saiu com ela e sonegou TD!!!

Link:
🔗

zenitpolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por zenitpolar » 08 Abr 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Achei o cel aqui no GP Guia e arrisquei, já que somente haviam TDs de um cliente...

A Mel é uma garota pequena mas com um belo bundão e cinturinha fininha. Rosto bonito e cabelos curtos descoloridos. O senão fica para os peitos caídos pois já amamentou.

A menina chegou no motel e caiu de boca no jr sem capote, chupando-o por um bom tempo e punhetando-o. Eu fiquei sentado e vendo aquele corpinho violino (violão pequeno...) de quatro com a boca no meu pau...

Deitei-a de costas e comecei a beijar seu pescoço e seios ao mesmo tempo que brincava com a chaninha. Isto a deixou fogosa, ela me virou e sentou em cima do cacete. Começou a mexer bem rápido e gemer alto até que gozamos!

Não podia ficar muito tempo pois tinha que viajar de volta para casa. Marcamos uma outra com mais tempo para o futuro!

Cachê R$100,00

OBS: também está atendendo no 9702-4353

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por iancurtis » 06 Jun 2008, 18:57

POSITIVO

Fazia um bom tempo que não marcava um repeteco com a Mel. Tive problemas para marcar com o tel que consta no GPGuia mas vi um outro tel no tópico e deu certo.

Aí vai o tel: 9702-4353 (Ela pediu para tirar o tel antigo do GPGuia)

TD feito no Loft Drive. Ela está um pouco diferente pois não está mais tingindo o cabelo de loiro claro . A cor dos cabelos agora é um castanho claro, que em minha opinião combinou com o bronzeado dela. Mas o mais importante é que continua magrinha, com um bundão e um rosto bonito.

Tiramos a roupa e ela começou um oral desencapado bem gostoso, ela gosta de sugar a cabeça do pau que as vezes incomoda mas as vezes é bom demais... Deitei-a de costas e comecei a lambê-la e beijá-la, o que foi arrepiando a menina até que ela pediu que eu colocasse a camisinha e metesse.

Sem virá-la, comecei a meter por trás e ficamos se mexendo por bons minutos até que gozamos.

Ficamos um tempo nos recuperando e partimos para um repeteco básico ppmm, rapidinho pois meu alvará estava vencendo.

Morreram 100 reais.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por Sheick » 08 Jun 2008, 18:24

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui e não gostei...

Sem outra opção...fui experimentar...e me fudi....
Não é feia de rosto...mas bonita tb não é. Tem um corpo cheio de estrias...feio bagarai...
Não faz oral sem e não beija...não insisti porque o mau-hálito corta tesão. Fica cheia de PPP, tipo "goza pra mim meu amor"...como não entrei na dela...apelou: "Vai demorar!!??"...aí é foda...Sinceramente...pra mim não serviu. Repeteco...nem a pau Juvenal...

Foi 1 hora a R$ 70,00. Se ficou 40 minutos foi muito.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel - Loira Magra

#6 Mensagem por iancurtis » 14 Mar 2010, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estava fazendo uma faxina na agenda com o celular e achei o tel desta GP que há anos não saia. Liguei e ela atendeu, falou que não saia mais por agência e que estava sossegada estudando na faculdade. Mas mesmo assim, marcamos um remember no motel.
Ao chegar, ela estava com um vestidinho preto, visual que chamaria atenção na rua. Eu acho o rosto dela bonito.
Mas... nestes anos sem vê-la a menina deu uma boa engordada nos quadris... Ainda dá para encarar, mas é bom que ela se cuide!
Fomos para a cama e ela começou um oral bem lento, acho que ficou uns 30 minutos chupando, lambendo, sugando, beijando... Tive que pensar em todas as buchas do trabalho para não gozar... Coloquei-a deitada de bruços, vesti a camisinha e vara na buceta. A menina gemia muito, dizia que fazia tempo que não tinha vara (dá para acreditar?) e estava bem molhada. Logo com as bombadas nós dois gozamos!
Morreram R$100 por 1h.
Vou classificar como neutro pois ela deu uma boa enchida nos quadris, algo que não curto numa mulher. Mas a trepada foi buito boa, principalmente o boquete.

*** telefone correto 9702-4353

Link:
🔗

Responder