Mônica Mattos curte bastante internet e entre uma chupada de piroca e outra sempre dá uma passadinha no orkut onde mantém um perfil. Pois bem, existe uma comunidade em homenagem a ela, até aí tudo bem, o inusitado é que ela participa bastante dessa comunidade sempre respondendo aos seus "fãs" de forma "carinhosa" e o resultado dessa interação virtual entre "fãs" e objeto de idolatria é a criação de verdadeiras pérolas do mundo orkutiano absolutamente nonsense.
Em 2006, logo após a polêmica com o cavalo, Mônica foi alvo de uma saraivada de insultos e xingamentos aos quais, em sua maioria, respondia com naturalidade e "cortesia". Conheci a tal comunidade a pouco tempo, logo depois de sair com ela, mas tive a pachorra de ler os tópicos mais antigos e com maior audiência e confesso que foi divertido. Infelizmente, Monica teve seu perfil apagado e com ele todas as respostas e posts. Mas Monica não se deu por vencida e criou outro perfil. Hoje ela virou moderadora da própria comunidade que a homenageia tendo o poder de banir quem quiser. Mesmo assim, apesar de continuar sendo alvo de insultos constantes, Mônica não bani ninguém preferindo responder aos insultos das formas mais inusitadas e hilárias, mostrando, que tem um senso democráticoe ainda mais de humor ao contrário de muitos marmanjos e pessoas de respeito que se dizem esclarecidas. A partir de agora reproduzirei algumas das pérolas produzidas por Mônica Mattos em resposta aos seus desafetos:
MONICA, PODE FALAR SOBRE AS DP'S ANAIS ?
BJOS ROGÉRIO !!1
monica escreveu:olá... claro, posso falar sim, oque vc gostaria de saber???
ja vi um video dela dando pra dois no rabo msm...nesse dia acho q ela foi no banheiro e nao deu tempo de tira as calça
hehe zuera
monica escreveu:
tudo bem, acho que vc naum deve ser muito exclarecido sobre esse assunto, mais ninguém é obrigado á saber de tudo né? entaum vou te explicar que a região do anus é muito elastica, até mais doque a vagina e por isso vc pode alargar o tanto que quiser e logo em seguida volta ao normal ta... bjinhus...
Monica...
uma pergunta q queria q vc respondesse
como vc ira se sentir quando tiver uns 50 anos...se tiver um filho e talz...lembrar de hj e toda essa vida, do ponei, das tatuagens???
e dos trilhoes de pintos q vc ja teve contato??
vlws
monica escreveu:
respondendo tua pergunta, me sentirei da mesma forma que me sinto hoje, feliz, realizada e bem resolvida, por assumir oque faço, fazer porque gosto e naum ter nada para esconder de ninguém... bjs...
Ta comendo merda agora comica mattos?
monica escreveu:eu naum... e vc????