POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A minha persistência hoje foi recompensada, pois das ultimas vezes que fui a esta casa fiquei com vontade de comer a Thaís e enfim consegui.
Como sempre a casa estava cheia parei perto do balcão e tinha poucas garotas sentadas no sofá pois a maioria estava atendendo e conscidentemente a primeira que veio se apresentar foi a Thaís. Não pensei duas vezes e a escolhi, aí foi aquele esquema de sempre, como os quartos estavam cheios tive que esperar um pouco de pé mesmo junto com a Thaís, nisso trocamos algumas idéias e ela é bem simpática, um pouco de ppp mas nada que aborreça, logo foi liberado um dos quartos de cima onde ficam os mais limpos e arejados, sem falar no banheiro lá de cima é bem limpo. Enquanto atravessava a sala com com a Thaís dei de cara com a Sabrina que estava descendo, desta vez ela estava com um modelito de oncinha short e blusinha mostrando o corpão dela para delirio da galera que fica na sala de espera, essa morena é muito gostosa.
Vamos ao que interessa, a Thaís como já descrevi é bem morena não chega a ser mulata, cabelos pretos e compridos e alisados, magrinha mas em forma, bunda media um pouco de estrias, mas bem pouco mesmo, nada que comprometa, peitos pequenos, carinha de menininha disse ter 21 anos mas parece ter menos, bem sorridente, ela não é das mais bonitas da casa, mas achei ela de uma beleza comum, tipo aquelas meninas que você vê trabalhando em loja de shopping ou de uniforme indo para a escola, eu particularmente gosto do estilo. Ela faz questão de fazer estilo de namoradinha safada.
Tiramos a roupa ela começou me acariciar fiquei de pau duro e ela colocou a camisinha e chupou muito bem, o oral foi bem caprichado, depois fui por cima e comecei num papai-mamãe fui metendo num ritimo lento e depois mais rápido, ela gemia e ficava me apertando, gostei da atuação dela, quase chega a convencer que está gozando de verdade, de vez em quando ela fazia aqueles movimentos com a buceta que parece que esta mordendo o pau que é uma delicia, não é toda mulher que consegue fazer isso, nisso comecei a beijar o pescoço dela e depois na boca no começo eram só selinhos aí ela foi se empolgando e começou a beijar pra valer de lingua, ela beija bem gostoso, até fez uma brincadeirinha dizendo que naquele momento ela estava traindo o namorado dela, nem mudei de posição fui só por cima dela até gozar. Depois fui tomar banho e ela foi junto, aquele banheiro lá de cima sim dá coragem de usar, me olhei no espelho e vi que estava com a boca vermelha do batom dela, voltamos para o quarto e antes de ir ela disse que eu a peguei num dia que ela estava um pouco cansada e que normalmente ela atende ainda melhor que isto, achei meio ppp mas se for verdade então num dia inspirado ela deve quebrar a cama, pois achei o atendimento muito bom, também disse que faz o que gosta, ou seja, meter o dia inteiro, saí do quarto e quando estava chegando perto da escada puxei ela e dei mais um beijo na boca dela bem longo de despedida.
Garota aprovada e recomendada e pretendo repetir em breve.
lancelot escreveu:A pedidos da moderação deixa eu dizer que de novo esqueci de dizer o tempo e o valor do meu ultimo td nesta casa foi R$ 25,00 por meia hora. Alias brevemente quero experimentar a Thaís de novo. Quando eu vi o recado do moderador tentei editar mas não consegui.
-----------------------
Editado pela moderação.
Complemento de info do forista
Japasafado 12/06/08