Vale Chupeta - Autor: Fortimbrás

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Vale Chupeta - Autor: Fortimbrás

#1 Mensagem por General » 04 Abr 2008, 17:30

Havia um clima de tensão na sala. Na mesa de reuniões, os diretores discutiam intensamente, asperamente em algumas passagens, há algumas horas, um controvertido plano de incentivos para os funcionários da empresa. Até aquele momento, a proposta de um dos executivos, por acaso o dono da empresa, era a única que tinha sido apreciada até então. Pelo seu caráter extremamente inovador e revolucionário, polarizara, até aquele momento, todas as atenções, corações e mentes dos participantes.

- Sr. Mendonça, acredito que teríamos uma certa dificuldade em explicar esses benefícios para os dependentes de nossos funcionários, principalmente se analisarmos a questão das cônjuges, que poderiam ... digamos... questionar os nossos propósitos e alegar que tal ... programa poderia ser a causa de problemas conjugais... Poderíamos enfrentar dificuldades até mesmo na esfera judicial, se houver algum divórcio após a implementação do programa...

- Bobagem, Dimas. Garanto que, na maioria dos casos, esse programa será de grande importância no matrimônio de nossos funcionários, já que poderá servir como contraponto à rotina que todo casamento agrega, ano após ano... Quem não gosta de variar o prato que come , sempre que possível? Mesmo que seja um churrasco dos bons, se você comer isso todo dia, vai ficar de saco cheio. Ou, no caso, vazio. E os nossos rapazes não terão porque revelar o caráter do benefício, que virá descrito no olerite como uma sigla que poderá ter a explicação que ele quiser dar em sua casa. V.C, no caso, Vale Chupeta, pode ser qualquer coisa.Vale Carne, sei lá; no dia do pagamento, o sujeito dá uma passadinha no açougue antes de ir pra casa. V.T.D, ou Vale Test Drive, também.Usem a criatividade, guris!!!! Se alguém nos ligar pedindo informações a respeito dessas siglas, simplesmente diremos que o programa visa a melhor interação de nossos funcionários com a empresa e blá blá blá...

-Mas, senhor, sabemos que, numa empresa de médio porte, como a nossa, há um determinado perfil que , simplesmente não se encaixaria com o programa, e poderia até mesmo pedir o desligamento da empresa, por se sentirem constrangidos em sua espiritualidade. Bons quadros se encaixam nessa descrição. Alguns são religiosos, beatos eu dirá até, como o Eldir, da contabilidade, ou o Soares Miranda, do RH. Tenho grandes reservas em apresentar semelhante proposta a fucionários como eles.

- Bobagem ,novamente, Tarcisio. Religiosos ou não, terão direito a ir a um inferninho qualquer e socar a pica, com força,inclusive, em quem quiser, desde que o valor não ultrapasse a tabela. Lembrem-se do mote , sempre que forem usar o benefício: A maioria vale cinqüenta, algumas valem cem, mas nenhuma vale cento e cinqüenta reais! E , depois, não é porque o benefício existe que o mesmo deva ser usado. Se o cidadão preferir a um culto religioso, que vá. Problema dele.

- Mas , senhor, não podemos deixar de mencionar que há uma pequena , mas importante, parcela de nosso quadro que não partilha da mesma opção sexual dos demais. Não tenho muita certeza em relação ao Claudemil, do contas a pagar. Se bem que um dia desses , ele mesmo me confessou que não via mal nenhum em ser rotulado como metrossexual. E, apesar de ser uma pessoa discreta, ninguém aqui , acredito eu, suporia que o Dagoberto, nosso representante no Sul,não seja ... de um perfil ... oposto ao da proposta. Acredito que fosse algo que o constrangesse ou algo parecido.E tenho medo de que ele faça algum tipo de pedido para... digamos... alterar o beneficio em seu caso específico...

- Não, quanto há isso, não abriremos nenhum tipo de exceção. Se o Claudemil ou o Dagoberto quiserem arrumar alguém que lhes coma, que o façam por seus próprios meios, sem envolver a empresa em suas próprias sodomias.

- Mas, senhor, isso pode ser questionado por ele da seguinte forma: se os funcionários heterossexuais têm direito a uma prostituta, ele, em contrapartida, teria dir ...

- Isso aqui é uma empresa familiar, porra!!!! – bradou Mendoncinha, socando a mesa.

A secretária, que redigia a ata , levantou a mão.

- Pois não, Dona Valquíria.

- E as mulheres da empresa senhor? Onde elas ficam diante de semelhante programa?

Mendoncinha , coçando o queixo, fez menção de responder, abriu a boca , mas calou-se logo em seguida. Os outros diretores não ousaram dizer nada. A palavra estava com o mentor do projeto, o Mendoncinha.

- Senhor? – perguntou de novo a secretária, um pouco impaciente. Por algum motivo que escapava aos demais, a pauta da reunião parecia ter causado algum tipo de agravo na mulher. - Confesso que estou curiosa para ouvir o que poderia ser proposto, dentro do cerne desse programa, para as mulheres, como eu, casadas, mães de família e corretas em seus respectivos relacionamentos. Gost...

- Veja, Dona Valquíria...- tratou de interromper o Mendocinha, quando percebeu que a mulher estava se exaltando - essa difícil questão, trazida a baila agora pela senhora, realmente suscita um debate extremamente pertinente não só no que diz respeito a nossa empresa , mas em relação a toda a sociedade. Quando elaborei o projeto, em algum momento essa questão veio à tona, mas, confesso, não consegui encontrar uma alternativa para contemplar as nossas funcionárias, assim, de pronto, sabe?

- Mas a senhora sabe, todos nós sempre assistimos a esses filmes, digo, produções ... eróticas... Alguns mais, outros menos, mas todos nós vemos... Quem por exemplo, nunca ouviu falar na Savannah.... Ashlyn Gere... Vivi... Rita Cadilac... até mesmo o Kid Bengala, não é mesmo, Dona Valquíria... – perguntou Mendoncinha, piscando para a secretária.

Depois dessa observação, os outros membros logo perceberam o que queria propor o Mendoncinha. Alguns riam, outros pareciam perplexos.

- Sim, sim... talvez algumas de nós tenham, algum dia, tido algum tipo de contato com esse tipo de coisa. E daí? – perguntou, ainda sem levantar a voz , a secretária . O que isso tem a ver com o que está sendo proposto aqui?

- Veja, Dona Valquíra, nessas produções a que me refiro, as mulheres se envolvem tanto quantos os homens e parecem gostar da mesma forma, não é mesmo? Veja só o que elas fazem, se lambuzam todas, ou melhor, deixam-se lambuzar! Elas , inclusive, em algumas cenas, aparentam gostar até mesmo da mesma coisa que a gente, não é mesmo? Digo, em algumas cenas. Entendeu? – nova piscadinha. - Por isso criamos o “V. S”. , especialmente para as nossas funcionárias.

- Senhor, confesso que não entendi ... Espero não ter entendido! – murmurou Dona Valquíria – Mas... V. S.? O que seria isso?

Nesse momento, já prevendo a pergunta, Mendoncinha , sorrindo, respondeu, reclinando-se na poltrona, com toda a calma e didática do mundo.

- Vale Suingue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2007, 02:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Velho Rabugento » 06 Abr 2008, 18:59

:lol: :lol: :lol:
Eu queria que o Mendoncinha fosse Ministro da Cultura.

Parabéns pelo texto. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 06 Abr 2008, 21:24

Mais um candidato à Academia putanhística de letras.
Parabens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Fidget » 09 Abr 2008, 15:29

Para onde envio o meu currículo para me candidatar a uma vaga nessa empresa?

Vou propor isso aqui na empresa!!!!

hauhauhauhauhau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2008, 19:35

Velho Rabugento escreveu::lol: :lol: :lol:
Eu queria que o Mendoncinha fosse Ministro da Cultura.

Parabéns pelo texto. 8)
2 by moderação.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 10 Abr 2008, 21:55

Fortim,

Sua crônica me rendeu boas risadas, até dispensei o lítio hoje, dei pro meu gato castrado, que anda meio triste, com razão, é bem verdade...

A propósito, o tal de Dagoberto, "representante do sul"...é de Santa Catarina ou Paraná? Pois, pelo que sei, essa empresa ainda não "abriu" por aqui...


Sereno :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 10 Abr 2008, 22:07

Hot Sereno escreveu:Fortim,

Sua crônica me rendeu boas risadas, até dispensei o lítio hoje, dei pro meu gato castrado, que anda meio triste, com razão, é bem verdade...

A propósito, o tal de Dagoberto, "representante do sul"...é de Santa Catarina ou Paraná? Pois, pelo que sei, essa empresa ainda não "abriu" por aqui...


Sereno :-k
Meu caro Celsito Hot Hipólito...

Claro que a referência ao Sul Maravilha foi simplemente irresistível , em relação ao background de nosso reperesentante comercial aí nos pampas... mais precisamente na região de Pelotas.

Mas isso é uma bobagem, uma citação completamente sem qualquer intenção... Até porque, o Dagoberto possui familiares aqui na região de Campinas. Como você pode perceber, essas citações de cidades não seguem nenhum tipo de lógica. Seria tão inconsequente como mencionar o primo do rapaz, que é da região de Poços de Caldas... Ou ainda o tio dele, que hoje vive nos EUA, mas que ra de Governador Valadares... Enfim...

Ficou de molho por uns dias, hein? Não tomaste cuidado com a picadura do Aedes e caiste enfermo, hein, Celsito?

Coisas de guri...

Essa... JUVENTUDE...

Hein? Hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 10 Abr 2008, 22:14

Meu caro amigo Fortim:


::VSF::


Sereno, com todo o respeito :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2242 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3494 Exibições
    Última mensagem por anjo mau

Voltar para “Crônicas”