Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank Allen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sabado de Aleluiaaaaaaa!!!!!!

#391 Mensagem por Frank Allen » 27 Mar 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado Sabado de Aleluia, 22/03 por volta das 15hs
O tempo estava Nublado e Chuvoso na Região, quando resolvi me aliviar na Jacerú,
Chegando lá tive uma Surpresa, um Baita Muro na Frente da Casa :shock:

então Liguei pra Casa , para saber o que estava Acontecendo.

Reforma e a entrada era pelos fundos :)
entrando pelos Fundos Pudi ver onde as Garotas Ficam, logo de Cara me perguntaram se havia alguém em Especial, eu nem Respondi, olhei para a Carol, vi a Pamela e Encarei a Camila,
a Garota que me Perguntou disse , nem precisa Responder eu Ja Percebi.

é tava na minha cara de Idiota, que eu estava Ali pela Camila, o clima não foi dos Melhores pois o Ultimo Td que Raelizem com ela não havia sido dos Melhores, e dei um "Negativo" para ela. mesmo assim ela foi Simpatica e mandou eu me sentar e perguntou como estava.
me explicou o Motivo da Zona :D :D :D

Uma Baita Reforma, subimos e vamos para o Figth:

Muitos Beijos, pegadas Chupadas Oral sem em mim, Oral nela, ela subiu Cavalgou Muito...
Uma Pegada Forte e não Aguentei Gozei ali Mesmo. como eu vinha de uma forte Gripe, não deu pra fazer mais Nada... uma Pena!!!! deitamos Conversamos, e esperei passar a Hora.

Gosto Muito Dela. repetieri muitas Vezes com Certeza, Mas esse é o Ultimo Td que vou Postar sobre ela...

1 Hora R$ 80,00

a reforma Prometi Muito, porém vamos ver
se o Plantel Aumenta Também...

Fui ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#392 Mensagem por Cairo Demônio » 30 Mar 2008, 19:56

Prezados,
Passei na casa ontem sábado dia 29/03/08, mas estava fechada para reformas. Alguém sabe quando reabre?...

Saudações

Cairo Demônio :twisted:

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Ver TD's

resposta

#393 Mensagem por Frank Allen » 05 Abr 2008, 18:31

Até onde eu saiba Caro Amigo Forrista, a Casa esta Funcionando Sim.
tá meio bagunçado mas esta funcionando, a entrada por enquanto e pelos fundos
liguem antes, e pelo que Conversei com a Camila a Casa reabre Sexta-Feira dia 11

e parece que a casa vai Funcionar até as 4 da Manhã
:shock: :shock: :shock:

e terá até uma apresentação de uma Dançarina , liguem pra lá e se informem melhor.

e isso ai espero ter contribuido

Frank Allen

Fui

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#394 Mensagem por Gatunno » 06 Abr 2008, 01:10

POSITIVO

Olá!

TD de uns 12 dias atrás.

Resolvi dar uma passada pra ver se ficava com uma lorinha que estavam comentando aqui. Como ela não estava, fui na satisfação garantida e peguei a Camila.

Pra quem não lembra, ela é morena clara, cabelos longos, peitão, bocão, pra quem curte. No fight, completamente devassa, mandou ver e aceitou de tudo quando foi jeito. Essa gosta muito da coisa!

AH! A casa está uma zona por causa da reforma. Cheguei por volta das 21h e ainda tinha pedreiro trabalhando.

30min = R$ 40, 60min = R$ 60

Valeu!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Brenda

#395 Mensagem por shaman2005 » 09 Abr 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Dei uma passada na Jacerú, pois há tempos já estava com vontade de dar uma metida bem dada na Brenda :D

Brenda: morena alta, corpo de modelo, bunda carnuda e arrebitada e rosto bonito. Tudo de bom. ::gostosa::

Como já nos conhecemos, a trepada rola com mais naturalidade e com mais tesão. Oral muito bem feito, 69 animado, Bucetal em diversas posições: Cavalgada, de quatro, ppmm, de lado, de pé na parede, por trás :shock:

O anal não deu tempo, mas enfiei muito o dedo no CÚ dela e gozei com ela de quatro, socando o pau na buceta e entuchando o dedão no cú. :D

Categoria : ::ok:: Aprovadíssima !!! Para meter até ralar o pau!!!!!

Preço : R$40 - meia hora com a Brenda, excelente custo/benefício.

PS- Fui informado pela Pixote que haverá uma inauguração da nova fase da casa na 6af 11/04 inclusive com show de strip de uma garota contratada especialmente para isso. Devo dar uma passada por lá. :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Brenda

#396 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Abr 2008, 03:56

shaman2005 escreveu:PS- Fui informado pela Pixote que haverá uma inauguração da nova fase da casa na 6af 11/04 inclusive com show de strip
A que horas é o strip da Pixote para eu evitar de passar por lá naquele momento ... :lol:

Ou melhor, tem mais detalhes sobre a programação das festividades para ver se eu possa comparecer também ?

E como anda a reforma do local, o que mudou ?

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: TD com a Camila

#397 Mensagem por Metropolitano » 09 Abr 2008, 15:37

POSITIVO

Segunda, trânsito infernal, dei uma passada na Jaceru.

A gerente Pixote me recebeu muito bem e me mostrou a casa, que ficou bem legal depois da reforma.

Acabei escolhendo a Camila.

Descrição
Dick Laurent escreveu:Camila. Estatura média, cabelos negros e compridos, rosto nem feio nem bonito, ela tem cara de safada mesmo, peitos grandes e bunda normal.
Garota bem simpática e alto astral.

Chegamos ao quarto e já fomos nos beijando... ela beija muito bem!! :D

Fez um oral s/c muito bom, quase me acabei por aí.

Na hora do fight, peguei-a de 4, e depois ela cavalgou.. muito boa, e me acabei por aí.

Custo: 40 reais por 30 min.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Brenda

#398 Mensagem por shaman2005 » 09 Abr 2008, 15:47

Gringo Aposentado escreveu: A que horas é o strip da Pixote para eu evitar de passar por lá naquele momento ... :lol:

Ou melhor, tem mais detalhes sobre a programação das festividades para ver se eu possa comparecer também ?

E como anda a reforma do local, o que mudou ?
Curioso vc hein? passa lá pra ver ô...
de qqr forma já que vc quer estragar a surpresa e o impacto das mudanças, aqui vão as informações q eu sei ou não sei:

1- strip da Pixote - não sei qual será o horário
2- strip da outra, não tão famosa, contratada especialmente - MEIA NOITE
3 - a reforma está praticamente concluída
4 - o que não mudou - as garotas e os quartos e (acho) que as dependências de serviço
5 - o que mudou: a área de estacionamento virou sala e foi aberta a parede onde havia a porta de entrada, resultando num grande salão, com um balcão de bar. Assemelha-se ao prive da Gabriel Pizza. Achei que ficou muito bom.
6 - Tem TV de LCD na sala. Bom para ver futebol !!!
7 - as garotas deverão ficar no salão à disposição de ximbações
8 - haverá um turno noturno, com outras garotas e outra gerente e acasa deverá funcionar até de madrugada. Alguém falou em 4 da manhã, mas não sei quem.
9 - Solicitei que no dia da inauguração as garotas fornecessem amostras grátis :)
10 - Não tem mais estacionamento :(

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com a Monique e a Thais

#399 Mensagem por Keizo » 09 Abr 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Thais

TD realizado esta semana na Jaceru.
Cheguei lá e entrei pela lateral. As obras estão quase terminando.
Quem abriu a porta foi a Geisa, uma loira gordinha.
Já colocaram uma TV LCD na parede na sala de recepção e uns sofás vermelhos.
Agora há 2 ambientes, aquela antiga salinha e a sala nova com um barzinho e cadeiras.
Vi um cartaz na parede que anuncia um show de strip no dia 11 de abril, sexta-feira. Não sei qual horário mas vai ter este strip na sexta. Preciso me informar qual o horário.
Se apresentaram a Dara, a Camila, a Brenda, a Thais e a Carol. A Monique estava em atendimento.
Resolvi chamar a Thais para uma conversa enquanto eu aguardava a Monique descer.
A Thais já trabalhou nesta casa há uns 4 ou 5 anos atrás e eu já a conhecia.
Ela não tem frescuras porém quando eu fiz TD com ela numa outra casa, ela regulou algumas coisas e eu achei muita sacanagem.
Ela é morena, alta, grandona, seios pequenos e murchos, bunda grande mas não arrebitada, buceta grande e com poucos pêlos, tem um corpo meio caído mas dá para o gasto.
Por isso a chamei para uma conversa para acertar os pontos.
Consegui acertar e resolvi fazer uma dupla com ela e a Monique.
A Monique como eu já descrevi em outros TDs, é branca, barriga saliente e com estrias, não tem cintura, bunda pequena meio esquisita sem formato definido, peitos murchos e pequenos, perereca raspada e que tem uma boa visão quando está D4.
Mas a Monique capricha no oral e não tem frescuras.
As duas também se conversaram antes e combinamos tudo direitinho.
Chegando ao quarto tomei meu banho e parti para o ataque.
Me deitei e pedi para as duas me chuparem.
Enquanto uma me chupava, a outra a chuparia mas com eu sou guloso, pedi para as duas me chuparem ao mesmo tempo.
Começou aquela chupação, enquanto uma chupava meu pau a outra chupava meu saco. Depois trocavam de posição. Pedi também para as duas chuparem juntas o meu pau, e foi aquela loucura. Uma de um lado e a outra de outro lado, subiam e desciam alternando chupadas na cabeça. Eu tive que pedir para darem uma parada senão eu gozaria muito rápido.
Retomei minha concentração e elas voltaram a me chupar até que eu não aguentei e gozei com as duas chupando o meu pau.
Espirrou porra até dentro do nariz da Thais.
Que chupação dessas duas!Haja pau para aguentar!
Depois pedi para as duas ficarem D4 e eu apreciando aquela visão, principalmente aquele bucetão e bundão da Taís,fiquei de pau duro novamente.
Encapei o bicho e meti o danado na Thais D4 enquanto as duas se beijavam de língua!E que beijo!Eu vendo as duas se beijarem com gosto e metendo com força na Taís. As duas se beijavam e aquela língua de uma dentro da boca da outra, a língua da outra lambendo a boca da outra.
Foi assim até eu gozar pela segunda vez em cima da hora.
Não deu tempo de comer a Monique, mas fica para uma próxima pois dessa vez elas acabaram comigo.

Resumo da ópera: ½ h - R$60,00

Link:
🔗

gogoplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#400 Mensagem por gogoplay » 11 Abr 2008, 12:56

POSITIVO

E ae galera!!

Subi com a Camila, não é um primor de beleza, mas compensa com uma foda de qualidade. Oral sem camisinha (o forte, chupa muito), vaginal bom e anal tbém!!! Vale a pena repeteco.

Abraços a todos

:D

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#401 Mensagem por Dick Laurent » 12 Abr 2008, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fazia um tempo que não dava as caras nessa casa, mas instigado pelos comentários dos foristas sobre as reformas e a "nova fase" desse privê resolvi conferir. Como dito, agora a entrada é pela lateral, perto do lugar onde as gps esperam antes de se apresentar; eles ampliaram a sala de apresentação, usando o espaço onde antes ficava o estacionamento, colocando mais algunsa sofás vermelhos, um balcão com um mini-bar, uma tv de plasma, e pintaram as paredes de branco o que tira um pouco o ar sinistro que tinha e dando uma impressão de mais espaço. Agora, o que continua o mesmo: as gps, na maioria, as que já trabalhavam lá antes, continua no padrão Jaceru - indo das feinhas mas liberais (Camila, Monique, Brenda, Geisa e Tais, novata, não a coroa loira que fazia dupla com a Camila), as bonitinhas mas cheias de não me toque (Tati e uma tal de Dara). Cheguei de noite, então boa parte do plantel já tinha ido embora. Chamei as duas mais bonitinhas pra conversar (Tati, bonita de rosto e com uma bela de uma lomba; e Dara, morena, mais enxutinha, seios pequenos e corpo aparentemente durinho), mas recebi dois duplos nãos. Optei pela Tais mesmo, fraquinha fisicamente mas liberal. Os quartos continuam os mesmos (três no total), com os lençóis precisando ser trocados, as toalhas não lacradas, e devido a proximidade de um com o outro, ouve-se quase que claramente o que ocorre nos outros quartos - durante o td escutei a Camila dando uma daquelas risadas escandalosas dela e me bateu uma saudade... fica pra outra vez, mesmo porque nosso último encontro não foi dos melhores. Tomei um banho, a gp também e nos deitamos. Ela começou um oreal sem fraco, com pouca pressão e variação, inclinando a cabeça de lado pra não precisar engolir muito, pouco molhado e, de vez em quando, chupando as bolas. Nota 6. encapei o pau e a coloquei de 4 na beira da cama. Ela pediu pra pôr devagar sei lá porquê, já que a xaninha dela está bem laceada. Fiquei um tempão metendo até começar a sentir algo e podia passar a noite ali que não conseguiria gozar. Mudei pro ppmm, onde metia alternando beijos de língua (fracos também) e chupadas nos seios, gozei assim.
Trepada estilo esvazia saco, um pouco fraca pelo preço cobrado.
Enfim, essa casa perdeu aquele charme devasso que tinha antes e parece que mudança nenhuma vai trazê-lo de volta.
Descrição da gp: coroa, deve ter uns trinta e poucos anos, rosto sem grandes atrativos, quase feio, cabelos curtos e castanhos, seios pequenos e murchinhos, pouca barriga, bunda grande mas meio quadrada (fica bem de 4), corpo todo mole.
R$40/30m.

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila e Maisa

#402 Mensagem por Frank Allen » 15 Abr 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Maisa

Passei Sabado 12/04 na Jacerú, para ver como a reforma tinha Ficado
agora a entrada e lateral, e a casa ganhou uma enorme sala de Espera, com bar e Tv de Lcd :)
ficou muito bom, fui recebido pela pixote, que ja foi mandando as Garotas se Apresentar,
No Plantel nem uma Novidade, porem para um Sabado a Tarde, a Monique, Maisa, Camila, Carol, Tati, Thais e a Geisa estavam todas disponiveis para mim,

como eu e a Camila já estamos super Afinados.( havia declarado neste Forum que não ia mais postar sobre ela, mas como fiz uma Dupla, abri essa excessão) pedi uma Dupla e escolhi a Maisa, Loirinha 1,60, pele Branquinha, cabelhos compridos quase na Cintura estilo mingon, ela estava de Blusinha Branca e Calça Jeans, olhando daquele jeito nem parecia GP.

Subimos pro Quarto nos três, mas no meio da escada a Maisa havia recebido um telefonema no celular, foi atender e disse que já ia, tudo bem,

no Quarto eu a Camila fomos pro Banho, nos secamos e quando estavamos naqueles Beijos e Amassos, a Maisa Chegou ela foi se desculpando e tirando a Roupa, nossa a garota é Linda de rosto, e de corpo perfeitinha seios limdos sem Barriga que Comprometa e Bumbum na medida certa em relação ao Corpo, ela foi pro Banho e eu a Camila Continuamos nos Amassos, A Maisa Voltou e Cameçamos a Sessão extase!!!

Eu deitado a Camila começou um oral sem, Sem Comentários, e ela mandou a Maisa dar a Bucetinha para eu Chupar, Galera se não fossem os remédios que eu tomo para tirar a ansiedade que tenho, com a Camila me Chupando e a Bucetinha Gostosa da Maisa na Minha Boca, eu tinha Gozado em menos de um Minuto :D
Ficamos assim um tempo, e depois a Maisa também foi me Chupar e aquelas duas Bocas, engolindo, Labendo em volta, chupando e Trocando selinhos, Nossa :D
ai pedi pra Camila Chupar a Maisa, ela deu um trato na Menina e enquanto a Maisa me Chupava deitada , tava muito bom, até que pedi pra camila que eu queria a bucetinha da Maisa,
encapei o danado , e a Maisa veio por cima, ela sentou Gostoso, rebolava Muito, enquanto beijava e Mamava na Camila, ai a Camila, começou a Chupar as Seios da Maisa, e mandei elas se Beijarem e elas trocaram um beijo que me deixou mais louco ainda, me ergui com a Maisa,
e nos beijamos a Três, Turma sem palavras , a Maisa até então me beijava sem muita empolgação mas naquela hora a mina soltou a lingua e os Labios e nos três nos beijamos Muito..

ai pedi pra pegar a Maisa de Quatro, visão Linda pele Gostosa e .... vamo que vamo, enquanto pegava a Maisa de Quatro, a Camila me Beijava e dizia que lindo era a Maisa de Quatro,
fiquei assim um tempo até que quando estava para Gozar, pedi para Camila Finalizar na Boca,
eu tirei da Maisa, a Camila me abocanhou e e Maisa lenvantou, Não vou esquecer Nunca
Gozei Gostoso na Boca da Camila, enquanto Beijava muito a Maisa,

depois disso nos relaxamos e tive uma péssima noticia,
aquele era o ultimo dia da Maisa na Casa, ela estava se despedindo e eu tive a sorte de ficar com ela na reta Final...

apos a Meia hora ela Desceu e eu ainda fiquei com a Camila mais Uma Hora, sem precisar entrar em muitos detalhes, a Camila é Completa e falar disso agora seria Chover no Molhado.

mais uma hora de tudo de Bom, não sou mais BOP da Camila, a coisa comigo está mais séria do que eu queria...

Custo

R$ 60,00 da Dupla (1/2 hora)
R$ 80,00 da Camila (1 hora)
R$ 140,00 total muito bem investido em 1h30m de pura Satisfação

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estou perdido pela Camila

#403 Mensagem por Frank Allen » 15 Abr 2008, 17:48

POSITIVO

Depois de meia hora com a Camila e Maisa, e mais 1hora com a Camila,
Naquele mesmo dia 12/04 na Jacerú, decedi ficar um pouco mais na Casa descançando antes de ir embora, a Camila havia Subido com um Japa Baixinho, e falei para ela que ia dar um tempo na casa, fui até a sala Nova sentei assisti um pouco de Tv , vi o movimento de entra e sai do Pessoal

Nunca fiz isso em lugar nenhum, mas como o ambiente da Casa Melhorou muito, e ficou mais aconchegante fikei de boberira passando o tempo...

e quando a Camila Desceu após uma hora com o Japa, ela veio até a mim, e conversamos,
e quando era para ela se apresentrar ela se apresentava e a coisa ia indo, até que chegou um Camarada Tri-Loco de Alcool e chamou a Camila para Conversar, eu tudo bem, ai a Monique chegou e fikamos nos Quatro no Salão, até que não aguentei , e já sem muita Verba resolvi passar o Cartão e ficar mais uma Hora com a Camila, Subimos e ....

estou com medo, a Camila pode não ser tudo para nossos caros amigos Foristas
Mas eu já nem sei mais o que falar dela, esse é o ultimo Td que vou Postar sobre ela,
se é que não estou encerrando com o Frank Allen por aki,

vou resumir o Td:
Mais uma hora de muita quimica e fisica Nuclear naquele Quarto.

sem mais palavras....

Fui.....

Frank Allen
Esteve Aki

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

TD Neutro

#404 Mensagem por Marathon1 » 17 Abr 2008, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Bem ontem com a transito uma m..... e perto do JACERU, inventei de dar uma passada para ver a reforma .

Encostei o carro na rua lateral e quando desci do carro escutei uns gemidos de gozo de mulher, eles vinham da janela do quarto do puteiro que dá para arua lateral.

Pensei é a Camila com outra puta trepando com o cara .

Fui na porta do 177 e estava escancarada e entrei, na bela sala ( diga-se de passagem muito bonita ) estava 4 cuecas olhando a Tv LCD na parede com o noticiario das 20 horas.

Mulher nenhumam pixote ausente, então fui para acozinha e quando chego na porta começam
as putas a aparecer.

Eram 4 e com a Brenda 5. Perguntei para a Brenda quem estava nos quartos e me confirmou
que estava tendo uma suruba com a Camila e a Carol.

Dai veio o pixote e perguntou com quem eu iria subir. Para não ter erro peguei a Brenda e fomos para a escada, lá em cima na ora de entrar no quarto, abreo quarto dos fundos e sai
a Camila pelada ( nua ) e vem me dar um beijo . Falei que não queria nada pois estava me traindo ( rs rs rs ) e dai ela falou eu já vou aí

Fui para o quarto com a Brenda e mandei ela xupar a piroca, enquanto estava xupando e Camila abriu a porta e veio com aquela bova me beijar. Agarrei ela e disse que poderiamos fazer tudo junto. Ela me disse que eu tinha traido ela e nada feito .

Bem com a Brenda foi a xupeta, ancapei buceta, desencapei e xupeta, quando fui gozar enfiei o dedo no cu dela e ela deu um grito !

Tomei banho e desci.

Na sala não tinha mais 4 cuecas e sim 6 cuecas com 2 putas e mais a Carol e Camila (total 6)
Estava o puteiro inteiro na Sala

Dai a fui pagar na maquininha e a Camila veio atras de mim e puxou no quartinho do lado e
com o meu pau duro começou a me xupar. A Brenda perguntou da sala se ia dobrar ou não dai eu disse não e a Camila continou xupando ( Imagine eu em pé no quartinho com a porta aberta e a Camila sentada na cama fazendo o serviço )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não aguentei e gozei na boca dela

Camila lambeu tudo e engoliu e saiu do quartinho e foi para a sala. Brenda veio com o comprovante do pagamento ( cartão ) e eu fuoi embota deu apenas o tempo para ver a Camila se esfragando num cueca (Jovem ) e beijando ele. Pensei o coitado está xupando o pau por tabela

Bem o puteiro é o mesmo a sala é mais ampla , os preços não subiram

Para quem quer um puteiro mesmo é uma boa opção

Preço 1/2 hora R$ 40,00

Vai um neutro para a Brenda pois não tive nada especial

Tchau

Marathon 1

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esclarecimentos de Fatos

#405 Mensagem por Frank Allen » 20 Abr 2008, 12:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Está Mensagem e para Esclarecer Alguns Fatos que não Ocorreram na Jacerú 177
O caro Forista Marathon 1 relatou esses Fatos no dia 17/04/2008

eu, Frank Allen como já havia Declarado aki neste Forum, estou encerrando os meus relatos aki no Gpguia, não vou mais postar Tds, pois estou Tranquilo e Agradecido a este Forum que me ajudou muito nas escolhas de Prives e Garotas, apesar de não seguir a risca todos os Tds, quando ia a algum Prive mesmo que Poucos aki relatados, mesmos os Negativos , eu Avalie pra dar a minha Opinião, estou Parando porque, conheci uma pessoa acima da média, e como bom cidadão, tenho direito de escolha, e a minha decisão é ficar onde quero estar e com quem eu quero.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que caro Amigo Forista relatou Foi:

Dai a fui pagar na maquininha e a Camila veio atras de mim e puxou no quartinho do lado e
com o meu pau duro começou a me xupar. A Brenda perguntou da sala se ia dobrar ou não dai eu disse não e a Camila continou xupando ( Imagine eu em pé no quartinho com a porta aberta e a Camila sentada na cama fazendo o serviço ) não aguentei e gozei na boca dela

Camila lambeu tudo e engoliu e saiu do quartinho e foi para a sala. Brenda veio com o comprovante do pagamento ( cartão ) e eu fuoi embota deu apenas o tempo para ver a Camila se esfragando num cueca (Jovem ) e beijando ele. Pensei o coitado está xupando o pau por tabela
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

então, estive na Jaceru 177, sabado dia 19/04 por volta das 18hs

a Camila pra mim se tornou uma Amiga, Muito Especial, e não acho justo, o Caro Forista
se teve algum problem com ela, vir aki neste Forum relatar algo que não aconteceu a fim de Prejudicar a Ela, a Gerente Pixote( que nunca deixaria isso acontecer) e a Casa que aki no Gpguia já se Tornou "Lendária" pelos relatos aki fornecidos por varios Foristas,

Peço aos Moderadores que Investiguem o Ocorrido e tomem Providencias

O Gpguia pra mim sempre Funcionou como uma Ajuda para me dar bem nas minhas buscas de Prazer e Satisfações Sexuais, mas Acho que a Verdade e a Sinciridade deveriam Prevalecer. para o Bem de Todos aki.

sem Mais

Frank Allen
buscando mais informações -descunfiado

Link:
🔗

Trancado