POSITIVO Nome da Garota:Monique e Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana na Jaceru.
Cheguei lá e entrei pela lateral. As obras estão quase terminando.
Quem abriu a porta foi a Geisa, uma loira gordinha.
Já colocaram uma TV LCD na parede na sala de recepção e uns sofás vermelhos.
Agora há 2 ambientes, aquela antiga salinha e a sala nova com um barzinho e cadeiras.
Vi um cartaz na parede que anuncia um show de strip no dia 11 de abril, sexta-feira. Não sei qual horário mas vai ter este strip na sexta. Preciso me informar qual o horário.
Se apresentaram a Dara, a Camila, a Brenda, a Thais e a Carol. A Monique estava em atendimento.
Resolvi chamar a Thais para uma conversa enquanto eu aguardava a Monique descer.
A Thais já trabalhou nesta casa há uns 4 ou 5 anos atrás e eu já a conhecia.
Ela não tem frescuras porém quando eu fiz TD com ela numa outra casa, ela regulou algumas coisas e eu achei muita sacanagem.
Ela é morena, alta, grandona, seios pequenos e murchos, bunda grande mas não arrebitada, buceta grande e com poucos pêlos, tem um corpo meio caído mas dá para o gasto.
Por isso a chamei para uma conversa para acertar os pontos.
Consegui acertar e resolvi fazer uma dupla com ela e a Monique.
A Monique como eu já descrevi em outros TDs, é branca, barriga saliente e com estrias, não tem cintura, bunda pequena meio esquisita sem formato definido, peitos murchos e pequenos, perereca raspada e que tem uma boa visão quando está D4.
Mas a Monique capricha no oral e não tem frescuras.
As duas também se conversaram antes e combinamos tudo direitinho.
Chegando ao quarto tomei meu banho e parti para o ataque.
Me deitei e pedi para as duas me chuparem.
Enquanto uma me chupava, a outra a chuparia mas com eu sou guloso, pedi para as duas me chuparem ao mesmo tempo.
Começou aquela chupação, enquanto uma chupava meu pau a outra chupava meu saco. Depois trocavam de posição. Pedi também para as duas chuparem juntas o meu pau, e foi aquela loucura. Uma de um lado e a outra de outro lado, subiam e desciam alternando chupadas na cabeça. Eu tive que pedir para darem uma parada senão eu gozaria muito rápido.
Retomei minha concentração e elas voltaram a me chupar até que eu não aguentei e gozei com as duas chupando o meu pau.
Espirrou porra até dentro do nariz da Thais.
Que chupação dessas duas!Haja pau para aguentar!
Depois pedi para as duas ficarem D4 e eu apreciando aquela visão, principalmente aquele bucetão e bundão da Taís,fiquei de pau duro novamente.
Encapei o bicho e meti o danado na Thais D4 enquanto as duas se beijavam de língua!E que beijo!Eu vendo as duas se beijarem com gosto e metendo com força na Taís. As duas se beijavam e aquela língua de uma dentro da boca da outra, a língua da outra lambendo a boca da outra.
Foi assim até eu gozar pela segunda vez em cima da hora.
Não deu tempo de comer a Monique, mas fica para uma próxima pois dessa vez elas acabaram comigo.
Resumo da ópera: ½ h - R$60,00