Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#106 Mensagem por VmL » 22 Jan 2008, 22:24

Como vão Olindeiros?

Cheguei no privê para tomar algo para relaxar a cabeça, após minha excursão mal-sucedida em outro privê próximo...
Chegaram algumas novidades na casa, uma morena com um bumbum enorme, uma morena com cara de criança... :lol:...e colocaram uns fliperamas..
Chegando na casa, estavam disponíveis além das novidades, a Sabrina, Ingrid, Fernanda, Bruna, Gabi, Iara e a Sabrina.
Deparo-me com a Ingrid e logo começamos a conversar, enquanto tomava minha cerveja, encontro com um grupo bom de putanheiros, pensei até que fossem aqui do fórum, conheciam muitos privês...
Dei uma grana para a Ingrid colocar músicas da jukebox, e ficamos bem juntos, enquanto curtiamos o som.
A Ingrid aproxima e perante o grupo demos um selinho, e antes de ir com um cliente demos outro selinho... :roll:
Valeu a pena ter passado por lá...qualquer dia volto para fazer um td...

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#107 Mensagem por VmL » 31 Jan 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão Olindeiros?

Meu 1º td do ano na casa... 8)

Após minhas andanças por outros privês da região, resolvi dar uma parada no meu "role solitário" por privês ainda desconhecidos da cidade, e parti rumo ao Olindão para conferir as novidades. Antes de entrar na casa, avisto dois putanheiros estavam urinando, um no muro do privê, o outro na porta do seu próprio veículo...cena bizarra :lol:

Entro no privê mais ou menos às 20:45, sou recepcionado por uma morena (novidade da casa...não me lembro o nome), neste momento o Chiquinho (segurança da casa) estava num dos sofás deitado, sinal que o movimento do privê estava baixo... :P
Na apresentação vi praticamente uma rodada de novidades, entre as velhas conhecidas (Gabi, Sabrina), o restante eram todas novas, sendo das que eu lembro são a Bia (uma gp morena, com traços nordestinos); Kelly (quando a vi, já pensei em escolhê-la na hora...); Viviane (quando a vi estava loira, mas agora está com cabelos vermelhos, vale um td); uma morena com um belo par de seios e corpo magro, contudo com o rosto não muito favorável; e uma outra morena com tudo em cima (seu nome é Dani, vale um td, com toda certeza), como a apresentação fora feita de forma muito rápida não lembrei de muitos nomes...só posso dizer a vocês que ocorreu uma "renovação" de gp´s e para melhor... :wink:

Vou até os fundos da casa, e converso rapidamente com os dois figuras da cena bizarra descritos no início do post, a Sabrina estava toda contente com um deles e pergunto se já havia feito td com ela, a resposta foi negativa, achei estranho, pois na maioria das vezes que fui até lá, ela era uma das menos "oferecidas", outro coisa que reparei é que o cabelo das gp´s haviam quase todos mudado, creio que tenha as mãos da Sabrina nessa mudança (para quem não sabe, ela trabalha num salão...já imaginaram eu cortar cabelo com uma gp?... :o).

Quase que vou com a Sabrina, contudo a Kelly chamou muito minha atenção, então pergunto para o Chiquinho qual o nome dela, pois havia esquecido, informação dada, abordo-a e com a clássica pergunta: "Se tá livre?"...fomos para o td.

Descrição da gp:

Morena
Tem 22 anos
Não faz anal
Altura entre 1,65-1,70m
Olhos castanhos escuros
Cabelos compridos com tonalidade castanha à base de tintura
Pernas com padrão normal, nem muito finas, nem grossas, nem musculosas...
Seios médios empinados
Bumbum pequeno, de acordo com seu corpo, não reparei em estrias ou celulites, se tem não as vi
Rosto bonito, com bela boca, dentes bonitos
Não possui tatuagens ou marcas no corpo...(acho... :lol:)
Vagina depilada, lisinha
Barriga retinha
Muito simpática, sem ppp

TD:

Entro no primeiro quarto a direita dos fundos, nunca fiz td nesse quarto,combino 20 minutos (Valor: 20 reais). Quanto ao quarto possui dois quadros (mesma figura do quarto 2, se salvo engano... :razz:), uma poltrona de onça, contudo, não utilizem-na para posições, pois é mole como uma gelatina, talvez seja mais velha que eu, a cama é em tese uma cama box, contudo, pelo uso excessivo da mesma o colchão já está em condições precárias, mas para o padrão está bom, o que interessa é que dê para fazer o td.

Antes dela sair ela dá uma limpada na área, tinha tanto preservativo e papel higiênico no lixo, que transbordava até o chão...ela jogou para fora e o resto do serviço ficou para o Chiquinho... :lol: , a princípio achei que ela fosse antipática, pois não via em rosto muita empolgação...Enquanto ela estava acertando as contas do dinheiro com o gerente, eu não podia ficar pelado no quarto esperando-a, pois a porta não fechava e qualquer pessoa poderia me ver, outra coisa bizarra desse quarto é que não há divisória com o outro quarto, ou seja, se tivesse outro cliente fazendo td eu poderia visualizar tudo, só há uma cortina vermelha seperando uma das paredes.

Ela voltou rápido, então quando fecha a porta eu tiro minhas vestimentas, quando tirei minhas roupas ela ficou meio que paralisada olhando-me, a academia tá valendo... :lol: ...

Após cada um tirar suas roupas, deito e ela começa a me acariciar, beijando meu pescoço, jogadno seus cabelos sobre meu rosto, lambendo minhas orelhas, chupou meu peito e a barriga, ela mesclava com mordidas no pescoço e na altura dos ombros... :roll:, meu pênis já estava totalmente ereto, contribuo com beijos no seu pescoço, lambendo seus seios (o que ela oferecia com gosto, seus bicos estavam totalmente excitados) e orelhas.

Ela coloca o preservativo e começa um oral de ver estrelas, chupava rápido até o fim, mesclando com masturbações e massagens no saco, lambeu as bolas, cuspia no preservativo, enfim um oral caprichado, só faltou ser sem preservativo, mas acho que se eu falasse talvez ela liberaria tranqüilamente.

Começamos a "fodelança" na posição com ela de lado, coloco-a com a cabeça sobre meus braços e estico bem suas pernas, tive um pouco de dificuldade na penetração, pois ela não usou lubrificante, então ficou um pouco difiícil de entrar de primeira, contudo, após algumas penetrações ficou bom, fiquei pouco tempo nessa posição, mas pude apreciar bem sua bunda, que fica perfeita nessa posição...

Após, começamos uma "cavalgada de frente", onde após ela se aproximar bem seu rosto do meu, pergunto se poderia beijá-la, ela começou a me beijar tanto que quase fico sem ar... :roll:, a penetração começou com reboladas dela sobre o pênis, e depois começou a ficar com penetrações lentas e profundas, me ajoelho e começamos uma cavalgada mais próximos um do outro, e nos beijamos intensamente, ela pergunta se não quero mudar de posição, como estava sem idéia, perguntei qual posição ela queria, disse que queria ser comida num ppmm.

O ppmm começou com penetrações bem rápidas, ela pegava nas minhas costas e ficava me arranhando para o pênis entrar com bastante força, penetrei assim por um longo tempo, até que resolvi me aproximar e começar um ppmm mais abraçado junto à ela, nova rodada de beijos, e percebo que o tempo tava para esgotar.

Em seguida, começo com ela D4 e penetro alternando movimentos rápidos com lentos, seu bumbum também fica destacado, nessa posição, começo com ela mais na beirada na cama, depois comigo com as pernas mais altas, e por fim coloco-a de bruços e penetro bem rapidamente nessa posição, após volto com ela D4 e penetrei bem lentamente e acabo ejaculando.

No meu relógio o td já havia acabado, contudo, ela pede para que eu me deite e ficamos conversando, na conversa as perguntas foram as básicas: "Quantos anos você tem?" "Tem namorada"; "Trabalha?"...e eu faço as minhas perguntas também, a que julgo interessante colocar aqui é que ela tem 1 semana no Olindão, mas disse que foi gp a um tempo atrás no Olindão (cerca de 1 ano, acho...), após as entrevistas, ela começou a me beijar puxando-me pelo pescoço, ficamos nos beijando um longo tempo, até que o Nilson (gerente da casa) avisa que o tempo tinha acabado (fazia tempo.... :lol:...fiquei pelo menos 30 minutos com ela).

Após o td tomo um refri, e encontro com o bom e velho Zé (ex- funcionário da casa), com sua velha camisa de forrozeiro e tomando todas...
Ao ir embora, ela me conduz até a porta e de lá rumo até minha residência, só não fiquei mais por causa de um B.O no meu serviço...

Quanto à Kelly, confesso que curti muito, com toda certeza terá repeteco, o único problema é que não atende nos finais de semana, não sei se só agora ou sempre, ai quando começar as aulas na faculdade pode prejudicar um repeteco futuro.

Vou ver se continuo meu rolê pelos privês e aviso para o pessoal...estou juntando informações das casas, quem quiser fazer um rolê por Guarulhos só mandar uma mp que apresento-lhes os "produtos" da cidade. Temos até uma área trash, com direito a uma "mine Cracolândia", nos arredores da Avenida Antônio de Souza com a Monteiro Lobato, e próximo ao Poupatempo...com privê, boate e gp´s de rua...

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sabrina

#108 Mensagem por pixito007 » 04 Fev 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem domingão dia 03/02/08 fiz mais um td com a Sabrina dessa vez ela foi mais gentil perguntei sobre o anel de trás, que eu tanto queria rasgar e ela disse: que fazia então não deu ouitra primeiro pedi pra dar uma olhada no anel antes de fechar o cachê! precisava ver se estigava mesmo realmente é bonitinho fiquei de paú duro na hora assim que ela voltou emcapou o ninja cai pra dentro, a bucetinha dela continua muito boa quente e bonita ela tava loca pra dar o anel de trás pedia toda hora pra mim comer ela por trás ficou de quatro passou um gel no meu pau e enfiou com carinho, apertadinho uma delicia tanto que não aguentei nem 30 segundos a rosquinha é apertadissima e pelo que percebi éla gosta e dá uns gritos quando gozei até se espantou pois percebi que ela queria ficar mais tempo com ele dentro do bumbum dela pois não parava de falar nossa porque foi tão rapido!! pra quem entro no ramo tão recentimente tá dominando bem a area do sexo profissional!!!!

( o programa foi 20.00 mais pra comer o cuzinho dela ela coberou mais 20.00)

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 01/03/08

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#109 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2008, 15:37

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina

#110 Mensagem por VmL » 04 Fev 2008, 22:42

pixito007 escreveu:Ontem domingão dia 03/02/08 fiz mais um td com a Sabrina dessa vez ela foi mais gentil perguntei sobre o anel de trás, que eu tanto queria rasgar e ela disse: que fazia então não deu ouitra primeiro pedi pra dar uma olhada no anel antes de fechar o cachê! precisava ver se estigava mesmo realmente é bonitinho fiquei de paú duro na hora assim que ela voltou emcapou o ninja cai pra dentro, a bucetinha dela continua muito boa quente e bonita ela tava loca pra dar o anel de trás pedia toda hora pra mim comer ela por trás ficou de quatro passou um gel no meu pau e enfiou com carinho, apertadinho uma delicia tanto que não aguentei nem 30 segundos a rosquinha é apertadissima e pelo que percebi éla gosta e dá uns gritos quando gozei até se espantou pois percebi que ela queria ficar mais tempo com ele dentro do bumbum dela pois não parava de falar nossa porque foi tão rapido!! pra quem entro no ramo tão recentimente tá dominando bem a area do sexo profissional!!!!
Parece que a Sabrina está se soltando mais...enfim percebeu que tem que ser mais simpática para conseguir clientes...percebi isso da última vez que passei por lá...
Pixito vê se não esquece de colocar o valor da taxa do anal, assim temos uma idéia comparando com as outras gp´s que atendem... :wink:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Ano Novo , garota nova Dani

#111 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Fev 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve salve , amigos " Olindeiros " ...

Primeiro td do ano ( realizado sexta feira - 01/02/2008 )
Chegamos na casa por volta das 19:00 . Muita garotas a toa e poucos cuecas e dentre essas varias garotas vi pelo menos 3 garotas novas . Uma delas me chamou muito a atenção pela beleza facial , mas ainda não foi dessa vez q fiz o td com ela . A gp da vez foi a Dani .
Qdo a vi passando não precisei mais pensar , pena q ela estava indo pro abate com algum cliente q foi mais rapido , e assim q ela passou por mim , falei :
" vou te esperar hein " ela disse " ta bom , volto rapidinho " . Fiquei com meu brother esperando e vendo o movimento das gps . Assim q saiu não perdi tempo e fomos pro quarto ( primeiro da esquerda nos fundos ) acho q o pior quarto da casa .

TD :

Chegamos no quarto , $20/20min combinados e pagos .
Me pediu pra pagar uma cerveja . Ok , sem problemas .
Foi e voltou rapidinho , nesse meio tempo ja tinha tirado as vestimentas e estava só de cueca, comecei a tirar sua roupa tb e gostei muito do q vi . A Dani e magrinha , com uma pele bem bronzeada , marquinha de bikini , tem os seios tam XG deliciosos , pele lisinha e rosto bonito.
Comecei dando uns bjo pelo seu corpo , e logo ela pediu pra me deitar e ela começar o oral feito de forma alternada , hora lento , hora rapido ... sem seguida partimos pra cavalgada de frente, feito de forma lenta e bem gostosa , como o tempo era curto pedi para q ficasse de 4 , logo a campainha toca avisando q o tempo tinha acabado , mas mesmo assim ela não deu bola e eu tb não , mais algumas estocadas e gozei rapidinho ... Trocamos mais algumas palavras enquanto nos vestiamos .
Só posso dizer q valeu a pena e vai ter repeteco .

Descrição :

Rosto : Bonito
Boca : Carnuda ( dá vontade de bjar )
Cabelos : Ondulados e bem longo
Altura : 1,60 + ou -
Seios : Ponto forte , bem graaandes
Bunda : pequena , dura e com uma marquinha memoravel
Biotipo : Magrinha tipo caloria 0 , barrigunha zerada .

Abraço a todos .

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Domingão no Olindão

#112 Mensagem por VmL » 10 Fev 2008, 19:38

Como vão Olindeiros?

Voltando do serviço, resolvi ir no domingo até o Olindão para ver como era o movimento lá nesse dia, eram mais ou menos umas 19:00 e o privê fecha às 20:00 no domingo, fui mais para dar uma olhada, realmente o número de gp´s é bem menor, só tinham umas 4...

Mas quando eu estava para ir embora, deparo-me com uma gp muito gata, só que ela estava indo embora, ela é morena, tem tatuagens no braço, rosto bonito, bumbum empinado...
Imediatamente pergunto seu nome, disse que é Cibele, e aquele era seu 1º dia lá...Essa gp já está na minha lista, realmente vale um td... :D...Com toda certeza uma das melhores da casa...vamos ver se rola um td em breve...se eu tivesse chegado antes talvez poderia pegá-la..mas fazer o que, temos que trabalhar né?... :lol:

Voltando do Olindão, achei um endereço de um privê novo na cidade, pertinho do meu circuito de putaria (Paulo Faccini e arredores). Postarei o endereço em breve, pois ainda vou ligar para ver os preços, fui conferir o local e é bom, contudo nesse domingo estava fechado...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly furacão

#113 Mensagem por Tomie Kagano » 13 Fev 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve salve , amigos Olindeiros ... !!!
Td realizado terça feira ( 12/02/2008 ) por volta das 19:30
Mais uma visita ao nosso querido " Olindão". Dessa vez fui sem compromisso , mais pra apresentar a casa a um amigo q não conhecia. Chegando ao estabelecimento , toco a campainha e aguardo um longo tempo até ser atendido . Assim q entrei na sala , já tinha algumas garotas se apresentando a alguns cuecas q estavam sentados no sofá . Logo de cara estavam as conhecidas : Sabrina , Carla , Pamela ...
Fomos pro fundão tomar uma cerveja e ficamos vendo o movimento ... meu irmão já foi na vontade de fazer td com a Camila , e assim o fez . O meu camarada foi só pra conhecer mesmo , e eu estava afim de conhecer alguma garota nova q ainda não tinha saido .
Logo meu irmão chamou a Camila pro abate e eu fui pra um dos quartinhos do fundo com a Sabrina .

Algo inusitado :

Pela primeira vez levei a gp pro quarto e não fiz td . Isso mesmo , acabei trocando de gp de ultima hora . Ao entrar no quarto eu e a Sabrina ficamos nos olhando e conversando , mas resolvemos não fazer o programa , pq achamos q não ia dar certo devido ao nosso grau de amizade . Eu disse a ela q seria melhor mesmo , pos poderia não rolar legal o td . Em seguida me perguntou : " vc quer q eu chame uma amiga minha pra vir aqui ? " Pedi q chamasse a
Kelly , garota q ainda não conhecia , mas tinha ficado na vonts , devido ao comentario do nosso amigo de estrada " VmL " . Logo ela veio ao meu encontro no quarto , e pra minha grata surpresa acabei adorando a troca . A garota é um furacão.

TD :

Combinamos o tempo e o valor : $20/20min.
Outra coisa inesperada : ela não foi assinar o caderno e levar o dindin , pediu ao funcionario
Chuiquinho q o fizesse . Então tá , sem perder tempo começamos a nos enroscar , e ai foi aquele esfrega-esfrega , bjos pelo corpo , mordidas , a garota é realmente uma coisa de louco .
Encapotou o menino e fez um oral de ver estrelas. Cavalgada de frente alternada , hora ela mexia , hora eu controlava os movimentos e a chuva comendo solta do lado de fora .
Seguimos com ela D4 , visão da bundinha dela é coisa de cinema tb , PPMM e finalizei na bronha com ela me enchendo de mordidas . Bateram na porta ao mesmo tempo q o celular dela tocou avisando o termino da nossa jornada . Ainda assim , ficamos batendo um papo legal sentados na cama com ela no meu colo . Garota super gente fina , na apressa , faz de tudo pra agradar o cliente .
Repeteco : com toda certeza ... virei BOP .

ps¹. Desculpem se o texto foi muito grande .
ps². Uma pequena mudança nos valores. Após as 18:00 não serão feitos mais programas de 20min , pelo menos foi o q me disseram , somente os de $30/30min e $50/1Hr .
Acho q é o horário q a buceta começa a reclamar né ??? :lol:

Descrição da GP

Morena
Tem 22 anos
Não faz anal
Altura entre 1,65-1,70m
Olhos castanhos escuros
Cabelos compridos com tonalidade castanha à base de tintura
Pernas com padrão normal, nem muito finas, nem grossas, nem musculosas...
Seios médios empinados
Bumbum pequeno, de acordo com seu corpo, não reparei em estrias ou celulites, se tem não as vi
Rosto bonito, com bela boca, dentes bonitos
Não possui tatuagens ou marcas no corpo...(acho... )
Vagina depilada, lisinha
Barriga retinha
Muito simpática, sem ppp

Estarei de volta ao Olindão na sexta feira ( 15/02 )
Abraço a todos !

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly furacão

#114 Mensagem por VmL » 15 Fev 2008, 23:37

Tomie Kagano escreveu:
ps¹. Desculpem se o texto foi muito grande .
ps². Uma pequena mudança nos valores. Após as 18:00 não serão feitos mais programas de 20min , pelo menos foi o q me disseram , somente os de $30/30min e $50/1Hr .
Acho q é o horário q a buceta começa a reclamar né ??? :lol:
Que sacanagem não ter mais td de 20 minutos após as 18:00, justo no meu horário de abate... :lol: ...desse jeito vou a falência...

Mas, o que vale é a informação do Tomie a respeito dessa novidade, peço a moderação para colocar a referida.

Sabadão vou estar lá para descansar do trampo...a caça de alguma novidade ou se não pintar um novo repeteco... :o

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Às vezes acontece...

#115 Mensagem por VmL » 16 Fev 2008, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Como vão Olindeiros?

Estava saindo do meu serviço, quando recebo uma ligação do meu brother Tomie Kagano, perguntou se eu ia até o Olindão, confirmei que iria estar por lá por volta das 19:30.

Cheguei na casa, e não encontro o Tomie por lá, mas depois de uns 5 minutos ele apareceu com seu irmão, ficamos conversando sobre geopolítica, marxismo e sociologia, e depois sobre as gp´s... :o

Na casa tinham muitos putanheiros e poucas mulheres, das que me recordo estavam a Ingrid, Gabi, Sabrina, Jaqueline, Bia (uma baixinha, bem "arretada"...sem chance de fazer td... :?), Camila (ou Cacau...já fiz 2 td´s com ela, estava muito gostosa). Ficamos conversando, e o Tomie disse que gostaria de conhecer o Privê da R. Guaraciaba, fomos até lá, porém, a casa estava fechada (isso por volta das 20:15), achei estranho pois, antes de ir até o Olindão, a casa tinha um bom número de carros e a luz estava acesa, mas ao chegarmos estava fechada, resolvemos voltar até o Olindão. Ao chegarmos, o Tomie e seu irmão ficavam conversando com todas as gp´s...os caras são bons de lábia... :lol:

O irmão do Tomie estava doido pela Camila/Cacau, só que ela estava indo embora...Por fim, ficava observando o movimento da casa, e já tinha um alvo: a Jaqueline, que segundo o Tomie é a versão morena da Adriane Galisteu (só o rosto lembra, mas bem vagamente... :P).

Conversei um pouco com a Ingrid, mas não estava a fim de ficar literalmente "perdendo tempo" com ela, sei lá, hoje o bopismo ficou de lado com ela... :lol:

Resolvi tomar uma cerveja enquanto esperava ela voltar do seu td ( te devo uma cerveja em Tomie... :lol:), quando ela volta estava só de toalha.

Ela foi até a "sala das meninas" e pediu para eu acertar o programa lá mesmo (agora nesse horário o preço dos programas é de 30min/30 reais e 60min/50 reais, conforme falado), combinei por 30 min, dei a grana, mas pedi para ela aguardar, pois estava com uma baita vontade de ir para o banheiro, após resolver o problema fomos até o 1º quarto da esquerda dos fundos (o pior da casa... :twisted:), enquanto isso rolava um lance entre uma gp que estava chorando e um cliente...sei lá o que aconteceu... :?:

Descrição da gp:

Morena
Cabelos pretos lisos
Rosto bonito
Olhos pretos/castanhos escuros (um dos dois... :lol:)
Altura entre 1,65-1,70m
Tem 22 anos (aparenta ter mais)
Pernas e coxas largas
Barriga saliente, mas não compromete
Bumbum grande e volumoso, contendo algumas poucas estrias e celulite
Possui piercing no umbigo
Vagina com um rastro na frente, bem cuidada
Seios médios caídos
Se mostrou pouco simpática no quarto

TD:

Como ela estava de toalha, então não precisou fazer suspense quanto ao corpo, já tirou a toalha e pude ver o corpo numa tacada só, confesso que não curti, pareceu-me as gp´s da área trash (desculpem a comparação, mas fora o que eu pensei), quando deitei na cama, percebi que tinha um baita buraco no meio da cama, achei que a cama ia quebrar... :razz:

Ela colocou o preservativo com o pênis ainda mole, começou a chupar de forma boa, com movimentos rápidos, engolindo o pênis todo, fez isso por um tempo.

Após o sexo oral, começo uma cavalgada de frente, onde ela fez de forma animada, com penetrações lentas, aproveitei e peguei nos seus seios e me arrependi, eram moles..., mas tudo bem, pelo menos sua vagina tinha um bom encaixe, apesar de ter colocado muito lubrificante... :x
Nesse instante o Tomie, berra e fala que estava saindo do quarto, eu dei outro berro também... :razz:

Após a cavalgada de frente, iniciou um ppmm onde eu fechei suas pernas e penetrava com força, só que ela não demonstrava reação alguma, parecia que estava com uma boneca inflável, e ela se preocupava com a discussão da gp do lado de fora, que estava rolando na janela do quarto, fiquei penetrando um bom tempo até que resolvi partir para uma cavalgada de costas.

Na cavalgada de costas seu bumbum ganha destaque, deixei ela controlar os movimentos e o fez de forma ruim, pois ia com má vontade, ela fez aquela indagação que como falei no meu último td (feito na Casa Rosa) odeio: "Se segurar você fica de pau mole"... :twisted: :twisted:

Diante disso, queria me livrar daquela garota, coloquei-a D4, e disse que ia ejacular nessa posição, onde seu bumbum grande e volumoso, fica bom... O engraçado é que quando disse que ia ejacular nessa posição, ela começou a dar vários gemidos, será que ela achou que seus gemidos me fariam ejacular mais rápido?...Pelo contrário fiquei um bom tempo, não fiquei os 30 minutos, até porque não agüentaria ficar com ela esse tempo, mas pelo menos uns 25 minutos fiquei...

Ao me trocar, ela ficava olhando para a conversa da gp chorona, saiu do quarto e foi até o banho, nem ao menos olhou no meu rosto.

Uma gp que parecia uma boneca inflável como desempenho, não dá atenção ao cliente, fala aquela maldita frase, fica preocupada com a conversa do lado de fora, que simula gemidos quando disse que ia ejacular nessa posição, que me faz perder 30 reais, merece um negativasso. Como diz o título do post, às vezes acontece um td negativo (que para mim são raros), esse é meu 1º td negativo na casa ( tanto pelo quarto, como pela gp).

Padrão VmL de qualidade: :(

Legenda:

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#116 Mensagem por VmL » 05 Abr 2008, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Como vão Olindeiros?

Fazia tempo que não postava por aqui...pensei que esse tópico já tinha sido deletado... :lol:

Após minhas andanças pelo centrão de São Paulo, resolvi ir neste sábado (05/04) ao Olindão, ao chegar no local, vejo que o gerente que tinha não estava por lá, eu o vi num novo privê que tem do lado da Francisco de Paula, andei fazendo umas andanças por alguns privês da área e coloquei as informações em cada um deles para que verifiquem... :wink:

Ao entrar na casa, haviam poucos olindeiros e poucas gp´s no local também, vi umas 3 garotas novas (Roberta - uma negra, com belo bumbum, um pouco de barriga, mas EU VO!; e outras duas que não ia, e nem me lembro delas...), Fernanda, Sabrina, Elaine e a Gabriela.

Entrei por volta das 19:30, mas como queria traçar uma gp diferente, resolvi dar umas andanças pelos privês da área, conforme indagado acima, coloquei as informações nos privês.
Após voltar era cerca de 21:00, a casa estava para fechar, então resolvi abordar a Gabi para o td, seu corpo realmente é um atrativo... :roll: :roll:

Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, empinado
Cabelos pretos lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha, com tendência para saliência, se ela não tomar cuidado;
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Vagina depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos
Possui uma tatuagem nas costas, com a inscrição de um nome
Piercing no umbigo
Não é muito extrovertida, não é espontânea, tem conversa curta, mas não é antipática;
Não faz sexo anal

TD:

Com a Gabi sabia que não teria aquele padrão de atendimento by área trash, mas também dificilmente encontraria uma gp igual a ela no centrão...seria o atendimento padrão do privê.
Fomos até o primeiro quarto da direita dos fundos, o pior da casa, fora onde eu fiz meu último td, opto por 30 minutos ( Valor: 30 reais), ela disse que ia até o banheiro e tal e disse que ia demorar um pouco...tudo bem, enquanto isso resolvi analisar melhor aquela pocilga que eu tava, além da cama trash (pior que do predião da Conselheiro e da Barão), há uma cortina vermelha, que por detrás dela, tinha umas macumbas, nada contra, só acho que tem que fazer essas coisas num lugar, mais discreto...eu vi aquilo meu pau brochou na hora.... :lol:
Ela demorou uns 5 minutos, ela sentou no encosto da cama, começou a despir-se, realmente essa gp tem um corpo perfeito, dá pau em muita mina de flat ( sem ofensas.... :) ), mas como é mais rodada que pneu de caminhão e eu sempre pego no final, então a mina estava meio que com pressa de vazar, percebi isso, mas tava nem aí, tava na seca mesmo, acho que não iria agüentar ficar muito tempo metendo... :lol:
Eu deitei e ela começou a roçar suas pernas e vagina sobre meu pênis, mas não estava me animando, eu tinha batido uma antes ir... :P então ia ser foda de eu demonstrar reação no começo, quando ela começou a masturbar meu pênis, ele ficou pronto, então ela colocou o preservativo e fez um oral bom, com movimentos suaves no começo e rápidos no final do sexo oral.

Comecei a penetrá-la de lado, com movimentos rápidos, seu bumbum nessa posição fica muito bom, dava umas penetradas bem profundas e rápidas.
Após inicio um ppmm, onde ela abria bem suas pernas para receber as estocadas rápidas, eu juntava seus joelhos para que ela sentisse melhor as penetrações, ela dava uns gemidos bem baixos mas convincentes.
Engato uma cavalgada de costas, onde ela quase acaba com meu pênis, deixei que ela conduzisse e ela o fez de forma primorosa, quase gozei, ver seu bumbum nessa posição é foda não gozar...
Para finalizar, como toda puta, pede para ficar D4, comecei a penetrar de forma rápida, dava para segurar de boa, mas não resisti e acabei aumentando mais ainda a intensidade das penetrações e acabei ejaculando, após uns 15 minutos de metida, realmente tava precisando gozar, por isso fui meio que de "sede ao pote", mas valeu com toda certeza. Me troquei primeiro que ela e de lá vazei para a minha caminhada até minha residência, realmente a Gabi é uma bela opção, faz tudo que você pede, mas não tem aquele "Q" a mais de outras gp´s que há ou havia na casa, talvez com ela o que eu curto é somente o corpo, para mim ela é só corpo, e cá entre nós é o que interessa em certas gp´s e como sempre eu sou o último cliente dela da noite, digamos que eu fechei o táximetro.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#117 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Abr 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Buenas galera Olindistica !!! De volta ao velho submundo da internet e tb de volta a putaria.
Estou tentando colocar meus tds em dia , algo dificil de se fazer , pq fiz varios tds nessa casa nos ultimos tempos , mas vou começar pelo ultimo blz ? Esse td foi realizado já a algum tempo .
Estava afim de sair com uma mina diferente do Olindão , uma vez q estava meio enrolado com alguns assuntos pessoais e queria me livrar desses problemas . Cheguei na casa e estava lotada de cuecas e garotas . Fiquei sentado na salinha esperando aparecer a vitima da vez .
A escolhida foi a mulata mais gostosa da casa " Aline " . Chamei ela pra " namorarmos" e rumamos ao ultimo quarto dos fundos a esquerda ... A Aline é uma garota q fala pouco mas age muito. E e forma convincente ...

TD :

Combinamos $30/30min, foi levar o dindin e voltou rapidinho com seus pertences.
Como eu já apreciava seu corpo a tempos , mandei q ela se deitasse na cama com aquela bunda perfeita pra cima , e comecei a bjar e chupar dos pés a cabeça , a bunda dela é algo alem dos padrões , redondinha e dura . Apos muita chupação foi a vez dela , oral encapado muito bom, na pressão certa e variando a velocidade , se deixasse eu gozaria ali mesmo , mas não tinha como não provar aquilo tudo q ela tinha , começou a cavalgar , hora ela controlando os movimentos , hora eu controlava, fez um bate estaca e eu com meu pau estalando de tão duro. Em seguida
pedi para q ficasse de 4 para apreciar aquela visão maravilhosa q ela proporciona com aquela bunda perfeita , não aguentei muito e enchi o latex.

Trocamos mais algumas palavras , nos vestimos e voltei pra salinha pra tomar um refri e me recuperar da surra ... :lol:

Super recomendada , não faz estilo namoradinha . É estilo profissa , mas vale a pena.

Descrição da GP:

Morena mulata
Olhos grandes e castanhos
Cabelos medios na altura dos ombros
Deve ter por volta de uns 25 anos
Seios pequenos para medios durinhos
Bunda é o destaque
Deve ter entre 1,65 e 1,70
Barriga ? Não tem

É isso galera , com o tempo vou postando o restante.
Abraço a todos

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

O retorno da musa do Olindão

#118 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Mai 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

TD realizado hj (03/05/08) por volta das 17:00
É com um enorme prazer e satisfação e começo esse relato dando uma ótima noticia.
A Carla está de volta!!! Isso mesmo , depois de algum tempo afastada do Olindão , ou por férias ou por estar trabalhando em outra casa , ela está de volta (a 2 semanas ) como a mesma me disse .

Dessa vez não fui de carro, peguei o bumba e desci no centro de Guarulhos, rumei em direção a casa , ainda não tendo em mente quem seria minha vitima da vez . :lol:
Mas qdo chego no recinto , vejo algumas garotas conhecidas ( Sabrina,Marina,Bia,Sheila, etc) e outras garotas novas ( umas 4 q não sei o nome) mas qdo eu menos espero , vejo a Carlinha.
Lindissima como sempre, e simpatica , logo ganhei um bjo e um abraço. Fiz mais um tempo na salinha das meninas ,e vi q a Carla tinha entrado no quarto 2 pra se maquiar , fui até lá e perguntei se ela iria me atender , disse q era só eu entrar . :D
Antes do programa , trocamos uma idéia bacana , relembramos nossos primeiros td´s ( a 1 ano e meio atras e ela ainda lembra ) pode uma coisa dessa ??? Combinamos o tempo , $50/1Hr.
Como suas coisas já estavam no quarto e ela já estava toda linda , foi e voltou rapidinho.

TD:

Assim q ela voltou eu já estava só de cueca, ela prontamente já foi se despindo(Que visão) !
Quem conhece sabe do q eu estou falando. Pedi a ela q se deitasse , como tinha combinado 1 hr não estava com a minima pressa, sem contar q eu ja estava pensando em ficar mais uma hora depois , então fiquei analisando e alisando seu corpo ,ela começou a se masturbar e me provocar , não aguentei muito tempo e comecei a bjar ela dos pés a cabeça, ela pareceu q estava gostando, em seguida foi a vez dela cuidar de mim , iniciando um oral maravilhoso encapotado ( q pena ) começou chupando o saco de forma bem carinhosa , em seguida abocanhou maravilhosamente bem. Perguntou como eu queria meter, pedi pra vir por cima , comecei controlando os movimentos e ela oferecia os seios na minha boca , fui ficando doido.
Qdo comecei a cansar , foi a vez dela controlar a cavalgada , RAPAIZZZ , não durei nem 2 min.
Enchi a borracha , e gozei gostoso pra caralho ... O visual da garota ajuda na gozada.
Fiquei mole ... ainda restava uns 25 min ... mas ficamos só conversando sobre tudo qto é tipo de assunto . Ainda não sou BOP dessa gp mas fica registrado q na minha opinião é a melhor opção da casa . Saimos do quarto , fui no salão , peguei um refri e vazei ...
Repeteco assim q possivel ...

Descrição:

Cabelos : Castanhos
Pele : Morena
Olhos : Escuros , meio puxadinhos
Altura : 1,60-1,65
Seios : Pequenos e durinhos com tattoo
Bunda : Media , durinha
Pernas : Nem finas , nem grossas
Boca : Meio carnudinha

Abraço a todos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O retorno da musa do Olindão

#119 Mensagem por VmL » 04 Mai 2008, 12:42

Tomie Kagano escreveu:Fiquei mole ... ainda restava uns 25 min ... mas ficamos só conversando sobre tudo qto é tipo de assunto . Ainda não sou BOP dessa gp mas fica registrado q na minha opinião é a melhor opção da casa . Saimos do quarto , fui no salão , peguei um refri e vazei ...
Repeteco assim q possivel ...
Eu sou suspeito para falar, essa gp é daquelas que me faz lembrar do início da minha vida putanheira misturada com a satisfação de ter conseguido o emprego que eu tanto almejava, quando a peguei pela 1ªvez estava meio que comemorando essa conquista. Ela é daquelas que faz liberar o bopismo que está cada vez mais enterrado dentro de mim, estou naquela fórmula PUTA É PUTA, mas da Carla sou bop sempre, e vou tentar pegá-la para fazer meu 5ºtd...palavra de putanheiro... :lol:
Desculpa a moderação pelo recado de amor platônico, mas saudosismo é foda, a cura é ir para lá e resolver a situação... :razz:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estréia - Jaqueline

#120 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Mai 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Falaaaa cambada de putanheiros !!! Aqui estou eu mais uma vez pra relatar outro TD realizado no Olindão , sendo a vitima da vez , minha querida Jaqueline.
TD realizado ontem ( 06 / 05 / 08 ) por volta das 21:00.
Um amigo meu passou em casa e disse q estava afim de ir até lá , chamou a pessoa certa. :lol:
Chegamos no local por volta das 19:30 e a casa estava cheia de cuecas e tb de Gps. Logo de cara sou atendido pela Bombom, num micro vestido verde q a deixava uma loucura, mas essa não seria a vitima da vez, tomamos o rumo dos fundos da casa , e logo qdo entro na salinha das meninas , vejo a Jaque q a muito tempo não via. Já ganhei logo um abraço e um bjão daqueles.
Dai até o horário do meu td foi uma ximbação só. Toda hora vinha me provovar e eu perguntava a ela se ela faria valer a pena. A muito tempo era pra ter feito td com ela , mas não rolava a quimica certa entre a gente , sei lá . Até q de tanto provocar e falar coisas no pé do meu ouvido, eu resolvi aceitar e pagar pra ver . E olhaaaa , saiu barato .

TD: :twisted:

Fomos direto pro quarto 1 , o primeiro q fica junto a sala . Ótimo quarto com espelho na parede. Combinamos $30/30min q duraram 50... hehehe. Ela saiu pra levar o dindin e voltou rapidim, qdo voltou eu já estava de cueca e já começamos a pegação. Veio pra cima e demos varios bjs e ela já me deixou no jeito ... me jogou na cama e começou um oral fodástico , daqueles q não dá vontade de parar, pensei q ia finalizar por ali mesmo , ficou nisso uns 10 min, e se eu deixasse ela ficaria muito mais. Virei ela e foi minha vez de fazer ela se contorcer , chupei aquela buceta por um longo tempo, em seguida ela me jogou literalmente na cama e partiu pra cima numa cavalgada de fazer meu pau estalar de tanto tesão , cavalgava de forma lenta olhando pra minha cara , com aquela cara de safada q estava gostando tb, hora rebolava com meu pau atolado , hora fazia um bate-estaca de forma lenta , aquilo foi me deixando louco.
Depois virou de costas sem tirar meu pau de dentro dela , e começou a subir e descer de forma suave, aquilo sim é a visão do paraiso, aquela bunda enorme todinha virada pra mim. O legal é q ela não ficou regulando tempo , nem sequer apressou um min sequer. Bateram na porta avisando q o tempo tinha acabado , e quem disse q ela se importou ? Continuamos a meteção, virou de 4 e metemos mais um tempo e depois PPMM por mais um tempo . Qdo vi q estava perto de disparar , falei q queria gozar nos seus peitos , q apesar de um pouco caidos , são grandes e gostosos. Dei um banho de porra nos peitones , sem seguida mais uns bjs , nos vestimos e saimos .
Desculpe mais uma vez o tam do relato, mas considero esse como um de meus melhores td´s realizados até hj , foi bem no estilo " namoradinhos" mas feito de forma bem putanhesca e sem vergonha.
Repeteco ? Com toda certeza !

Chegando nos fundos meu camarada estava na ximbação ainda , mas como já eram quase 22:00 a casa estava pra fechar . tomei mais um refri e zarpamos.

Descrição :

Morena
Cabelos pretos lisos , agora com franjinha
Rosto bonito
Olhos pretos/castanhos escuros (um dos dois... )
Altura entre 1,65-1,70m
Tem 22 anos (aparenta ter mais)
Pernas e coxas largas
Barriga saliente, mas não compromete
Bumbum grande e volumoso, contendo algumas poucas estrias e celulite
Possui piercing no umbigo
Vagina com um rastro na frente, bem cuidada
Seios médios para grandes

Abraço a todos

Link:
🔗