Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

medieval

#61 Mensagem por Brad Japa » 21 Fev 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui ontem no medieval e sai com a larissa.

atendimento bom, gosta de beijar na boca.

disse que trabalha há um ano na casa, mas não vi o nome dela no list da casa.

bom td, talvez repita no futuro

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Larissa no Medivas

#62 Mensagem por Don Puts 2 » 24 Mar 2008, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Saudações amigos GPguianos,

Estive no Medieval e sai com a Larisa. Garota bem gostosa, morena com um cabelão (aplique), 1,65m aproximadamente, uma tatoo gigante na perna (disse que é uma fenix .....eu mesmo não entendi muito bem).......no salão disse que não haveria arrependimento ....disse que não rolava anal ....mas o resto compensava .....eu quis pagar pra ver (literalmente).
No quarto a mina se esforça.....beijo gostoso...bastante e bem molhado ......chupa gostoso tb ...mas sem muita empolgação .......agora é que vem a parte ruim da trepada .....a mina fica perguntando ....."vc quer assim ......vc quer assado".....mew ....não gosto disso ....gosto que a transa role simplismente ...... sem esse PPP de falar que tá gozando pra gozar junto .....que posição vc quer ........tá bom assim .....tá bom assado ......AFE....ninguém merece ........

O TD foi neutro porque o começo foi até bom....e sei tb que tem cara que gosta que a mina pergunte essa coisas.....como eu gosto de deixar rolar a empolgação do momento ...então depois da 2° linha ........ai desandou tudo ......Gozei pra naum sair mais frustado da trepada e vazei .......sem repeteco........

Vi uma loirinha que fiquei malucão ....devia ter seguido meus instintos e chamdo pra conversar ......o nome dela a Tatiane ....loira bronzeada...cabelo até o ombro.......alguém sabe algo dessa garota......ela é minha proxima vítima ...hehehehehehe

abraço a todos

Don Puts

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Larissa no Medivas

#63 Mensagem por Steve » 25 Mar 2008, 00:55

Don Puts 2 escreveu:Saudações amigos GPguianos,

Estive no Medieval e sai com a Larisa. Garota bem gostosa, morena com um cabelão (aplique), 1,65m aproximadamente, uma tatoo gigante na perna (disse que é uma fenix .....eu mesmo não entendi muito bem).......no salão disse que não haveria arrependimento ....disse que não rolava anal ....mas o resto compensava .....eu quis pagar pra ver (literalmente).
No quarto a mina se esforça.....beijo gostoso...bastante e bem molhado ......chupa gostoso tb ...mas sem muita empolgação .......agora é que vem a parte ruim da trepada .....a mina fica perguntando ....."vc quer assim ......vc quer assado".....mew ....não gosto disso ....gosto que a transa role simplismente ...... sem esse PPP de falar que tá gozando pra gozar junto .....que posição vc quer ........tá bom assim .....tá bom assado ......AFE....ninguém merece ........

O TD foi neutro porque o começo foi até bom....e sei tb que tem cara que gosta que a mina pergunte essa coisas.....como eu gosto de deixar rolar a empolgação do momento ...então depois da 2° linha ........ai desandou tudo ......Gozei pra naum sair mais frustado da trepada e vazei .......sem repeteco........

Vi uma loirinha que fiquei malucão ....devia ter seguido meus instintos e chamdo pra conversar ......o nome dela a Tatiane ....loira bronzeada...cabelo até o ombro.......alguém sabe algo dessa garota......ela é minha proxima vítima ...hehehehehehe

abraço a todos

Don Puts
Ajudaria informando quanto custou o TD. :roll:

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#64 Mensagem por Bulgari » 10 Abr 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Anal:SIM
Td realizado a algum tempo...

Já havia feito dois TDs (devidamente postados) com a Lavínia, em outra casas (Teatro Orion e Dreams)...

Quando telefonei e soube que ela estava atendendo lá, fui pra fazer um Td com ela...

Muito agradável, educada, atenciosa ao extremo, sem ficar pedindo para pagar bebidas e etc...

Rosto bonito...

Tem um corpo impecável, uma bunda grande (não enorme), em pé, durinha, sem celulites e sem estrias, muito bem feita...

Não tem barriga, pernas longas, cabelo comprido com aplique e luzes...

Peitos pequenos, em pé e bem formados...

Morena, mas de reflexos loiros, olhos verdes (lente) +ou- 1,70 (com um salto altissimo)...

Tem o biotipo da Camila Pitanga...

Sem estrias, sem celulite, sem marcas no corpo, (com um pouquinho de marca de bikini), tem uma cinturinha de adolescente...

Tem mãos excepcionalmente bonitas, disse que faz fotos de mãos para propaganda... Também trabalha em feiras e eventos....

Disse e parece ter 24 anos...

Buceta bem cheirosa e muito gostosa de chupar, totalmente depilada...

Beija muito gostoso e com vontade...

Oral excepcionalmente bom, leve, macio, ritmado, sem pegar nos dentes, deixa finalizar ...

Faz anal com muita vontade, gosta de fazer anal (ela pede pra comer o cú)...

Trepa muito bem, não é mecânica, faz com gosto e entusiasmo, gosta de uma pegada mais forte, tapas na bunda, falar e ouvir umas bobagens, mas sem aquele PPP forçado... Uma trepada bem safada...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Não enrolou no tempo, subiu tomou um banho rápido e já veio pra cima... E ainda se preocupou em oferecer o sabonete líquido dela...

Gozei duas, uma no papai mamãe, e outra na boca... Depois da gozada fica namoradinha...

Características especiais: Não enrola com o tempo, trepa com vontade, faz com gosto, sem gemidos falsos e fingimentos, faz todas as posições sem frescura...

É gentil e atenciosa, corpo muito bonito, uma bunda maravilhosa, chupa sem e trepa muito bem, deixa finalizar no oral muito bem feito...

Fode com gosto e dá o brioco com vontade, ao que parece gosta de levar atrás, mal comecei a comer a buceta já pediu para por atrás...

O único ponto negativo foi o tempo restrito...

(Salvo engano é R$ 30,00 para entrar, R$ 150,00 1/2 hora e R$ 200,00 hora inteira)

Excelente trepada...

Vale retorno... Apesar da lista grande, do tempo pouco, e da vida curta...

BVLGARI

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#65 Mensagem por Tubaum » 14 Jun 2008, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nessa casa pela primeira vez neste último dia 11/6....
Passei o dia resolvendo algumas pendências jurídicas na região do ABC e dessa vez havia me decidido em conhecer tal casa.
Após sair do fórum decidi ir até a casa, antes fiz uma horinha resolvi mais algumas coisas e me dirigi ao local...
Na entrada havia a propaganda do Show de uma tal de Amanda Morena "musa da Sexy", depois vi na internet as fotos dela, uma delicia de mulher, pena que o show seria apenas no dia 12/6!!
A casa me agradou muito, um lugar que tem um bom nível, uma boa estrutura (bom deveria ter pelo valor cobrado de entrada e preço mínimo de TD).
Tomei uma cervejinha, analisei um pouco o ambiente e comecei a conversar com algumas garotas, a casa não estava muito cheia de cuecas, e de mulheres tinha um numero razoável com um nivel que me agradou muito.
Comecei a conversar com uma loirinha, de estatura por volta de 1,65 no máximo (de salto) cabelos loiros na altura dos ombros, magra com peitos medianos, bunca empinada e coxas médias...se mostrou ser uma mulher que se cuida bastante, malhadinha, cheirosa, mãos feitas, pele lisa e sem marcas.
Se apresentou como Marceli (creio que seja assim que se escreve), diz não ser "habitual" na casa, frequanta algumas vezes para fazer um "bico" e não como profissão, falou que tem essa "liberdade" de não ser fixa da casa e ir digamos assim "quando bem entender" por ser amiga do dono da casa....bom, vai saber.
batemos um papo, se mostrou ter uma boa cultura e saber do que fala, pouco PPP...com o resumo e somatória disso tudo deidi sair com a garota.
O ato em si:
A garota não me desapontou ao ficar nua, manteve a boa aparência e impressão que tive dela vestida.
Como dito anteriormente possui um corpo muito bonito, uma menina que vc curtiria em qualquer balada ou barzinho ao encontra-la, possui uma barriga definida, pernas não musculosas ou fartas mas bem definidas, bunda redondinha e arrebitada, seios pequenos-médios mas durinhos, nada de moles ou caídos (talvez pela idade que disse ter e aparenta ter mesmo 22 anos).
O TD foi muito bom, a garota gosta de beijar e dar uns amassos bem fortes antes da foda, punhetinha, esfregação, beijos, lambidas no corpo inteiro e um oral (capote) com calma e maestria...possui uma bucetinha pequenina e com lábios carnudos, depilada e cheirosa...ficou molhadinha rapidamente ao primeiro toque e primeira linguada que tomou.
Cavalga com vontade, alterna algo feroz bem hard core com momentos mais lentos, o que considerei um tesão...geme gostoso, nada exagerado e sim aquela coisa sensual que te deixa com mais tesão.
Não teve misérias em todas as posições, sempre puxando vc pra dentro dela inteiro, frango assado, D4, de ladinho, ppmm....
Recomendo bastante a cia dessa garota quando encontra-la na casa.
APROVADISSIMA
e a casa também!!

R$ 200,00

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#66 Mensagem por ABC » 02 Jul 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Estive na casa na última 6ª feira. Achei o plantel de bom nível, mas pelos preços praticados deveria ser melhor. Enquanto observava o movimento fui abordado pela Jenifer que há pouco tinha descido de um programa e foi dançar um pouco. Loira, alta (*/- 1,70), magra bunduda, carinhosa e simpática, mesmo pedindo para pagar cerveja vez ou outra. Veio do Mato Grosso do Sul, nessa úçltima vez, há uns 2 meses. Programa bom e tranquilo, embora básico.
Entrada: 40,00 com direito a 4 cervejas (Beats = 20,00)
Fight: 1h = 220,00 e 1/2h = 170,00

Fiquem atentos pois no fechamento da conta estavam jogando 1 litro de Absolut por 160,00 na minha comanda.

[]s.

Link:
🔗

DonJecht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Babi

#67 Mensagem por DonJecht » 02 Jul 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD atrasado, mas nao sonegado.

Programa realizado no mes passado, em dia de semana, apos meia-noite.

Havia cerca de 20 garotas, com qualidade variavel. Umas 4 passaram pelo controle de qualidade.
A escolhida foi a Babi, uma loira mignon, cabelos um pouco alem dos ombros, com pequena tatuagem nas costas. Disse ter trabalhado no Fama Cafe. Bem simpatica, nao demorou muito para eu me convencer a subir.

Nao enrolou tempo - fez um oral sem bem feito, previamente negociado. Nao regulou posicoes e nao forcou (PPP). Anal, nao perguntei. Faz estilo namoradinha e nao regulou beijos.

1h = 220 = GP+Quarto. Pelo que informaram, meia hora sairia 170.

Repeteco possivel, se no dia estiver a fim de "namorar", o que nem sempre eh o caso :twisted:

Abracos!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#68 Mensagem por Karrasko » 06 Jul 2008, 12:21

POSITIVO

Tenho passado bastante por esta casa, que tem um plantel variado com várias boas opções.
Fiquei com a Lavínia quatro vezes, vou procurar sintetizar tudo em um único relato.
Eu já a conhecia de outras casas, já tinha conversado mas só nesta casa resolvi arriscar e me dei muito bem.
Ela lembrava também de mim e tem uma memória muito boa, pois lembrou-se de detalhes que havíamos conversado há três anos atrás, mais ou menos.
Acertamos os detalhes do programa e a putaria já começou nas escadas que dão acesso aos quartos. Chupeta bem caprichada nas escadas, chupada em seus belos seios, firmes e médios.
No quarto muitos beijos no quarto, ao tirar a roupa, no banheiro, no banho, na janela do banheiro para uns manés que estavam na rua, do outro lado da avenida onde fica a casa ficarem olhando e passando mal.
Voltamos para o quarto, mais chupeta, 69 com direito a dedadas, colocamos o capote e ela veio por cima de frente, depois de costas. A visão daquela bunda é coisa de louco, tive que me concentrar muito pra não gozar logo. Quando não deu mais pra segurar tirei o capote e gozei em sua boca. Pedi pra ela engolir e ela obedeceu, mostrando a boca pra mostrar que não tinha me tapeado. E meu pau tava limpinho...
Continuou me beijando e esfregando aquele corpão em mim, rapidinho meu pau tava duro de novo. Ela me chupou mais, colocou o capote e a comi num ppmm. Ela pediu pra comer seu cuzinho. Começamos de bruço (ela passa um pouco de gel pra facilitar a entrada, mas depois é só alegria), depois de quatro, em pé, de lado e finalizamos no frango assado.
Os quatro TDs foram mais ou menos parecidos, sendo que o atendimento foi cada vez melhor.
Recomendo, é um fodão, a mulher faz o que você pede sem frescura alguma.
Tem uma amiga loira e bem alta (1,77m de altura sem salto e bem bonita de rosto) chamada Pamela se não me engano. Ela disse que adora fazer dupla com ela, pois as duas curtem se pegar, acho que qualquer dia vou experimentar.
R$ 40,00 de entrada consumíveis e R$ 220,00 a hora do programa (quarto + garota).

Segue a descrição da Lavinia, muito bem feita pelo Bulgari.
Bulgari escreveu: Tem um corpo impecável, uma bunda grande (não enorme), em pé, durinha, sem celulites e sem estrias, muito bem feita...

Morena, mas de reflexos loiros, olhos verdes (lente) +ou- 1,70 (com um salto altissimo)...

Sem estrias, sem celulite, sem marcas no corpo, (com um pouquinho de marca de bikini), tem uma cinturinha de adolescente...

Tem mãos excepcionalmente bonitas, disse que faz fotos de mãos para propaganda... Também trabalha em feiras e eventos....

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#69 Mensagem por Tubaum » 26 Jul 2008, 14:04

POSITIVO

Fui nessa terça-feira dia 22 ao ABC para algumas audiências e resolver algumas pendências com alguns clientes....fui com alguns colegas de trabalho que tinham compromissos na região no mesmo dia e haviamos decidido após o serviço fazer um Happy hour em alguma casa da região.
Fim do expediente ligo para os colegas de serviço e os vagabundos já se encontravam num bar comendo algo e tomando algo...
os encontrei, tomamos umas e mais a noite rumamos para a casa...como a maioria de nós já conhecia a casa de outros serviços (hehehe) rumamos par alá...
Faixa na porta com os shows que haveriam na semana/mês (sempre de nivel) e entramos..preço salgadinho pra entrar mas a casa oferece qualidade...
Entramos, musica, mulherada, bebida alguns amigos do serviço já se enroscam com algumas garotas (inclusive um amigo meu acho qu epegou essa tal de Pamela que o colega descreveu ai em cima, uma loirona alta e cavalona...só pode ser)
Vejo essa Deusa na minha frente dançando, a garota é muito linda mesmo, não tnha visto relato sobre ela antes (como frequento raramente essa casa - segunda vez - não vejo os relatos) e me impressionei com o corpo/beleza/simpatia.
Não demorou muito e rumamos para o quarto. a garota é linda como já descrita pelo colega, possui um corpão, rosto bonito, peitos firmes e um bundão lindo...é safada d+...se vc ta sem disposição nem tenta ir com a garota pq ela te da um banho de lingua de profissional e uma surra de cú e buceta...
me prendeu na parede, arrancou minha roupa e começou a me beijar loucamente, passando a mão em meu corpo e fez um oral maravilhoso sem capote que não resisti...acabei gozando ai mesmo, e a perva é putona, lambe tudo até a ultima gota mostra tudo na boca dela é bem safada.
conversamos um pouco, mostrou-se ser bem divertida e alegre...e caio de boca nela enquanto o junior relaxa um pouco...mandei ver no oral, ela gemia e se contorcia, buceta limpinha bem cuidada e sem odores...dedada no cu e ela me da uma chave de perna q quase morro com a cara na buceta dela (gozouu), me joga na cama e me da mais uma sussa de oral...encapa o menino emonta nele ferozmente...cavalgou que é uma beleza, de frente de costas e gemia e cavalgava.
levantou pegou o gelzinho passou no pau e deitou estilo frango assado se abrindo toda, colocando as pernas quase atrás da cabeça e falou pra comer o cuzinho dela...nossa só de ver e ouvir aquilo já quase gozei só de pensamento...
Não pensei duas vezes e cai matando naquele cuzinho todo aberto...ela mandava fuder forte, pedia uns tapas...me prendia com as pernas, beliscava os próprios mamilos e gemia...
aguentei até que bastante e acabei gozando de quase desmaiar, ver tudo escuro...
ela arrancou o capotex e anda deu uma chupada com uns choquinhos que ela fazia com a boca, quase morri ali....
uma limpada no menino uma conversa e como o tempo estava para terminar a safada ainda me deu mais um "bônus" e chupou mais uma vez até eu gozar...
Juro voltei para o salão morto, não aguentava mais !!
conversamos um pouco no salão tomamos umas bebidas eu quase morrendo e quando era já madrugada fui carregado pelos meus colegas para casa, já que as pernas não obedeciam mais...
Acabei esquecendo de pegar o telefone da garota para tentar algum atendimento "freela" fora da casa...alguém teria e me passaria por MP por favor?

40 de entrada mais 300 da garota por uma hora (dei um bonus pra ela)

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

FUDUM DA EDUARDA

#70 Mensagem por Don Puts 2 » 20 Ago 2008, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Caros amigos GPguianos,

Depois de muito tempo sem sair com uma gp fui a esta casa para quebrar meu jejum da putaria .....(passei por um aperto e sai dele agora).
Fui em busca de uma loira com corpo bronzeado que eu conheci e que trabalhava nesta casa de nome Tatiane mas não a encontrei. Comecei então a analisar as garotas que estavam por ai. Gosto de garotas que tem cara de safada....mulher que tem cara de que gosta bastante do negócio e na verdade haviam poucas com esse perfil. Existem muitas garotas na casa ......por tradição MUITAS loiras e bastante mulher alta, porém a maioria com aquela cara de...... "não mexe no meu cabelo", sabe como é ....hehehehehe
Foi quando eu vi e decidi chamar a EDUARDA.......menina agradável uma bundão um coxão gostoso baixinha cinturinha fina morena clara com cabelos ruivos pintados.
Conversamos um pouco e fomos pro quarto, foi ai que começou meu PIOR DIA DE PUTARIA.
Começamos aos apertões e , com ela ainda de roupa senti um cheirinho meio estranho, mesmo assim continuamos, achei que era coisa da minha cabeça (naquele momento, ainda com ela de roupa). Ela começou a fazer uma chupeta e depois tirou a calcinha foi ai que eu percebi que não era imaginação .....aquele CHEIRO estava saindo dela. Não tive muito tempo pra pensar ...ela já tinha colocado a camisinha e partido para cima ....eu com o mastro a riste mandei bala ....tres ou quatro bombadas depois .....com ela de quatro subiu um CHEIRO TÃO FORTE que foi insuportavél .....olhei para baixo e a camisinha estava parecendo cheia de queijo ......ai foi o fim camaradas .......o pau murcou na hora ....sai correndo pro banheiro para lavar o pau e tirar aquela nojeira de mim .............

Colegas ....eu achei que já tinha passado por tudo nessa vida .........agora eu acho que não me falta nada ..........Peguei minhas coisas e fui embora .......pageui essa merda e não volto mais na casa ............paguei o programa e não falei com o gerente ........pela garota que ficou hiper contrangida ......botou a culpa no gel ...........Bom ...pelo menos ela recebe uma grana e vai num ginecologista pq isso não era gel não ......mas cada um sabe da sua saúde.

Perdi 220 e fiquei na mão ......melhor era ter ido ao Liberal .....um pouco mais caro ....já que lá é 200 só para a garota mas vale muito mais a pena .........Nem sei se foi um Test Drive .....já que a mercadoria testada tava estragada.......tinha que tirar o bicho morto de dentro daquela mulher .......Eu NUNCA tinha sentido um ODOR tão FORTE ......e olha que eu já vi coisa na vida.

FUI

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Suellen

#71 Mensagem por Libanes S.P. » 11 Set 2008, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a uma semana atráz.
Depois de quase um ano sem aparecer resolvi com um camarada voltar ao medieval, a casa continua do mesmo jeito meninas q condizem com o preço e o pessoal da casa super alto astral, valeu por rever o Guto gerente gente boa e o Alfredão o bar man lah muito gente fina tbm.
Primeiro procurei saber se ainda tinha alguma conhecida minha, apos a negativa parti para o conhecimento das novas.
Escolhi entaum esta tal de Suellen, e recomendo a todos os amigos foristas, fujam dessa mulher.
Ela eh uma loira q tem uma menininha tatuada nas costas.
Td horrivel.
OLha q eu jah frequentei casas ate de 20 reais, mas senhores, garanto-lhe, NUNCA, eu disse, NUNCA, fiquei com uma garota tão ruim assim.
Primeiro q ela naum fala outra coisa a naum ser em dinheiro, no quarto fica o tempo todo tentando enrolar a tranza, ai perdi a camisinha, ai esqueci isso, ai esqueci aquilo, ate tentei falar para descermos, mas a gp com medo de perder o dinheiro tentou enrolar no quarto.
Quando vi q naum tinha jeito, resolvi coloca-la d4 logo e socar rapidamente para gozar, dito e feito, coloquei d4, gozei e vazei.
Bom mais especificações garota naum faz anal, naum beija na boca e faz um oral horrivel e encapado, e olha senhores garanto-lhes q naum fiz rigorozamente nada para q a garota naum se sentisse a vontade, ao contrario sou conhecido no medieval e sempre fui muito bem tratado por todos e todas, lah dentro.
Acho q fiz uma escolha infeliz e voltarei na casa ainda outras vezes para verificar se foi isso mesmo, mas se essas novas garotas forem do jeito da Suellen, entaum foi uma pessima ideia pelo menos para nós clientes a venda do Medieval, mas vamos ver e futuramente postarei novos tds aqui.
Preço:
40 reais entrada
220 ( garota + quarto)
Total 260

Nota: 0 garota e 10 pela casa, q apesar da garota horrivel q eles deixam trabalhar lah, eh muito agradevel, com quartos bons e o pessoal operacional destacavel tbm.

Abraços a todos e repito: FUJAM desta SUELLEN.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#72 Mensagem por Ximba » 13 Set 2008, 07:53

Fui conhecer essa casa na última quinta-feira.
Estrutura boa, numero até razoável de garotas mas preços salgados...
Voltarei um dia
$40 de entrada e prog na casa dos 160 a meia hora

Ximba

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#73 Mensagem por Karrasko » 13 Set 2008, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

TD realizado na quinta-feira passada.
O plantel estava bom, tinham várias opções, mas acabei acertando com a Vitória.
Ela tem 20 anos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 58Kg, loira estilo "paquita" com cabelos bem lisos e um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito (minha opinião), bem branquinha, seios médios, muito firmes, naturais e rosadinhos (lindos de ver e deliciosos de chupar), barriga zerada, bucetinha rosada e depiladinha só com o bigodinho e uma bela bunda, deliciosa e cuzinho "rose". Na cama faz tudo, só não deixa gozar na boca. Ela adora anal, diz que é sua preferência. Fez um oral sem capote bom, só precisa de um pouco mais de pressão. Beijos sem muita empolgação, mas gostosos. Mas o anal compensou tudo, ela faz na posição que você quiser. A primeira gozei no anal de quatro, bombando forte. Depois do banho, ela fez mais um pouco de oral e pediu para que comesse seu cuzinho novamente. Primeiro de quatro, depois no frango assado. Pra finalizar arranquei o capote e gozei naquele rostinho bonito.
Valeu o investimento, que foi de R$ 250,00 a hora do programa (garota mais quarto). A entrada é de R$ 40,00.

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#74 Mensagem por Bulgari » 15 Out 2008, 00:04

POSITIVO

Outro Td realizado ja a muito tempo...

A descrição continuou a mesma :

Muito agradável, educada, atenciosa ao extremo, sem ficar pedindo para pagar bebidas e etc...

Rosto bonito...

Tem um corpo impecável, uma bunda grande (não enorme), em pé, durinha, sem celulites e sem estrias, muito bem feita...

Beija muito gostoso e com vontade...

Oral excepcionalmente bom, leve, macio, ritmado, sem pegar nos dentes, deixa finalizar ...

Faz anal com muita vontade, gosta de fazer anal (ela pede pra comer o cú)... mas desta vez não fiz anal...

Trepa muito bem, não é mecânica, faz com gosto e entusiasmo, gosta de uma pegada mais forte, tapas na bunda, falar e ouvir umas bobagens, mas sem aquele PPP forçado... Uma trepada bem safada...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Não enrolou no tempo, subiu tomou um banho rápido e já veio pra cima... E ainda se preocupou em oferecer o sabonete líquido dela...

Gozei duas, ambas na boca... Depois da gozada fica namoradinha...

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS: NÃO ENROLA COM O TEMPO, TREPA COM VONTADE E COM GOSTO, SEM GEMIDOS FALSOS E FINGIMENTOS, SEM RESTRIÇÕES A POSIÇÕES...

É GENTIL E ATENCIOSA, CORPO MUITO BONITO, BUNDA MARAVILHOSA, GOSTA DE FAZER ANAL, DEIXA FINALIZAR NO ORAL, POR SINAL MIUTO BEM FEITO...

O único ponto negativo foi o tempo restrito...

(Salvo engano é R$ 30,00 para entrar, R$ 160,00 1/2 hora e R$ 200,00 ou R$ 220,00 hora inteira)

Excelente trepada...

VALE RETORNO...

BVLGARI

PS.: ELA SAIU DO MEDIEVAL E VOLTOU A TRABALHAR NO DREAMS. SÓ IA NA CASA POR CAUSA DELA, AGORA NÃO VOU MAIS!!!

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#75 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Dez 2008, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Há muito tempo não ia nessa boate que em uma época remota era minha segunda casa...Ambiente mudado (tiraram o telão e colocaram uma Tv's LCD espalhadas pelo salão e deram um tapa na pintura), os únicos remanescentes eram a Juliana, Rebeca (já viraram patrimônio da casa) e o barman Alfredo. Pedi uma cerveja e fiquei no balcão analisando o plantel. Realmente melhorou muito em relação a minha última visita. Após um tempo a Liliane veio puxar papo. Conversadeira, me inteirou da nova gerência da casa. Loira, cabelos na altura do ombros, estatura média, seios médios, um pouco cheinha mas sexy. Pelo papo, achei que tinha dado liga e resolvi subir. Oral s/c muito bom, gosta de uma trepada mais hard e liberou o anel após alguma insistência. Volto na casa pois o plentel está interessante. Paguei R$40 - entrada e R$ 200 - uma hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Responder