so pode.... pq ate agora os amigos amigos mesmoq eu nao dei uma ainda nao tentaram me comer ! .ç.......q Deus salve minha alma q a cara nao da mais ne ? kkk...
amiga pode ser amiga sim sem dar ..... acredito nisso !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2marylow escreveu:amiga pode ser amiga sim sem dar
marilow,marylow escreveu:ai ai ai ...meu deus eu sou o demonio entao !!!!kkkkkkkkkkkkkkk
so pode.... pq ate agora os amigos amigos mesmoq eu nao dei uma ainda nao tentaram me comer ! .ç.......q Deus salve minha alma q a cara nao da mais ne ? kkk...
amiga pode ser amiga sim sem dar ..... acredito nisso !!!
Opa, mas agora eu não entendi. Pelo (pouco) que entendo de mulher, se você comer uma mulher bem comida ela contará as amigas, que vão querer dar pra ti também. Já comi muita civil assim, eu dava uma boa foda em uma mina, que abria a boca pras amigas (mulher não consegue calar a boca por nada no mundo), as amigas ficavam curiosas e interessadas e aí era só correr pro abraço. Ou não?BetoPuc escreveu:Seu "amigo" este que não da encima de você só é seu "amigo" porque ele quer comer alguma das tuas "amigas" gostasas...
Se ele te comer vai queirmar o filme com as suas "amigas".
Mas que amigas? No tal aniversário da dita foram 60 cuecas e 7 calcinhas. Como já disseram, de duas uma: ou é muito, mas muito gostosa mesmo, a ponto de ter a legião de fãs ou é a baranga-quase-um-homenzinho-amigo-dos-cumpadi.Peter_North escreveu:Opa, mas agora eu não entendi. Pelo (pouco) que entendo de mulher, se você comer uma mulher bem comida ela contará as amigas, que vão querer dar pra ti também. Já comi muita civil assim, eu dava uma boa foda em uma mina, que abria a boca pras amigas (mulher não consegue calar a boca por nada no mundo), as amigas ficavam curiosas e interessadas e aí era só correr pro abraço. Ou não?BetoPuc escreveu:Seu "amigo" este que não da encima de você só é seu "amigo" porque ele quer comer alguma das tuas "amigas" gostasas...
Se ele te comer vai queirmar o filme com as suas "amigas".
Minha cara Marylow, não considere um ultraje a rigor, mas, quer ser minha amiga?marylow escreveu:...sou divertida e acredito q as pessoas me olhem por dentro sim ...
Eu também, de preferência com aquela técnica que vi na festa no Dominna. Só estou "especulando", entendem?GeneralNetto escreveu:Minha cara Marylow, não considere um ultraje a rigor, mas, quer ser minha amiga?marylow escreveu:...sou divertida e acredito q as pessoas me olhem por dentro sim ...
Gostaria de olhá-la por dentro.