Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Gabi

#691 Mensagem por gpnet » 25 Mar 2008, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD c/ a Gabi
Acho q é a 1 vez na casa
Loirinha, baixinha, peituda. Um pouco de barriga, mas não compromete.
Rosto bonito, estilo gaúcha de olho claro. Usa aparelho
Oral sem bom, babado.
Começamos PPMM, frango e de 4
Muito gostosa de 4.
Acabei gozando na cara dela....
30min - R$60
TD Aprovado c/ repeteco
Diz q atende em moema, na jurupis
Casa bem limpa e arrumada. Precisa mudar a gerente

Tem uma Amanda lá muito gata. Mas é meio fresca
Proxima vez vou encarar e ver no q dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#692 Mensagem por Spartacus2805 » 29 Mar 2008, 13:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

Ontem passei lá no Abbacate de novo!!!!!

Não tive aula na faculdade e então estava com um bom álibi!!

Novamente fui com a Júlia, pois sei que seu atendimemento é ótimo.

Banho tomado e ela já estava na cama peladinha me esperando... Delícia!!!

Começamos nos beijos e pegação... como ela tá depiladinha, não aguentei e caí de boca na bucetinha dela... cheirosinha e bem cuidada...

Depois ela veio me retribuir!!! Dessa vez sem capote!!!!!! ela encapou o bicho e vei pra cima e ficou numa bela cavalgada. Peguei ela D4, e na sequência um PPMM onde acabei finalizando!!!

Notas finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 1000000000000 (sempre beija muiiitttooo)
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 100000 (sem capote)
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00 1H

Sempre recomendada!!!!

APT

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Foot Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicole

#693 Mensagem por Foot Machine » 31 Mar 2008, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Aproveitando o dia do pgto (31/03) fui p Abbacate conferir os relatos...procurei a Fabiana, mas ela tinha acabado de subir...
Subi com a Nicole, morena , 22 anos, magra, peitos grds mas um pouco caidos....logo q subiu cumprimentou com um bjo...nas a boca dela fedia cigarro ( pto negativo)....comecou me chupando, mas foi logo pondo o capote... boquete mto meia boca e fomos p fight... q por sinal foi bem basico...
gosei com ela d4...e fomos conversar...perg se ela fazia anal ela me disse q cobrava 100 pilas ( definitivamente nao vale a pena)....
o papo ate q foi bom, ate q me animei novamente e fui p 2 tempo.... foi qdo tocou o interfone dizendo q minha 1/2 h tinha acabado... falei q iria ficar mais 1/2 h e foi qdo tive a surpresa q me fez brochar de vez.... a gp disse q nao atendia por 1h pq nao compensava p ela... ela disse q p continuar eu teria q pagar mais 60 reais....ou seja, 120 no total....na casa nos somos infornado q o preco p 1 h eh 80 reais...
Isso fez c q eu desanimasse e mesmo c o pau duro peguei minhas coisas e fui embora... ateh pensei em subir c outra gp p mais 1/2 h, mas c este atendimento n da....

N volto mais la...e recomendo p aqueles q prezam pelo bom atendimento q evitem esta casa...
Ate

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#694 Mensagem por Dr Sin » 01 Abr 2008, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD realizada na semana passada.

Como já estava afim dessa guria, liguei antes marcando horário, chegando lá esperei uns 10 minutos pq ela estava terminando com outro....A recepcionista me levou ao quarto e ela chegou, tirou a roupa e eu fui pro banho. Quando voltei, lá estava ela me esperando peladinha e com marquinas de biquine, delícia! Encoxadinha de leve e ela começa um oral encapado, bem bom, seria melhor se fosse sem capa. Em seguida sentou de frente bem gostoso e ela curte isso...em seguida peguei-a num ppmm e frangos assado, onde bombei muito e forte, fazendo a baixinha gozar, em seguida peguei-a D4 e finalizei. O corpo dela até que é bonito, já que ela tem mais de 30, mas já tá um pouco mole, principalmente os peitos. Mas vale a pena já que ela é bem legal. Custo 60,00 meia hora.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#695 Mensagem por Cowboy Junkie » 10 Abr 2008, 16:21

NEUTRO

TD realizado mês passado com a Nicole.
Eu tinha ido tomar umas com uns amigos e depois de umas e outras fiquei com vontade de meter hehehe aí resolvi ir no abbacate que é uma das poucas opções que ficam abertas até tarde...chegando lá quem abre a porta é aquela gerente com cara de peixe morto e aquela vontade de atender...PQP não podiam arranjar uma gerente melhor?Faz tudo com má vontade, anda se arrastando, é devagar...quase que me fez perder a vontade de meter.
Pedi uma apresenção e resolvi escolher a Nicole
A Nicole é uma morena de óculos, magrinha com uma tatto não lembro aonde(só lembro que tinha)
uns peitos médios, porém um pouco flácidos.Na hora do TD disse que não faz oral sem nem a pau, o que é uma pena...deus uns beijinhos de lingua e só.
O programa foi bem marrom, (marromenos) :lol: :lol: :lol: :lol:
nada de excepcional, PPMM, de quatro essas posições de sempre.
E ela tbm me pareceu ser um pouco brava ou algo do tipo, além de ser bem quieta.
Bom é isso
TD NEUTRO
Ah é! E o valor foi de 80 putos por uma hora.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#696 Mensagem por Cowboy Junkie » 10 Abr 2008, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Esse TD aqui é mais recente, foi feito semana retrasada, eu acho.
Bom é quase a mesma coisa que me leva pros puteiros sempre, saio pra tomar umas, tomo todas e fico com vontade de meter...acho que vou parar de beber senão eu fico pobre gastando assim com bebida...
Bom depois de sair do bar passei de novo no abbacate e finalmente conheci a Fabiana.
Ela tem o cabelo tingido de loiro e um corpinho legal, só os peitinhos que tão mei murchinhos...
Subi pro quarto e fui tomar um banho, quando ela chegou já foi beijando e me puxando pra cama, fez um oral sem muito bom, no qual retribui com uma chupada nela e depois fomos pro rala e rola...só não sei se ela faz anal pq eu acabei me esquecendo de perguntar.
TD POSITIVO
Paguei 80 dinheiros por uma hora.

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#697 Mensagem por Spartacus2805 » 11 Abr 2008, 13:48

Oculto para usuários:
Caros amigos,

TD atrasado mas não sonegado...

Estive na casa na segunda-feira dia 07/04/08 lá pelas 20:30 hs...

Tinha alguma garotas novas... mas queria mesmo era a Júlia que para meu azar não estava...

Escolhi então a Fernanda... Gatinha...

Fui pro quarto e fiquei aguardando por uns 5 minutos... Ela chegou, perguntou meu nome e já veio beijando... eita... gostoso mesmo...

Fui pro banho e ela ficou me esperando...

Ela ficou de pé e fui beijando ela... beija bem a GP!!!

Deitei ela na cama aos beijos e dando umas lambinas gostosas nos seus pentinhos pequenos....

Depois ela veio por cima e começou em belo boquete sem capote!!!... muito bom!!!

Encapou o bicho e cavalgou bastante... Na sequência pegada D4 e PPMM, onde finalizei legal!!!!

Notas finais:
Rosto: 7 (gatinha)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 7 (Gostosinha)
Vagina: 8 (gostosa)
Vaginal: 8 (bom e molhado)
Anal: Não fez mas tb não pedi.
Oral: 10 (muito bom)
Beijo: 10 (muito bom)
Simpatia: 7 (um pouco quieta... não fala muito... mas beija bastante...rs...)
Custo: R$ 80,00 (por 1 hora) Custo x Benefício Bom.

Recomendo!!!

APT a todos!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Novembro 2010

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Fernanda

#698 Mensagem por Japa-ABC » 11 Abr 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passada no Abaccate dia 10/04 atrás da Fabi.
Para meu azar, ela não estava na casa e como eu tava com pouco tempo, pedi apresentação e um monte de GP se apresentou. Sorte minha que a irmã mais nova estava na casa e não tive dúvidas na escolha, que foi ótima, diga-se de passagem...
Einstein2007 escreveu:Ela tem o cabelo tingido (sei lá se é castanho ou vermelho escuro), não achei magra, meio cheinha mas muito gostosa, peitos pequenos, bunda gostosa, é a mesma Fernanda do TD do Japa Love em diante.
Completando a informação do colega Einstein, outra coisa que chama a atenção na Fernanda é a voz de criança... Hehehehehe...
Bom, chegando na suite, vou pro banho e quando estou quase acabando, a menina chega... Fofocas colocadas em dia, começamos com beijos "calientes" (beija bem, como a irmã) e brincadeirinha pra animar o pequenino. Um pokim de oral s/c e capote na merreca pra sacanagem. Vaginal bom, apertadinho e sem regular posição. Variamos bastante e finalizei no PPMM, com uma cãimbra FDP na perna e a moça me travando...
Como o tempo estava se esgotando, uns beijinhos e brincadeirinhas, pois era só o que dava pra fazer...
Custo da brincadeira, R$80,00 por 1hora.
Valeu a pena.
Fui!!!

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#699 Mensagem por kazu nihon » 12 Abr 2008, 08:51

POSITIVO

td realizado em 9/4
Fui no Abbacate a tarde, e encontrei a Fabiana novamente, das outras vezes q fui ela estava a noite e não batia o horário.
Atendimento demais como sempre.
Oral fundo e macio, empolgação, muito beijo, e uma gozada no primeiro tempo.
Segundo tempo novamente oral maravilhoso pra levantar o menino, fight e outra finalização.
1 hora por 80,00, por uma boca incomparável.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

fabiana

#700 Mensagem por jogador » 12 Abr 2008, 09:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
pica_latejante escreveu:Descrição da Fabiana:
- Loira, pele branquinha, mas no dia tava vermelha de ter pego sol na praia.....kkkk... Segundo ela teve de dormir de pé quase. Bundinha bonitinha e proporcional, peitos pequenos p/ médios meio caídos, barriguinha um pouco comprometida, deivo ao tempo, mas ñ tinha sobras....
Mignonzinha, mas bonitinha.

- R$ 80,00 - 1hr
Descrição conf. forista acima.
Belo boquete, cavalgada gostosa e finalizei no pp&mm
Gosta de beijar, mas respeitou quando disse que não beijava...
1/2 hora R$ 60,00

Link:
🔗

Foot Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leticia

#701 Mensagem por Foot Machine » 12 Abr 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Após um dia de trabalho em pleno sábadão (12/04), resolvi desestressar e fui pro Abbacate...só pq é no caminho de casa e de sábado é ruim achar uma boa foda.

Subi com a Leticia, 1,60m, cabelos castanhos escuros, magrinha, peitos minusculos.
Só subi com ela devido a falta de opção e pelo fato dela ser magrinha.
Chegando no quarto me desanimei quando a vi peladinha, mas no fight a garota manda bem.....faz anal, cavalga bem e deixa enrabar com força.

R$ 60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#702 Mensagem por Spartacus2805 » 14 Abr 2008, 09:46

Oculto para usuários:
Caros amigos,

Estive na casa novamente com a Júlia.

TD realizado na sexta-feira 11/04/08 às 21:30 hs.

Como sempre muito bem atendido!!!

Conversamos um pouco pra matar a saudade e fui pro banho.

Começamos com muitos beijos como de praxe...rs... Beija muuuiiittooo... rs....

Tirei sua calcinha e caí de boca na sua xaninha raspadinha!!!... Muito limpinha e bem cuidada... Ela gozou gostoso na minha boca!!!!

Então como retribuição, ela veio com um boquete delicioso... ficou um tempinho lá... muito bom...
Na sequência encapou o bicho e veio por cima numa deliciosa cavalgada.

Me pediu para pegá-la D4 o que atendi de prontidão...rs... visão maravilhosa!!!

Depois um PPMM delicioso onde finalizei.

Sei que pode estar se tornando repetitivo, mas ela realmente é uma simpatia comigo além de ser uma delícia!!!! Desta vez ela estava menos empolgada... acho que não estava nos melhores dias, mas não comprometeu o atendimento!!!!

Notas finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10 (beija muiiitttooo)
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 140,00 1h e 1/2

Recomendo!!!!

APT!!!

AVISO:

Novembro 2010

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#703 Mensagem por DI GÊNIO » 14 Abr 2008, 11:47

POSITIVO

TD feito semana passada...
CUSTO: 80 R$ , 1:00min
BIOTIPO: Loira, 1,65m
ROSTO: normal, olhar marcante
BUMBUM: Médio
MAMAS: Medias/pequenas, com leve acao da grav.
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Muito Agradavel
BEIJO NA BOCA: muito
FELAÇÃO: sem latex, bem feito.
VAGINAL: cavalgada
ANAL: Não fiz, nem perguntei
ESTILO: bem simpatica, sabe o que o cliente quer
AVALIAÇÃO GERAL: bastante experiente....ela sabe como tratar um homem....chupa muito bem, muito simpatica e boa meter! geme legal na hora do fight!
nota geral: 9,0

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#704 Mensagem por Debyloide » 21 Abr 2008, 22:17

POSITIVO

Fabiana é qualquer hora que chegar a mina tá com fogo na periquita.....afffffffffff

Chupeta de responsa deixando trincado e logo quiz subir no menino, fica a vontade :D

Pulou que nem uma cachorra no cio.... :D nem sei se cachorra pula quando tá no cio.... :D

Bombada d4 com varias socadas sem dó e nem piedade essa aguenta pqp.

Dia D....Cuzinho deliciosa desacreditei afffffff aguenta bastante e o menino aqui q nao resistiu por muito tempo.

Gozei fartamente .....

Essa é devassa !!!

1/2 60

Abs...
Loyde

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nicole

#705 Mensagem por yohiro » 23 Abr 2008, 00:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no feriado de Tiradentes, em uma passagem rápida por São Paulo.

Chegando na casa a gerente (com um baita atendimento ruim, sem vontade) informou que estavam disponíveis na casa apenas três garotas, sendo que duas ocupadas. Pensei: "Me dei mal, vou só ver a que está livre e vazo."
E não é que eu fiquei... :D A garota que estava disponível era a Nicole, que é uma morena magra, cabelos médios, mas parecia promissora debaixo do vestidinho coladinho que estava usando.
Subi um pouco antes, como é o procedimento da casa, e logo ela apareceu no quarto.
Assim que a garota tirou a roupa vi que seu corpo está bem em dia, com seios e bunda grandes. OK, os seios estão sentindo o efeito da gravidade e da gravidez, porém são grandes e gostosos de chupar. Barriguinha é o que está meio saliente, porém após uma gravidez está OK.
No meu caso o atendimento foi legal. A garota é bastante descontraída, conversa animada e divertida.
Após a conversa começam uns amassos e capote no menino para um boquete razoável (nem perguntei se fazia sem). Até que estava gostoso, mas não foi dos melhores...
Logo após caí de boca na menina (gosto disso...) e creio que atingi o ponto certo e fiz a garota chegar lá...
Já que estava meio sem tempo acabei pegando-a D4 e gozei bombando rápido. Ela disse que devido a haverem poucas meninas ela não poderia ficar 1 hora, senão ficaria numa boa.

Notas:

Rosto: 7 (bonitinha)
Seios: 7 (grandes, gostosos, porém flácidos)
Bunda: 8 (boa visão, com algumas estrias)
Oral: 6 (legal, porém podia ser melhor)
Bucetal: 7 (médio)

Repeteco: sim, iria novamente. É difícil comparar com outras da mesma casa, porque nas outras duas vezes que estive lá saí com a Fabiana :twisted: , então.....

Abraços!

Link:
🔗

Trancado