Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#526 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 17 Mar 2008, 14:59

Ha duas semanas atras , lembro que o prédio ja fechado eu vi a Molly na calçada do 69 , vestida a caracter entrando no Prédião . Creio que devia estar entrando la para pegar ou resolver algo , pois o local ja se entrava em reformas naquela semana .

Se estivesse a pé teria parado batido um papo com ela .

Quarta passada pergunto a uma ninfeta que frequentava o 4° , na esquina do Deic qto sairia o programa , e ela disse que R$30,00 . 10 Hotel , 20 Programa

100% de aumento , Pqp . Até pra fode agente é lesado nesse país .

Sem Duvidas o mundo da Putaria Paulistana esta de Luto nessas ultimas semanas

Mas vamos ter Fé companheiros , nada nem ninguem vai conseguir destruir um dos patrimonios Históricos da Putaria da nossa cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

VAI ABRIR SÁBADO !!!!!!

#527 Mensagem por sebinho » 02 Abr 2008, 01:54

passei hoje lá 01/04/2.008 falei com 2 garotas que me disseram que o predio vai abrir sabado,se é verdade só esperando sabado mesmo ,disse tbm que serão 4 garotas por andar e o valor será mesmo de $20,00 reais poderiamos marcar um encontro as 12.00 hs e fazer uma "invasão " no predião no sabado alguem concorda ?

tá dado o recado se alguem topar é só confirmar !

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: VAI ABRIR SÁBADO !!!!!!

#528 Mensagem por Mr.Caos » 02 Abr 2008, 02:02

sebinho escreveu:passei hoje lá 01/04/2.008 falei com 2 garotas que me disseram que o predio vai abrir sabado,se é verdade só esperando sabado mesmo ,disse tbm que serão 4 garotas por andar e o valor será mesmo de $20,00 reais poderiamos marcar um encontro as 12.00 hs e fazer uma "invasão " no predião no sabado alguem concorda ?

tá dado o recado se alguem topar é só confirmar !
mas vai abrir só sábado? só esse sábado? ou vai abrir a partir de sábado?

o prédio tá com a maior cara de que vai ser reformado...

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por sebinho » 03 Abr 2008, 01:36

vai abrir a partir de sábado ,mas haverá fiscalização da prefeitura durante a semana oq dá pra entender que ainda não estará normalizado totalmente assim como ocorre com o predio da barão que hora esta aberto,hora esta fechado mas,já é um bom começo.

Link:
🔗

comedordebundagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#530 Mensagem por comedordebundagrande » 09 Abr 2008, 23:18

E ai Pessoal alguma novidade a respeito do PREDIÃO ?
aBRAÇO
Comedor

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#531 Mensagem por metelao69 » 10 Abr 2008, 16:27

Afinal, abriu ou não abriu o treme-treme???

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por sebinho » 10 Abr 2008, 16:56

até 08/05/08 terça -feira fui até lá e continua fechado somente boatos mas, nada de concreto caso saiba de alguma novidade postarei aki .

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por sebinho » 12 Abr 2008, 02:31

dei uma subida até o 8ª andar e desci as escadarias o predio relamante foi reformado mas,ainda esta faltando colocar as divisórias que separam os quartos ,fui descendo e conferiando o plantel parei no 3ª e vi a babalú e chamei ela pro td,garota muito legal tem um papo agradavél ,no quarto oral encapado algumas caricias e mandei ela ficar de 4 posição da qual eu prefiro acabei por ali mesmo,resumindo td muito bom .recomendo

babalú -
loira ,cabelos longos com aplique ,bunda pequena mas que de 4 fica muito boa,seios médios muito bom de pegar.
valor $ 20,00 por 20 min.

com a falta das divisórias foram colocadas umas cortinas que separam o quarto mas,ese foi o ponto negativo,no mais a reforma foi muito boa esta tudo novo,´qdo colocarem as divisorias ficara melhor.

obs.no predio tem 2 garotas com o nome de babalú uma no 4ª que tem uma bunda grande e umas tatuagens pelo corpo
e tem essa que fica no 3ª

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por sebinho » 12 Abr 2008, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
finalzinho de tarde fui de novo o prédio pra ver se tinha alguma garota nova subi de escadas agora podemos subir bem a vontade sem aqueles agarra-agarra de antigamente qdo cheguei no 2ª vejo a Erica nossa !! nem pensei em subir mais foi com ela mesmo,fomos pro quato e começou fazendo uma massagem depois oral bem forte ,posição de 4 e finalizei assim mesmo.
ela esta um pouco mais magra mas continua bem gostosa ,garota um pouco acima do padrao 20tão ,disse que ia ver como ia ser o movimento pra saber se iria continuar,o unico incomodo mesmo é o quarto esta sendo separado apenas por uma cortina mas faze oq né..isso é por enquanto disse a cafetina.

valor- $ 20,00 por 20 min.

Link:
🔗

choquito_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Predião reaberto

#535 Mensagem por choquito_44 » 14 Abr 2008, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ga?cha - 9? andar

Fez Anal:SIM
Achei interessante e fui conhecer o tal do Predião.... hj (14/04), estava resolvendo umas coisas no centro de SP e resolvi fazer um TD....

Não me lembrava aonde ficava ao certo, so sabia que era na Andradas e no começo. Sai a procura... Me deparei com um entra e sai de homem de um predio e deduzi que era ali.

Munido de minha roupa de Jaspion, Ultraseven, e outros caça monstros, entrei e logo de cara encontrei a tal "gerente" do predio perguntando se tinha gostado da reforma (como nunca tinha entrado la antes e so vi que existia isso nesse forum), respondi que sim....

Bom.... subi no primeiro andar e nada de interessante, resolvi subir de elevador... fui até o nono andar.... (tenho que admitir que a tiazinha do elevador é bem divertida e me deu boas dicas... Assim como a "gerente". conselho: converse com as duas antes de subir....) Pago a "caixinha do elevador", desci no nono andar e dei de cara com a tal da Bruna (ou melhor a "gaucha do nono andar")....

Tenho que relatar que foi divertido... O lugar é trash e por R$ 20,00 nao se pode esperar a mulher dos seus sonhos ...... A frase mais interessante do dia foi da companheira da gaucha ( pois as duas atendem nesse andar)....

"Nao gosto de meter, adoro é dinheiro"... entao vc ja imagina que pode esperar...

É um lugar divertido... Mas voce tem que estar muito (mas muito mesmo) a fim de meter e sem grana para ir lá...

Bom com respeito a tal "Gaucha do nono andar", ele é divertido e fomos direto ao assunto.... as primeiras bombadas foram de 4.... e depois PPMM onde eu finalizei o serviço... Mas tudo mecanico.... Digamos que foi uma descarregada e nao uma metida....

Ao descer depois da usufruida.... percebi que o segundo andar tem umas garotas muito interessantes... quem sabe da proxima vez nao fique por lá...(se é que havera a segunda vez)..

Vamos ao resumo da "opera"
Bruna Gaucha - R$ 20,00 (oral mais vaginal).... Completo (isso inclui anal) R$ 50,00.

Custo beneficio muito bom... mas ressalto nao va esperando maravilhas no lugar tem que garimpar....

A unica coisa ruim é como ja comentado que as garotas ficam agarrando vc (e sempre são as mais feias)...

Abraços a todos e bom divertimento.....

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por sebinho » 21 Abr 2008, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia e Marcela - 4?andar

Fez Anal:NÃO
td realizado dia 19/04 sábado ,de novo no 69 subi as escadas e fui diret pro 4ª lá vi a julia e nem pensei vamos lá no quarto ( sei lá se aquilo é quarto) dividido por cortinas ela falou se eu queria fazer uma dupla mandei chamar a marcela ,morena falsa magra cabelos pretos seios pequenos mas uma bundinha deliciosa ,roupas na chon e começa a chupação primeiro a marcela começou um oral bem forte e babado enquanto a julia fazia um carinho no meu corpo depois peguei a marcela de 4 nossa muito bom ,metia na marcela e apertava peitos e bunda da julia que delicia !!depois inverti e meti de 4 na julia não aguentei e gozei ali mesmo.muito boa essa dupla recomendo pra quem goste ,o foda é a cortina que divide os quartos me senti como se estivesse em casa no meu quarto sem porta e minha mae com visitas na sala.heheheheh a sensação e meio estranha ao mesmo tempo e bem diferente ,afinal de contas estamos ali pra oq der e vier .
andando pelas escadas pude perceber que o 4ª esta com o melhor plantel do predio pelo menos foi oq pude ver.
quando a situação voltar ao normal ( quartos com divisórias ) tera repeteco com certeza.

valor : $ 40,00 - $ 20 pra cada uma
tempo: 20 min ,mas acho que passou

Link:
🔗

bare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#537 Mensagem por bare » 22 Abr 2008, 15:27

A Molly também voltou? Alguém tem notícias dela?

* O velho 69 sem a Molly é o mesmo que Roma sem o Papa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#538 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Abr 2008, 15:31

bare escreveu:* O velho 69 sem a Molly é o mesmo que Roma sem o Papa.
ou que um forista há 4 anos sem nenhum TD ...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#539 Mensagem por Renton » 22 Abr 2008, 16:33

Gringo Aposentado escreveu:
(som de bateria) Turum tum Tshhhhhh! :lol:

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#540 Mensagem por trash-gp » 23 Abr 2008, 22:31

Renton escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
(som de bateria) Turum tum Tshhhhhh! :lol:

Hoje dia 23/04/2008 dei uma passada por lá...
Para a felicidade geral da nação putanheira......
A Idolatrada Salve Salve "Molly" estava atendento...
Não fiz um programa com ela porque na hora "H" cegou um cueca que havia ligado e ela foi atender...
Só que o 69 sem as divisórias está muito estranho...
Não tive coragem , o que separa você de outra transa é só umas finas cortinas, a coisa pode virar até um swing...

Link:
🔗

Responder