Estava eu ultimamente tentando virar um cara abstêmio da putaria e com isso poupar alguns reais, como fizeram os saudosos: tim tones, sereno, gw, entre outros que estão sumidos do forum. Mas a mardita cuja da buceta me atenta o dia todo e em tempos de vacas magras recorro a área trash como salvação da minha alma putanheira.
estava eu pensado em ir na nação 708 e completar mais uma figurinha do album desse prive, pois o legal de ir nesses lugares "acessíveis" é que se pode provar de todas as frutas do pomar sem desembolsar muito. Cheguei por la e na sala só haviam gps eu eu ja tinha conhecido, perguntei pela dani, a qual eu havia gostado das fotos do catalogo (agora eles tem um album com fotos sensuais das garotas que atendem lá) e me disseram que ela estava na outra casa (EXPLICANDO- o prive da malcon sala 2002 é do mesmo dono do nação 708) me fui e chagando lá dei sorte de encontra-la desocupada assim como o quarto estava vago, acertei os 20,00 pilas e me pelei, sentei no colchao e fiquei apreciando a garota enquanto ela se despia, uma guriazinha, deve ter uns 19/20 anos no maximo, corpinho todo no lugar, um delicinha, veio pro colchao , encapotou o pequeno seann e se grudô num boquetinho timodo no começo e bem legal no meio que tive que apartar pra não chegar no fim, passou o gelzinho na pepéquinha e veio por cima , foi otimo comer aquela gatinha assim, peitinhos de adolescente são mesmo lindos, pernas e bundinha durinhas, que delicia, pedi que sentasse de costas pra mim e fiquei apreciando sua pepéquinha rosada engolindo o pequeno seann, que estava se achando gigante naquela delicadeza de menina.
Não me restou outra alternativa a não ser come-la de 4, ai sim meus amigos é que se ve o valor da juventude , que côsa mais linda essa menina de 4, enchi o latex e me atirei pra traz, pra poder admira-la por mais alguns instantes enquanto se vestia.
sai satisfeito, e me sentindo um guri, que comeu a namoradinha com todo o carinho.
heheheh, tô bem nostalgico hoje....mas chega de frescura e amigos, indico como boa opçao pra uma esvaziada de saco com qualidade.
abraço a todos
e voltaremos
ahhhhh, elas tem site,
www.gataspoa.blogspot.com
e as garotas se revezam entre a nação e a malcon
o preço é 20,00 metidinha basica com oral e 30,00 com massagem (baita fria)
paga os vinte e esquece a massagem que é só pra arrancar mais 10 dos otarios.
outra boa pedida pra quem curte uma ninfeta é a bruna