Pelo que eu tenho visto os foristas seguem uma linha...ou Flat/rua/boate/privê etc...mas agradeço o Kassab por ter tomado essa medida.....
minha opinião......
boate:......boate é bom que tem o clima...e me sinto caçando......fico olhando para todo canto para ver se eu acho a GP "ideal"...etc...tem aquele tempinho para beber...trocar idéias+PPP+alguns check-up..."ximbação total"
clínica:....entro e logo recebo uma boa noite da atendente...sento no sofá e escolho pelo book... e pergunto se está disponível....como se "fosse um objeto".... e vou diretamente para o quarto e fico esperando pela surpresa...
(com medo da GP ser muito diferente da foto etc....)
rua:...negócio rápido...pergunto quanto é e vou direto para o motel...
privê...geralmente casa simples... não espero muita coisa boa...as casas que eu conheço na região do metrô são simples..... sempre pensei essa é o fim da carreira de uma GP...mas lendo alguns TDs mudei de idéia...
flat.... marco pelo tel...combino certinho..faz isso...aquilo etc... preço fechado...e também a mesma coisa... medo da GP ser diferente da foto.....
clínica de massagem...apresentão rápida das garotas e com tantas opções acabo nao decorando o nome...e para não ficar chato peço o book e escolho....
resumindo: lendo essas variedades de TDs pensei... estou gastando mais que eu deveria pela mesma "qualidade" de GP...só falta sorte para achar uma GP "ideal"....
boate
------------------------------------------------------------------------........ escreveu: ambada depois de alguns anos fora do circuito de boates, resolvi aparecer ontem nessa casa.Como estou com um PUTA alvará...por que não aproveitar .Cheguei por volta da meia noite e a casa tava lotada,não é nenhuma deusa..mais dá pro gasto. Algumas considerações finais dessa noite: TD tá muito caro ( R$ 200 ~ R$ 250,00) + quarto 70+ entrada 60 = R$ 380,00 ...relamente não vale apena, pois dá pra comer as putas da net por R$ 200,00..e a qualidade das vagabas está deverás baixa...Enfim é isso mudou muito..eu sei as coisas mudam..mais deveria ter sido pra melhor e pelo que eu soube,as 03 casas ( connection,liberal e millenium) estão todas nesse esquema...infelizmente não volto mais, talvez só pra tomar umas brejas e mais nada.
[]'
s
privê
..... escreveu:repeteco com a Emanuele,
ela é uma das tops da casa, continua safada, sem-vergonha e muito carinhosa, gosta e sabe o que faz. Oral sem capote, não regula nada, ela tem um feeling de endoidar. Beija e muito, sem frescuras. Foi 1/2hr de prazer do começo ao fim por $70.
para os que não a conhecem ela é morena, magra, baixa, peitos médios lindos, bunda gostosa, bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos
a suíte estava limpa, toalha lacrada e sabonete líquido
atendimento da Camila na recepção 100 %
....... escreveu:TD
Ela é uma garota bonitinha, tem a pele bronzeada, cabelos loiros e peitos recém-turbinados. Simpática, sem PPP.
EU NUNCA IMAGINEI...QUE EXISTISSE GP COM SILICONE EM PRIVÊ
Fiquei decepcionado por duas razões. Primeiro, por ela não ter gozado. Segundo, por ela não ter aberto o jogo sobre a tal "dificuldade". Com certeza poderíamos ter curtido o sexo de outras maneiras... Por isso considero o TD apenas neutro.
Custo: R$ 90,00 / 1 h
Nota: C-
---------------------------------------------------------------------------------
área trash
---------------------------------------------------------------------------------........ escreveu:Apartamento 52 -
1/2hora R$20,00
1hora R$30,00
Adriana loira olhos verdes .
Fui lá semana passada , nesse ape daXXXXXX
e fui com essa Adriana loira ..... pelo que o pessoal falou desse prédio,
essa Adriane loira é meio raridade de beleza . Tem olhos verdes,
cerca de 1,65cm peso normal , nem acima nem abaixo . e tem peitos de médio para pequenos,
bem redondinhos e branquinhos .. e com uns uns bicos bem grande ..
E agora o principal .. a bucetinha dela ...nossa !!....
quando vi aquilo , pedi pra fazer um 69 .....bucetinha limpinha sem cheiro nenhum !!! a mina deve se cuidar bastante ..
porque ela só faz oral com capote e nao beija na boca .. uma pena ....
. andei indo em outros apes e nao tinha coisa boa nao ...
só essa mesmo valeu a pena ... fiquei 1 hora e gozei na base da punhetinha e
oral com camisina .
flat
--------------------------------------------------------------------------------------Piah escreveu:Olá à todos,
Este é meu primeiro TD postado aqui no fórum, ocorreu no final do ano passado.
Fazia tempo que vinha olhando essa guria no site, estava bem curioso.
Fechei com ela o preço(R$200), serviços(Completo), tempo(1h30min) e local(Flat dela no Jardins).
Fiquei +- 2h (não regulou tempo, entretanto, novamente, acredito que nos "entendemos")
Indico aos comparsas, sem sombra de dúvidas.
Local: 10 – Estacionamento, sem ID na portaria e cama grande. Quer oq mais?
Rosto: 10 – Morena gata, ao meu gosto.
Seios: 9 – Silicone, do tamanho certo pra ela!
Bunda: 9 – Pequena e bonita!
Corpo: 8 – Magra, curvilínea. Do jeito que eu gosto!
rua
RESUMINDO...qual é a opinião de vocês fiquei surpreso em saber que privê não é fim de carreira para GP(teta mole..gorda..feia etc)....e lógico encontrei um meio para economizar...agora basta ter sorte e achar a GP "ideal".......... escreveu:TD realizado 20/09/06
Novamente passando pela João Bettega próximo a entrada da Vila Nossa Senhora da Luz sentido cic-portão o numero de garotas barangas está aumentando e também a freguesia, pois é um tal de parar carro na avenida, passei em torno das 20:00 horas horário menos nobre. Parei o carro para uma pervinha estilo paraibana, calça branca bundinha pequena. Preço tabelado R$ 10,00 a chupeta e R$ 20,00 o programa. Convidei-a para entrar, rumamos para o hotel que fica na rua paralela à João Bettega entrando em frente à FG Ferragens, hotel Lirus. Quarto horrível, a garota cobra adiantado e mais que rápido tira a roupa no famoso tempo é dinheiro...ela cabelinho curto, muito pequena, pernas finas, bundinha pequena, seios minusculos...bucetinha peluda e pequena...vem com a camisinha na boca e com muita habilidade coloca no pau e começa e chupar, chupa bem e com bastante ritmo....tem experiencia na chupeta pois suga e lambe com a pressão certa e com rapidez para deixar com tesão rápido...sentindo que logo iria gozar peço para ela deitar...ela molha a mão com cuspe e lubrifica a xaninha, ela mesmo guia o pau que aos poucos entra, bucetinha rasa e ela pequeninha tomo cuidado para não atravessar a moçinha, sem falar ou gemer, meto mais um pouco e gozo...Ela toma uma ducha e se vestem rapidamente para ir embora.
Vamos às notas:
Simpatia: 2 – muda
Rosto: 6 – não é feia perto das tantas na avenida
Corpo: 6 – muito miudinha, é toda pequena
Seios: 5 – quase inesistentes
Xana: 5 – peluda
Anal: não sei se faz, acho que ela não aguenta.
Custo: R$ 20,00 ficamos uns 30 minutos no total
Resumo: É uma garota que não fica todos os dias na Avenida,
quando está precisando de um dinheirinho faz um pontinho,
são de baixo custo e baixo nível, a foda é apenas para descarregar.
abraço