Como elas vêm, elas vão! - Autor: Mirko

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Como elas vêm, elas vão! - Autor: Mirko

#1 Mensagem por General » 10 Abr 2008, 14:24

Sabem aquelas putas gostosas? Aquelas que vivem na nossa imaginação e às vezes se tornam realidade?

É, elas passam pela vida da gente em algum momento e assim como o mar elas vêm e vão.

Conheci uma dessas recentemente, no início de 2007, Bopice ao primeiro TD, morena cor de jambo, alta e bonita, 1 metro e não sei quanto de perna, beijos calorosos e o que interessa sexo de primeira como a muito não tinha, totalmente sem frescura, buceta doce e encharcada. A quanto tempo eu não rasgava um cu daquela maneira? Várias enrabadas e a mesma sequer me cagara no pau.

Os encontros se tornaram mais freqüentes, uma, duas, três vezes, estourando o limite básico de repetecos com uma boa GP, mas como lido aqui nesse espaço em uma outra crônica, uma boa GP deve ser apreciada igual a um bom prato de comida, até quem sabe o momento em que se enjoasse do sabor, acho que nessa leitura encontrei a desculpa que eu queria para meus repetecos constantes.

Escutava que estávamos tendo uma certa intimidade, causos eram contados e o canto da sereia entoado, me perguntava se era possível o que estava acontecendo.

Tentava obter esta certa intimidade, mas só recebia promessas, promessas estas que nunca se realizavam. Uma ida ao swing, visita ao seu novo apartamento, um 0800 pelo aniversário e outro pelo décimo TD.

TDs estes que se acumulavam em um número absurdo sem ser feita a mínima pressão, naturalmente, positivaços em sua boa maioria, um sorriso, um beijo, pica em riste e lá vamos nós de novo, já estaria eu totalmente cego pela BOPICE?

Todos sempre tentamos conseguir aquela concessão, na espera de não ser mais um a ser seduzido pelo canto, obtive sim, alguns insucessos, mas continuei a retornar sem saber bem o porquê, só sabia que ali encontraria uma puta de primeira para me servir na próxima hora.

Uma despedida de ano e tanto, o sexo com ela está melhor do que com a namorada, não poderia acontecer, mas acontece. Viagem marcada e escuto:
-Isso é para você ir com o gosto da minha buceta.

O ano vira o tempo passa e quando a reencontro muito que rapidamente percebo alguma coisa diferente, os beijos calorosos esperados não vêm. Mulheres eu penso.

Mais uma vez a encontro e sinto o frio novamente. Vou me embora e retorno outro dia para fazer um último TD, o prato já não estaria tão saboroso? Faria disto um rito de passagem para encontrar alguma outra? Volto para consumar o rito e sou rejeitado por um motivo dúbio, por algum curto intervalo de tempo fico desnorteado e digo foda-se, vida que segue, existem mais de um milhão de putas ao alcance da minha carteira.

Um dia recebo a notícia que agora eu só teria uma namorada pois a minha “preferida” havia ido embora. Sem despedida sem nada, para onde foi a amizade que a mesma dizia que possuíamos? Tento ligar para ela, caixa postal. Assim como outras mais uma que some.

Putas, assim como elas vêm elas vão, e sem deixar rastro.

Até a próxima.

Mirko, quase que se enrolando, mas não desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2007, 02:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Velho Rabugento » 10 Abr 2008, 20:48

:-chapeu-:

Me faltam palavras. Por isso o gesto acima. Simplesmente mais um retrato da vida real.

Abraços. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 10 Abr 2008, 20:53

Quem falava PUTA É PUTA E VICE-VERSA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 10 Abr 2008, 21:44

Meu caro Mirko,

Não tem como, em algum momento, muitos de nós, pobres e frágeis carnívoros sexuais (sem bem que tem aquele vegetariano que come melancias...), não nos descobrirmos em sua crônica...
Por duas vezes, parei de lê-la para enxugar lágrimas que teimavam em brotar de meus olhos tristes.
Tenha minha solidariedade.

E permita-me, nesse singelo post, fazer um apelo àquelas putas maravilhosas que sumiram de minha vida....se alguma porventura tiver aí lendo essas decadentes mas sinceras palavras, por favor, dêem um sinal, um valor, um número, sim, sim, até pago taxa extra pro cuzinho, mas me liguem ::choro::


Sereno, um homem ou um rato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 10 Abr 2008, 23:17

Me identifiquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 11 Abr 2008, 00:41

BOP?:lol:

Mas quem não é, foi ou será?
Valeu Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por curiosamesmo » 11 Abr 2008, 18:41

A última vez que fui embora assim, sem me despedir de alguém, indo embora assim sem avisar é porque eu estava grávida dele, ou achava que estava, pq os céus são justos e não me deram esse desgosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 11 Abr 2008, 21:44

A realidade e cruel...e nao e nada mais que um VAI E VEM DE BUCETAS (com o acompanhamento..e logico)..

Como tenho dito ultimamente...puta deusa (by Malevo) e algo para se degustar ad infinitum... Mas elas se vao... e outras vem e assumem seu lugar.. As vezes leva tempo, preenchido por outras muito sem graca, mas que mantem a chama acesa para a proxima "derradeira" que, apos ser degustadaateo enjoar..se vai sem dar a minima.. Amizade?? isso la existe ?? Puta e cliente tem uma relacao meramente socio comercial.. O socio e onde adentra uma tenue simpatia que nos incistimos em chamar uma amizade.. Mas como diria uma forista de velha guarda, se puta fosse amiga...nao cobrava...

Entao a vida segue seu ritimo governado pelo vai evem de bucetas entremeados por momentos em que o sorriso nao sai do canto da boca e os olhos brilham..

O que da uma alegria maior e quando aparece uma nova Deusa (by Malevo) a gente perde totalmente a memoria dos momentos vividos com a anterior..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Abr 2008, 19:52

Peter_North escreveu:Me identifiquei.
Não está só.

:roll:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 24 Mai 2008, 03:41

Vou lançar a parte dois: Como elas vêm, elas vão, voltam e continuam um fodão. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”