POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita a esta clinica, o plantel é bom, nada de extraordinário, mas dá para o gasto. Escolhi a Karine, pelo visual valeria a pena, bonita, barriguinha zerada, bunda redondinha, tem um enorme potencial, se ela souber explorar, ganhará muito dinheiro.
Nome: Karine
Apresentação Fisica: Morena, cabelos compridos e grandes, peitos medios para pequenos, barriguinha zerada, pernas grossas proporcionais ao corpo, bunda durinha. Usa aparelho, mas nem senti, não atrapalhou em nada.
Personalidade: Quietinha, timida, achei que tinha sido comigo, mas vi outros relatos de que ela é assim mesmo, ou seja, não toma a iniciativa, embora tenha um potencial fisico enorme. Rosto bonito, de ninfetinha.
Oral: Como eu tomei um ducha, ela fez sem capote, mas não finaliza. Nada de mais, normal.
Vaginal: Comi de quatro gozei e vazei, não tinha clima, acho que não pintou a tal quimica, muito embora a garota vale a pena pelo fisico, mas sorte de quem der quimica com ela, deve ser bom.
Anal: Não faz., nem perguntei
Beijo na boca: Nem sonha em beijar, regula. também, eu não queria beijar.
Geral: Mignon gostosa, tem potencial, mas precisa ser mais "puta", deitar ao seu lado e esperar acontecer não é papel de puta, pelo menos é o que eu espero.
A qualificação estaria entre um neutro e positivo, mas como fez "tudo" o que combinou antes na sala, ou seja, oral e vaginal, vai um positivo.
Custo: R$110 por 1h para fotrista.
tem outras lá, quero pegar a Olivia, quem sabe na proxima.
fui
SamuelJose