POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 10 Mai 2008.
Nome: Anne.
Tempo/$$$: 30 minutos por cinqüenta dinheiros by Kassab.
Biotipo. Morena clara, cabelos lisos pretos médios, estatura chaveirinho, by Ridi.
Bum Bum: Tamanho Pequeno.
Mamas. Pequenas com auréolas escuras (lindo formato).
Pelos. Carequinha.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Pequenos lábios com boa lubrificação natural.
Marcas: Tem um piercing de bolinha no nariz e outro no umbigo, uma estrela tatuada no pulso esquerdo.
Notas:
Rosto: 7,76.
Corpo: 7,99.
Seio: 8,06.
Bunda: 8,03.
Xota: 8,00.
Oral: 8,00.
Avaliação da Qualidade do Serviço Explícito Desenvolvido:
Qualidade Experimentada da Xota: 8,00.
Percepção da Qualidade Esperada no Oral: 8,00.
Fator Competência e Qualidade Total
E/ou Ausência de Defeitos na Qualidade Percebida: 8,00.
Descrição:
Depois de um encontro civil com alguns foristas, entre eles: matte leão, j,j e um outro que darei o codinome Tatu, by BOPE, por motivos pessoais e relevantes, rumamos à Panther's House e, posteriormente à DM. Fomos recebidos pela responsável da casa e algumas prostitutas. (Tem um tópico interessante sobre o assunto:
Prostituta, palavra proibida - Autor Nosferato).
Após prévia conversa no sofá, a Anne intimou o Tatu para a realização do TD. Fui convidado a participar. No inicio me reti, depois concedi receber uma massagem e assistir o espetáculo de ambos. Se informei (vide TD anterior) que não estou acostumado com voyeurismo, não posso dizer o mesmo do Tatu.
Durante alguns minutos recebi a massagem. E na seqüência, Tatu puxou a ponta, by Cafetão Nascimento. Um detalhe foi revelado no momento do despimento. A calcinha dela era preta com coelhinha cor-e-rosa, lembrando a figura do avatar de um forista freqüentador assíduo do "local".
Após observar os amassos iniciais, ele xupou sua xota com volúpia, enquanto eu sugava os seios e ela sussurrava-se toda de tesão. Enquanto ele estocava-a em várias posições, ela me chupava para conter a própria gritaria. Depois que ele se retirou para o banheiro, não resisti e peguei-a na Dança do Créu, by Mc Créu. Posições: por cima e de quatro. Foi uma meteção só. Confesso-lhes que fiquei um tanto desconfortado diante de uma terceira pessoa no quarto.
Tivemos algumas brincadeiras de descontração no ambiente. Gostei da garota, extremamente simpática, extrovertida e comunicativa. Em determinado momento a gurizada na sala estava disposta a fazer uma festa, levando outras prostitutas ao quarto. A tentativa foi frustrada pela garota. Informando que somente após aquele período poderíamos solicitar outro tempo para tal ato.
Depois dele, fomos eu e ela ao chuveiro.
PS: TD patrocinado pelo moderador j,j a quem agradeço publicamente pelo gesto financeiro.
É isso.
P@lves.