Para aqueles que como eu acham que comunidade é isto aqui e o resto é balela, a Coordenação do fórum nos abre novas possibilidades de entretenimento, afinal nem só de putaria vive um homem.
O foco do fórum são os relatos de prostituição, mas para mim ( e tenho certeza que para muitos ) não é só isto que me traz aqui, mas sim a presença de vários desclassificados como eu, que gostam de curtir um ambiente virtual e melhor ainda quando se está cercado pela putaria, que é bem real.
Assim, sempre com bom-humor, respeito e o sarcasmo que nos é peculiar, trazemos aos foristas com um prazer quase sexual, a Rede Putanhística de Diversão, ou RPD, como queiram.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=36
É como se o ambiente de nosso tão querido Consultório Sentimental crescesse para outras cercanias, assim convido-os que se divirtam, fiquem à vontade, já que sem dúvida GPGuia também é Diversão.
Para ajudar na organização desta área do manicômio, além dos moderadores globais já conhecidos temos alguns foristas colaboradores, loucos respeitáveis que estarão a postos para quaisquer dúvidas e para disseminar o conteúdo adubante de suas cabeças - serão chamados Coordenadores RPD. Nesta área específica eles terão ferramentas de moderação.
É isso aí, um abraço e boa diversão.
Coordenação GPGuia