Hammerstick escreveu:Fala, rapaziada!!!
Eu sempre assumi minha vida de comedor de putas e isso por incrível que pareça me arranjou muita mulher. Toda mulher que tem irmão mais velho, primo ou amigos putanheiros, sabem a verdade!!! acho que 90% dos homens sai com gp, por isso elas falavam que eu não era hipócrita e mentiroso, eu dizia "esse sou eu, não minto, sempre saí e aprendi muito com elas... melhor eu que saio com putas e sempre me pretegi, do que esses caras que saem com vagabundas e pegam de tudo!!".
E mais, tinha umas minas que saim comigo porque diziam querer um cara experiente que não fosse velho....
Tá ai o outro lado da moeda...
Mas tenho alguns amigos que falam que não pagam para comer nem fodendo... e me olham com aquela cara de "você é repugnante", aí eu digo..."VOCÊ SEMPRE PAGA PARA COMER"!!! porra tem que pagar para sair na balada..R$50,00 aí dar goró pra embebedar a moça R$40,00, aí leva pro motel R$90,00 se for dos baratinhos elas chiam... dá uma metida meia boca, a mulher cheia de não me toques, cú é um sonho distante...
ou seja, vai se fo...
Eu já fiz em minha vida mais de 250 TD e nunca, repito nunca, peguei nada...
tenho amigos "puritanos" que já tiveram gonorréia, chato e outras coisas.
Por isso digo e repito, sou quem sou, quem gostar leva, senão foda-se.
Abraço.
Adorei isso....
Tem um monte de patty metida pra kct por aí, que enche o cu de pinga ou de drogas e dá pra qualquer um sem se cuidar, aí os caras "otários" saem com essas minas, achando que são umas santinhas ( do pau oco né?) e ainda tem a capacidade de dizer que são mais limpas que gps, e depois pegam doenças mil. Não dá pra chorar o leite esporrado...
Acho que cada um faz o que quer, mas que tem muita gp por aí que se cuida muito mais que mulheres "normais", isso eu tenho certeza que tem. E digo mais, ninguém tem de se meter na sua vida. Se o cara é de alguma religião e acha isso uma perversão, manda ele tomar bem no meio do cu dele, pois os mais fanáticos são os piores.
Beijos