POSITIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros!!
Ontem resolvi efetuar um TD e contribuir para o bom anadamento deste forum
. Fui para a Rua Barão do Flamengo e liguei para a SCORTSHOW. Tinha dado uma olhada no site anteriormente e memorizado o nome de algumas garotas, mais infelizmente nenhuma dela estava disponível naquele momento
.
Então a telefonista sugeriu que eu desse uma olhada no BOOK, era só esperar que as garotas iriam levar para mim. Adorei a idéia, e serve como uma ótima dica para quem não quer entrar em furada. É só escolher e depois levar para o hotel Barão alí ao lado
.
Dez minutos depois chega uma das garotas da agência acompanhada de duas novas garotas que ainda não estão no site para minha escolha. Me senti num restaurante olhando o menu
. Dei uma olhada geral e escolhi a Sandy.
Me hospedei e em seguida chega a garota, uma morena linda e gostosa, rosto bonito e uma boca que sugere logo um boquete
. Bem fiel as fotos do site, pele muito bem cuidada e cheirosa. Para melhorar a garota poderia dar uma siliconada nos seios, a garota já teve um filho e fica claro os efeitos colaterias disso
.
Dando início ao TD, perecebi que ela poupa um pouco os beijos, não empolgando muito, mas nada que atrapalhe tanto, uma conferida geral na moça e como disse anteriormente muito cheirosa, parti para um oral na buça, que por sinal bem cuidada, e já com uma boa dilatação, a garota deve sair bastante, faz o tipo borboleta com asas e tudo
.
Na Sequencia o PPMM, meti freneticamente ao som do CREU ( o radio estava ligado), até meu suor ensopar a garota, entre uma mudanda de ritmo de estocadas e outras com uma variação de posição no PPMM, acho que meti por cerca de 35 mimutos, estava cada vez melhor, meu pau cada vez mais inchado e a buça mais apertada. A garota fode que nem namoradinha, com gemidinhos baixos, não esperem muita encenação, olhinhos semi cerrados e carinha de safada. Realamente uma namorada
Queria que ela cavalgasse, mais ela pediu para meter de quatro dizendo que era a posição favorita. Desejo da garota consedido. Até então confrade, a foda não tinha dado seu diferencial, foi quando a garota começou a rebolar com o pau dentro ao fazendo as coreografias dos funks que estavam tocando. Isso sim foi delicioso
. Qualquer um que já foi a um baile funk fica imaginando quelas coreografias numa foda, e acreditem é muuiiitttoooo bom
Fiquei louco, e ela também ao ritmo do rebola, vai para frente e encaixa para tras fomos ao delírio. Estava louco para gozar e já passava de uma hora de sexo, foi quando pedi o para gozar no anal.
Lubrificantes no cuzinho e uma melada no pau e partimos para o anal, posicionada a sucuri na porta do anel, e entrando lentemente a cada relaxada da garota, consumido todo seu comprimento, comecei com leves estocadas e a medida que a dilatação foi aumentando um ritmo mais rápido. Gozei enchendo a camisinha naquele bundinha deliciosa.
Intervalo para conhecer a garota que fala bem e é muito simpática, um amor de pessoa, com muitas histórias para contar. vc nem precisa falar nada, ela fala por vc e por ela.
Com o tempo já no final (100R$/2hs) pedi um oral, ela ficou passando a lingua no cabeção enquanto eu punhetava, só pediu para eu não gozar na boca, mais uma gozada e saquinho vazio.
TD positivo, que caminhava para uma foda neutra, mais ganhou pontos com a coreografia com o pau dentro. Não deixem de experimentar
Boa sorte e até a próxima