com a permissão dos senhores e colegas foristas...
Vou Vomitar e já volto...
ARGH!!!!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Maestro, isso pq temos apenas ela como curiosa aqui no forum...Maestro Alex escreveu:Faz tempo que não faço...
com a permissão dos senhores e colegas foristas...
Vou Vomitar e já volto...
ARGH!!!!!!!!!!!!!
vai procurando... não vai ser comigo que vc vai se dar mal, eu venho te orientando na boa, e tentando te mostrar onde estas errando, na boa... como no caso dos idosos e a tecnologia...marylow escreveu:auahuahuia e que o maestro ta numa fase meio bulimica graças a minha presença no forum !
Se o fato de uma área em desenvolvimento/aprimoramento e alguém chuta o balde, como esta cidadã está fazendo não é nutrir confusão, então que me perdoem e desculpem a minha ignorânciaConduta Esperada e Estrutura Geral
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia...
...>>>Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
só para um pouco, leia o que se posta, e entende, o que se fala... ninguém te quer fora, acho que por enquanto, simplesmente te situa como curiosa, que é o que vc é aqui, e continua sendo muito respeitada, é o que te falei, acalma teu espírito flooder... e pensa um pouco...marylow escreveu:poxa... em momento algum eu qui fazer isso !!!!
odasilva, a marilow existe sim.odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
ops.. então deve ser parente distante... hahaCarnage escreveu:odasilva, a marilow existe sim.odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
odasilva escreveu:ops.. então deve ser parente distante... hahaCarnage escreveu:odasilva, a marilow existe sim.odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfa rçado?
pq o espirito flooder é bem parecido...
Maestro Alex escreveu:vai procurando... não vai ser comigo que vc vai se dar mal, eu venho te orientando na boa, e tentando te mostrar onde estas errando, na boa... como no caso dos idosos e a tecnologia...marylow escreveu:auahuahuia e que o maestro ta numa fase meio bulimica graças a minha presença no forum !
Um pouco de autocrítica de vez em quando faz bem mocinha...
como Peter North e Eu já te falamos... Aqui vc é respeitada até de+, por ser um fórum com a orientação que ele tem, aqui vc é curiosa, o que é bem diferente...
existe simCarnage escreveu:odasilva, a marilow existe sim.odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
existe simCarnage escreveu:odasilva, a marilow existe sim.odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?