POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no feriado de Tiradentes, em uma passagem rápida por São Paulo.
Chegando na casa a gerente (com um baita atendimento ruim, sem vontade) informou que estavam disponíveis na casa apenas três garotas, sendo que duas ocupadas. Pensei: "Me dei mal, vou só ver a que está livre e vazo."
E não é que eu fiquei...
A garota que estava disponível era a Nicole, que é uma morena magra, cabelos médios, mas parecia promissora debaixo do vestidinho coladinho que estava usando.
Subi um pouco antes, como é o procedimento da casa, e logo ela apareceu no quarto.
Assim que a garota tirou a roupa vi que seu corpo está bem em dia, com seios e bunda grandes. OK, os seios estão sentindo o efeito da gravidade e da gravidez, porém são grandes e gostosos de chupar. Barriguinha é o que está meio saliente, porém após uma gravidez está OK.
No meu caso o atendimento foi legal. A garota é bastante descontraída, conversa animada e divertida.
Após a conversa começam uns amassos e capote no menino para um boquete razoável (nem perguntei se fazia sem). Até que estava gostoso, mas não foi dos melhores...
Logo após caí de boca na menina (gosto disso...) e creio que atingi o ponto certo e fiz a garota chegar lá...
Já que estava meio sem tempo acabei pegando-a D4 e gozei bombando rápido. Ela disse que devido a haverem poucas meninas ela não poderia ficar 1 hora, senão ficaria numa boa.
Notas:
Rosto: 7 (bonitinha)
Seios: 7 (grandes, gostosos, porém flácidos)
Bunda: 8 (boa visão, com algumas estrias)
Oral: 6 (legal, porém podia ser melhor)
Bucetal: 7 (médio)
Repeteco: sim, iria novamente. É difícil comparar com outras da mesma casa, porque nas outras duas vezes que estive lá saí com a Fabiana
, então.....
Abraços!