Entrevista de Purpurinada no jÔ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#31 Mensagem por ElPatrio » 10 Abr 2008, 22:10

Segue a entrevista Comica:

Mas vc aguenta um DP com o BIG MAC e o KID BENGAL
Aí vc se consagraria ...
monica escreveu:
acho meio impossivel rolar essa dp, e tb (modestia á parte) acho que ja me consagrei, naum preciso fazer tanto...rss... bjinhus

E OS NÃO ATORES .. CIVIS ... E TRANZEWOOD'S ...
NÃO TERAM MAIS ACESSO À ESSA BUNDA MARAVILHOSA ?
monica escreveu: começei á fazer anal em filmes... antes disso tinha feito umas tres vezes com um cliente, e ele foi muito carinhoso e calmo, bem diferente dos filmes... mais fui me acostumando com o tempo, é só uma questão de relaxar e ter o controle dos musculos... e respondendo a outra pergunta, pra ter acesso á minha bundinha só sendo ator, porque na minha vida pessoal, no momento só estou disponivel para meninas... bjinhus...

po moniquinha mas sinceramente, onde cê tava com a cabeça pra fazer cena com essa velha ae ? po essa velha parece uma morta viva...seria mto melhor beber mijo ou comer coco do q fazer cena com essa velha feia do caraiii...
monica escreveu:
ki feio! preconceito contra a velhinha... rss... naum tenho nadas contra naum, cada um é cada um, acho que ela naum deveria estar lá, e naum eu...

quanto a monica ganhopra fuder com o cavalo?
deem seus paupites...
monica escreveu:
nossa!!!!! coitada da mulher que tiver o desprazer de transar com vc né? vc deve ser mesmo mt ruim... naum conhece a diferença entre fazer sexo oral e "fuder" triste hein...

eu acho q a monica ganhou 100 reais e uma mariola..
monica escreveu:
errou!!!!! huahuahuahuahuahuahua

porq , conheçoa monica pessoalmente, já morei no mesmo flat dela, seu otário.
e sei que ela não tem orkut.
monica escreveu:
huahuahuahauahuahuahuahuahuahuahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr.Caos » 11 Abr 2008, 00:03

porque na minha vida pessoal, no momento só estou disponivel para meninas... bjinhus...
mais uma que pegou bode de homem e virou lésbica...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#33 Mensagem por ElPatrio » 12 Abr 2008, 11:17

Essa comunidade da MM virou uma comunidade de entrevistas. Os caras perguntam e ela responde. Numa dessas perguntas o cara questiona o fato dela ter emagrecido tanto, apontando como possíveis causas AIDS e até o uso de cocaína. Lembrando que MM é moderadora de sua própria comunidade tendo o poder de banir. Mas ela prefere responder numa boa...

PQ SRÁ Q ELA ENMAGRECEU ?
AI ANTES ELA ERA MAIS GOSTOSA... TEM GENTE ACHANDO Q ELA ATÉ TÁ COM AIDS.
EU NUM TO NEM AI COMO ELA TODINHA DE QLQ JEITO CHUPO ATÉ AQUELE CUZÃO GOSTOSO Q ELA TEM HEHEHE!!!!!!!!!!!!!!

Taí uma boa pergunta!
Enmagrecemento
Ma qual doenca!!!!! Cocaina!!!!!

monica escreveu: como eu sou uma pessoa alto astral, vou responder, apesar das grosserias... emagreci, pq estou fazendo a linha top model!!!! huahuahuahuahuahua... quem naum gostou naum pposso fazer nada, mais eu estou mt bem, obrigada...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#34 Mensagem por Renton » 12 Abr 2008, 12:23

Peraí, vc está ouvindo? Presta atenção... é Nat King Cole...

Shhh!:-$

Escuta:

When I fall in love, it will be forever...
::amando::

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35 Mensagem por Compson » 12 Abr 2008, 13:10

Renton escreveu:Peraí, vc está ouvindo? Presta atenção... é Nat King Cole...

Escuta:

Falando da Mônica ou do neuronio? :roll:

Brincadeira, brincadeira...

Em tempo: a tal Vivi que está na platéia é a Vivi Fernandez?

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Hary Potter » 12 Abr 2008, 16:25

Compson escreveu:
Renton escreveu:Peraí, vc está ouvindo? Presta atenção... é Nat King Cole...

Escuta:

Falando da Mônica ou do neuronio? :roll:

Brincadeira, brincadeira...

Em tempo: a tal Vivi que está na platéia é a Vivi Fernandez?
É a própria..........

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 13 Abr 2008, 17:56

marylow escreveu:HUIHAUIHAIUHUAI Q MEDO o.O
não lembro onde vc postou que não é flooder? :roll: :lol: :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ElPatrio » 13 Abr 2008, 19:55

Claro que essa "entrevista" é em tom de ironia afinal, as entrevistas que putas alçadas a condição de celebridades tem concedido são simplesmente ridículas.

As perguntas são sempre as mesmas e absolutamente superficiais.

Bruna Surfistinha quando entrevistada era sempre em clima de oba-boa e o mesmo acontece com Monica Mattos, nao por culpa dela, mas dos entrevistadores que seguem as instruções e as orientações do manual do órgão de imprensa onde trabalham, repletos de censuras e restrições.

As "entrevistas" que monica tem concedido em sua comunidade são mais honestas e francas, sem nenhum tipo de censura ou objetivo de promoção pessoal. No Orkut as pessoas perguntam oq querem perguntar. Monica, se quisesse, apagaria os tópicos e perguntas que não lhe fossem agradáveis e baniria seus "agressores", fácil não? Deixando apenas os baba ovos, que são em número considerável após a conquista do tal prêmio. Mas talvez Monica esteja de saco cheio de responde sempre as mesmas perguntas feitas por órgãos "sérios" da imprensa. Ou talvez ache muita graça de tudo isso e de sua própria condição. A mulher já é um bicho complicado por natureza imaginem vcs então oq se passa na cabeça de um prostituta? Que, quer queiram ou não, sofre preconceitos por parte da sociedade. Monica Mattos lida bem com isso. Quando provocada ela aperta o botão foda-se e segue em frente.

Se toda gp fosse assim seria bom mas a maioria, com suas mentes perturbadas por sequelas, amam ser bajuladas principalmente quando existe um órgão de mídia, tradicional ou internet, disposto a servir de ressonância para toda essa bajulação auto-promocional.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 17 Abr 2008, 10:31

ElPatrio escreveu:
monica escreveu: respondendo tua pergunta, me sentirei da mesma forma que me sinto hoje, feliz, realizada e bem resolvida, por assumir oque faço, fazer porque gosto e naum ter nada para esconder de ninguém... bjs...
Não estranho ela dizer orgulhosa que gosta de chupar cavalos e vômitos, cada um, cada, um...isso é coisa dela.
Só não esperem que eu tb goste e ache "lindinho" uma merda dessa. :-x
ElPatrio escreveu:A mulher já é um bicho complicado por natureza imaginem vcs então oq se passa na cabeça de um prostituta?
Eu queria saber o que se passa na cabeça de alguns putanheiros... :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”